ENCONTROS NÃO-OFICIAIS EM TERMAS

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
hotwheels
/\
/\

Re: ENCONTRÃO DOS LIBERTINOS NA NOVA 65!

Mensagem por hotwheels »

Forista recem chegado pode ir ??
Scooby_Doo
/\
/\

Mensagem por Scooby_Doo »

hotwheels escreveu:Forista recem chegado pode ir ??
Não temos essa todos são bem vindos e no próximo pode aparecer que será bem recebido
Scooby_Doo
/\
/\

Gostaria de agradecer a cada um dos libertinos, e aqueles que não são tambem, que mais uma vez fizeram do nosso Encontrão um sucesso absoluto onde reinou a paz, amizade, e libertinagem. Cada vez mais mostramos a nossa força de um grupo de amigos em prol da putaria. Não vou citar nomes pois posso me esquecer de alguém , até pq bebemos bem, e gostaria de agradecer a cada um da 65 que fez que esse momento ficasse mais mágico ainda e não reparasse a hora passar uma pena que acabou e outros virão.
Scooby_Doo
/\
/\

Amanhã dia 21/12 as 18hs na whiskeria 65 estaremos lá para comemorar o aniversário do grande forista Red Bull quem quiser chegar pode chegar e comemorar conosco. Vamos que vamos é festa !!!!
Scooby_Doo
/\
/\

ENCONTROS NA BOATE RIO'S

Boa tarde meus caros confrades,

Ontem catando um lupanar onde não estivesse vazio e com algumas meninas de bom nível acabei indo na Rios e me deparei com um bom time de meninas para um segunda feira, e então pensei de convidar vocês a irem comigo amanhã, dia 16/01/2019, a fazer uma grande incursão a essa boate que por não estar na rota do centro da cidade acaba sendo esquecida mas que vale a pena dar um confere.

Devo chegar lá por volta de umas 18:30 hs e quando chegarem é só perguntarem pela Renata, gerente da casa, e pedir para me chamar vamos confraternizamos e brindar a libertinagem. Espero vocês para nos conhecermos melhor.

Guilherme Maxwell, 389 - Bonsucesso

Segue abaixo o link da página da boate para quem se interessar: http://boaterios.com.br/

Preço consumação de 30 reais. E valores dos programas a partir de R$150,00 sem acréscimo no cartão.

Abraços
Scooby_Doo
/\
/\

Re: INCURSÃO NA BOATE RIO'S - BONSUCESSO

Vamos que vamos galera quero quem vai me acompanhar nessa incursão onde só os fortes sobreviverão, chegar lá é só perguntar para a gerente Renata onde está o Scooby que estarei esperando vc para tomar uma gelada.
Gominho
Verified
/\
/\

Mensagem por Gominho »

Opa, cheguei tarde ja... iria rs
Pato Rouco
Verified
/\
/\

Mensagem por Pato Rouco »

Passo sempre pela area, mas nem todos os dias.. outras chances virão hein :palmas: :palmas: :palmas:
Scooby_Doo
/\
/\

Olá pessoal ,

Como disse fomos a Rios na quarta feira e a galera que marquei gostaram tanto que vamos de novo hoje (18/01) de novo, então quem quiser participar dessa incursão será muito bem recebido, só perguntar pelo Scooby quando chegar na porta para a menina do caixa. Vamos que vamos é festa!!!
Scooby_Doo
/\
/\

ENCONTRÃO dos libertinos na Boate Rios

É isso aí galera ,vamos que vamos para mais um ENCONTRÃO dos libertinos, agora na boates Rios em Bonsucesso!!!
Espero vocês lá para brindarmos a amizade e a libertinagem lembrando que a casa cobra 30 reais revertidos em consumação e os programas estão por volta de 150 reais e sem acréscimo no cartão !!

É festa !!!!!!
Scooby_Doo
/\
/\

Re: ENCONTROS DA GALERA NA BOATE RIO'S - BONSUCESSO

Pessoal em virtude dos anúncios de temporal nessa quarta feira estamos adiando nosso ENCONTRÃO dos libertinos para a próxima quarta feira dia 20/02 e contamos com a presença de todos os amigos!!
Scooby_Doo
/\
/\

É nessa quarta feira agora o nosso ENCONTRÃO na Rios heim!! Espero vocês lá para celebramos a libertinagem e a amizade
Scooby_Doo
/\
/\

Vamos que vamos galera é hoje o tão esperado ENCONTRÃO dos libertinos na boate rios (Rua Guilherme Maxwell,389 - Bonsucesso), vamos celebrar a amizade e a libertinagem. A casa cobra 30 reais revertidos em consumação e para pagar não tem acréscimo no cartão!! Vamos que vamos , é festa!!!
Krisium
Verified
/\
/\

ANIVERSÁRIO DO KRISIUM NA WHISKERIA 65 - 30/05

Mensagem por Krisium »

Aberto a todos, a partir das 18 horas!

Várias atrações, casa bombando! É so chegar!

WHISKERIA 65 - RUA DO ROSARIO, 65 - CENTRO

http://whiskeria65.com.br/inicio/

Anexos
Clipboard01.jpg
Clipboard01.jpg (96.81 KiB) Exibido 17886 vezes
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: ANIVERSÁRIO DO KRISIUM NA WHISKERIA 65 - 30/05

Mensagem por Brand »