[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES
PREÇO DAS MENINAS NÃO ACOMPANHOU INFLAÇÃO
Estou em defesa das meninas rsrsr, cara esta lembrando aqui de meu primeiro TD postado em outro fórum, em 2009, nessa época as casas que bombavam eram bel prazer, sentro suzy e Bellas, enfim, nessa época eu era ofice boy, salário mínimo no bolso (2009 = R$465,00) só dava pra ir nos trash da uruguaiana, nessa época conhecia os foruns, adimirava, de tanto ler resolvi ir na Bel Prazer, TD na época era $100,00 (uma bela facada no salário do menino rsrsr) e foi muito bom saí com a Mirella engolidora de porra que foi fodástico, a parto daí nao consegui voltar em trash...parece que o nivel aumenta sabe hehehe.....mais dei muitas fodas boas em trash, e ruim também heheh...maisvoltando assunto comparando salario da época co atual, ass meninas não inflacionaram, acho que o problema acabou sendo a concorrência desenfreada...
Re: Preço das meninas não acompanhou inflação
A famosa lei da oferta e da procura de mercado...
Não sou dessa época, comecei nesse mundo há 2 anos e pouco, mas percebo que a quantidade de meninas no ramo hoje é muito grande, a sociedade está mais aberta ao tema (que é abordado abertamente em rede nacional, novela...) sem contar que hoje em dia o sexo torna se cada vez mais "facil" de se arrumar em balada e afins...
Acresito que o "servico" tornou se mais popular e acessível financeiramente.
Não sou dessa época, comecei nesse mundo há 2 anos e pouco, mas percebo que a quantidade de meninas no ramo hoje é muito grande, a sociedade está mais aberta ao tema (que é abordado abertamente em rede nacional, novela...) sem contar que hoje em dia o sexo torna se cada vez mais "facil" de se arrumar em balada e afins...
Acresito que o "servico" tornou se mais popular e acessível financeiramente.
-
ZezinhodasTermas Verified
- /\

O salário de nenhum trabalhador (que esteja empregado), acompanhou a inflação, e pensando como num todo, a qualidade de atendimento das meninas (claro que tem excessões) está uma merda. Hoje, tem gp's que estão na profissão errada, atendimento de merda, parece que fazem um favor a você e ainda cobram preço acima do mercado.
Claro que cada uma cobra o que quer, mas tem que se lembrar que o cliente, que as sustenta, a maioria está fudido, desempregado, com a pandemia, desestabilizado financeiramente, a esposa perdeu emprego, ele próprio está evitando sair com medo do vírus, etc...
De novo, vejo dois cenários: a freela tem direito de cobrar o que quer, mas tem que ser uma grana coerente com nosso cenário econômico atual. Se cobrar, com local, mais de trezentas pratas, vai fazer bem poucos programas. Se não tiver local, vai ter que baixar o preço, pois o cliente, além do Uber, vai gastar em motel e consumo de bar (no mínimo uma garrafa de água).
O outro cenário, prives e termas. Vejo coerência somente em prives, por volta de 150 a 200. As termas estão completamente fudidas, sem mulher e clientes. Algumas cobrando entrada, pqp.
Nem entro no mérito dessas casas de terapias que cobram fortunas p "massagistas" espalharem óleo no corpo e no máximo darem selinhos, mostrarem os seios e darem abraços nos cuecas que pagam a mais por isso, gastando o que gastariam em casas de primeira linha para uma bela foda com direito a tudo.
Enfim, não adianta a GP aumentar o valor do programa, pois não é o momento, nem se justifica, pois o cenário está uma merda para geral. Se não for a falta de grana é o medo do Covid.
Numa época em que estamos presenciando diminuição significativa em valores de aluguel, renegociações de valores de compras de ativos como apartamentos, automóveis, acordos de redução de valor de horas para trabalhadores autônomos, tanto as casas (prives e termas), quanto as gp's tem que continuar com os valores cobrados e agradecer muito, toda noite, em manter um número razoável de clientes para seus sustentos.
Claro que cada uma cobra o que quer, mas tem que se lembrar que o cliente, que as sustenta, a maioria está fudido, desempregado, com a pandemia, desestabilizado financeiramente, a esposa perdeu emprego, ele próprio está evitando sair com medo do vírus, etc...
De novo, vejo dois cenários: a freela tem direito de cobrar o que quer, mas tem que ser uma grana coerente com nosso cenário econômico atual. Se cobrar, com local, mais de trezentas pratas, vai fazer bem poucos programas. Se não tiver local, vai ter que baixar o preço, pois o cliente, além do Uber, vai gastar em motel e consumo de bar (no mínimo uma garrafa de água).
