Tuaregue escreveu:Pra mim os pés mais bonitos sempre foram os da Lisbela ... são pequenos mas proporcionais ... dedinhos lindos, formato excepcional.
Os demais pés maravilhosos são destas damas abaixo :
Brenda Silva, que o companheiro Armênio colocou acima são belíssimos também (e agressivos se quisermos, rsrsrs)
Vivi da Lokal Zen tem pés perfeitos ... Manu Leal (não sei se ainda atende) idem ... outros destaques são Mônica (ex Dudas); Vanessa (Onix), Poliana ruiva de Copa (acho que parou também). Alana da Bel prazer ...
Valentina (que o companheiro Armênio fez o Td como "Estela" (conheci como Valentina) tem pés grandes e bem feitos ... Agatha (ex ônix) ...
Erica Choc - marombeira de ébano ... pés com personalidade ... fortes e delicados ao mesmo tempo.
Manoela da Dudas ... merecem destaque seus pés
Branca da Dudas ... não são pés exatamente bonitos mas o conjunto pernas e tornozelo fazem a difrença.
Destaque para Melissa Caselli ... não gosta ds pés, acha grandes ... mas são perfeitos também.
Das mocinhas em atividade eu recomendaria a Mônica mesmo ... depois da Lis são os pés mais bonitos que vi nesses tempos.
abraços a todos
Olá!!!
Lisbela agradece pela lembrança!!!
Obrigada pelo elogio.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
Nossa! Os pés da Lis são realmente lindos... Infelizmente não tive a oportunidade de conhece-los. rs
Obrigada pelo elogio Psicoputo.
Olá, Bad Brain, e o que vc faz para ver pés, calço 33… caso possua interesse, responda essa mensagem, adoro que me toquem nos pés. E façam muitas coisas neles…
Às vezes me aventuro beijando e chupando uns pezinhos, mas é mais pela diversão do que pelo tesão. Podolatria raiz tem esse lance da submissão, algo com o qual eu não tenho muita familiaridade Então eu prefiro fazer umas carícias nos pés das moças do meu jeito mesmo.
Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências