IR DE UBER PARA O MOTEL SE ENCONTRAR COM A GP
IR DE UBER PARA O MOTEL SE ENCONTRAR COM A GP
Galera, vou explicar...
Sou novo, tenho 27 anos e não tenho muita experiência como alguns aqui.
Eu tenho preferência por meninas com local mas vou em motel as vezes quando a gp não tem local próprio.
Eu tenho carro e sempre chego sozinho, pego a chave e informo que estou esperando alguém, estaciono na garagem e espero a menina, até aí ok.
Eu estou pensamento em vender meu carro por motivos pessoais e vou ficar a pé, nunca fui no motel de uber e tenho algumas dúvidas.
Quando se pede o uber para o motel, eu devo conversar com recepcionista na frente do motorista e entrar com o uber lá dentro? Até chegar em frente o número da suíte??
Em caso de GPs que se encontram em um lugar específico para ir junto para o motel ? Como faz?
Eu sei que ter carro facilita muito mas queria algumas dicas pois sou tímido e acho que iria ficar com vergonha do motorista de entrar no motel sozinho.
Já me encontrei várias vezes com a menina em um ponto para entrar no motel juntos e agora sem carro fico desorientado rsrs
Sou novo, tenho 27 anos e não tenho muita experiência como alguns aqui.
Eu tenho preferência por meninas com local mas vou em motel as vezes quando a gp não tem local próprio.
Eu tenho carro e sempre chego sozinho, pego a chave e informo que estou esperando alguém, estaciono na garagem e espero a menina, até aí ok.
Eu estou pensamento em vender meu carro por motivos pessoais e vou ficar a pé, nunca fui no motel de uber e tenho algumas dúvidas.
Quando se pede o uber para o motel, eu devo conversar com recepcionista na frente do motorista e entrar com o uber lá dentro? Até chegar em frente o número da suíte??
Em caso de GPs que se encontram em um lugar específico para ir junto para o motel ? Como faz?
Eu sei que ter carro facilita muito mas queria algumas dicas pois sou tímido e acho que iria ficar com vergonha do motorista de entrar no motel sozinho.
Já me encontrei várias vezes com a menina em um ponto para entrar no motel juntos e agora sem carro fico desorientado rsrs
Re: IR DE UBER PARA O MOTEL SE ENCOTRAR COM A GP
O Uber não entra no motel, te deixa na porta e geralmente a menina vai de um local diferente e cobra o Uber.Ribeiro escreveu:.
Quando se pede o uber para o motel, eu devo conversar com recepcionista na frente do motorista e entrar com o uber lá dentro? Até chegar em frente o número da suíte?
Elas olham o valor e te mandam print ou vc olha e paga o valor no motel.
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Re: IR DE UBER PARA O MOTEL SE ENCONTRAR COM A GP
É o que o Luke falou, o Uber pode até entrar no Motel, já vi fazerem isso poucas vezes, mas isso não é algo frequente. Não vejo problemas em entrar a pé mesmo, inclusive na última vez que fui ao Motel, fui de Uber, desci na porta e entrei sozinho, a menina chegou depois em outro Uber.
Também não vejo problema de marcarem em um lugar e irem juntos ao Motel, no mesmo Uber, só não acho prático, é mais fácil mandar um Uber do local dela até o Motel (isso se for mesmo necessário, tem menina que não cobra deslocamento, vai depender da facilidade de acesso para ela), mas você que sabe.
Também não vejo problema de marcarem em um lugar e irem juntos ao Motel, no mesmo Uber, só não acho prático, é mais fácil mandar um Uber do local dela até o Motel (isso se for mesmo necessário, tem menina que não cobra deslocamento, vai depender da facilidade de acesso para ela), mas você que sabe.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
-
Alicia FerrariVerified
- /\

O uber entra no motel sim, os que têm garagem privativa claro
Vc pode acertar tudo na recepção de dentro do carro, basta pedir o motorista pra baixar o vidro, e depois ele te deixa na garagem da suíte
Na crise que estamos duvido qualquer uber dispensar corrida pra motel, ou se incomodar em entrar
Vc pode acertar tudo na recepção de dentro do carro, basta pedir o motorista pra baixar o vidro, e depois ele te deixa na garagem da suíte
Na crise que estamos duvido qualquer uber dispensar corrida pra motel, ou se incomodar em entrar
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Se a Alicia falou, quem sou eu para discordar.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
-
Alicia FerrariVerified
- /\