O outro cenário, prives e termas. Vejo coerência somente em prives, por volta de 150 a 200. As termas estão completamente fudidas, sem mulher e clientes. Algumas cobrando entrada, pqp.
Nem entro no mérito dessas casas de terapias que cobram fortunas p "massagistas" espalharem óleo no corpo e no máximo darem selinhos, mostrarem os seios e darem abraços nos cuecas que pagam a mais por isso, gastando o que gastariam em casas de primeira linha para uma bela foda com direito a tudo.
Enfim, não adianta a GP aumentar o valor do programa, pois não é o momento, nem se justifica, pois o cenário está uma merda para geral. Se não for a falta de grana é o medo do Covid.
Numa época em que estamos presenciando diminuição significativa em valores de aluguel, renegociações de valores de compras de ativos como apartamentos, automóveis, acordos de redução de valor de horas para trabalhadores autônomos, tanto as casas (prives e termas), quanto as gp's tem que continuar com os valores cobrados e agradecer muito, toda noite, em manter um número razoável de clientes para seus sustentos.
Esse tema é ótimo para debate, tem vários tópicos, vou dar uma pincelada nos que podem surgir:ZezinhodasTermas escreveu:O salário de nenhum trabalhador (que esteja empregado), acompanhou a inflação, e pensando como num todo, a qualidade de atendimento das meninas (claro que tem excessões) está uma merda. Hoje, tem gp's ....
- Preço das freela
- Preço das trash
- Preço dos pvives e termas
Vou focar só no que eu tenho mais experiência que é freela.
Por um lado temos as questões das meninas que tem que pagar crédito ou conta de celular todo mês pra manter o telefone ativo (muitas tem 2 celulares pra melhor atender), pagar sites que como o PhotoAcompanhante cobram preços de de 40 reais pra ficar no site 15 dias é aparecer no topo 3 vezes, barra vip que é 300 reais para ter os melhores serviços.
Fazendo uma conta rápida, quentinha de alimentação e deslocamento se ela tiver local.
Torço pra menina ficar um metrô de distância do local de trabalho, depois tem que pagar o aluguel pra trabalhar no lugar, no arena social tem anúncio com a Ana cobrando 250 por semana.
Vamos botar no papel só pra ser GP por 7 dias:
Almoço de 10,00 e lanche de 8 reais (uma quentinha, um salgado e um suco em média): [18x7=126,00]
Passagem ida e volta metrô: 10,00 [10x7=70]
Anúncio barato em um site bem merda (PhotoAcompanhante) por 15 pq eles não vende pacote de dia separado: 40,00
Aluguel do local: 250,00
Total pra ser GP por 7 dias= 486,00
A menina tem que fazer 4 PGs no mínimo pra se pagar o resto é lucro.
Se os deuses da luxúria te privilegiarem com a beleza e a juventude e uma clientela boa, vc se paga e sobra.
Qualquer pessoa que trabalha com comércio/Uber/taxista sabe que bater meta não depende só de vc mas sim da quantidade de cliente que vc consegue fisgar, certeza que aqui tem vendedor que pegou um mês muito bom e outro muito ruim e ficou desesperado, ou Uber que rodou 12 horas e não conseguiu nada.
Bom...fiz essa pincelada empaticamente pra gente conseguir entender que é ruim pra elas.
Agora vou falar do lado nosso...infelizmente e graças ao grande Buda, não existe um levantamento dos aspectos sociais de quem procura esse serviço.
Mas quem procura sabe que tem muita gente casada, com filho, que mora sozinho...eu só vou poder falar da minha realidade, sem filho e solteiro.
Nos anos anteriores eu fazia freelancer de garçom pra conciliar com a faculdade, antes de eu perder o estágio para a pandemia eu estava ganhando o meu incrível salário de 400,00 por mês [isso quando não atrasava já que quem pagava era a prefeitura]
Vamos botar no papel
Supondo que eu escolhi uma menina que não tem local
PG>>150
Uber>>20 (ida e volta perto do local dela)
Motel>> Em média os motéis são 80, 85, o mais barato que eu vi era 67 o mais caro é o infinito
Minha passagem para ir pro local dela>> 8,10 (ida e volta)
Total de 1 horinha [Pra mim é pouco tempo kkkkk mas enfim...]
Pegando um motel mediano de 80 reais, e no meu caso a menina vai passar fome e sede kkkkkk pq não tenho dinheiro pra pagar nada.
O PG com a menina sai a 258,10
O que tirando do meu incrível salário fica 141,90
Eu tenho uma opinião de valor justo pra mim. Que seria menina com local é 150, 160 até 180 sem local deveria ser negociável para ser mais barato.
A lógica deveria ser, quanto melhor o serviço maior o preço, mas a gente sabe que não funciona assim, as meninas trocam de número, nem todo mundo conhece os fóruns pra saber se vale a pena gastar e não cair em cilada.
