QUEM JA CONVERTEU UMA MASSAGISTA OU GP EM AMIGA OU NAMORADA?
- portugues1976
- /\

QUEM JA CONVERTEU UMA MASSAGISTA OU GP EM AMIGA OU NAMORADA?
Quem já conseguiu converter 1 massagista/terapeuta/GP em uma boa amiga/namorada/mulher?
Pode também ser, quem namorou ou teve 1 amiga que teve conhecimento que foi massagista/terapeuta/GP ?
se souber a história de alguém que o tenha feito... também gostava de saber
Pode também ser, quem namorou ou teve 1 amiga que teve conhecimento que foi massagista/terapeuta/GP ?
se souber a história de alguém que o tenha feito... também gostava de saber
Sou Português e vivo em Portugal, mas gostava de continuar a ser Português e viver no Brasil
-
Babyface Verified
- /\

- Contato:
Re: Quem já converteu 1 massagista ou GP em uma amiga/namora
Amizades sim ocorrem. Raras sem dúvidas no sentido de serem duradouras mas podem existir. Digo no sentido de duração pois, a maioria das prostitutas, quando encerram esse trabalho deixam pra trás todos os laços e contatos que remetam a tal fase. Tentam se desvincular de laços que possam trazer embaraço ou exposição salvo nos casos onde haja interesse em manter tais vínculos.
Não preenchem os dedos de uma das mãos as amizades que permaneceram comigo...e essas são muito bem vindas.
Relações amorosas fazem parte dos devaneios e fantasias de muitos. Até das minhas no passado. Já me aproximei assim de 1 ou 2 tempos atrás. Porém não mais sequer penso nisso. Como tudo na vida trás o "bônus e o ônus"...e esse último pode ser tremendo.
Partindo do princípio que o indivíduo leve a sério a relação a carga de preocupação que acompanha esses tipos de vínculos é muito pesada. Nem digo no sentido óbvio de "achar-se corno/traído" com sua mulher sendo possuída constantemente e experimentando 'n' loucuras com 'n' homens mas sim no grau de exposição que vc sempre saberia estar correndo sua parceira. Ela eventualmente pode ser drogada, extorquida ou agredida...estuprada até...ser alvo de um "gifter" que queira passar alguma dst que carregue e, com ódio, queira espalhar, enfim. A ânsia de proteger/defender pode trazer até angústia. Ao meu ver não compensa. Há toda uma imensa gama de mulheres "livres e desimpedidas" sem essas implicações.
Não preenchem os dedos de uma das mãos as amizades que permaneceram comigo...e essas são muito bem vindas.
Relações amorosas fazem parte dos devaneios e fantasias de muitos. Até das minhas no passado. Já me aproximei assim de 1 ou 2 tempos atrás. Porém não mais sequer penso nisso. Como tudo na vida trás o "bônus e o ônus"...e esse último pode ser tremendo.
Partindo do princípio que o indivíduo leve a sério a relação a carga de preocupação que acompanha esses tipos de vínculos é muito pesada. Nem digo no sentido óbvio de "achar-se corno/traído" com sua mulher sendo possuída constantemente e experimentando 'n' loucuras com 'n' homens mas sim no grau de exposição que vc sempre saberia estar correndo sua parceira. Ela eventualmente pode ser drogada, extorquida ou agredida...estuprada até...ser alvo de um "gifter" que queira passar alguma dst que carregue e, com ódio, queira espalhar, enfim. A ânsia de proteger/defender pode trazer até angústia. Ao meu ver não compensa. Há toda uma imensa gama de mulheres "livres e desimpedidas" sem essas implicações.
- portugues1976
- /\

Babyface, o que acontece às GPS, quando chegam a 1 idade que raramente alguém lhe pega?
De alguma forma elas se escondem, mudam de lugar, encontram alguém...
Será que todas arranjam 1 SUGAR DADDY?
Quando elas devidem arrumar as botas? Desistir da vida? O que passam a fazer?
Alguém as deve aceitar como são, sabendo ou não do seu passado (não sabendo o passado, mais tarde ou mais cedo descobre-se)
De alguma forma elas se escondem, mudam de lugar, encontram alguém...
Será que todas arranjam 1 SUGAR DADDY?
Quando elas devidem arrumar as botas? Desistir da vida? O que passam a fazer?
Alguém as deve aceitar como são, sabendo ou não do seu passado (não sabendo o passado, mais tarde ou mais cedo descobre-se)
Sou Português e vivo em Portugal, mas gostava de continuar a ser Português e viver no Brasil
-
Babyface Verified
- /\

