PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
rosario
/\
/\

Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!

Mensagem por rosario »

Alguém tem o contato da Aline da Horus terapias Tijuca. Ela atende via WhatsApp. Ouvi dizer que continua atendendo?
rosario
/\
/\

Aline clínica Hórus

Mensagem por rosario »

Alguém tem alguma informação sobre a Aline que atendia na clínica Hórus.
Md.antonio
/\
/\

Mensagem por Md.antonio »

Essa clínica Horus fica onde ???
Nasilo
/\
/\

Melissa - PROCURA-SE

Mensagem por Nasilo »

Pessoal,

Eu frequentava uma casa que já se mudou uma porrada de vezes; a última localização dela era na Freguesia em Jacarepaguá.

A casa tinha SÉRIOS PROBLEMAS em anunciar coisas que as meninas não faziam, mas a MELISSA era a melhor acompanhante da casa disparado. Simpatica, bonita de rosto, gostosa de corpo, gostosa de atendimento, completinha. Se alguém tiver notícias fale que tem um cliente aflito pela xoxota dela mais uma vez... 21 97156-3370
Anexos
melissa.jpg
melissa.jpg (138.43 KiB) Exibido 34169 vezes
melissa2.jpg
melissa2.jpg (21.9 KiB) Exibido 34169 vezes
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

Pó Bianca Prado quem tem contato dessa mulher meu deus
xpto2018
/\
/\

Mensagem por xpto2018 »

Morena Vital?
Catapultas_rj37
/\
/\

Mensagem por Catapultas_rj37 »

Fala aí Confrades. Boa noite.
Alguém sabe o paradeiro na Monique ex Onix, ela saiu, voltou e saiu de novo.
LeandroM
/\
/\

Mensagem por LeandroM »

Boa noite Senhores....

Estou já há alguns anos, uns 2 pelo menos...tentando localizar uma menina que conheci no Bombeirinho, R. Da conceição 116, lá é trash...mas teve uma época que estava bem ocupado.

Conheci uma menina, cerca de 1,66, mas torneadinha, Mingnon, pele morena clara... quase branca parda, cabelo curto pouco abaixo do ombro, lisos... tinha uma tatoo de Fenix nas costas, ainda inacabada, sem colorir, tinha o nome de Bruna na época... esta menina é meu numero, foi a única que me fez querer fazer repeteco...e teria ido bem mais alem...mas ela sumiuuuuu... alguem viu por aí...?
Boladodps

Mensagem por Boladodps »

Alguém sabe da Talita, ruivinha que atendia em Madureira?
SUTTILLI007
/\
/\

Mensagem por SUTTILLI007 »

Fala meu querido..E ela ainda botou silicone!! Essa fenix, na vdd é a Deusa Nikê. Mas, continuando, se eu te contar tu nao vai nem acreditar! Nunca tinha saido com ela e um belo dia, em um app de relacionamentos, a vi. Muito discreta, só reconheci pq sou mt atendo a fisionomia. de ''brincadeira'', eu dei um like nela e demos match. Puxei o chat com ela e comecei a conversar. Sem comentar que eu sabia quem ela era. Nos encontramos, papo fluiu bastante, dei um bjo nela no final so pra forjar um cavalheirismo...nos despedimos e ela foi embora. Provavelmente trabalhar! lol/. Decidi então, engajar em um pequeno experimento antropologico-social-desfuncional e com tudo pra dar merda...Chamei ela pra sair de novo. Dessa vez pedi um Uber pra ela e trouxe ela ate a minha casa, levei ela pra tomar um chope e quando voltamos, finalmente, toda aquela cena de construção e de incitação sexual teve seu ponto mais alto. Nos atacamos e fudemos a noite toda.Na manha seguinte, pedi cafe e disponibilizei um Uber pra ela voltar. A partir dai, já estavamos nos falando com uma certa frequencia e eu sempre jogando uns verdes pra ver se ela admitia kkk...os verdes foram ficando mais claro e ela finalmente admitiu..Eu disse q ja sabia e disse nao tinha problema com o sustento dela rsrsrs.Ela começou a me mandar msg do trab dela, falando que queria me ver e q ela nao podia sair por escala, sl. Eu falava: ''Onn, linda. Tudo bem, eu entendo'' kkkk. Pulando pro estopim e desfecho...Um dia ela veio na minha casa 2 da manhã, dizendo que nao queria mais e que nao conseguiu dar sequencia. fiquei com dó do cliente deixado no hotel, imagina isso com um de nós! Ai depois disso quando eu vi...(Segura) estavamos namorado hahahaahah. Fui na casa dela, conheci filho, mae, irmao, prima, hamster... AHAAH eu sempre ria muito voltando pra casa, quando eu ia...Mas assim, isso não me incomodou nem um pouco. Sou mt comunicativo e zoei mt com todo mundo. Durante os famosos 03 meses foi maravilhoso e realmente desenvolvi muito carinho por ela mas tendo em mente a realidade, além de ser 8 anos mais novo que ela, embora isso nunca tenha sido um problema...Mas...começou a ficar muito intenso e essa relação ja tinha prazo de validade, que eu nunca tive controle sobre. Ela mora a uns 20mk de mim...A coisa foi definhando naturalmente, ainda nos falando mas com menor frequencia, tanto quanto todo final de semana, passarmos juntos. Decidimos terminar. E o episodio de ''Alem da imaginação'' chegou ao fim...Mas enfim, pq eu escrevi isso tudo? Tbm nao sei, acho que tinha q contar isso detalhadamente pra alguem da galera. Quanto ao retorno dela, eu realmente nao sei pq nunca perguintei. Eu não me dou o direto de te passar o numero pessoal dela...mas tenta Aline, sai fuçando os sites. Da toda a moral que vc puder pra ela e trata ela muito bem pq ela é gente boa demais e seu tópico/texto foi bem honesto e justo. Um abraço mestre! E que a loucura nunca pare!
clownrj

