Don Ace escreveu:Algum sabe por onde anda a Emily da antiga CRECHE DOS MARIDOS 185 - Av. Rio Branco, 185 - sala 1722, Centro ,to procurando ela que nem um doido ultimamente mas nada dela
Galera, alguém sabe se essa Juliana Almeida é aquela das antigas? Vi alguns relatos de alguns anos atrás...
Está atendendo em campo grande agora...ela é engolidora de leite mesmo?
Yojiro escreveu:Galera, vou dar uma breve dica aqui sobre encontrar as figuras desaparecidas.
Muitas vezes as meninas, por motivos loucos que só elas entendem, mudam seus pseudônimos quando mudam de ambiente, é tipo uma vida de borboleta então facilita bastante o processo de reconhecimento se você tiver uma referência de imagem, um anúncio antigo ou algo do gênero. No nome, principalmente nomes batidos, fica meio fora da curva a chance de acerto.
Abraços e bons duelos.
Verdade kkkkkkkkkk! Então no meu caso eu estou a procura da Thaís Moreira. Ela atende em Copacabana, mas atendia no local dela que era em Botafogo. GP maravilhosa! Corpo bem de cavala. Tem até um relato com ela eu acho.
Salve Pessoal!! Queria saber de 4 meninas que gostei muito mas nunca mais tive contato:
Thaís, uma loira rabuda que atendia na av central 156/709 ou 706;
Suzy, uma mulata falsa magra de traços finos que atendia na 13 de maio 33/1308;
Milla, uma mulata rabuda com lindos peitinhos pequenos, que tb atendia na 13 de maio, não lembro a sala;
Pâmela Bittencourt, uma morena tatuada baixinha com um lindo rabão, que atendia na 13 de maio 47.