HIGIENE DAS GPs
- Senhor Wayne
- /\

HIGIENE DAS GPs
Costumo ler a maioria dos relatos e tem sido recorrente a reclamação de alguns foristas sobre a higiene das GPs. Principalmente a higiene da vagina ao se fazer o oral. Da mesma forma que algumas são bem exigentes em relação à higiene dos foristas, a recíproca deveria ser a mesma.
Re: Higiene das GPs
Isso é o pior que pode acontecer durante o programa. Faz vc nunca mais querer voltar e até interromper ali mesmo. A gente se prepara todo, falo por mim, e a menina deixa a desejar nisso.
Fora quando a menina até está cheirosa num primeiro momento, mas depois durante a meteção sobe aquele cheiro clássico de foda horrível.
Fora quando a menina até está cheirosa num primeiro momento, mas depois durante a meteção sobe aquele cheiro clássico de foda horrível.
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)
Eles que lutem
Eles que lutem
- Marcio Centro
- /\

Realmente é brochante.
Acredito que não seja apenas higiene antes a após os atendimentos, também visitas regulares ao ginecologista.
Acredito que não seja apenas higiene antes a após os atendimentos, também visitas regulares ao ginecologista.
Sexo seguro, mas com muita sacanagem.
Lembro que no inicio quando marcava com acompanhantes, marquei com uma garota que anunciava como Nina no PhotoAcompanhantes, não era bem como nas fotos, e lembro que ela estava com um cheiro meio estranho nas tetas e na região ali da xavasca, eu não sei explicar direito, tava tipo um cheiro de bacalhau ou peixe, meio estranho mesmo kkk
Não peguei muitas que tinham falta de higiene, mas não duvido que tenham várias que não tenham a higiene adequada também.
Não peguei muitas que tinham falta de higiene, mas não duvido que tenham várias que não tenham a higiene adequada também.
- Eros Souto
- /\

Re: HIGIENE DAS GPs
De fato, deve ser uma via de mão dupla!
Da mesma forma q elas cobram nossa higiene na prática do sexo oral (sem comisinha como mtas fazem questão de destacar) a mesma preocupação deve vir da parte delas.
Tem umas q a higiene e o cuidado são algo incontestável. Daria pra ficar o dia inteiro ali degustando.
Mas por outro lado, infelizmente tem àquelas q, como já foi dito, dá vontade de abortar a missão! Se torna algo realmente brochante!
Da mesma forma q elas cobram nossa higiene na prática do sexo oral (sem comisinha como mtas fazem questão de destacar) a mesma preocupação deve vir da parte delas.
Tem umas q a higiene e o cuidado são algo incontestável. Daria pra ficar o dia inteiro ali degustando.
Mas por outro lado, infelizmente tem àquelas q, como já foi dito, dá vontade de abortar a missão! Se torna algo realmente brochante!
Ih eu tenho história hein...
Uma vez com uma que comia sempre no casarão 50 rua da carioca(há mais de uma década e meia) linda e gostosa, peguei no motel de graça passamos a noite. Só que subiu uma marola de carniça e ela nem notava, queria que eu fizesse oral ainda. Tá louco kkkk
Outra no 119 constituição já dedei e achei uma camisinha dentro que tava alí há dias pelo menos.
Elas dizem que clientes fedem e etc mas raramente vejo tomarem banho depois. Passam um perfume no máximo ou um lenço umedecido. Nojentas! Raramente eu faço oral mas sempre faço o teste antes. Não é só lavar por fora, é por dentro também!!!!!
Uma vez com uma que comia sempre no casarão 50 rua da carioca(há mais de uma década e meia) linda e gostosa, peguei no motel de graça passamos a noite. Só que subiu uma marola de carniça e ela nem notava, queria que eu fizesse oral ainda. Tá louco kkkk
Outra no 119 constituição já dedei e achei uma camisinha dentro que tava alí há dias pelo menos.
Elas dizem que clientes fedem e etc mas raramente vejo tomarem banho depois. Passam um perfume no máximo ou um lenço umedecido. Nojentas! Raramente eu faço oral mas sempre faço o teste antes. Não é só lavar por fora, é por dentro também!!!!!
Viva a liberdade!
Nunca tive esse tipo de problema em privês
Com garotas que atendem em motéis sim, duas vezes. Num desses casos a situação estava tão sinistra que nem tomando banho o fedor de peixe podre sumia....Dei uma descupa qualquer e meti o pé, preferi perder o dinheiro.
Com garotas que atendem em motéis sim, duas vezes. Num desses casos a situação estava tão sinistra que nem tomando banho o fedor de peixe podre sumia....Dei uma descupa qualquer e meti o pé, preferi perder o dinheiro.
-
Gladiador100
- /\

