GP QUE PEDE FOTO DO CLIENTE ANTES DO ATENDIMENTO
GP QUE PEDE FOTO DO CLIENTE ANTES DO ATENDIMENTO
"Uma vez entrei em contato com uma GP que queria que eu fizesse chamada de vídeo pelo whatsapp... Sendo que o rosto dela nem aprecia no anúncio. Sem noção total." - confrade Yoda
Aproveitando esse comentário acima feito em outro tópico, quero comentar sobre esse tema: uma vez ia marcar com uma GP mas acabei abortando a missão justamente por ela atender somente se eu enviasse uma foto minha antes. Não avisava isso no anúncio, só quando estava para finalizar a marcação que surgiu o pedido. E o encontro seria num motel e não em um apê próprio dela, onde seria mais compreensível o pedido. Tenho um whatsapp sem foto de perfil só para putaria e mesmo sendo solteiro não me senti seguro passando foto minha para GP que nem conhecia, afinal, vivemos em uma sociedade de aparências e a prática putanheira não é bem vista nos mais diversos setores da mesma.
Entendo que muitas fazem isso por algum trauma e/ou por segurança, mas também tem o lado do cliente que fica exposto. O que vocês, clientes e gps, acham dessa prática e os seus poréns? Comentem aí.
Aproveitando esse comentário acima feito em outro tópico, quero comentar sobre esse tema: uma vez ia marcar com uma GP mas acabei abortando a missão justamente por ela atender somente se eu enviasse uma foto minha antes. Não avisava isso no anúncio, só quando estava para finalizar a marcação que surgiu o pedido. E o encontro seria num motel e não em um apê próprio dela, onde seria mais compreensível o pedido. Tenho um whatsapp sem foto de perfil só para putaria e mesmo sendo solteiro não me senti seguro passando foto minha para GP que nem conhecia, afinal, vivemos em uma sociedade de aparências e a prática putanheira não é bem vista nos mais diversos setores da mesma.
Entendo que muitas fazem isso por algum trauma e/ou por segurança, mas também tem o lado do cliente que fica exposto. O que vocês, clientes e gps, acham dessa prática e os seus poréns? Comentem aí.
"Todo desprezo da vida sexual, toda impurificação da mesma através do conceito de 'impuro' é o autêntico pecado contra o sagrado espírito da vida".
Lei contra o cristianismo, artigo IV. Livro O anticristo, de Friedrich Nietzsche.
Lei contra o cristianismo, artigo IV. Livro O anticristo, de Friedrich Nietzsche.
Re: GP que pede foto do cliente antes do atendimento
Eu vou um pouco mais além.Katsu escreveu:"Uma vez entrei em contato com uma GP que queria que eu fizesse chamada de vídeo pelo whatsapp... Sendo que o rosto dela nem aprecia no anúncio. Sem noção total." - confrade Yoda
Nós vivemos em uma cidade completamente dominada por bandidos e gente desonesta.
Um cara, que vai fazer um programa com uma puta, carrega um dinheiro no bolso.
E pode, facilmente, ser alvo de um assalto ou de alguma abordagem com intenção de extorsão.
E a foto pode ajudar na identificação do alvo do meliante.
Se o encontro for em um local que não seja muito movimentado, acho que não iria marcar se a GP exigir foto, a não ser que seja bem conhecida nos fóruns.
Normalmente quando a GP faz alguma tipo de exigência desse tipo já perco o interesse, geralmente essas são bem marrentas no pré atendimento, penso que se antes do atendimento já é assim, no atendimento deve ser pior e cheia de frescura.
O máximo que aconteceu comigo foi uma GP que pediu para atender uma ligação para ouvir minha voz e ter certeza que não era conhecido, até aí tudo bem.
Mas entendo que elas fiquem com medo ou tenham seus traumas.
Normalmente quando a GP faz alguma tipo de exigência desse tipo já perco o interesse, geralmente essas são bem marrentas no pré atendimento, penso que se antes do atendimento já é assim, no atendimento deve ser pior e cheia de frescura.
O máximo que aconteceu comigo foi uma GP que pediu para atender uma ligação para ouvir minha voz e ter certeza que não era conhecido, até aí tudo bem.
Mas entendo que elas fiquem com medo ou tenham seus traumas.
-
Praia Seca
- /\

O que acho mais engraçado é que tem varias que te pedem fotos, como já me pediram algumas vezes mas quando vc pede fotos dela elas falam que são as do anuncio ou falam que não mostram o rosto. Pergunto pq nos temos que mostrar nosso rosto e elas não os delas?
- Frederico Cotrim
- /\

.
Concordo com Katsu, Crumb, Axt e Praia Seca.
Compreendo a preocupação da garota mas acho o pedido descabido.
________
.
Concordo com Katsu, Crumb, Axt e Praia Seca.
Nem de longe eu iria enviar minha foto num contexto desses.Axt escreveu:...Normalmente quando a GP faz alguma tipo de exigência desse tipo já perco o interesse, geralmente essas são bem marrentas...
Compreendo a preocupação da garota mas acho o pedido descabido.
________
.
-
Alicia FerrariVerified
- /\

