GAROTA PROFISSIONAL X GAROTA EMOCIONAL

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
membro
/\
/\

GAROTA PROFISSIONAL X GAROTA EMOCIONAL

Mensagem por membro »

Na falta do que fazer, comecei a refletir sobre uma questão que sempre emergiu das observações que realizei no universo mundano. Existem duas categorias principais de garotas de programa: a profissional e a emocional.

— O que seria isso, desocupado Dante — questionaria o forista implicante.

Explico. A profissional do sexo é competente, faz o que se propõe, geralmente não impõe restrições que afastam, mas por algum motivo não nos faz feliz, só nos faz gozar. A garota emocional é diferente e rara, ela possui instinto, sabe como tocar o cliente além do sexo, é sedutora, assemelha-se sempre a uma promessa de paixão. Ouso dizer que a garota emocional acumula uma quantidade de clientes fixos muito maior do que a garota profissional, por motivos óbvios. Não tentem explicar isso para uma garota profissional, ela não enxerga, é inútil. A garota profissional trabalha com rotatividade, a emocional com fidelização.

Foi nas minhas andanças recentes que consolidei a teoria. Já me dizia um antigo mestre, que muito me ajudou a visualizar o universo libertino através da filosofia: A garota profissional aluga o corpo, a emocional vende amor.

Bingo! Uma é comércio e a outra é ilusão. Uma é máquina de calcular a outra é faz conta de cabeça. Não é à toa que quando um forista desavisado se apaixona quando cruza com uma garota de programa emocional. Leva para morar junto, faz contrato de união estável e pensa em ter filhos. No fim, termina em um pé-sujo da Lapa escutando Amado Batista e planejando suicídio porque foi abandonado. A garota emocional é uma miragem de êxtase e dor.

Quando escrevo um relato e classifico a garota como “boa profissional”, podem ter certeza de que não irei repetir o encontro. Foram poucas as garotas emocionais que encontrei no meu percurso, dessas que vendem a ilusão do amor. Acabei me envolvendo e me estrepando como tantos foristas que caíram na mesma armadilha. Ossos do ofício, é o currículo do libertino. Fui sensato, nunca casei com nenhuma delas, mas conheço uma rapaziada que chamou o padre e o sacristão para abençoar o enlace e dizer “até que a morte nos separe”. Geralmente, não é a morte que separa, mas a grana, a neurose e a incapacidade que algumas dessas meninas possuem para manter relacionamentos longos. É uma ilusão boa de viver (eu já vivi), mas sempre há um preço a pagar. Mephisto não faz pacto de graça.

Estou em busca constante pelas garotas emocionais. Fujo das profissionais, mesmo que sejam as melhores do ramo. Sou um velho viking, e a terceira idade quer sexo com romance, isso as profissionais não oferecem.

Há outro tipo, as que simulam as virtudes das garotas emocionais, mas são apenas caça-níqueis. É a pior espécie. Podem enganar por alguns instantes, mas se revelam rápido. Impostoras.

Creio que seja difícil para uma garota de programa desenvolver amor, elas já leram o dicionário masculino de papo-furado até a última página e acabam associando homens a dinheiro. Não que civis não sejam assim, algumas são até piores, mas na garota de programa isso é um exercício diário que acaba corrompendo qualquer ideia romântica. É apenas uma suposição que faço. Já houve meninas que ficaram com ódio de mim por verbalizar essa ideia, mas fórum é um espaço de discussão, eu me permito.

Que venham outras opiniões. :piscada:
Alucard
/\
/\

Re: GAROTA PROFISSIONAL X GAROTA EMOCIONAL

Mensagem por Alucard »

Belo texto, ótimo tema e ambos com suas razões e argumentos.
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

pessoas se conhecem e se gostam em qualquer situação ... seja socialmente, seja no trabalho, virtualmente até ... a diferença no caso de cliente x GP é que o sexo é o início, a "quebra do gelo" por assim dizer ... são apenas homens e mulheres comuns, com sentimentos, desejos e afinidades.
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Tuaregue escreveu: são apenas homens e mulheres comuns, com sentimentos, desejos e afinidades.
Exato!! Boa definiçao aqui, por vezes as coisas saem do lado profissional, ninguém é de ferro... mas claro, como toda situaçao, ha vantagens e desvantagens... resta a cada um ou uma saber até onde isso pode ser bom.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Tuaregue escreveu: são apenas homens e mulheres comuns, com sentimentos, desejos e afinidades.