- Contato:
A vida de cada um toma seu rumo. Há diversos caminhos. Muitas poupam e investem em estudos ou negócios próprios. Outras tantas encontram, eventualmente, até seus futuros maridos entre clientes e seguem suas vidas. Cada uma faz a sua hora. Não digo que se escondam ou até mudem de lugar....diria que se "diluem na multidão" que é uma metrópole como o RJ, p.ex.
A figura do sugar daddy pode ser o objetivo de muitas porém nem todas obtém um pois os que existem são tremendamente disputados.
Sem dúvidas que há a aceitação do que fizeram. Afinal não cometeram crime algum apenas um caminho (nem sempre fácil) de obtenção rápida de dinheiro. Me relacionaria sem problema algum com uma ex prostituta mas evitaria, conforme disse acima, o mesmo com uma que fosse no tempo presente.
Diga-se de passagem apesar dessa "diluição na multidão" por outro lado o "mundo é uma vila" e, não raro, ex prostitutas acompanhadas de seus atuais maridos/noivos encontram, de uma hora pra outra, ex clientes em supermercados, cinemas, praias e etc. Isso pode ser muito inconveniente. Para evitar que a verdade venha a tona por terceiros acho que todas deveriam, cada uma a sua maneira, abordar esse assunto com seus escolhidos e serem sinceras.
A figura do sugar daddy pode ser o objetivo de muitas porém nem todas obtém um pois os que existem são tremendamente disputados.
Sem dúvidas que há a aceitação do que fizeram. Afinal não cometeram crime algum apenas um caminho (nem sempre fácil) de obtenção rápida de dinheiro. Me relacionaria sem problema algum com uma ex prostituta mas evitaria, conforme disse acima, o mesmo com uma que fosse no tempo presente.
Diga-se de passagem apesar dessa "diluição na multidão" por outro lado o "mundo é uma vila" e, não raro, ex prostitutas acompanhadas de seus atuais maridos/noivos encontram, de uma hora pra outra, ex clientes em supermercados, cinemas, praias e etc. Isso pode ser muito inconveniente. Para evitar que a verdade venha a tona por terceiros acho que todas deveriam, cada uma a sua maneira, abordar esse assunto com seus escolhidos e serem sinceras.
- portugues1976
- /\

Digo-lhe 1 coisa, vendo como estrangeiro, não era muito difícil 1 homem com dinheiro oferecer 1 vida boa a 1 mulher destas, longe de onde toda a gente a conhecesse...
A minha duvida é se... estas mulheres conseguem amar alguém...
E mesmo que consigam, e queiram amar alguém, como consegue 1 homem acreditar que ela gosta do homem e não do seu dinheiro e que não está a fingir como fingiu com tantos outros...
E fisicamente... elas não se cuidam para o futuro mais natural... se 1 uma mulher se turbina toda com silicone e tudo o mais.... enchimento de lábios faciais, vaginais, cu, mamas, pernas... a partir de determinada idade, vai pagar tudo muito mais cedo do que as que se mantêm naturais. E depois deixam de ter vidas para sustentar esse vicio físico de melhoramentos e de enganar a idade real que tem.
E tatuagens... tem tatuagens de bom gosto e tal... mas depois casos que é abusar... Vi 1 GP que tinha 1 borbuleta enorme por cima da buceta
Como depois querem ter 1 vida fora deste meio? Só alguém com muita falta de imaginação não deduz logo a vida em que ela andou
Para mim o pior é ver casos de gente famosa onde as coisas correram mal, gente que tem acesso a cirurgiões muito melhores, mas mesmo assim saíram muito mal da operação.
Ainda à pouco tempo apareceu a noticia de 1 brasileira conhecida onde o gel nas pernas que rasgou???
A minha duvida é se... estas mulheres conseguem amar alguém...
E mesmo que consigam, e queiram amar alguém, como consegue 1 homem acreditar que ela gosta do homem e não do seu dinheiro e que não está a fingir como fingiu com tantos outros...
E fisicamente... elas não se cuidam para o futuro mais natural... se 1 uma mulher se turbina toda com silicone e tudo o mais.... enchimento de lábios faciais, vaginais, cu, mamas, pernas... a partir de determinada idade, vai pagar tudo muito mais cedo do que as que se mantêm naturais. E depois deixam de ter vidas para sustentar esse vicio físico de melhoramentos e de enganar a idade real que tem.
E tatuagens... tem tatuagens de bom gosto e tal... mas depois casos que é abusar... Vi 1 GP que tinha 1 borbuleta enorme por cima da buceta
Como depois querem ter 1 vida fora deste meio? Só alguém com muita falta de imaginação não deduz logo a vida em que ela andou
Para mim o pior é ver casos de gente famosa onde as coisas correram mal, gente que tem acesso a cirurgiões muito melhores, mas mesmo assim saíram muito mal da operação.
Ainda à pouco tempo apareceu a noticia de 1 brasileira conhecida onde o gel nas pernas que rasgou???
- portugues1976
- /\

