[RJ] GPs QUE ENGOLEM LEITINHO

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Frederico Cotrim
/\
/\

Re: [RJ] GPs QUE GOSTAM DE "BEBER" OS PARCEIROS

Mensagem por Frederico Cotrim »

.
Magnus Bruno escreveu:O nome disso é fetiche.
- Fico na dúvida se isso é realmente um fetiche, Bruno.

Porque entendo o fetiche como uma artifício para aumentar ou expandir o desejo sexual.

Por exemplo: pedir para a menina usar uma roupinha de colegial com a sainha bem curta;
Ou usar uma chupeta na boca, depois passar a xupeta na xota e depois de volta à boca;
ou fazer a garota trepar com uma venda nos olhos;
ou fazê-la trepar com as mãos amarradas nas costas (ou algemas);
ou ela colocar uma coleira em você e chicoteá-lo com um chicote de pano.

Eu imagino que isso possa elevar a temperatura erótica e ativar a tensão para produzir um gozo mais intenso.
Certas pessoas (eu imagino) não conseguem excitação sem uma fantasia (fetiche) que potencialize o ato.

Mas fazer a garota engulir o esperma DEPOIS da satisfação alcançada... nesse caso eu faço a mesma pergunta do Crumb. Por quê?

Só consigo achar uma resposta: submeter a menina a uma humilhação moral. Um rebaixamento da sua condição mesma de garota de programa, igualando-a a uma escrava sexual.

Assim, eu enquadro essa figura no espectro do sadismo.

A satisfação sexual do indivíduo não vai aumentar se ela engolir o esperma. Ele já gozou.
O que vai ocorrer com o homem é a obtenção de uma satisfação perversa ao ver a outra criatura submeter-se a seu capricho dominador, dando a essa criatura uma posição de inferioridade assumida.

Não sei se, no fim, isso é bom ou mau. No caso, é apenas a forma como consigo ver a questão.

_________

.
Crumb
/\
/\

Mensagem por Crumb »

Frederico Cotrim escreveu: Só consigo achar uma resposta: submeter a menina a uma humilhação moral. Um rebaixamento da sua condição mesma de garota de programa, igualando-a a uma escrava sexual.

A satisfação sexual do indivíduo não vai aumentar se ela engolir o esperma. Ele já gozou.
O que vai ocorrer com o homem é a obtenção de uma satisfação perversa ao ver a outra criatura submeter-se a seu capricho dominador, dando a essa criatura uma posição de inferioridade assumida.

Não sei se, no fim, isso é bom ou mau. No caso, é apenas a forma como consigo ver a questão.[/size]
É exatamente o que eu acho.
Crumb escreveu: Penso que seja o ápice da submissão da mulher.
É o prazer de humilhar para ele e de ser humilhada para ela.
Frederico Cotrim
/\
/\

.
- Isso aí, Crumb.
_____
.
Magnus Bruno
/\
/\

Mensagem por Magnus Bruno »

Frederico Cotrim escreveu:.
Magnus Bruno escreveu:O nome disso é fetiche.
- Fico na dúvida se isso é realmente um fetiche, Bruno.

Porque entendo o fetiche como uma artifício para aumentar ou expandir o desejo sexual.

Por exemplo: pedir para a menina usar uma roupinha de colegial com a sainha bem curta;
Ou usar uma chupeta na boca, depois passar a xupeta na xota e depois de volta à boca;
ou fazer a garota trepar com uma venda nos olhos;
ou fazê-la trepar com as mãos amarradas nas costas (ou algemas);
ou ela colocar uma coleira em você e chicoteá-lo com um chicote de pano.

Eu imagino que isso possa elevar a temperatura erótica e ativar a tensão para produzir um gozo mais intenso.
Certas pessoas (eu imagino) não conseguem excitação sem uma fantasia (fetiche) que potencialize o ato.

Mas fazer a garota engulir o esperma DEPOIS da satisfação alcançada... nesse caso eu faço a mesma pergunta do Crumb. Por quê?

Só consigo achar uma resposta: submeter a menina a uma humilhação moral. Um rebaixamento da sua condição mesma de garota de programa, igualando-a a uma escrava sexual.

Não sei se, no fim, isso é bom ou mau. No caso, é apenas a forma como consigo ver a questão.

_________

.
Se chuva negra e chuva dourada, espancamento que pra mim é algo "pesado" é tratado como fetiche, porque engolir esperma não!?

E outra, tem muita mulher que engole não para satisfazer o desejos do homem e sim engolem porque gostam mesmo. Existe ali um ser que vai se nutrir do material genético do homem, desde que não seja forçado não há nada demais nesta situação.

Se a mulher não quiser cabe nos a respeitar a opinião, não é não.
Destroyer
/\
/\

Mensagem por Destroyer »

Milico 69 escreveu:Tem a Dark Room tb, a Yasmim e Gabriela é certeza. Mas na última vez que fui, falaram que todas bebem.
Gabriela já fui...
Como é essa Yasmin?
Frederico Cotrim
/\
/\

.
Magnus Bruno escreveu:...E outra, tem muita mulher que engole não para satisfazer o desejos do homem e sim engolem porque gostam mesmo. Existe ali um ser que vai se nutrir do material genético do homem, desde que não seja forçado não há nada demais nesta situação...
- Sim, tá perfeito, Bruno. Não há nada demais nessa situação.
Não discuto isso.
O que está em questão é a palavra "fetiche".

Mas concordo. Acho importante observar também por esse lado - o caso de a garota gostar de beber o esperma.