Pessoal já saí com uma GP que me pediu para chupa-la, quando fui me aproximando subiu aquele odor de carniça, desisti na hora, broxei, mandei ela bater uma punheta em mim, dei uma desculpa e vazei, o pior é que eu fiquei no prejuízo e fiquei com receio de dizer que a xereca dela fedia e acabar em confusão. Agora mais experiente se eu perceber que não fez a higiene peço para fazer, se recusar vou embora.
- Senhor Wayne
- /\

Verdade. Já aconteceu comigo também, mas resolvi não expor a GP.juniorgm escreveu:Isso é o pior que pode acontecer durante o programa. Faz vc nunca mais querer voltar e até interromper ali mesmo. A gente se prepara todo, falo por mim, e a menina deixa a desejar nisso.
- Senhor Wayne
- /\

Nesse ponto devo deixar registrado o meu encontro com a Branca da Ônix. Quanto terminamos, eu tomei banho e ela tomou banho depois e fez a higiene na minha presença. As cabines tem banheiro próprio.
- Senhor Wayne
- /\

liutaio escreveu:Ih eu tenho história hein...
Ela estava com uma camisinha dentro e não percebeu? Caramba heim. Pesado.
- Senhor Wayne
- /\

Poderia ter tentado uma desculpa e tomando banho junto com ela, lavá-la. Mas, para você ter desistido era que estava brabo memso.Yoda escreveu:Nunca tive esse tipo de problema em privês
- Senhor Wayne
- /\

Acho que é o correto a se fazer. Já li relatos em que a GP toma banho junto e tal. Seria bom para vermos a higiene sendo feita. E se mesmo depois disso o odor persistir, melhor cair fora mesmo.Gladiador100 escreveu:Pessoal já saí com uma GP que me pediu para chupa-la, quando fui me aproximando subiu aquele odor de carniça, desisti na hora, broxei, mandei ela bater uma punheta em mim, dei uma desculpa e vazei, o pior é que eu fiquei no prejuízo e fiquei com receio de dizer que a xereca dela fedia e acabar em confusão. Agora mais experiente se eu perceber que não fez a higiene peço para fazer, se recusar vou embora.
- Magnus Bruno
- /\

Já me deparei com uma perva que era novata e que estava com uma péssima higiene na genitália, isso foi num trash que alguns os classificavam como prive, ou seja, um prive trash, o tal estabelecimento nem funciona mais.
Beijei-a, fui para os peitinhos e depois a genitália, no que o nariz chegou perto me sobe um cheiro forte de carne podre que quase lacrimejei
, disfarcei, meti e pedi para eu tomar logo um banho, atenção mais que especial para genitália lembro que passei ate álcool 70° na minha genitália pois sempre o levo, a cabeça peniana doeu pra caralho devido ao álcool 70°.
Naquela época fiquei quieto e relevei a péssima higiene intima da tal, já hoje iria mandar ela lavar aquela vagina fedorenta, pois paguei e não quero sentir este péssimo odor.
E TEM MAIS
Às vezes eu fico bastante “encucado”
com essas vaginas cheirosas demais, fico na desconfiança que a perva esteja mascarando algum odor referente a problema de saúde e/ou a menstruarão, o que não faltam são truques.
Prefiro aquelas com um odor neutro, porem sinto com dificuldade em encontrar estas vaginas.
Beijei-a, fui para os peitinhos e depois a genitália, no que o nariz chegou perto me sobe um cheiro forte de carne podre que quase lacrimejei
Naquela época fiquei quieto e relevei a péssima higiene intima da tal, já hoje iria mandar ela lavar aquela vagina fedorenta, pois paguei e não quero sentir este péssimo odor.
E TEM MAIS
Às vezes eu fico bastante “encucado”
Prefiro aquelas com um odor neutro, porem sinto com dificuldade em encontrar estas vaginas.
Cara, sempre chego de mansinho, sondando... adoro chupar uma buceta mas ai vai dando uns beijos nas coxas, ver como está o terreno... estando tudo certo, caio de boca. Senao dou um beijo ali perto e saio fora, felizmente nem lembro a ultima vez q tive q fugir do local kkkkkk