Eu nem faço ideia... quanto ganham normalmente num mês 1 garota de programa?Babyface escreveu:A vida de cada um toma seu rumo. Há diversos caminhos. Muitas poupam e investem em estudos ou negócios próprios. Outras tantas encontram, eventualmente, até seus futuros maridos entre clientes e seguem suas vidas. Cada uma faz a sua hora. Não digo que se escondam ou até mudem de lugar....diria que se "diluem na multidão" que é uma metrópole como o RJ, p.ex.
5 mil a 10 mil reais? As do vosso site? Sabes dizer mais ou menos, só por curiosidade
E durante quanto tempo conseguem manter esses números?
A partir de que idade começam a ser menos procuradas?
Eu não acredito que não hajam SUGGAR DADDYS para todas... acredito é que a maioria não conseguiria mudar para 1 vida caseira e mais calma com apenas 1 homem... E se fosse apenas pelo dinheiro... Acho q dificilmente o homem aguentava também... quando chegasse a 1 determinada idade, trocava por 1 mais nova...
Mas posso admitir aqui que gostava muito de converter 1 brasileira, GP ... acho q era capaz de me sentir enganado o suficiente para acreditar o tempo suficiente até ela me convencer do seu amor...
Mas eu vivo num país onde as mulheres portuguesas são totalmente diferentes, são cubos de gelo comparadas com 1 forno em brasa da mulher brasileira
Posso-lhe dizer, que já tenho 39 anos... já me passaram muitas pelo pelo... e junto com todas as amigas coloridas, namoradas e mulheres de amigos com quem falamos disso...
Relativamente a portuguesas devo contar pelos dedos de 1 mão as que já deram a bunda, e sobram muitos dedos as que gostaram. E nenhuma pediu, foi o homem que insistiu.
Re: QUEM JA CONVERTEU UMA MASSAGISTA OU GP EM AMIGA OU NAMOR
Por experiência própria, posso dizer que é uma situação complicada, geradora de angústia, já que fica sempre a sensação de não ter a exclusividade , sabendo que a qualquer momento poderá estar nos braços de um outro homem. Torna-se amigo é fácil, difícil é tornar-se namorada, pois o ciúme irá mais cedo ou mais tarde predominar na relação,tipo o passado me condena, apesar de haver ouvido de mais de uma GP, que quando se apaixonam por alguém ficam fiéis ao companheiro. Não é fácil separar somente as putarias, quando os contatos vão se tornando repetitivos, ao ponto de criar algum tipo de laço, passando a fazer falta a presença da menina em sua vida. Amor é um terreno de areia movediça e todo cuidado é pouco para não se atolar e vir a sofrer. Melhor só comer todas, muito embora tenho profundo carinho e amizade pelas meninas Karol ex-SS e Sabrina. 
Se você amigo putanheiro não tiver uma boa parceira, é importante que se tenha uma boa mão.[
Já amei certo as mulheres erradas
amei errado as mulheres certas
nunca fui bom e amar e ser amado
Amar e fuder parece coisa de profissional
e não para amadores como eu...

amei errado as mulheres certas
nunca fui bom e amar e ser amado
Amar e fuder parece coisa de profissional
e não para amadores como eu...
Se você amigo putanheiro não tiver uma boa parceira, é importante que se tenha uma boa mão.[
- portugues1976
- /\