A primeira coisa que eu pergunto é o valor da hora, assim não tem como eu cair nas artimanhas do ardiloso, se cabe dentro do meu orçamento eu converso mais e puxo assunto pra saber se ela me trata bem pelo wpp, se não, tchau.
Sim, eu adoraria degustar um vinho caro e tals como alguns confrades sugerem, mas não é minha realidade, mesmo que a menina seja linda de mais, como no barra Vip, eu não vou conseguir pagar 500, 300 por uma hora.
A melhor coisa que eu aprendi foi, quanto menos um souber do outro melhor vai ser, pq eu sei que tem um ser humano do outro lado e eu sei que algumas (não todas) tem empatia com alguns clientes e sabem da realidade deles.
Eu quando vou em uma Gp quero um momento de alegria, que aumente minha autoestima por ficar com uma mina muito gata que me da tesão, pra aliviar das raivas da vida, não quero sair pensando em quanto eu vou ter que trabalhar pra recuperar o dinheiro gasto.
Re: PREÇO DAS MENINAS NÃO ACOMPANHOU INFLAÇÃO
Uma coisa é certa, (outra vez do lado das meninas) conversando com algumas amigas do ramo, nenhuma delas fica 'Rica' trabalhando como GP, é um trabalho muito desgastante piscologicamente e fisicamente também, algumas atingem um nível legal, mais a primeira oportunidade caem fora, pelo que pude perceber as que mais estão tirando dinheiro ultimamente são as meninas das casas de terapias, a última que conversei disse está tirando uns 3.000,00 por semana..mais daí veio a pandemia fudeu tudo...as meninas do" grupo Bel" tiram 70,00 por foda ( tem de fuder bastante pra ganhar dindin)...enfim não é uma vida fácil, a maioria .não está ali porque quer, estão porque não tiveram oportunidade mesmo....maiiissss tem aquelas que levam na boa mesmo, gostam de disse, gostam de ganhar dinheiro assim, gostam do conforto, tenho uma amiga do ramo que fala que não consegue ficar 1 dia sem fuder, que não sabe como será se um dia casar..serinho...mais enfim...sonora refletir
Bem, como sempre cavaleiro branco nunca falta. O sexo é um artigo de luxo e o HOMEM tem maior libido e tem sempre que pagar de um jeito ou do outro. Um homem sem instrução alguma, usando o que a natureza lhe deu que é a força, o corpo, consegue tirar é um salário mínimo ou algo assim num emprego formal. Se partir pra correr risco de um negócio, sem estrutura, vai tirar não muitas vezes mais que isso. Mulheres agradeçam à libido masculina pois com isso a maioria direta ou indiretamente tiram sustento, sendo puta, sendo esposa, com nada mais do que o que a natureza lhe deu!
Quer empreender? Vai lá! Quero ver ter grana pra pagar uma luva ou um aluguel sequer e fazer dinheiro no RJ por exemplo! Sabe a relação de risco/retorno? Vai lá garoto, força! Mais uma vez: dificilmente um cliente tira o mesmo por hora. E se tiver cabeça e saber tratar bem cliente dá pra fazer uma reserva e sair da profissão em algum tempo. Não gosta de se prostituir? Ué, e quantas pessoas gostam do que fazem? Quantas pessoas trabalham em outras áreas precárias e não tiram nem um quinto disso. O que mais tem na área é puta sazonal, que vai faturar uma graninha quando aperta... Se vitimizar não vai resolver nada e não cabe lógica, mas tá na moda né?
Agora, compare o preço das fodas com o salário mínimo ao longo dos anos e não vai encontrar discrepâncias não...na verdade antes pagavam bem mais programas com um SM. Exemplo tirado aqui mesmo do arena:
Uruguaiana 24 trash em 2013 TEMPO: 30 MINUTOS VALOR: R$40.00 Salario mínimo era de 724,00 dava 18 fodas.
Uruguaiana 24 trash em 2020: TEMPO 30MINUTOS VALOR:65,00 Salário Mínimo 1045,00 Dá 16 fodas.
É daí pra pior, ou seja, a foda ficou mais cara em relação ao poder aquisitivo, ou alguém aqui acha que no geral o RJ ficou mais rico nas ultimas décadas ou decaiu?
Quer empreender? Vai lá! Quero ver ter grana pra pagar uma luva ou um aluguel sequer e fazer dinheiro no RJ por exemplo! Sabe a relação de risco/retorno? Vai lá garoto, força! Mais uma vez: dificilmente um cliente tira o mesmo por hora. E se tiver cabeça e saber tratar bem cliente dá pra fazer uma reserva e sair da profissão em algum tempo. Não gosta de se prostituir? Ué, e quantas pessoas gostam do que fazem? Quantas pessoas trabalham em outras áreas precárias e não tiram nem um quinto disso. O que mais tem na área é puta sazonal, que vai faturar uma graninha quando aperta... Se vitimizar não vai resolver nada e não cabe lógica, mas tá na moda né?
