CLIENTE "FIEL" A UMA ÚNICA GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
membro
/\
/\

Re: GAROTA FIXA

Mensagem por membro »

Alicia escreveu:Dante lá venho eu aqui me intrometer em suas postagens, das quais diga-se de passagem são sempre muito plausíveis, mas é impossível não entrar nesse debate e expor minha humilde opinião
Sua inteligência é bem-vinda e sempre agrega valor ao meu pensamento. :abraco: :amor:
Galileu
/\
/\

Mensagem por Galileu »

Prezados,
Na minha humilde opinião, tal pressuposto veiculado no tópico, se trata de ideologia unilateral. Em outras palavras, fixa seria apenas a prestadora de serviço e não os clientes. Exclusividade nesse mercado acho absolutamente incompatível para nós, mero consumidores.
Sendo assim, acho meio improvável que recebamos o mesmo atendimento top da mesma prestadora com o passar do tempo. Isso vai nos fazer ir ao encontro das nossas necessidades em outras prestadoras. Experiência própria: já tentei fidelizar alguém e que no final das contas não houve a manutenção de excelência nos atendimentos a mim. Pelo contrário, como a pessoa achou que havia me fidelizado, os atendimentos passaram a ser mais frustrantes a cada encontro.
Como nesse mercado a oferta é muito maior do que a demanda, creio que a "garota fixa" seja pura ilusão de nossas carências. Podemos sair uma, duas ou três vezes com a mesma pessoa, mas com o tempo identificaremos que foi apenas desembolso de capital desnecessário que poderia ser disponibilizado em outras aventuras com outras prestadoras nesse amplo mercado.
Obrigado a todos por permitir externar o meu pensamento.
Senior69
Verified
/\
/\

Mensagem por Senior69 »

Boa tarde a todos!
Concordo com você, Galileu.
*O Que fazemos em vida,ecoa na eternidade*.
Peru de Mel
Verified
/\
/\

Mensagem por Peru de Mel »

Galileu escreveu:Prezados,
Na minha humilde opinião, tal pressuposto veiculado no tópico, se trata de ideologia unilateral. Em outras palavras, fixa seria apenas a prestadora de serviço e não os clientes. Exclusividade nesse mercado acho absolutamente incompatível para nós, mero consumidores.
Sendo assim, acho meio improvável que recebamos o mesmo atendimento top da mesma prestadora com o passar do tempo. Isso vai nos fazer ir ao encontro das nossas necessidades em outras prestadoras. Experiência própria: já tentei fidelizar alguém e que no final das contas não houve a manutenção de excelência nos atendimentos a mim. Pelo contrário, como a pessoa achou que havia me fidelizado, os atendimentos passaram a ser mais frustrantes a cada encontro.
Como nesse mercado a oferta é muito maior do que a demanda, creio que a "garota fixa" seja pura ilusão de nossas carências. Podemos sair uma, duas ou três vezes com a mesma pessoa, mas com o tempo identificaremos que foi apenas desembolso de capital desnecessário que poderia ser disponibilizado em outras aventuras com outras prestadoras nesse amplo mercado.

Penso parecido , a minha diferença como elas nos atende separado o sexo do sentimento . Pois é, sexo sem sentimentos, é apenas sexo . Por isso , pra mim é difícil ter uma Gp fixa ...eu logo enjoou da menina. E sempre procurado a namoradinha perfeita do momento. Prefiro não me apegar a gp . Quando rola uma boa química eu repito até enjoar. Afinal tem muitas bucetinhas pra eu experimentar nessa vida ... rsrsrs
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Alicia escreveu:Dante lá venho eu aqui me intrometer em suas postagens, das quais diga-se de passagem são sempre muito plausíveis, mas é impossível não entrar nesse debate e expor minha humilde opinião

acho que primeiro deve se ter um cuidado extremo com relação à isso, em qualquer relação existem interesses mútuos óbvio, mas quando esses interesses são somente financeiros aí a coisa muda de figura...vou tentar explicar usando até exemplos pessoais. Já tive relações de exclusividade que deram certo simplesmente pq uma coisa é vc passar horas com cliente, outra coisa é vc de certa forma dividir uma vida! Sim pq à partir do momento que vc aceita esse tipo de relação, vc passa a conviver e conhecer profundamente a vida pessoal do outro, e pode ser que as decepções apareçam logo no começo rsrs ( isso vale para ambos cliente/menina)

Mas Alicia alguém está falando de namoro ou casamento? Mas o que é um casamento ora bolas? É um contrato!

Contratos não são bons quando se envolve parceria, afeto, de um jeito ou de outro alguém acaba machucado.

Já tive um relacionamento que deu certo sim, mas foi outra história, eu parei totalmente de atender, me apaixonei de vdd e honestamente foi o cara mais sensacional que conheci na vida! Existem possibilidades de dar certo claro, mas acho que nessa situação, agora exclusividade por períodos?

Isso qualquer gp faz ue, inclusive vai chover Gp aqui virando sugar baby pq no fim a realidade é que não existe diferença nenhuma entre uma ou outra.

Bjooooooooooo
Bem explicado, a pessoa tem que entender , se avancarem e ambos se gostam sejam felizes
Leonidas
/\
/\

Mensagem por Leonidas »

Falo por mim, qdo tem química, tesão, afinidades e outras coisas, vale a pena ter uma "fixa".