Ela pode beber mesmo sem o cliente pedir - por livre iniciativa. Isso já aconteceu comigo no Sexy Hot da Renata. Eu gozei e a garota... engoliu! Eu, confesso, não me senti mais realizado por causa disso.

A ideia de a garota se "nutrir com o material genético do homem" é plenamente aceitável.

Sabe-se que o uso tópico do esperma (uso externo) é sim, benéfico para membranas e cartilagens (a vagina é composta por regiões membranosas), e ainda benéfico para os cílios, para a região ao redor dos olhos (pés de galinha) e também lábios.

Muitos produtos de beleza de marcas famosas (L'Oreal, Lâncome, Nivea...) têm na sua composição esperma de touro (em batons e cosméticos) - esperma na maior parte importado da Argentina - mas isso não é revelado porque poderia causar uma rejeição por parte das consumidoras ("esperma de touro?? Arrrhg!")

O fato é que trata-se de uma substância potentíssima no âmbito do epitélio - de regeneração da epiderme e tecidos relacionados. É uma substância reconstituinte. Se a garota leva uma esporrada na cara pode acreditar que isso só fará bem à pele dela, estando o parceiro em condições saudáveis de saúde, bem entendido, não considerando infecções ou outras moléstias passíveis de transmissão. Mas esse perigo também o beijo na boca carrega em si.

O que eu não sei é se a deglutição dessa substância traz algum benefício para a pessoa, ou algum dano. Isso eu não sei. Acredito que nem uma coisa nem outra.

Em termos de paladar, vejamos - pode ser como uma espécie de iogurte desnatado que ficou três dias fora da geladeira...

/\

Mensagem por joaoengmalucorj »

Prezados confrades,

vou dar apenas a MINHA opinião: sempre gostei que a menina engula quando gozo na boca. Não tem qualquer questão fisiológica, é satisfação pessoal mesmo. Talvez pela conquista, já que boa parte delas não gosta de fazer. Então, quando se consegue atingir este objetivo, isso tem seu valor.
Não tenho nenhum objetivo te subjugar a mulher, de verdade. Muitas vezes, quase todas, eu beijo a mulher na boca na sequência. Até pra mostrar pra ela que não tenho nojo e que ela não tem que se sentir suja ou qualquer coisa parecida.

Respeito quem não gosta, respeito quem gosta por outro motivo, mas o MEU motivo é esse. Também não sei se tem muita lógica, se é possível se chegar a alguma conclusão. Como dizia o Chicó: "não sei, só sei que foi assim".

Abraços a todos.
GRJ
/\
/\

Mensagem por GRJ »

Eu ainda acrescento que, além da linguinha massageando o pau no momento do gozo, gozar dentro tem uma vantagem de deixar o pau limpinho pronto pra outra.
É fetiche? é.
Mas dá pra justificar legal. rs
DonJuandochapeu
/\
/\

Mensagem por DonJuandochapeu »

Alguém pode fazer um consolidado atualizado das meninas que são usuárias desta arte marcial milenar? Alguma menina da Onix ou outra casa de renome faz essa habilidade?
Crumb
/\
/\

Mensagem por Crumb »

GRJ escreveu:Eu ainda acrescento que, além da linguinha massageando o pau no momento do gozo, gozar dentro tem uma vantagem de deixar o pau limpinho pronto pra outra.
É fetiche? é.
Ela pode fazer isso e cuspir fora.
Não precisa engolir.
Essa é a questão.
GRJ
/\
/\

Mensagem por GRJ »

Crumb escreveu: Ela pode fazer isso e cuspir fora.
Não precisa engolir.
Essa é a questão.
Hmmmm. Ok, acho que o principal é o fetiche então, vocês me conveceram. hehehe
Mas é lindo demais ver quando a mina abre a boquinha pra mostrar q nao sobrou nada!
to mentindo?
Tyson22
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyson22 »

Crumb escreveu:
GRJ escreveu:Eu ainda acrescento que, além da linguinha massageando o pau no momento do gozo, gozar dentro tem uma vantagem de deixar o pau limpinho pronto pra outra.
É fetiche? é.
Não precisa engolir.
Essa é a questão.
Cara, eh apenas um fetiche. Ja tive 2 ou 3 namoradas q gostavam dessa prática, quase q imploravam por isso. E eu fazia e gostava tb. O fetiche nao necessariamente tem q ser antes ou depois do gozo.
joaoengmalucorj
/\
/\

Mensagem por joaoengmalucorj »

Tyson22 escreveu:
Crumb escreveu:
É fetiche? é.
Não precisa engolir.
Essa é a questão.
Cara, eh apenas um fetiche. Ja tive 2 ou 3 namoradas q gostavam dessa prática, quase q imploravam por isso. E eu fazia e gostava tb. O fetiche nao necessariamente tem q ser antes ou depois do gozo.
Já tive namoradas que curtiam, eu me amarro na prática. Mas 'quase que implorar' eu nunca tive... não dei tanta sorte assim... :risada: :risada: :risada: :risada:
Tyson22
Verified
/\
/\

Mensagem por Tyson22 »

joaoengmalucorj escreveu:
Tyson22 escreveu:
Crumb escreveu:
É fetiche? é.
Não precisa engolir.
Essa é a questão.
Já tive namoradas que curtiam, eu me amarro na prática. Mas 'quase que implorar' eu nunca tive... não dei tanta sorte assim... :risada: :risada: :risada: :risada:
Talvez tenha exagerado um pouco. Mas elas curtiam muito, tinha uma q ficava puta se nao fizesse kkkkk
Frederico Cotrim
/\
/\

.

- Acho que as garotas também poderiam falar sobre isso.

________
.
Responder