Agora, compare o preço das fodas com o salário mínimo ao longo dos anos e não vai encontrar discrepâncias não...na verdade antes pagavam bem mais programas com um SM. Exemplo tirado aqui mesmo do arena:
Uruguaiana 24 trash em 2013 TEMPO: 30 MINUTOS VALOR: R$40.00 Salario mínimo era de 724,00 dava 18 fodas.
Uruguaiana 24 trash em 2020: TEMPO 30MINUTOS VALOR:65,00 Salário Mínimo 1045,00 Dá 16 fodas.
É daí pra pior, ou seja, a foda ficou mais cara em relação ao poder aquisitivo, ou alguém aqui acha que no geral o RJ ficou mais rico nas ultimas décadas ou decaiu?
Viva a liberdade!
Josju escreveu:Estou em defesa das meninas rsrsr,... salário mínimo no bolso (2009 = R$465,00) só dava pra ir nos trash da uruguaiana...maisvoltando assunto comparando salario da época co atual, ass meninas não inflacionaram, acho que o problema acabou sendo a concorrência desenfreada...
O salario mínimo não serve como parâmetro para comparação nesse caso, pois em 20 anos o valor do mínimo subiu muito acima da inflação. Só recentemente, no governo Bolsonaro, é que o salário mínimo deixou de ter aumento real e passou a cobrir apenas a inflação do ano anterior.
Basta dar uma pesquisada rápida na internet para entender o que eu estou falando:
Em 20 anos, salário mínimo subiu mais de 250% acima da inflação:
O salário mínimo teve ganho real (acima da inflação) de mais de 250% em 20 anos, considerando o índice oficial que mede a inflação, o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), segundo cálculos do professor e coordenador da Escola de Economia de São Paulo da FGV, Joelson Sampaio.
"O IPCA subiu, no período, 370%, e o salário mínimo aumentou 633%", diz Sampaio.
Nos cálculos do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Econômicos), o aumento real foi menor, mas ainda muito expressivo: 110% de 1999 a 2019, quando calculado pelo ICV-Dieese (Índice do Custo de Vida – Dieese). “Isso significa que o salário mínimo mais que dobrou”, diz o economista do Dieese, Ilmar Santos.
Mas esse aumento acima da inflação não deve ser mantido caso o Congresso aceite a proposta do ministro da Economia, Paulo Guedes, que quer o salário mínimo seja reajustado somente pela inflação, e não mais tenha a garantia de um aumento real.
https://noticias.r7.com/prisma/o-que-e- ... o-10042019
Governo propõe salário mínimo sem aumento real de valor pelo 2º ano seguido
O governo enviou, nesta segunda (31), ao Congresso a proposta de orçamento para o ano que vem.
O salário mínimo não vai ter aumento real pelo segundo ano seguido. O valor anunciado para o ano que vem é de R$ 1.067. O reajuste será de R$ 22, de 2,09%, que é a inflação estimada para 2020. Para o ano que vem, o governo prevê inflação de 3,24% e um crescimento da economia de 3,2%.
https://g1.globo.com/jornal-nacional/no ... uido.ghtml
Ou seja, de 1999 a 2019, o salario mínimo subiu entre 110-250%, dependendo dos dados utilizado para o cálculo. Vale lembrar que a parte trabalhadores que não recebe salario mínimo não teve seu salario aumentado na mesma proporção, pois a Constituição Federal, Art.7, IV, proíbe atrelar o aumento do salário ao valor salário mínimo.
O que esse artigo quer dizer é que uma pessoa que ganha salário mínimo tem o valor reajustado de maneira diferente de quem não ganha salário mínimo. Ou seja, uma pessoa que ganha, por exemplo, R$ 3.135,00, não pode afirmar que ganha 3 salários mínimos (3x R$ 1.045,00), pois seu salário não pode ser vinculado ao valor do mínimo. Um aumento do salário mínimo não significa que essa pessoa que ganha R$ 3.135,00 receberá um aumento na mesma proporção. Muitas vezes o aumento do salario de trabalhadores que ganham acima do salario mínimo é inferior a inflação, o que na prática faz o salário diminuir.Art. 7º São direitos dos trabalhadores urbanos e rurais, além de outros que visem à melhoria de sua condição social:
IV - salário mínimo , fixado em lei, nacionalmente unificado, capaz de atender a suas necessidades vitais básicas e às de sua família com moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, vestuário, higiene, transporte e previdência social, com reajustes periódicos que lhe preservem o poder aquisitivo, sendo vedada sua vinculação para qualquer fim;
Maioria dos reajustes salariais ficou igual ou abaixo da inflação em 2019
Entre janeiro e agosto de 2019, apenas 48,6% dos reajustes salariais do País foram negociados acima do índice da inflação INPC.