É que tenho pratica nisso né Kkkkjkkkjkk sou frequentadora ativa kkkkkkkkkkkMichael Corleone escreveu:Se a Alicia falou, quem sou eu para discordar.
-
Nanda MartinsVerified
- /\

Toda vez tenho problema com motorista de Aplicativo com relação a isso. Ficam com cara de idiota na porta do motel. Eu não sei qual o problema de entrar no bendito motelAlicia escreveu:O uber entra no motel sim, os que têm garagem privativa claro
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Eu mando mensagem no chat já pedindo ora ele entrar, e já passo o número do apartamento kkkkkkkNanda Martins escreveu:Toda vez tenho problema com motorista de Aplicativo com relação a isso. Ficam com cara de idiota na porta do motel. Eu não sei qual o problema de entrar no bendito motelAlicia escreveu:O uber entra no motel sim, os que têm garagem privativa claro
-
Nanda MartinsVerified
- /\

O meu problema e na hora entro que estou indo. Na hora de buscar também mando o número do quarto pelo chat.Alicia escreveu:Eu mando mensagem no chat já pedindo ora ele entrar, e já passo o número do apartamento kkkkkkkNanda Martins escreveu:Toda vez tenho problema com motorista de Aplicativo com relação a isso. Ficam com cara de idiota na porta do motel. Eu não sei qual o problema de entrar no bendito motelAlicia escreveu:O uber entra no motel sim, os que têm garagem privativa claro
Só uma única vez que não tive problema é o motorista ainda me desejou bom trabalho
kkkkkk
Tudo e questão de conversa e explicar direitinhoAlicia escreveu:O uber entra no motel sim, os que têm garagem privativa claro
Bjs
Viu facil e so saber faler bem.Alicia escreveu:Eu mando mensagem no chat já pedindo ora ele entrar, e já passo o número do apartamento kkkkkkkNanda Martins escreveu:Toda vez tenho problema com motorista de Aplicativo com relação a isso. Ficam com cara de idiota na porta do motel. Eu não sei qual o problema de entrar no bendito motelAlicia escreveu:O uber entra no motel sim, os que têm garagem privativa claro
Tem hora que o cara trava! Por que será?Nanda Martins escreveu:Toda vez tenho problema com motorista de Aplicativo com relação a isso. Ficam com cara de idiota na porta do motel. Eu não sei qual o problema de entrar no bendito motelAlicia escreveu:O uber entra no motel sim, os que têm garagem privativa claro
Rapaz educado!Nanda Martins escreveu:O meu problema e na hora entro que estou indo. Na hora de buscar também mando o número do quarto pelo chat.Alicia escreveu:Eu mando mensagem no chat já pedindo ora ele entrar, e já passo o número do apartamento kkkkkkkNanda Martins escreveu:Toda vez tenho problema com motorista de Aplicativo com relação a isso. Ficam com cara de idiota na porta do motel. Eu não sei qual o problema de entrar no bendito motelAlicia escreveu:O uber entra no motel sim, os que têm garagem privativa claro
Só uma única vez que não tive problema é o motorista ainda me desejou bom trabalho
kkkkkk
Burrice.
No máximo saltar algumas ruas ou quadras antes.
Os aplicativos de transporte particular deixam registrado as viagens. Então qq um pode consultar, e dar flagrante rs se vc for comprometido.
No máximo saltar algumas ruas ou quadras antes.
Os aplicativos de transporte particular deixam registrado as viagens. Então qq um pode consultar, e dar flagrante rs se vc for comprometido.
se o motorista do UBER for casado, não vai gostar de entrar no tetel.
mas na prática vc desce perto do tetel, entra sozinho a pé, pega a chave, sobe, tira foto, manda pra menina, ela sai de casa e vai ao seu encontro chegando 1h depois.
mas na prática vc desce perto do tetel, entra sozinho a pé, pega a chave, sobe, tira foto, manda pra menina, ela sai de casa e vai ao seu encontro chegando 1h depois.