Eu até concordo parcialmente com o camarada forista, apesar de me soar um pouco romântica essa visão nos dias atuais. Vivemos o tempo da falta de dinheiro associado à vontade insana de consumo, o que vem fazendo as meninas ficarem muito mais ambiciosas e "profissionais". Pela minha breve caminhada de mais de meio século no universo mundano, sinto que é cada vez mais difícil encontrar garotas com aquela entrega espontânea, que muitas vezes nos seduz. Na aurora do meu combalido pênis, me parecia mais fácil e mais constante cruzar com garotas em que era possível até travar relacionamento fora da mecânica do trabalho delas.

É valida a visão do companheiro, estamos observando como as perspectivas podem ser diferentes. Idosos como eu já carregam uma certa amargura da experiência sexual que se lança para o fim da carreira, talvez por isso eu veja de outra forma.

Abs
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Dante-RJ escreveu:
Quando escrevo um relato e classifico a garota como “boa profissional”, podem ter certeza de que não irei repetir o encontro. Foram poucas as garotas emocionais que encontrei no meu percurso, dessas que vendem a ilusão do amor. Acabei me envolvendo e me estrepando como tantos foristas que caíram na mesma armadilha. Ossos do ofício, é o currículo do libertino. Fui sensato, nunca casei com nenhuma delas, mas conheço uma rapaziada que chamou o padre e o sacristão para abençoar o enlace e dizer “até que a morte nos separe”. Geralmente, não é a morte que separa, mas a grana, a neurose e a incapacidade que algumas dessas meninas possuem para manter relacionamentos longos. É uma ilusão boa de viver (eu já vivi), mas sempre há um preço a pagar. Mephisto não faz pacto de graça.

Todos (ou quase todos, claro) que temos uns anos nisso ja tivemos nossa cota dentro desses romances, rolos, envolvimentos... mas sei de alguns casos extremos que a coisa passou de apenas "se estreparem", e bola pra frente. Ainda nos tempos atuais mesmo, uns 2 ou 3 casos que me chamaram a atençao, pela merda que deu em dois e pela merda que dará no terceiro rs. Mas faz parte, e ficará como aprendizado a todos tb, assim como aconteceu com todos nós. :hum: :assobiando:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Stryker122
/\
/\

Mensagem por Stryker122 »

julima escreveu:
julima escreveu:E vale para os dois lados. É claro que o dinheiro é o objetivo maior mas nada se compara com aquele sexo com entrega, beijos quentes,prazer recíproco,nada mecânico. Com o cliente profissional somos pagas.Com o cliente emocional,cuidadas.
Meu último foi especial de todas as formas, tanto que durou meses e me levou a pausa. Além dos encontros pagos tinha carinho, ajuda intelectual,suporte 100%. Mas a gente sabe que homem tende a trocar de refeição quando chega novidade no cardápio,enjoam também. Onde tem rotina, tem desânimo.
E tem o grande contra da situação. O cliente apaixonado tende a querer correspondência, exposição e gratuidade. Alguns confundem tudo, esquecem de onde nos conheceu e não entende que meu trabalho de fato é iludir,dizer o que ele quer ouvir. Teve um que me fez sentir medo de tanto que me stalkeava. Um homem iludido e com raiva é capaz de acabar com nossa reputação, discrição e paz.
Hoje eu me divirto no atendimento, aproveito o momento mas com uma cautela que não tinha antes porque cotação do outro é terra que ninguém pisa.
Eu fui esse cliente e sei entendo o quanto fui errado nessa situação. Estava em um momento de solidão e acabei acreditando nas coisas que ela me disse e me deixei levar pela boa transa. Acabei ficando obcecado por ela por que achava que iria tira-la dessa vida e ter um relacionamento feliz com ela mas não percebia que só estava carente na época e procurando alguém com quem ficar. Peço desculpas pelo que fiz e aprendi com meu erro para não voltar a repeti-lo.
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

BRAND escreveu:
Dante-RJ escreveu:

Todos (ou quase todos, claro) que temos uns anos nisso ja tivemos nossa cota dentro desses romances, rolos, envolvimentos... mas sei de alguns casos extremos que a coisa passou de apenas "se estreparem", e bola pra frente. Ainda nos tempos atuais mesmo, uns 2 ou 3 casos que me chamaram a atençao, pela merda que deu em dois e pela merda que dará no terceiro rs. Mas faz parte, e ficará como aprendizado a todos tb, assim como aconteceu com todos nós. :hum: :assobiando:

Vamos imaginar que é carnaval... mesmo sem colocar o bloco na rua. Rsrsrses

Amor de carnaval, primavera/verão
Outono/inverno...

Nunca sai de moda.

