[RJ] DICAS NA ILHA DO GOVERNADOR
- Caçador_07
- /\

Re: [RJ] GPs NA ILHA DO GOVERNADOR
Esse bairro é morto demais nesse quesito. Só tem o peixão que é pior do que os trash do centro ou esse cristal Therapy que é mais caro do que os privês da zona sul.
Não sei porque ninguém quer abrir um privê lá.
Abri a gente quer né, igual Cabo Frio, só veio ter freelancer a pouco tempo, pq em 2016 ainda não tinha nem PG direito na cidade, mas é complicado kkkk as meninas do peixão geralmente vem de Caxias, só a passagem da 16, 17 reais ida e volta de busão mas elas vão pra casa as 4, 5 da manhã então é carro fretado. Agora vamos supor que eu vá abrir um local, tem que pagar os 2 tráficos que rola na ilha, e ainda tem a questão de local. O local geralmente é 30, 20 por cliente na VM, vamos supor isso no peixão, já fui olhar lugar pra viver lá na ilha é tudo caro, o peixão só tá aberto lá agora pq é muito antigo, mas não duvido que feche de vez na pandemiaCaçador_07 escreveu:Esse bairro é morto demais nesse quesito. Só tem o peixão que é pior do que os trash do centro ou esse cristal Therapy que é mais caro do que os privês da zona sul.
Eu até entendo sua ideia, mas eu estou dizendo, pq infelizmente na Ilha está complicado de free, trash ou privê. Quase não tem, e quando tem o atendimento é ruim ou é caro pelo o que divulga. Geralmente no centro é 150 ou 170 reais. Na Ilha é 200 eu acho por ai. Eu gosto de free, GP com local no caso e na Ilha só vi uma que tem ou tinha, pq ela tinha sumido fora isso é só peixão e esse trash no parque royal.luke_araujo escreveu:Calma jovem kkkk eu quero pelo menos conhecer o local, hoje sou 100% privê, mas quero ver o que tem por lá, até pra informar aos outros confradesTop Gun escreveu:Meu amigo uma dica. Foge disso ai. Não vale a pena. Não entra nessa não mesma coisa eu digo de peixão. Aquilo ali é loucura.luke_araujo escreveu:Soube que abriu algum Trash no parque royal mas o rapaz não quis me dizer o bar que as PGs novinhas ficam, se souberem de algo.... curiosidade minha pra desbravar
É isso que eu comentei até com um amigo. A Ilha é carece dessas coisas. Como disse antes para o Luke. A Ilha é tipo esquecida. Não tem uma gp que atende com local próprio e o privê é caro em comparação a outros bairros. Peixão eu já cheguei a ir e você paga até caro pelo o que você vê lá.Caçador_07 escreveu:Esse bairro é morto demais nesse quesito. Só tem o peixão que é pior do que os trash do centro ou esse cristal Therapy que é mais caro do que os privês da zona sul.
Montaram um privê no Tauá. Não cheguei a ir, então zero indo. No dia que iria me ligou um alerta de furada, mas ao menos os preços não são os da doida da Crystal.
Caçador_07 escreveu:Não sei porque ninguém quer abrir um privê lá.
Muitas vezes a demanda não vai cobrir... a Ilha acaba sendo mais isolada, dificilmente alguem de fora do bairro vai pra la, e acaba não dando retorno para esse tipo de ramo... tipo a Barra mesmo, onde várias casas passam por crise fortissima, depois de um rapido boom inicial.
São os antigos samurais avisando para não ir kkkkkkkYojiro escreveu:Montaram um privê no Tauá. Não cheguei a ir, então zero indo. No dia que iria me ligou um alerta de furada, mas ao menos os preços não são os da doida da Crystal.
Eu vi Brand, e valeu a pena 2 vezes esse fake ser descoberto, porque eu imagino o quanto de pessoas poderiam cair nesse golpe sem ver esse reporte de fake.BRAND escreveu:Pra alerta da galera da Ilha, fake descoberto por ai...
http://gparena.net/td-show.php?t=5270
Carinho é bom, mas safadeza é sempre bem-vinda.
Me bloqueou pq eu perguntei se ela sabia onde ficava o pondo de prostituição do parque royal, recomendo só se ater ao assunto do PG, se fugir do assunto risco de levar Block kkkkkPitel 22 escreveu:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-h4cbb
super indico. Menina especial e simpática.
- Caçador_07
- /\

Essa aí me disse no whatsapp que o atendimento é gozou vazou e não faz programa de menos de 1h. Aí nem rola.Pitel 22 escreveu:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-h4cbb
-
Aventureiro22
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-h4cbb
Sai com ela, é um espetáculo. Fui bem tratado do começo ao fim, ela cumpriu todo horário de uma hora. Que boca maravilhosa essa menina tem, um sorriso lindo.
Sai com ela, é um espetáculo. Fui bem tratado do começo ao fim, ela cumpriu todo horário de uma hora. Que boca maravilhosa essa menina tem, um sorriso lindo.
Aviso aos confrades. Essa tal de Fernandinha é maior furada. Falta de educação pura. Fui perguntar um assunto sobre o atendimento e recebo mensagem de forma grosseira. Não vão nela. Furada mesmo.
Rapaz isso de parque Royal para mim e novo só conheço o Peixão mesmo ali.Luke_Skywalker escreveu:Me bloqueou pq eu perguntei se ela sabia onde ficava o pondo de prostituição do parque royal, recomendo só se ater ao assunto do PG, se fugir do assunto risco de levar Block kkkkkPitel 22 escreveu:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-h4cbb
Teus lábios são labirintos, que atraem meus instintos mais sacanas...