SER VIRGEM AINDA

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
ILock
/\
/\

SER VIRGEM AINDA

Mensagem por ILock »

Então galera estou nos meus 19 anos e nada de comer alguém. Sempre fui ocupado com estudo/trabalho e nunca levei relacionamento a sério a chegar a comer alguém e nem sair tanto. Estava olhando umas acompanhantes e me despertaram vontade de ir em alguma. Vale perder o cabaço com alguma logo?
rafaels112
/\
/\

Re: SER VIRGEM AINDA

Mensagem por rafaels112 »

Mano, vc é novo ainda, se for por pressão relaxa que a hora certa acontece... agora se for uma vontade sua de não querer ser mais virgem acho que é uma boa procurar uma GP, tem tantas que com certeza alguma vai te agradar rs
Bull Terrier
/\
/\

Mensagem por Bull Terrier »

A primeira vez dificilmente vai ser boa mesmo seja como puta ou nao rs... entao o negocio é perder logo o cabaço, e cada vez vai ficando melhor, mais experiencia, etc... tem umas gps otimas e carinhosas q podem ajudar bastante hein
MATT
/\
/\

Mensagem por MATT »

Perder o cabaco logo é bom porque vc perde o nervosismo da primeira vez, toda a pressão que colocam.
E uma GP na minha opinião é a pessoa ideal, pois podem te ensinar um monte de coisas logo de cara.
Pato Rouco
Verified
/\
/\

Mensagem por Pato Rouco »

Faz parte! todo mundo começa virgem kkkk. o negocio é rleaxar, gozar e perder o cabaço, se for ruim é normal... a segunda já vai ser melhor e por ai vai! e se for com puta melhor ainda, porque se quiser nao precisa nem mais ver a primeira buceta, q foi furada...
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Pato Rouco escreveu:Faz parte! todo mundo começa virgem kkkk. o negocio é rleaxar, gozar e perder o cabaço, se for ruim é normal... a segunda já vai ser melhor e por ai vai! e se for com puta melhor ainda, porque se quiser nao precisa nem mais ver a primeira buceta, q foi furada...

É verdade. Tu tem razão... rsrsrs. Sorte para todos os virgens. :amor:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

Pô, o cara nem contou como a história se desenvolveu! Não tem TD relatado.
Responder