[RJ] GPs QUE FAZEM MAIS TEMPO POR VALORES MENORES

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Lixo IV
/\
/\

[RJ] GPs QUE FAZEM MAIS TEMPO POR VALORES MENORES

Mensagem por Lixo IV »

Vai chegando uma certa idade onde você não quer fazer as coisas com pressa, quer curtir o momento, rolar aquele quebra gelo no início com uns beijos ou uma massagem, pensando nisso e vendo os TDs mais curtidos percebi que antigamente algumas meninas como a JU LIMA faziam 4 horas por 300, 2 h por 200, em tempos de pandemia acho um ótimo custo benefício quando o atendimento é bom.

Gostaria de saber mais meninas que fazem esse combo de horas, que atendem 2 horas no mínimo por um valor acessível.
liutaio
/\
/\

Re: Dica de meninas que fazem mais tempo por valores menores

Mensagem por liutaio »

A pergunta é: quanto tempo elas ficam sem atender ninguem a toa? Nos privés sinceramente não faço a menor ideia! Mas nos trashs e termas eu digo com toda certeza sem medo de errar que ficam muito mais tempo bebendo e zanzando que fudendo! Ou seja, se fosse mais em conta converteriam mais clientes, ganhariam menos por hora trabalhada porém trabalhariam efetivamente por mais tempo assim faturando muito mais que é o que interessa no final. Todo negócio é um equilíbrio entre faturamento, quantidade ou volume de negócios e margem de lucro. Cada um deve achar seu equilíbrio em todo mercado. E eu acho que esse mercado da putaria é burro demais!
Viva a liberdade!
rei2009

Re: Dica de meninas que fazem mais tempo por valores menores

Mensagem por rei2009 »

Exatamente, são poucas que pensam em fidelizar o cliente, em dar qualidade, em fazer com que o cara queira estar com ela...
Acredito que as meninas que fazem um valor atrativo para 2h/3h consigam atrair uma fidelidade maiot de alguns clientes...
Eu mesmo procuro meninas que fazem valores atrativos para 3h e que façam anal, e custume sair 3/4x com a mesma menina quando o atendimento é bom.

Aí vai uma lista interessante. Ps. Preço e de quando eu tiver o atendimento, entao pode ser que tenha mudado... e algumas cobram 20 de deslocamento...

Isis Borboleta 250/2h no l9cal dela
Angelica 100/h
Lorrany 100/h
Hellen Carioca 300/3h
Mel Duarte 150/2h
Chloe 250/2h mas ela faz promoção direto de 200/220 2h

Tem algumas meninas que até negociam valores, mas eu não gosto mto de discutir valores com as meninas, acho que elas devem dizer seu preço e eu decido se vale ou não, até pq trabalho com serviço e tbm não acho legal cliente pedir desconto e afins.
KevinX
/\
/\

Re: [RJ] GPs QUE FAZEM MAIS TEMPO POR VALORES MENORES

Mensagem por KevinX »

Pedir desconto para fuder é de uma deselegância sem tamanho, opinião pessoal e qualquer um pode discordar. Como trabalho com comércio, tanho asco de gente que vem pedir, o melhor, exigir desconto pra mim. O pior, sem motivo pra isso, na melhor das hipóteses o motivo do cara é "na concorrência está x"

No entanto, uma menina que cobra menos por mais tempo automaticamente ganha pontos comigo, não por achar que é uma questão de ser boazinha, mas porque é uma questão que me parece lógica e de mútuo interesse.

Desconto não é para ser dado arbitrariamente, desconto precisa de um MOTIVO. Precisa ser bom para os dois lados. Se vier até meu estabelecimento e falar que quer comprar 20 peças de produto tal e minha saída diária daquele produto é 1, eu dou desconto na hora sem nem o cliente pedir, a pessoa está me garantindo 20 dias de venda daquele produto.

Imagine que 1 hora é 150, então 3 horas são 450... o cara que paga 450 por 3 horas não vai ficar socando a garota por 3 horas seguidas, quero dizer, pode haver um cidadão assim, mas ele é diferenciado. Eu imagino que é mais fácil atender 1 por 3 horas do que 3 de 1 hora cada, por isso o desconto é legítimo em sua existência.
Pedra por Pedra
Rachada, esmagada, caída
Beleza queimada, apagada
Mas não esquecida
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

Eu gosto muito de marcar 2 horas, porque tenho todo o tempo de aproveitar e degustar a moça. Tenho na minha opinião a GP que faz isso de colocar desconto em quem opta por mais sai ganhando e muito. Os dois ganham na verdade. Vale a pena. Tem uma GP mulata na área da intendente, Cascadura por ali que é cavala e tenho maior vontade de ir e fora que ela dá um preço convidativo pela última vez que pesquisei. 3 horas ou 4 horas por 400 reais e com anal incluso, e isso no local dela. Dessa forma vale a pena, mas tem que estar na vontade mesmo.
GLDD
/\
/\

