APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Olá amigos.
Estou embarcando nessa jornada de putaria agora, espero poder contribuir para a coleção de relatos no forum.
Abraço.
Estou embarcando nessa jornada de putaria agora, espero poder contribuir para a coleção de relatos no forum.
Abraço.
-
Tony fabuloso
- /\

Tony fabuloso o cara
Então venho aqui para falar das garotas que já saí
Vem que tem
Vem que tem
- CharmosoMeier
- /\

Nada de FAKES, galera! Só relatos reais e vamos qualificar as GP´s (Garotas de Programas, Putas, Casas, Privês, Trashes inferninhos, etc.) Vamos ser profissionais! Um abraço a todos.
-
Roger Almeida
- /\

Olá camaradas!
Estou iniciando mais ativamente em fóruns agora. Só frequentava massagistas e de uns tempos pra cá comecei a experimentar GPs. As maravilhosas Julia Amarantes, Alexandra Farias e a Ísis Borboleta. Fui ripado do outro sem aviso prévio com a regra sem postagem por 3 meses que ninguém conhecia e para voltar tem que ter amizade de infância com algum administrador, fazer o sacrifício de uma criança em altar consagrado e levar 3L de sangue de virgem para algum administrador dentre outras exigências... rs. Cá entre nós, eles vão matar aquele fórum assim, virou um exclusivíssimo Clube do Bolinha fechado. Então a Ísis me falou e elogiou bastante esse aqui e cá estou! Vou escrever minhas experiências com essas famosas damas e postarei, espero lembrar de quase tudo!
Abraços!
Estou iniciando mais ativamente em fóruns agora. Só frequentava massagistas e de uns tempos pra cá comecei a experimentar GPs. As maravilhosas Julia Amarantes, Alexandra Farias e a Ísis Borboleta. Fui ripado do outro sem aviso prévio com a regra sem postagem por 3 meses que ninguém conhecia e para voltar tem que ter amizade de infância com algum administrador, fazer o sacrifício de uma criança em altar consagrado e levar 3L de sangue de virgem para algum administrador dentre outras exigências... rs. Cá entre nós, eles vão matar aquele fórum assim, virou um exclusivíssimo Clube do Bolinha fechado. Então a Ísis me falou e elogiou bastante esse aqui e cá estou! Vou escrever minhas experiências com essas famosas damas e postarei, espero lembrar de quase tudo!
Abraços!
-
Homemdegelo Verified
- /\

Tbm fui ripado como o confrade falou e desde então usei uns 5 Nicks diferentes e eles sempre derrumam... Mas a algum tempo não está podendo criar novos Nicks... E tende a um fim... O que é uma pena... Pq já foi muito bom.... A única falta que sinto é o gparena não promover festas como o tal faz... Começando a fazer isso aqui vai ficar perfeito!!!!!!
Sejam bem vindos pessoal!! contamos com todos, postem relatos sempre, e se tiverem alguma duvida ao postar nao se inibam, q nós depois colocamos tudo no lugar... o q importa é jogarem o relato, e depois a gente arruma! 
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Relaxa que aqui no Gparena ser A sempre bem vindo. E que venham relatosRoger Almeida escreveu:Olá camaradas!
Abraços!
Luana361SENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Sou nova aqui gp gordinha
-
Tuaregue Verified
- /\

Olá a todos !
Chegando agora, atrás das magrelas altas com pés bonitos !
Chegando agora, atrás das magrelas altas com pés bonitos !
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Bom dia galera. Fiz meu cadastro recente. O Arena não era acessado no trabalho, e só agora consegui fazer meu cadastro. Espero contribuir no q puder para o espaço. Abraço aos amigos e beijo nas gatas.
- Frederico Cotrim
- /\

Olá, pessoal.
Entrei neste Fórum alguns dias atrás, esqueci que havia esta área de apresentação, então estou me apresentando agora.
Já postei dois TDs e fiz alguns comentários.
Gosto mundo desta plataforma. Sou assíduo desde muito tempo, mas só agora decidi me registrar.
Neste mundo de Eros, compartilhar informações representa, sem dúvida, a base dinâmica do negócio.
Assim vamos.
Estamos juntos.
Abraços a todos.
Entrei neste Fórum alguns dias atrás, esqueci que havia esta área de apresentação, então estou me apresentando agora.
Já postei dois TDs e fiz alguns comentários.
Gosto mundo desta plataforma. Sou assíduo desde muito tempo, mas só agora decidi me registrar.
Neste mundo de Eros, compartilhar informações representa, sem dúvida, a base dinâmica do negócio.
Assim vamos.
Estamos juntos.
Abraços a todos.
Pessoal da Putaria, bom dia!!! Acabo de me registrar, saio com GP a pouco tempo, iniciando nessa vida. Além de usufruir da experiência de todos, relatarei meus encontros e “desbravadas”... forte abs a todos e mil bjs nas gatas
-
The Witcher Verified
- /\

APRESENTAÇÃO
Boa tarde,
Estamos juntos.
Abraços a todos.
Estamos juntos.
Abraços a todos.
-
Cara comum
- /\

Olá para todos! Comecei a pouco tempo nesta brincadeira (saí com umas 3 somente). Resolvi entrar porque destes 3 que fiz, o melhor foi uma que recebeu avaliação positiva de um forista e que eu resolvi testar também. Neste sentido, acredito que os benefícios do fórum são bem evidentes, além, é claro, de poder eu mesmo realizar alguma contribuição.
Grande abraço a todos.
Grande abraço a todos.
Boa tarde pessoal.
Me chamo Jenifer, sou nova nisso mas gosto muito do que faço.
Sou loira, novinha, 1,55 de altura... e atendo num espaço bom e climatizado no centro da Cidade.
Vem me conhecer.
Valor: 130/h
(21) 98282-6053
Me manda uma msg... que nos acertamos.
Me chamo Jenifer, sou nova nisso mas gosto muito do que faço.
Sou loira, novinha, 1,55 de altura... e atendo num espaço bom e climatizado no centro da Cidade.
Vem me conhecer.
Valor: 130/h
(21) 98282-6053
Me manda uma msg... que nos acertamos.
Sei como fazer um homem enlouquecer!