Confesso q estou num momento em q até procuro outras mas no final sempre vou com ela e curto muito.
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

Galileu escreveu:Prezados,
Confrade, achei seu ponto de vista muito interessante!
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Leonidas escreveu:Falo por mim, qdo tem química, tesão, afinidades e outras coisas, vale a pena ter uma "fixa".

Confesso q estou num momento em q até procuro outras mas no final sempre vou com ela e curto muito.
Quando conheço uma menina, dedico tempo a escrever um TD sobre ela, fico com um sentimento talvez egoísta, gosto de ser priorizado nos próximos encontros. Quando é muito complicado para marcar ou remarcar, desanimo no ato. Desisto. É coisa minha, a menina não tem culpa, está lá compondo a agenda dela porque precisa faturar, mas perceber que sou só mais um cliente na fila me tira o tesão.
Galileu
/\
/\

Mensagem por Galileu »

Sim mestre Dante. Mas conheci uma que estava emocionada por ter conseguido no dia anterior a proeza de atender 17 clientes. Foi o record dela, que geralmente, antes da pandemia, fazia 14.
Vale a reflexão.....
alexgran
/\
/\

Mensagem por alexgran »

Mestre Dante sempre com temas interessantes.

No meu pensamento, ter uma fixa que transcende, e porque não dizer transborda, a organização padrão do contrato seria maravilhoso.
O mestre diz, com razão, que todos nós que estamos nessa vida somos libertinos, mas ainda humanos. Embora gostemos da parte física do contato, certas garotas tem muito mais a oferecer.
Oferecer essa abertura vem com riscos, como a Alicia falou, mas com grandes recompensas no âmbito financeiro, profissional e também no pessoal. Esse molde de relacionamento sugar, que flerta na fronteira entre o profissional e pessoal, tem a possibilidade de agregar bastante.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Amigos,

Eu vejo um detalhe crucial que diferencia uma menina que sempre irei sair e querer ajudar se outra que irei ver uma vez e nunca mais. O detalhe é a consideração, o carinho verdadeiro e a vontade de mostrar que sou um cliente importante para ela. Por que digo isso? Porque entendo que existem dois tipos de clientes, o comum e o estratégico. Modéstia à parte, me considero um cliente estratégico.

Hoje eu estava no Centro, fiquei livre de uma reunião e pensei em marcar um encontro com alguma de nossas meninas, mas antevendo que eu teria problema para encontrar vaga na agenda das que me interessavam, meio que desisti. Agora, observem como o destino é lindo. Quando eu já estava me movimentando para ir embora, chega uma mensagem no WhatsApp, uma garota doce e gostosa perguntando como eu estava, que pensou em mim e sentiu saudades. Porra! Fiquei até comovido. Ela perguntou se eu não queria vê-la, onde eu estava, que tinha um cliente marcado, mas daria un jeito. Fiquei na dúvida (já tinha perdido o pique), acho que ela pensou que eu estava sem grana e disse que me daria um desconto. Fui.

Isso é raríssimo. Meninas que têm essa atitude de carinho merecem um pedestal. De verdade. Foi um reencontro maravilhoso, sobre o qual postarei TD em breve.

Enquanto há meninas que falam com vc no WhatsApp como se fossem gerentes de cartório, há joias raras que fazem valer a pena o exercício libertino. Meu dia foi mais feliz hoje por conta do gesto tão delicado de uma mulher :amor:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Dante-RJ escreveu:Enquanto há meninas que falam com vc no WhatsApp como se fossem gerentes de cartório

:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Senior69
Verified
/\
/\

Mensagem por Senior69 »

Dante e às suas tiradas inigualáveis!
*O Que fazemos em vida,ecoa na eternidade*.
Psouza021
/\
/\

Mensagem por Psouza021 »

Acho sempre interessante essas reflexões que o mestre Dante trás, acho q esse tempo todo de libertino o faz ter uma visão mais harmoniosa conseguindo separar o carnal do sentimento, eu já me vejo muito menino que saio misturando as emoções e fico com medo de me afeiçoar demais a uma dama e ficar completamente perdido e me vir sentimentos de posse e ciúmes. Falo por experiência própria pois sai por muito tempo com uma Gp conhecida daqui que começou no pago, virou fixa, saiu do pago, se tornou amante e terminou com dois corações partidos

No momento prefiro fazer que nem o Rafael e mijar no máximo de postes possíveis, colecionar fodas meia bocas repetir algumas memoráveis e tentar esquecer as péssimas e ruins.
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
Frederico Cotrim
/\
/\

Mensagem por Frederico Cotrim »

.
— Em um certo sentido, acho que esses relacionamentos têm prazo de validade, com hora e data para acabar.
É preciso ter sensibilidade para compreender esse momento quando ele chega.

Tanto a menina não vai conseguir desprender-se da vocação de seduzir novos homens,
como o homem encontrará dificuldade de ausentar-se, por livre vontade, do palco mundano.

Se ambos tiverem a consciência de que o arranjo é datado, que o encanto é efêmero e transitório, a experiência amorosa poderá ser benéfica, sim - e findar sem deixar resíduos danosos.

_______

.
Responder