Mensagem por GLDD »

Alguma recomendação atualizada?
:positivo:
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

GLDD escreveu: 17 Jul 2024, 14:30 Alguma recomendação atualizada?
Vim achando que haveria de ter tido tal recomendação. :risada2:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Manda Chuva escreveu: 17 Jul 2024, 16:04
Tenta uma punheta, talvez leve mais tempo do que voce pensa
e é grátis!
:assobiando: :sacarstico:
:sacarstico: :risada2:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Brega
Verified
/\
/\

Mensagem por Brega »

Manda Chuva escreveu: 17 Jul 2024, 16:04
Tenta uma punheta, talvez leve mais tempo do que voce pensa
e é grátis!
:assobiando: :sacarstico:
:risada2: :risada2:
Aloha! :abraco:
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

É só procurar no Arena Social.
Algumas fazem.
Exemplo:

CAROLAINE21 - RJ
23-07-2024 11:45 - #78039
Bom dia amores, a agenda da semana está aberta, com os valores novos atualizados:
1h 200
2h 300

me chamo carolaine, sou branquinha, dos cabelos longos, e adoro uma putaria, e tenho alguns relatos aqui no GP.
tel/para contato : 21 98652-8889
me chame no whatsapp e venha ser feliz
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

A maioria das GPs são muito espartanas em relação a isso. Até porque, elas trabalham com agenda cheia durante o dia, dando 30 minutos de intervalo entre um atendimento ou outro.

Agora concordo que seja inviável para 90% dos GPzistas, pagar o valor cheio de duas ou três horas de atendimento. :positivo:
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

BurnQuist escreveu: 30 Jul 2024, 13:48 ninguem é maquina pra fuder direto
quem disse?

BurnQuist escreveu: 30 Jul 2024, 13:48 por isso se a gp gosta da tua presença é só negociar um pacote por mais tempo
com as q não tem local, talvez até consiga, mas as com local e q são muito concorridas é quase impossível negociar, pq elas perderiam de ganhar com outros clientes o valor integral, pra dar desconto pra um só.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

vadeR escreveu: 30 Jul 2024, 14:31
BurnQuist escreveu: 30 Jul 2024, 13:48 ninguem é maquina pra fuder direto
quem disse?

BurnQuist escreveu: 30 Jul 2024, 13:48 por isso se a gp gosta da tua presença é só negociar um pacote por mais tempo
com as q não tem local, talvez até consiga, mas as com local e q são muito concorridas é quase impossível negociar, pq elas perderiam de ganhar com outros clientes o valor integral, pra dar desconto pra um só.
Eu discordo disso.
Como bem disseram antes, a GP muito ocupada ainda precisa dar uma meia hora entre um atendimento e outro pra poder se preparar e arrumar seu local.

O que quer dizer que num período de 3h, ela só atende dois clientes que pagam o período simples, de 1h.
Se eu marcar por 3h, mesmo que ela me dê desconto na terceira hora, já vai estar saindo no lucro de que se atendesse dois clientes diferentes.

Sou um defensor feroz de que não se negocia o preço da hora simples da GP, mas também acho que qualquer período mais longo deve ser negociado sim.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Conde Da Valáquia escreveu: 30 Jul 2024, 15:55Eu discordo disso.
Como bem disseram antes, a GP muito ocupada ainda precisa dar uma meia hora entre um atendimento e outro pra poder se preparar e arrumar seu local.

O que quer dizer que num período de 3h, ela só atende dois clientes que pagam o período simples, de 1h.
Se eu marcar por 3h, mesmo que ela me dê desconto na terceira hora, já vai estar saindo no lucro de que se atendesse dois clientes diferentes.

Sou um defensor feroz de que não se negocia o preço da hora simples da GP, mas também acho que qualquer período mais longo deve ser negociado sim.
Nem todas as concorridas dão descanso de meia hora.
Já fui em moça q era eu saindo e outro camarada chegando na sequência. E já li vários relatos por aqui até do camarada estar saindo e o outro aguardando no corredor pra entrar.

Nesses casos, normalmente eu pago o valor cheio por cada hora, já paguei até mais caro pelo atendimento ser em motel.
Tipo, 1h dela ser 250 e em 5h paguei quase 1400 fora o transporte + motel + comida.

Quando eu digo concorrida, é concorrida MESMO! de fazer post 1x na semana e fechar todos os horários da mesma em 1 dia.
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Gabi Torres fazendo promoção de 400 por 4 horas com local. Pra vocês que levantaram esse tópico a oportunidade batendo na sua porta: https://gparena.net/social-feed-user.php?id=22276
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Responder