[AGÊNCIA] MÁRCIA VIPS - INFO

Para informações e dicas sobre casas e variados locais no Rio de Janeiro.
comedornato29rj
Verified

[AGÊNCIA] MÁRCIA VIPS - INFO

Mensagem por comedornato29rj »

essa marcia, e a pior agencia que tem ,já há muito tempo troca de nome varias vezes,marcia star,marcia vip,anuncia em vários bairros no rj, ao mesmo tempo,sendo que a maioria da meninas que foram da primeira leva da marcia ,já saíram há tempos,mas sempre ela vem com fotos de algumas delas dizendo ser as mesmas do anuncio e nunca é,e digo mais sempre arrumam problemas com os clientes porque na agencia pra vc passam uma coisa pelo tel e na hora não é nem a metade disso,eu mesmo já mandei voltar varias meninas, dessa agencia tanto pra tender aqui em casa ,qto no hotel mesmo chegando ate a fazer coisas que não costumo fazer como,esculachar as meninas por total falta de educação e mal atendimento e muita marra,mas comigo elas ficaram de mansinho e tao puto que eu fiquei na época que não paguei porra nenhuma, nem mototaxi,muito usado por elas pra voltarem,e o mototaxista a pedido dapiranha tentou me intimidar ,mas qdo ele viu que ia ficar ruim pra ele,meteu o pe e nem ficou pra ver a historia,resumindo quem liberou a gp do hotel,foi o gerente a meu pedido depos dela muito chorar,mas retornou sem grana,pra aprender a ser mais honesta,entao fiquem ligados,tomem cuidados que os tipos de gps dessa agencia são os piores possíveis.