Kkkk

A seguir: cenas dos próximos capítulos... com... :sacarstico:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Mestre Dante lançou um belo tópico e a bela Lisbela foi precisa. O risco da paixão pelas Garotas Emocionais é enorme, principalmente quando o que buscamos é preencher um espaço que esta aberto, de carinho, troca e uma experiência de complemento e cumplicidade.
O cuidado é que os rapazes que entram no mundo das GPs precisam amadurecer muuuuito o motivo que os trazem aqui. Se for pelo que falei acima, que é o meu caso, precisam refletir bastante. Pessoalmente comecei a flertar com essa vida em abril de 2020, fiz uma tentativa péssima em novembro e só em janeiro as coisas passaram a dar certo. contudo é um fio de navalha para não quer se envolver, você tem que ter a cabeça muito no lugar, pois ter esse clima de entrega por, 60, 120 minutos serem dois namoradinhos, é gostoso demais!! Mas se tanto o rapaz quando a garota não estivem muito conscientes, pode machucar a longo prazo.
Mas se ambos estão bem, aproveitem, eu sou como Dante, busco as Garotas Emocionais, as namoradinhas e tenho sido feliz.

Em tempo Lisbela, quer ser minha namoradinha também? Risos!! :amor: :amor: :amor:

Abraços nos confrades, beijos mil para as meninas!!
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Certo ou errado, a real é que todos uma hora ou outra ( ou algumas, ou muitas vezes rsrs) acabam se envolvendo sim! E quanto à grana, putz só tenho uma coisa à dizer: Nós meninas perdemos tbm, quando tô apaixonadinha não dá nenhuma vontade de atender, perco mais dinheiro do que se estivesse sendo bancada por um único cliente...a gente tbm tem coração né Kkkkjkk eu hein ou vcs homens se acham os únicos iludidos? Kkkkk alecrins dourados kkkkk com todo respeito, sinto informar que vcs não são os únicos kkkkkk
Matemático
Verified
/\
/\

Mensagem por Matemático »

Não tenho conhecimento de causa para opinar, mas estou achando interessante a opinião das meninas.
Stryker122
/\
/\

Mensagem por Stryker122 »

Alicia escreveu:Certo ou errado, a real é que todos uma hora ou outra ( ou algumas, ou muitas vezes rsrs) acabam se envolvendo sim! E quanto à grana, putz só tenho uma coisa à dizer: Nós meninas perdemos tbm, quando tô apaixonadinha não dá nenhuma vontade de atender, perco mais dinheiro do que se estivesse sendo bancada por um único cliente...a gente tbm tem coração né Kkkkjkk eu hein ou vcs homens se acham os únicos iludidos? Kkkkk alecrins dourados kkkkk com todo respeito, sinto informar que vcs não são os únicos kkkkkk
Por falar em dinheiro, quando eu me apaixonei foi a época em que eu mais joguei dinheiro fora nesse mundo. Ficava procurando outras garotas onde eu conseguiria o mesmo nível de prazer que tive antes mas nunca estava satisfeito pq não era a mesma coisa. Realmente isso é uma coisa que precisa ser vista com cuidado pq pode fuder com as pessoas, e nem é no bom sentido.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Stryker122 escreveu:
Alicia escreveu:Certo ou errado, a real é que todos uma hora ou outra ( ou algumas, ou muitas vezes rsrs) acabam se envolvendo sim! E quanto à grana, putz só tenho uma coisa à dizer: Nós meninas perdemos tbm, quando tô apaixonadinha não dá nenhuma vontade de atender, perco mais dinheiro do que se estivesse sendo bancada por um único cliente...a gente tbm tem coração né Kkkkjkk eu hein ou vcs homens se acham os únicos iludidos? Kkkkk alecrins dourados kkkkk com todo respeito, sinto informar que vcs não são os únicos kkkkkk
Por falar em dinheiro, quando eu me apaixonei foi a época em que eu mais joguei dinheiro fora nesse mundo. Ficava procurando outras garotas onde eu conseguiria o mesmo nível de prazer que tive antes mas nunca estava satisfeito pq não era a mesma coisa. Realmente isso é uma coisa que precisa ser vista com cuidado pq pode fuder com as pessoas, e nem é no bom sentido.
Pois é...o ideal é nunca se apaixonar mesmo...nem meninos,nem meninas kkkkkk
Lobo Solitário
/\
/\

Mensagem por Lobo Solitário »

Excelente tópico. O conselho que eu poderia dar é: Fujam para as montanhas!!! principalmente se ela for gata e boa de foda.
Fazzo Casanova
/\
/\

Mensagem por Fazzo Casanova »

Alicia esta certissima, também! Temos que lembrar que as meninas também se apaixonam e como diria Exupéry: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas." ou no caso, por quem cativas. Por isso rapaziada, também temos que ter cuidado!

Abraços do Fazzo!
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
Responder