RECONHECIMENTO FACIAL NO EDIFICIO 185
- detetive_carioca
- /\

RECONHECIMENTO FACIAL NO EDIFICIO 185
Pois é, meus amigos virtuais.
Todos os prédios do RJ se tornaram inacessíveis para pessoas discretas e estão repletos de câmeras com reconhecimento facial.
Chumbaram várias catracas no prédio 185, um dos últimos onde era possível conversar com as meninas nas casas antes de se arriscar a gastar dinheiro.
Todos os prédios do RJ se tornaram inacessíveis para pessoas discretas e estão repletos de câmeras com reconhecimento facial.
Chumbaram várias catracas no prédio 185, um dos últimos onde era possível conversar com as meninas nas casas antes de se arriscar a gastar dinheiro.
Re: RECONHECIMENTO FACIAL NO EDIFICIO 185
mais segurança pra elas. complica só pra um procurado pela justiça/polícia ser reconhecido.
Infelizmente a unica maneira de resolver essa situação é marcando encontro em motel porém não compensa pois a pessoa tera o custo do motel e do deslocamento dele e as vezes também o da garota,ainda tem outro detalhe tem mulher que não aceita o atendimento em motel e sim apenas no seu local.detetive_carioca escreveu: ↑29 Ago 2026, 21:28 Pois é, meus amigos virtuais.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
-
onlyhaters Verified
- /\

A solução é ser fiel à esposa. Não tem jeito.
À Procura da Metida Perfeita
-
Eddie Adams Verified
- /\

Reconhecimento facial nos prédios e a nova tendência principalmente nos prédio do Centro do RJ, eu fui em um prédio em Caxias resolver um assunto civil que não tem nada haver com putaria tinha reconhecimento facial no prédio. Se alguns prédios de algumas cidades da Baixada Fluminense já tem reconhecimento facial imagina no Centro do RJ.detetive_carioca escreveu: ↑29 Ago 2026, 21:28 Pois é, meus amigos virtuais.
Se você não quer passar por reconhecimento facial de jeito nenhum combina com a menina para fazer atendimento contigo somente em Motel.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Quem não deve não teme, cara crachá - cara crachá - cara crachá kk
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
Não vai demorar pra ter esse tipo de identificação também nos prédios residenciais das grandes cidades. Até no AA37 se bobear vão querer instalar essa parafernália um dia. Tempos de insegurança nos grandes centros, sobretudo no Rio.
-
sodepassagem
- /\

E no motel ainda tem a chance de terem enfiado a famosa câmera na tomadachorao escreveu: ↑30 Ago 2026, 08:18Infelizmente a unica maneira de resolver essa situação é marcando encontro em motel porém não compensa pois a pessoa tera o custo do motel e do deslocamento dele e as vezes também o da garota,ainda tem outro detalhe tem mulher que não aceita o atendimento em motel e sim apenas no seu local.detetive_carioca escreveu: ↑29 Ago 2026, 21:28 Pois é, meus amigos virtuais.
- El Contador Armeiro
- /\

No AA37 uma porteira marrenta pediu meu documento e queria anotar.
- El Contador Armeiro
- /\

No AA37 uma porteira marrenta pediu meu documento e queria anotar.
-
onlyhaters Verified
- /\

À noite pedem mesmoEl Contador Armeiro escreveu: ↑31 Ago 2026, 07:21 No AA37 uma porteira marrenta pediu meu documento e queria anotar.
Podiam trocar pelo reconhecimento genital. Aí é só passar a rola na catraca antes da catracada.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
- El Contador Armeiro
- /\

Domingo 9 da manhã.onlyhaters escreveu: ↑31 Ago 2026, 09:39À noite pedem mesmoEl Contador Armeiro escreveu: ↑31 Ago 2026, 07:21 No AA37 uma porteira marrenta pediu meu documento e queria anotar.
- El Contador Armeiro
- /\

Domingo 9 da manhã.onlyhaters escreveu: ↑31 Ago 2026, 09:39À noite pedem mesmoEl Contador Armeiro escreveu: ↑31 Ago 2026, 07:21 No AA37 uma porteira marrenta pediu meu documento e queria anotar.
-
onlyhaters Verified
- /\

Eu já fiquei hospedado nesse prédio e a portaria realmente pede pra apresentar RG em alguns horários específicos (suponho eu fora do horário comercial já que me pedia quando eu entrava a noite).El Contador Armeiro escreveu: ↑31 Ago 2026, 19:04Domingo 9 da manhã.onlyhaters escreveu: ↑31 Ago 2026, 09:39À noite pedem mesmoEl Contador Armeiro escreveu: ↑31 Ago 2026, 07:21 No AA37 uma porteira marrenta pediu meu documento e queria anotar.