Mas a determinada altura, nem que seja por acabar a sua carreira, sei lá... 30, 35 anos, elas devem ter que se afastar do ramo, ou então mantem-se mas em declineo qualitativo, monetário, com menos segurança e saude.LION escreveu:Por experiência própria, posso dizer que é uma situação complicada, geradora de angústia, já que fica sempre a sensação de não ter a exclusividade , sabendo que a qualquer momento poderá estar nos braços de um outro homem. Torna-se amigo é fácil, difícil é tornar-se namorada, pois o ciúme irá mais cedo ou mais tarde predominar na relação,tipo o passado me condena, apesar de haver ouvido de mais de uma GP, que quando se apaixonam por alguém ficam fiéis ao companheiro. Não é fácil separar somente as putarias, quando os contatos vão se tornando repetitivos, ao ponto de criar algum tipo de laço, passando a fazer falta a presença da menina em sua vida. Amor é um terreno de areia movediça e todo cuidado é pouco para não se atolar e vir a sofrer. Melhor só comer todas, muito embora tenho profundo carinho e amizade pelas meninas Karol ex-SS e Sabrina.
Alguem deve ficar com elas e casar, até pq deve ser a fantasia de muito homem ter uma mulher sexualmente aberta a tudo.
As GP também se apaixonam, ou é mais 1 questão de dinheiro que aceitam de certos homens?
É quase 1 contracto? Um namoro ou 1 casamento?
GPs também se apaixonam quando os contatos ficam repetitivos e há reciprocidade de afetos. São coisas do coração que a razão desconhece e não sabe lidar.portugues1976 escreveu:Mas a determinada altura, nem que seja por acabar a sua carreira, sei lá... 30, 35 anos, elas devem ter que se afastar do ramo, ou então mantem-se mas em declineo qualitativo, monetário, com menos segurança e saude.LION escreveu:Por experiência própria, posso dizer que é uma situação complicada, geradora de angústia, já que fica sempre a sensação de não ter a exclusividade , sabendo que a qualquer momento poderá estar nos braços de um outro homem. Torna-se amigo é fácil, difícil é tornar-se namorada, pois o ciúme irá mais cedo ou mais tarde predominar na relação,tipo o passado me condena, apesar de haver ouvido de mais de uma GP, que quando se apaixonam por alguém ficam fiéis ao companheiro. Não é fácil separar somente as putarias, quando os contatos vão se tornando repetitivos, ao ponto de criar algum tipo de laço, passando a fazer falta a presença da menina em sua vida. Amor é um terreno de areia movediça e todo cuidado é pouco para não se atolar e vir a sofrer. Melhor só comer todas, muito embora tenho profundo carinho e amizade pelas meninas Karol ex-SS e Sabrina.
Alguem deve ficar com elas e casar, até pq deve ser a fantasia de muito homem ter uma mulher sexualmente aberta a tudo.
As GP também se apaixonam, ou é mais 1 questão de dinheiro que aceitam de certos homens?
É quase 1 contracto? Um namoro ou 1 casamento?
- portugues1976
- /\

Acham que eram capazes de aceitar 1 GP para namorada ou mulher?
ou talvez melhor... eram capazes de aceitar 1 ex-gp como namorada ou mulher?
ou talvez melhor... eram capazes de aceitar 1 ex-gp como namorada ou mulher?
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: QUEM JA CONVERTEU UMA MASSAGISTA OU GP EM AMIGA OU NAMORADA?
Quero Histórias 
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Atendendo ao apelo do confrade Eddie Adams
Eu, conforme já falei aqui em outro tópico, já namorei GPs e fiquei amigo de três delas.
Uma namorada durou, hoje olhando para trás e aprendendo com as experiências da vida, mais do que deveria mas não tenho arrependimento algum. Com a outra, foi algo mais rápido. Acabou e foi bom enquanto durou.
Com as que fiquei amigo, foi algo que não creio que aconteceria hoje. Frequentava a casa delas, conheci filhos, irmãos, sobrinhos. Família como qualquer outra. Uma delas casou, mudou do Rio de Janeiro e perdemos o contato. Outra foi trabalhar na Europa e só tenho notícias dela. Apenas uma mantém contato comigo até hoje e um belo dia me vejo em uma igreja batizando a filha dela.
E lá se vão 32 anos de amizade. Ela já me acompanhou ao hospital num dia que precisei e eu a levei ao médico no dia que precisou. Amizade solidária entre pessoas que moram sozinhas.
Eu, conforme já falei aqui em outro tópico, já namorei GPs e fiquei amigo de três delas.
Uma namorada durou, hoje olhando para trás e aprendendo com as experiências da vida, mais do que deveria mas não tenho arrependimento algum. Com a outra, foi algo mais rápido. Acabou e foi bom enquanto durou.
Com as que fiquei amigo, foi algo que não creio que aconteceria hoje. Frequentava a casa delas, conheci filhos, irmãos, sobrinhos. Família como qualquer outra. Uma delas casou, mudou do Rio de Janeiro e perdemos o contato. Outra foi trabalhar na Europa e só tenho notícias dela. Apenas uma mantém contato comigo até hoje e um belo dia me vejo em uma igreja batizando a filha dela.
E lá se vão 32 anos de amizade. Ela já me acompanhou ao hospital num dia que precisei e eu a levei ao médico no dia que precisou. Amizade solidária entre pessoas que moram sozinhas.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
Cara que demais hein! Gostei mesmo! Eu já tive amizade e tenho amizade com GP, mas não namorar.Mulato Roqueiro escreveu: ↑09 Set 2025, 12:24 Atendendo ao apelo do confrade Eddie Adams
Tenho algumas ex-gps q acabei cultivando uma amizade e sempre nos encontramos para uma boa conversa quando possível. Acho perfeitamente possível, ainda mais quando nos mostramos solidários ao nosso próximo.
Aposentado