mas Scortshow não é a Patrícia Ximenes do Rio? Ela atende no Flamengo, eu acho. Pra mim ela é a Scortshow.nao entra escreveu:Tatiana Paiva (Tati CU), ex-Scortshow, Ex Karla Models, Ex free.
Será que ela voltou? se não for, é muito parecida.
http://www.rioencontro.com.br/viviane
PERGUNTEM PELA GP SUMIDA (2016 - 2024)!
Re: PERGUNTEM PELA GP SUMIDA!
Valeu, joão123!!! Vou ver no twitter o que tá rolando.joão123 escreveu:Eu acho que sim... dá uma olhada no twitter dela... vendedora de prazeres..huahuauaha melhor nome não há. huahauhuahuahuaarshloch escreveu:mhmva escreveu:http://talicialinda.wix.com/japa#!models/cee5arshloch escreveu:e a Talicia? aquela japa...
OPA! Valeu... mas me falaram que ela tava em Madrí. é verdade?
-
pauloamaranto
- /\

Caros confrades, alguém sabe por anda uma prima chamada Aimara que atendeu no Club Rio Sul em Resende? Soube que migrou para o Rio ?
- pauzudogostosorj
- /\

LUCIANA OLIVER
Boa noite galera, alguém por acaso sabe me dizer se essa moça da foto ainda ta no ramo?ela atendia em 2014 pelo nome de Luciana Oliver e era freelancer, atendia no motel Eden na Tijuca.
- Anexos
-
- 15135823_1324929947569601_5995898712928086569_n.jpg (116.72 KiB) Exibido 15983 vezes
-
João da Silva
Judy Mastronelli
Alguém sabe o paradeiro da Judy? Ela costumava fazer filmes pra Buttman, mas não sei se atendia como GP. De qualquer forma, faz realmente muito tempo que ela não participa de nada. Sempre tive um tesão danado por ela. Alguém sabe por onde ela anda, ou se atende como GP por outro nome?
Desde já, agradeço pela atenção, irmãos.
Desde já, agradeço pela atenção, irmãos.
-
chamadourada
- /\

Rafaela do Riosexsite
Olá Confrades,
Estou há um tempo procurando o contato da Rafaella do http://www.riosexsite.com (também já foi conhecida como Patrícia moy, se não me engano) Uma menina baixinha +ou- 1,50m de altura, magrinha, lindos seios e branquinha. Em 2014 saímos uma vez, foi EXCELENTE e não nos encontramos mais, achei outras meninas que cobravam bem menos e fui tocando a vida. Enfim, tenho muita vontade de encontrá-la de novo mas não consigo o número dela, nem sei se ela ainda trabalha nesse ramo. Vocês, caros confrades, poderiam me ajudar? Qualquer informação ajuda.
Estou há um tempo procurando o contato da Rafaella do http://www.riosexsite.com (também já foi conhecida como Patrícia moy, se não me engano) Uma menina baixinha +ou- 1,50m de altura, magrinha, lindos seios e branquinha. Em 2014 saímos uma vez, foi EXCELENTE e não nos encontramos mais, achei outras meninas que cobravam bem menos e fui tocando a vida. Enfim, tenho muita vontade de encontrá-la de novo mas não consigo o número dela, nem sei se ela ainda trabalha nesse ramo. Vocês, caros confrades, poderiam me ajudar? Qualquer informação ajuda.
- Dom Pirocone
- /\

Está aqui: https://www.barralove.net/acompanhante- ... leblon/896Piu escreveu:Ah, essa, duvido: Mirella Martins( M.M.)
Gostaria de saber se alguem tem noticias da Cybelle ex centro suzy atendia na casa em 2011-2012
Gostaria de saber se alguem tem notícias da clarinha ex dudas massagens e bell prazer ?
-
JuniorPitbull
- /\

Alguém sabe por onde anda a Dany Tavares (Ex Blue Spa), Karol (ex Klass) Rebeca (ex Permita-se) ou alguma das meninas que atendiam na Blue Spa?
Grato confrades!
Grato confrades!
-
Duranduran
- /\

Tudo bem pessoal. Será que alguém pode me dar uma informação; Eu procuro pela Mel da Newscort gostaria de vê-la de novo, depois de acabar a agência perdi o contato. Ela deve ter ido para algum lugar mais não sei onde. Se alguém souber, muito obrigado pela informação.
Quem ai tem o contato da paty upp
Alguem sabe infoRMAR SE O MAGIA DAS MAOS ainda funciona??
sabe aonde estao as meninas de 5 anos atras??
valeu!
sabe aonde estao as meninas de 5 anos atras??
valeu!
Eu TRABALHO pra quando quiser COMER, TER!

e a mariana da ONIX.. alguem sabe dela??
Eu TRABALHO pra quando quiser COMER, TER!

-
pauloamaranto
- /\

Colegas foristas, eu era sócio de carteirinha da magia das mãos e ainda tenho contato com as primas de 4/5 anos atrás. Bia está em Portugal a mais de ano, Helo Amazonense andou em outras cidades, se afastou por doença e voltou a ativa free! Peguei ela a uma semana, caída mas ainda oferece bom anal e agora bebe leitinho, Letícia ainda labuta em sala no centro e a mineira ainda labora em sala do centro, peguei a um mês e tal a Helo está caída, gordinha, mas agora faz anal incluído e bezerrinha total, mas não engole. Pena que o tempo está sendo cruel com as primas sibreviventes! Mas para quem gosta Helo e Mineira ainda proporcionam bom prazer com seus cuzinhos bem rodados! Aproveitem que não devem durar muito!rhe rhe