Os reajustes iguais a inflação foram 24,5% do total e abaixo da inflação , foram 26,6% dos reajustes salariais no mesmo período. Os dados são do boletim Salariômetro, divulgado pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe).
https://economia.ig.com.br/2019-09-27/m ... -2019.html
Desculpe pelo textão, mas é meio foda ter que ler coisas como "em defesa das meninas", como se nós clientes fossemos vilões que exploram as as GPs, que não reajustam seus preços, por pura inocência. Na realidade, o que controla o preço é a boa e velha oferta e demanda. Cada GP é livre para colocar o preço que bem entende, o problema é encontrar alguém que pague o valor pedido.
Não sei dizer sobre privês, pois só comecei a frequentá-los recentemente, mas com relação a Frees "de luxo", que anunciam no Barravips, RioSexSite e Hotside, percebi um aumento considerável no valor do programa sim. Em 2010 era possível encontrar no Barravips garotas que cobravam 250-300/1h. Hoje em dia a maioria cobra 400-500/1h. Duvido que o salário da maioria do pessoal que frequenta o fórum tenha aumentado na mesma proporção.
-
qwertyqwerty
- /\

Salário mínimo não é parâmetro. Como Yoda explicou, o SM teve aumento real em relação à inflação, exceto nos últimos dois anos.
A reposição de inflação (ou não) sobre o salário de cada um de nós também não tem relação necessária com o custo do programa.
Como já foi dito, a questão é de oferta x procura e de custo de operação.
Essa história de a maioria não mostrar o rosto e o corpo inteiro nos anúncios favorece a uniformização dos preços, porque a escolha pelo cliente fica prejudicada. Se todas mostrassem fielmente quem são no anúncio, a GP feinha não poderia cobrar o mesmo que a GP gata que se submete ao preço padrão de um privê. Também há uma escolha: tem GP em privês que são tão elogiadas que poderiam cobrar R$ 400,00 como GP de luxo, em vez de R$ 180,00 no privê, mas aí o número de clientes seria bem menor.
No Centro, um programa de uma hora em privê custa de R$ 160,00 a R$ 180,00 em média. Aí, tem casas que cobram 180 com algum conforto (tipo Ônix, o chuveiro no quarto é essencial, mas já passou da hora de uma reforma) e uns pulgueiros que cobram 160 sem higiene alguma (não trocam o lençol se não estiver imundo), com engarrafamento de clientes esperando pelo uso do chuveiro, sem privacidade (já fui a um que não tinha cortina alguma na janela, o atendimento podia ser apreciado por qualquer um que tivesse um binóculo). Mesmo assim, tem quem cobre R$ 250,00 por massagem com 15 minutos de "complemento íntimo" no final (sexo mesmo). Eu não critico. Com a pandemia, o risco de cada garota contrair uma doença aumentou muito; se ela ficar de cama duas semanas, perde metade da renda do mês (além do risco de morrer). Esse risco é um custo, álcool e máscaras são um custo, toalhas limpas que não estejam furadas são um custo.
A reposição de inflação (ou não) sobre o salário de cada um de nós também não tem relação necessária com o custo do programa.
Como já foi dito, a questão é de oferta x procura e de custo de operação.
Essa história de a maioria não mostrar o rosto e o corpo inteiro nos anúncios favorece a uniformização dos preços, porque a escolha pelo cliente fica prejudicada. Se todas mostrassem fielmente quem são no anúncio, a GP feinha não poderia cobrar o mesmo que a GP gata que se submete ao preço padrão de um privê. Também há uma escolha: tem GP em privês que são tão elogiadas que poderiam cobrar R$ 400,00 como GP de luxo, em vez de R$ 180,00 no privê, mas aí o número de clientes seria bem menor.
No Centro, um programa de uma hora em privê custa de R$ 160,00 a R$ 180,00 em média. Aí, tem casas que cobram 180 com algum conforto (tipo Ônix, o chuveiro no quarto é essencial, mas já passou da hora de uma reforma) e uns pulgueiros que cobram 160 sem higiene alguma (não trocam o lençol se não estiver imundo), com engarrafamento de clientes esperando pelo uso do chuveiro, sem privacidade (já fui a um que não tinha cortina alguma na janela, o atendimento podia ser apreciado por qualquer um que tivesse um binóculo). Mesmo assim, tem quem cobre R$ 250,00 por massagem com 15 minutos de "complemento íntimo" no final (sexo mesmo). Eu não critico. Com a pandemia, o risco de cada garota contrair uma doença aumentou muito; se ela ficar de cama duas semanas, perde metade da renda do mês (além do risco de morrer). Esse risco é um custo, álcool e máscaras são um custo, toalhas limpas que não estejam furadas são um custo.
