GPs FUMANTES
-
rafaels112
- /\

GPs FUMANTES
Salve amigos eu sou ex fumante e o cheiro de cigarro hoje em dia me incomoda demais,
porém já ouví relatos de amigos que dizem ter um certo fetiche por acompanhantes que fumam, que acham sexy.
Gostaria de saber a opinião de vocês.
porém já ouví relatos de amigos que dizem ter um certo fetiche por acompanhantes que fumam, que acham sexy.
Gostaria de saber a opinião de vocês.
- Alma Negra
- /\

Re: Gps fumantes!
Eu particularmente odeio o cheiro. E se a pessoa tiver fumado a pouco tempo, o gosto que fica na boca da vontade de vomitar 
Alma Negra - O assassino do Mar Morto
Re: GPs FUMANTES
Por mim não tem problema não fumando perto de mim e nem fumando derby ta de boa kkkkk
Não fumo mas acho sexy até, cresci com pessoas fumantes, o cheiro não me incomoda. Já bebida é outra coisa, o cheiro de cerveja me incomoda demais.
-
rafaels112
- /\

kkkkk derby é puxadohotwheels escreveu:Por mim não tem problema não fumando perto de mim e nem fumando derby ta de boa kkkkk
-
Mineiroxyz
- /\

Curto demais esse fetish e procuro uma gp em Bh ou região para a prática! Se puderem indicar!
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Não tenho nenhum vício além de sexo rsrsrs, mas confesso q o gosto do cigarro p eu q gosto de beijar me incomoda um pouco. Entao já deixo o listerine disponível para meus clientes.
Raramente atendo fumantes coincidentemente, mas tem cliente q gosta de fumar após o sexo , peço apenas para q fume na janela e acendo incenso para meu local não ficar com cheiro de cigarro.
Gosto de ser gentil e deixar meus Clientes a vontade , mas tbm tenho todo cuidado para deixar o ambiente limpo e perfumado parabo próximo.
Raramente atendo fumantes coincidentemente, mas tem cliente q gosta de fumar após o sexo , peço apenas para q fume na janela e acendo incenso para meu local não ficar com cheiro de cigarro.
Gosto de ser gentil e deixar meus Clientes a vontade , mas tbm tenho todo cuidado para deixar o ambiente limpo e perfumado parabo próximo.
Sou ex fumante e não gosto de fumaça, mas quando a garota tem um chiero leve, um pouco de sabor na boca, não me incomoda não.
No Brasil não tem muitas garotas fumantes. Lebro de uma, a Mariana, peituda e grelhuda que trabalhava na Duda. Gostava dela, mas sumiu...
No Brasil não tem muitas garotas fumantes. Lebro de uma, a Mariana, peituda e grelhuda que trabalhava na Duda. Gostava dela, mas sumiu...
Todo mundo gostaria de um harém.... 
Sou ex-fumante e tenho uma certa ojeriza a cigarro atualmente.
Teve uma GP que saí que foi maravilhosa em todos os aspectos. perfeita pra mim. o único defeito, e falei pra ela inclusive, era o gosto de cigarro na boca na hora do beijo.
Mas, realmente, não é um fator determinante para mim a menina ser fumante ou não (desde que não fume perto de mim, é claro)
Teve uma GP que saí que foi maravilhosa em todos os aspectos. perfeita pra mim. o único defeito, e falei pra ela inclusive, era o gosto de cigarro na boca na hora do beijo.
Mas, realmente, não é um fator determinante para mim a menina ser fumante ou não (desde que não fume perto de mim, é claro)
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

É complicado, se for discreto o odor até passa, não curto. A maioria das meninas que fumam se preocupam com o hálito e até resolvem com enxaguantes, mas esquecem do cabelo e o pior as mãos. Fica a dica.
Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem.
Santo Agostinho
Adoro! Cada história rssss desde! Q bom q vc fuma tb até fumar trepando kkkkkk
Vc pra mim é problema seu! 
Eu gosto quando a gp fuma.
Assim, ela não enche o meu saco quando eu acendo um Marlboro durante o boquete ou depois de gozar.
Assim, ela não enche o meu saco quando eu acendo um Marlboro durante o boquete ou depois de gozar.
Boa noite, confrades!
Eu não sou fumante, mas adoro mulheres que fumam, principalmente GP's. Tiveram dois repetecos meus neste mês que eu tive que sonegar, pois descobri que as garotas fumavam e pedi para elas fumarem no atendimento. E se eu postasse no fórum, não saberia como ia ser a reação dos demais foristas comigo e com as garotas também, pois muitos não iam querer sair com elas. Pode parecer estranho, mas isso me deixa com muito tesão! Eu sei que sonegar TD é contra as regras do fórum. Perdoem-me por isso, mas foi por motivo de segurança.
Eu não sou fumante, mas adoro mulheres que fumam, principalmente GP's. Tiveram dois repetecos meus neste mês que eu tive que sonegar, pois descobri que as garotas fumavam e pedi para elas fumarem no atendimento. E se eu postasse no fórum, não saberia como ia ser a reação dos demais foristas comigo e com as garotas também, pois muitos não iam querer sair com elas. Pode parecer estranho, mas isso me deixa com muito tesão! Eu sei que sonegar TD é contra as regras do fórum. Perdoem-me por isso, mas foi por motivo de segurança.
Prefiro áudio
do que nudes! 
Re: Gps fumantes!
Assim como o Alma eu também detesto. Para além do cheiro e gosto, tem o problema de algumas pessoas curtirem fumar dentro do quarto fechado de motel, deitado na cama após o coito. Aí, não dá. Sufoca. Eu não deixo. Para quem é casado e não fuma, isso pode dar ruim por conta do cheiro impregnar na roupa e cabelo.Alma Negra escreveu:Eu particularmente odeio o cheiro. E se a pessoa tiver fumado a pouco tempo, o gosto que fica na boca da vontade de vomitar
"Todo desprezo da vida sexual, toda impurificação da mesma através do conceito de 'impuro' é o autêntico pecado contra o sagrado espírito da vida".
Lei contra o cristianismo, artigo IV. Livro O anticristo, de Friedrich Nietzsche.
Lei contra o cristianismo, artigo IV. Livro O anticristo, de Friedrich Nietzsche.
Isso tem um nome haha é smoking fetich:Barthelmess escreveu:Boa noite, confrades!
https://www.areah.com.br/vibe/comportam ... etish.aspx
Quando for assim, vc pode postar o TD com os outros aspectos e sonegar essa questão que por algum motivo vc não quer contar.
"Todo desprezo da vida sexual, toda impurificação da mesma através do conceito de 'impuro' é o autêntico pecado contra o sagrado espírito da vida".