Pedir foto? É cada uma...quando penso que vi de tudo... Kkkkkkk
O receio de ser algum conhecido é normal, mas faz parte da profissão! Quem não sabe brincar não desce pro play!
O receio de ser algum conhecido é normal, mas faz parte da profissão! Quem não sabe brincar não desce pro play!
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Já passei por isso com uma menina, realmente a situação deixa você bem desconfortável devido a exposição e as inúmeras possibilidades de usar a sua foto de maneira indevida.
A própria menina não mostrava o rosto nos seus anúncios e no WhatsApp...por final ela disse que pedia uma foto do cliente pois tinha medo de clientes mal-intencionados e de sair com algum conhecido, já que ela exercia a profissão em segredo. A menina era bem nova, fotos caseiras, tinha 19 anos e iniciante na profissão, felizmente não tive problemas com ela, mas é uma coisa que eu não faria de novo.
A própria menina não mostrava o rosto nos seus anúncios e no WhatsApp...por final ela disse que pedia uma foto do cliente pois tinha medo de clientes mal-intencionados e de sair com algum conhecido, já que ela exercia a profissão em segredo. A menina era bem nova, fotos caseiras, tinha 19 anos e iniciante na profissão, felizmente não tive problemas com ela, mas é uma coisa que eu não faria de novo.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
Alias, fica a dica a todos que pegarem uma dessas pela frente: quando elas pedirem foto, vao no google, escolham uma bem aleatoria de algum qualquer perdido por la, e mandem pra ela... e pronto kkkk.Michael Corleone escreveu:Já passei por isso com uma menina, realmente a situação deixa você bem desconfortável devido a exposição e as inúmeras possibilidades de usar a sua foto de maneira indevida.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: GP QUE PEDE FOTO DO CLIENTE ANTES DO ATENDIMENTO
Nunca peguei o caso de ter que enviar uma foto, mas já fui em meninas que só atendem se o cliente tiver foto no whatsapp (que na prática é quase a mesma coisa de enviar a foto kkkk).
No caso dessas meninas que eu fui, elas pediram isso pelo medo de acabarem marcando com algum conhecido.
No caso dessas meninas que eu fui, elas pediram isso pelo medo de acabarem marcando com algum conhecido.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
- lord_omagnifico
- /\

Já passei por uma situação dessas, é desconfortável. Geralmente, sou extremamente criterioso para fazer contato com um GP. Deixo a foto do whatsapp aparecendo sem problemas, mas isso só depois de ter feito uma avaliação da GP antes, pesquisando, lendo os relatos do Arena. Exceção são as garotas do barra vips q mostram o rosto, então é mais tranquilo. Sites como fake acompanhantes eu nem arrisco mais.
Amar e mudar as coisas me interessa mais
-
Nanda MartinsVerified
- /\

Não cabe julgar. E , sim respeitar a forma de trabalho de cada menina. Tudo é a forma de como é tratado a situação.

Na vdd eu sempre deixo a foto de perfil aparecendo e n tenho 2 whatsapp, uso um só para tudo! Meu medo é uma desses fakes pegar minha foto e chantagear com ameaças e fuder minha vida! Eu deixaria o FDP contar, q se foda! Mas é foda seu cônjuge ficar sabendo de uma merda dessa kkkkk mas vou arriscando! Se eu tiver 2 celulares ou zap seria mais fácil de descobri rsrs vou seguindo rsrs
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Re: WHATSAPP COM FOTO OU SEM FOTO?
Meu whatsapp tinha a foto aberta pra todos, até que houve uma época, que pelo menos uma vez no mês, eu recebia anúncio de garota. Fiquei com receio de isso dar merda, restringi a foto e agora uso um outro número com a foto liberada.Já vi relatos de GPs que não retornam aos clientes que não disponibilizam a sua foto no whatsapp...![]()
Acredito que o cara que não coloca ou não a disponibiliza para os contatos que não estão em sua agenda, o fazem por receio de ter sua imagem divulgada e correr riscos...dá até para entender.![]()
O que eu não entendo é a preocupação da GP com a foto do Cliente? Será que ela(GP) teme por sua privacidade? Podendo ser um conhecido?
Nunca aconteceu comigo, não sei se é porque nunca faço programa em local privado(tipo residência dela ou minha)....![]()
Já aconteceu isso com algum Forista?
E as meninas GPs exigem a foto do cliente no whatsapp?
Certamente não sou o Antony.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Já aconteceu de eu ir em uma menina que no anúncio fala isso sobre a foto, que tinha quer ser liberado. Eu perguntei a ela o motivo depois, e ela disse que era sobre essa questão de evitar esbarrar com conhecidos.Manda_chuva escreveu:Já vi relatos de GPs que não retornam aos clientes que não disponibilizam a sua foto no whatsapp...![]()
Acredito que o cara que não coloca ou não a disponibiliza para os contatos que não estão em sua agenda, o fazem por receio de ter sua imagem divulgada e correr riscos...dá até para entender.![]()
O que eu não entendo é a preocupação da GP com a foto do Cliente? Será que ela(GP) teme por sua privacidade? Podendo ser um conhecido?
Nunca aconteceu comigo, não sei se é porque nunca faço programa em local privado(tipo residência dela ou minha)....![]()
Já aconteceu isso com algum Forista?
E as meninas GPs exigem a foto do cliente no whatsapp?
Atualmente deixo meu numero com a foto liberada, até o momento não tive problema.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
eu tenho um whatsapp paralelo no meu aparelho e uso. e mesmo lá, não uso foto e sim alguma imagem genérica. acho mais seguro. outro dia eu mandei sem querer mensagem no meu whatsapp principal (com foto aberta e nome aparecendo) e fiquei tão sem graça que até bloqueei a menina, tadinha hahahaa