Bem, então se como provei que em relação ao Salário mínimo o programa ficou mais caro e se o salário mínimo aumentou em relação à inflação, quer dizer que o programa ficou mais caro ainda pelo menos em relação a este.
Mas já que estamos entrando no assunto economia deixa eu complementar que nem mesmo a inflação quer dizer PORRA NENHUMA em relação ao seu poder aquisitivo! A inflação é um índice que o estado determina quais produtos entrarão no cálculo e qual o peso de cada item. Portanto pessoas têm gastos difusos e para cada um cada artigo tem um peso diferente. A inflação não mede como se acredita o poder aquisitivo. Isto eu não estou tirando do saco, obviamente. É um tópico da escola austríaca de economia bla bla bla.
Com a comparação ao SM eu simplesmente posso dizer que, para um assalariado, o programa ficou mais caro e só isso!!! Se atrelarmos à inflação simplesmente será como outro produto qualquer que para alguns ficou mais acessível e para outros menos a depender do peso que todos os outros itens tem. Ou seja, não quer dizer muito...
Quis exatamente ressaltar o quanto tem cavaleiro branco em defesa de mulheres como se fossem sua família e em detrimento de si mesmo, o que é patético e lamentável... Não tem inocente fazendo programa e nem coitadinha! Pelo contrário tem uma grande parte aplicando golpes e enganando clientes de várias formas e algumas poucas(talvez nem tão poucas) boas profissionais que cumprem o que estão ali recebendo para fazer.
De fato o que vale na prática é demanda e oferta mas ninguem está proibindo ninguem de pagar em dobro para as GPs já que alguns acham que está barato!
Mas já que estamos entrando no assunto economia deixa eu complementar que nem mesmo a inflação quer dizer PORRA NENHUMA em relação ao seu poder aquisitivo! A inflação é um índice que o estado determina quais produtos entrarão no cálculo e qual o peso de cada item. Portanto pessoas têm gastos difusos e para cada um cada artigo tem um peso diferente. A inflação não mede como se acredita o poder aquisitivo. Isto eu não estou tirando do saco, obviamente. É um tópico da escola austríaca de economia bla bla bla.
Com a comparação ao SM eu simplesmente posso dizer que, para um assalariado, o programa ficou mais caro e só isso!!! Se atrelarmos à inflação simplesmente será como outro produto qualquer que para alguns ficou mais acessível e para outros menos a depender do peso que todos os outros itens tem. Ou seja, não quer dizer muito...
Quis exatamente ressaltar o quanto tem cavaleiro branco em defesa de mulheres como se fossem sua família e em detrimento de si mesmo, o que é patético e lamentável... Não tem inocente fazendo programa e nem coitadinha! Pelo contrário tem uma grande parte aplicando golpes e enganando clientes de várias formas e algumas poucas(talvez nem tão poucas) boas profissionais que cumprem o que estão ali recebendo para fazer.
De fato o que vale na prática é demanda e oferta mas ninguem está proibindo ninguem de pagar em dobro para as GPs já que alguns acham que está barato!
Viva a liberdade!
Bom o que realmente eu quis dizer é que e 2009...2010, eu, pessoalmente eu...com salário que eu ganhava, não tinha condições de ir em um privê tipo Bel prazer (1 salário minmo ganhava como office boy), as contas que eu fazia era, ou era 1 vez por semana no trash, ou 1 privé por mês, lembro como se fosse hoje o primeiro privé que fui (bel prazer) cara achei um luxo, depois depesquisar bastante no fórum escolhi a menina...e foi nota 10...mais foi uma facada danada, bom hoje em dia não sei dimencionar se foi por que eu ganhava pouco....ou porque era considerado caro as 100 pratas....me lembro que a bellas era 80,00, tinha outro na presidente vargas que também era 80,00....mais a bel era um luxo só...e tinha as freellas famasinhas tipo fabia gouveia que era 300 pratas...thais grimald também 300...estou lembrando delas porque eram as que mais interagiam na época com foruns...enfim...concordo com os confrades matemáticos ae....mais era o que sentia na época....me lembro também que o anal era um plus das meninas...o que hj em dia é cobrado a parte rsrs TMC..resumindo...tirando pelos privés que é o que sempre frequentei (raramente vou a motel...morro de medo) de 10 ans pra cá..oscilou em 100...150...