Mensagem por clownrj »

Boladodps escreveu:Alguém sabe da Talita, ruivinha que atendia em Madureira?
Companheiro dá uma olhada se não é essa aqui

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2adx6

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tfvw9
LeandroM
/\
/\

Mensagem por LeandroM »

SUTTILLI007 escreveu:Fala meu querido..E ela ainda botou silicone!! Essa fenix, na vdd é a Deusa Nikê. Mas, continuando, se eu te contar tu nao vai nem acreditar! Nunca tinha saido com ela e um belo dia, em um app de relacionamentos, a vi. Muito discreta, só reconheci pq sou mt atendo a fisionomia. de ''brincadeira'', eu dei um like nela e demos match. Puxei o chat com ela e comecei a conversar. Sem comentar que eu sabia quem ela era. Nos encontramos, papo fluiu bastante, dei um bjo nela no final so pra forjar um cavalheirismo...nos despedimos e ela foi embora. Provavelmente trabalhar! lol/. Decidi então, engajar em um pequeno experimento antropologico-social-desfuncional e com tudo pra dar merda...Chamei ela pra sair de novo. Dessa vez pedi um Uber pra ela e trouxe ela ate a minha casa, levei ela pra tomar um chope e quando voltamos, finalmente, toda aquela cena de construção e de incitação sexual teve seu ponto mais alto. Nos atacamos e fudemos a noite toda.Na manha seguinte, pedi cafe e disponibilizei um Uber pra ela voltar. A partir dai, já estavamos nos falando com uma certa frequencia e eu sempre jogando uns verdes pra ver se ela admitia kkk...os verdes foram ficando mais claro e ela finalmente admitiu..Eu disse q ja sabia e disse nao tinha problema com o sustento dela rsrsrs.Ela começou a me mandar msg do trab dela, falando que queria me ver e q ela nao podia sair por escala, sl. Eu falava: ''Onn, linda. Tudo bem, eu entendo'' kkkk. Pulando pro estopim e desfecho...Um dia ela veio na minha casa 2 da manhã, dizendo que nao queria mais e que nao conseguiu dar sequencia. fiquei com dó do cliente deixado no hotel, imagina isso com um de nós! Ai depois disso quando eu vi...(Segura) estavamos namorado hahahaahah. Fui na casa dela, conheci filho, mae, irmao, prima, hamster... AHAAH eu sempre ria muito voltando pra casa, quando eu ia...Mas assim, isso não me incomodou nem um pouco. Sou mt comunicativo e zoei mt com todo mundo. Durante os famosos 03 meses foi maravilhoso e realmente desenvolvi muito carinho por ela mas tendo em mente a realidade, além de ser 8 anos mais novo que ela, embora isso nunca tenha sido um problema...Mas...começou a ficar muito intenso e essa relação ja tinha prazo de validade, que eu nunca tive controle sobre. Ela mora a uns 20mk de mim...A coisa foi definhando naturalmente, ainda nos falando mas com menor frequencia, tanto quanto todo final de semana, passarmos juntos. Decidimos terminar. E o episodio de ''Alem da imaginação'' chegou ao fim...Mas enfim, pq eu escrevi isso tudo? Tbm nao sei, acho que tinha q contar isso detalhadamente pra alguem da galera. Quanto ao retorno dela, eu realmente nao sei pq nunca perguintei. Eu não me dou o direto de te passar o numero pessoal dela...mas tenta Aline, sai fuçando os sites. Da toda a moral que vc puder pra ela e trata ela muito bem pq ela é gente boa demais e seu tópico/texto foi bem honesto e justo. Um abraço mestre! E que a loucura nunca pare!
Carambaaaaa... que aventura meu caro, pena que não fui eu, menina muito simpática mesmo, e muito gatinha, será que é a mesma menina???, mas onde ela estava "servindo". Tipo...qual sites vc acha que poderia estar??? olhei no phoacompanha e no Skoka... Rio encontro... mas ainda nada... me de mais uma luz aí confrade... please.
Snow2019

Mensagem por Snow2019 »

Por onde anda a talia fontes ??
dg@1989
/\
/\

Mensagem por dg@1989 »

Alguém sabe por onde anda a Maiara ex-belprazer? é uma ruiva de cabelos longos, gordelícia... não há vejo lá desde fevereiro... abçs
Velnonovato
/\
/\

Mensagem por Velnonovato »

Talia fontes esta de férias...breve retorna amigo so acompanhar
Trancado