Me reencontrei com essa casa em Mai/2011. Qdo cito "ex-New Munich" me refiro apenas ao fato da casa ocupar o mesmo endereço. Houve grande reforma no interior e está tremendamente melhor. A antiga NM era parelha com o 'espírito' da Don Juan, i.e., mulherada de micro calcinhas e soutien disponíveis. Agora a proposta mudou aproximando-se mais do 'estilo' Cicciolina e afins.
A casa fica na Rua Duvivier entre N.Sra. e Atlântica. O esquema é de R$ 20,00 de consumação 'sem estrada'. Isso dá pra 2 cocas ou minerais para os 'não alcoólicos'..rsrs. O camarada que recepciona na entrada e as 2 gerentonas são bem maneiros pra apresentar o local e explicar o funcionamento.
Há 2 ou 3 cabines nos fundos 'estilo cubículos' para facilitar uma metida no local mesmo. Os valores são de R$ 50 pela cabine mais algo girando em torno de R$ 150 o programa. A casa aceita cartões de crédito incluindo até o programa (!?) Porém não achei o custo-benefício legal...penso ser melhor tirar a gata de lá para um motel seja em Copa ou até um desses pelo Flamengo mesmo.
As gata$...contei 'apenas' umas 10 ou 15 no máximo lá dentro...se produzem em tubinhos, saltos altos e vestidos que facilitem sarros e toques. Haviam ao menos umas 4 ou 5 bem transáveis. Não consigo me lembrar dos 'apelidos' delas mas conversei bem juntinho com uma morena roliça muito interessante e me atraquei aos beijos e alguns sarros sacanas com uma morena deliciosa que até provocou assobios de outras ao redor.
Saquei 2 comportamentos bem diferentes entre elas. Há algumas que permitem sarros "pecadores" meeeesmo principalmente nas mesas laterais ao palco de streep e pole dance. Outras são mais "sociais" e aproximam-se no balcão "na manha".
Pra vcs terem uma idéia...2 gringos sem grana mas muito interessados embromaram 3 quengas por muito tempo...1 deles inclusive praticamente enfiou o dedo na xana de uma mas saíram sem levá-las deixando-as frustradas (esses gringos pós 2008 estão mais 'duros' que muitos brasucas...atenção meninas !! rs). Há uma loira alta, esguia e muita sacana que rodou nas mãos de uns 3 caras permitindo sarros por baixo do vestido e encoxadas 'criminosas'. Um coroa quase infartou ! Até mesmo a morena roliça que me recebeu logo 'de prima' aceitou uma encoxada de um cara lá que noooossa....rs
Só não transei a morena pq tinha R$ 200 no bolso e não sabia do uso do CdC. Minha conta ficou em R$ 55 (minha consumação mais uma marguerita de R$ 35 (!!!) paga pra ela). Não me arrependi. Me diverti muito e planejo voltar.
[BOATE] CASABLANCA CLUB (EX-NEW MUNICH) - INFO
-
Babyface Verified
- /\

- Contato:
Re: CASABLANCA CLUB (EX-NEW MUNICH) - INFO
Rápida atualização colhida em uma visita recente.
Entrada R$ 70,00 (!!) com direito a 2 drinks porém isso cai negociando para R$ 50,00
Programa de 1 h ou pouco mais a R$ 200,00. Acrescente-se a isso R$ 90,00 (!!) de um dos quartos-cubículo localizados logo atrás da porta que faz 90 graus com o final do balcão.
Portanto acho o cachê das quengas até razoável porém a entrada e o período no "quarto" estão muito salgados pois há motéis com quartos "verdadeiros" por esse valor e períodos de 4hs.
Entrada R$ 70,00 (!!) com direito a 2 drinks porém isso cai negociando para R$ 50,00
Programa de 1 h ou pouco mais a R$ 200,00. Acrescente-se a isso R$ 90,00 (!!) de um dos quartos-cubículo localizados logo atrás da porta que faz 90 graus com o final do balcão.
Portanto acho o cachê das quengas até razoável porém a entrada e o período no "quarto" estão muito salgados pois há motéis com quartos "verdadeiros" por esse valor e períodos de 4hs.