Assim hahahaha, voltando as contas....as meninas que cobram 150 até 160, acompanharam o reajuste do salário mínimo sim hahahaha, eu fiz as contas e como eu sou de humanas eu posso ter errado mas de 2013 que foi quando eu comecei na boate Rios em Bonsucesso, que a entrada era 20, a menina 100 o salário minimo subiu 44,24%, o que nas minhas contas (se quiser corrijam se tiver errado) a grande maioria acompanhou o salário mínimo.Josju escreveu:Bom o que realmente eu quis dizer é que e 2009...2010, eu, pessoalmente eu...com salário que eu ganhava, não tinha condições de ir em um privê tipo Bel prazer (1 salário minmo ganhava como office boy), as contas que eu fazia era, ou era 1 vez por semana no trash, ou 1 privé por mês, lembro como se fosse hoje o primeiro privé que fui (bel prazer) cara achei um luxo, depois depesquisar bastante no fórum escolhi a menina...e foi nota 10...mais foi uma facada danada, bom hoje em dia não sei dimencionar se foi por que eu ganhava pouco....ou porque era considerado caro as 100 pratas....me lembro que a bellas era 80,00, tinha outro na presidente vargas que também era 80,00....mais a bel era um luxo só...e tinha as freellas famasinhas tipo fabia gouveia que era 300 pratas...thais grimald também 300...estou lembrando delas porque eram as que mais interagiam na época com foruns...enfim...concordo com os confrades matemáticos ae....mais era o que sentia na época....me lembro também que o anal era um plus das meninas...o que hj em dia é cobrado a parte rsrs TMC..resumindo...tirando pelos privés que é o que sempre frequentei (raramente vou a motel...morro de medo) de 10 ans pra cá..oscilou em 100...150...
O que deve tá acontecendo é o famoso saudosismo...quando a gente vai ficando mais velho vai soltando "na minha época...", na minha época o o Guaravita era 1 real hahahaha hoje tu dá 2 reais, se eu der 2 reais pra um morador de rua ele pergunta se vc tá passando fome kkkkkkkkkk
Lembrando ae..
Oriente Vip - 80,00
Bellas massagens - 80,00
Centro Suzy - 100,00
Rosas massagens - 100,00
Bel prazer 100,00
Bom acho que esses eram os mais badalados em 2010...mais arrumadinho sempre foi a Bel, tinha um na rua do Rosario que não lembro o nome...depois começaram aparecer uns meio que "vendidos" dos fóruns...tipo Poderosas massagem, VIP therpia...outros que pareciam trash .melhorados, onde se paga um valor mais não tem conforto nenhum..
Oriente Vip - 80,00
Bellas massagens - 80,00
Centro Suzy - 100,00
Rosas massagens - 100,00
Bel prazer 100,00
Bom acho que esses eram os mais badalados em 2010...mais arrumadinho sempre foi a Bel, tinha um na rua do Rosario que não lembro o nome...depois começaram aparecer uns meio que "vendidos" dos fóruns...tipo Poderosas massagem, VIP therpia...outros que pareciam trash .melhorados, onde se paga um valor mais não tem conforto nenhum..
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Bel prazer à 10 anos atrás $120 hora ( acho até que um pouquinho mais)Josju escreveu:Lembrando ae..
Oriente Vip - 80,00
Bellas massagens - 80,00
Centro Suzy - 100,00
Rosas massagens - 100,00
Bel prazer 100,00
Vip teraph ( filial da delírio oriental em copa) $170 hora
Delírio oriental em copa $230 hora
Essas eu Posso falar pq trabalhei exatamente nessa época...
Obviamente que o poder aquisitivo mudou drasticamente, então tanto as casas, assim como as meninas tiveram que ir se adaptando...e é justo claro! Até pq a concorrência tá gritante...Mas não vejo como valor inflacionado...
Putz se à 10 anos atrás eu ganhava mais em um mesmo prive que hoje... ( ex... Se trabalhasse em uma das casas que citei acima) como inflacionou? Não faz sentido...
Ah desculpa pegar carona no seu comentário...Mas foi só pra tentar exemplificar mesmo...rs
-
Alicia FerrariVerified
- /\

luke_araujo escreveu:Esse tema é ótimo para debate, tem vários tópicos, vou dar uma pincelada nos que podem surgir:ZezinhodasTermas escreveu:O salário de nenhum trabalhador (que esteja empregado), acompanhou a inflação, e pensando como num todo, a qualidade de atendimento das meninas (claro que tem excessões) está uma merda. Hoje, tem gp's ....
- Preço das freela
- Preço das trash
- Preço dos pvives e termas
Vou focar só no que eu tenho mais experiência que é freela.
Por um lado temos as questões das meninas que tem que pagar crédito ou conta de celular todo mês pra manter o telefone ativo (muitas tem 2 celulares pra melhor atender), pagar sites que como o PhotoAcompanhante cobram preços de de 40 reais pra ficar no site 15 dias é aparecer no topo 3 vezes, barra vip que é 300 reais para ter os melhores serviços.
Fazendo uma conta rápida, quentinha de alimentação e deslocamento se ela tiver local.
Torço pra menina ficar um metrô de distância do local de trabalho, depois tem que pagar o aluguel pra trabalhar no lugar, no arena social tem anúncio com a Ana cobrando 250 por semana.
Vamos botar no papel só pra ser GP por 7 dias:
Almoço de 10,00 e lanche de 8 reais (uma quentinha, um salgado e um suco em média): [18x7=126,00]
Passagem ida e volta metrô: 10,00 [10x7=70]
Anúncio barato em um site bem merda (PhotoAcompanhante) por 15 pq eles não vende pacote de dia separado: 40,00
Aluguel do local: 250,00
Total pra ser GP por 7 dias= 486,00
A menina tem que fazer 4 PGs no mínimo pra se pagar o resto é lucro.
Se os deuses da luxúria te privilegiarem com a beleza e a juventude e uma clientela boa, vc se paga e sobra.
Qualquer pessoa que trabalha com comércio/Uber/taxista sabe que bater meta não depende só de vc mas sim da quantidade de cliente que vc consegue fisgar, certeza que aqui tem vendedor que pegou um mês muito bom e outro muito ruim e ficou desesperado, ou Uber que rodou 12 horas e não conseguiu nada.
Bom...fiz essa pincelada empaticamente pra gente conseguir entender que é ruim pra elas.
Agora vou falar do lado nosso...infelizmente e graças ao grande Buda, não existe um levantamento dos aspectos sociais de quem procura esse serviço.
Mas quem procura sabe que tem muita gente casada, com filho, que mora sozinho...eu só vou poder falar da minha realidade, sem filho e solteiro.
Nos anos anteriores eu fazia freelancer de garçom pra conciliar com a faculdade, antes de eu perder o estágio para a pandemia eu estava ganhando o meu incrível salário de 400,00 por mês [isso quando não atrasava já que quem pagava era a prefeitura]
Vamos botar no papel
Supondo que eu escolhi uma menina que não tem local
PG>>150
Uber>>20 (ida e volta perto do local dela)
Motel>> Em média os motéis são 80, 85, o mais barato que eu vi era 67 o mais caro é o infinito
Minha passagem para ir pro local dela>> 8,10 (ida e volta)
Total de 1 horinha [Pra mim é pouco tempo kkkkk mas enfim...]
Pegando um motel mediano de 80 reais, e no meu caso a menina vai passar fome e sede kkkkkk pq não tenho dinheiro pra pagar nada.
O PG com a menina sai a 258,10
O que tirando do meu incrível salário fica 141,90
Eu tenho uma opinião de valor justo pra mim. Que seria menina com local é 150, 160 até 180 sem local deveria ser negociável para ser mais barato.
A lógica deveria ser, quanto melhor o serviço maior o preço, mas a gente sabe que não funciona assim, as meninas trocam de número, nem todo mundo conhece os fóruns pra saber se vale a pena gastar e não cair em cilada.
A primeira coisa que eu pergunto é o valor da hora, assim não tem como eu cair nas artimanhas do ardiloso, se cabe dentro do meu orçamento eu converso mais e puxo assunto pra saber se ela me trata bem pelo wpp, se não, tchau.
Sim, eu adoraria degustar um vinho caro e tals como alguns confrades sugerem, mas não é minha realidade, mesmo que a menina seja linda de mais, como no barra Vip, eu não vou conseguir pagar 500, 300 por uma hora.
A melhor coisa que eu aprendi foi, quanto menos um souber do outro melhor vai ser, pq eu sei que tem um ser humano do outro lado e eu sei que algumas (não todas) tem empatia com alguns clientes e sabem da realidade deles.
Eu quando vou em uma Gp quero um momento de alegria, que aumente minha autoestima por ficar com uma mina muito gata que me da tesão, pra aliviar das raivas da vida, não quero sair pensando em quanto eu vou ter que trabalhar pra recuperar o dinheiro gasto.
Obrigada por essa gentileza! É bem por aí mesmo!!! Perfeito
Não sei onde vocês estão indo, mas preço padrão de privê barato há uns 2/3 anos era 150 reais/h. Agora, juntando a crise do ano passado e a pandemia, os privês um pouco melhores (Bel, Suzi, MM) estão jogando a 120/130 reais a hora.
As free que eram 150/h agora estão a 100/h e as vezes até 180/2h.
Mas é a velha história da oferta/demanda. Como é artigo de luxo, vai sofrer numa crise.
As free que eram 150/h agora estão a 100/h e as vezes até 180/2h.
Mas é a velha história da oferta/demanda. Como é artigo de luxo, vai sofrer numa crise.