VALE A PENA INSISTIR APÓS PISADAS DE BOLA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Kobe Bryant
/\
/\

Re: VALE A PENA INSISTIR APÓS PISADAS DE BOLA?

Mensagem por Kobe Bryant »

Bola69 escreveu: 11 Ago 2026, 11:29
Beterraba escreveu: 27 Abr 2022, 00:04 Confrades,

Às vezes vemos um anúncio e ficamos totalmente encantados com determinada garota, seja pelo perfil físico, beleza, relatos, ou por rolar uma afinidade já na conversa pelo zap.
Porém em alguns casos rola a pisada de bola, a menina fura sem avisar, ou pára de responde as mensagens, e dependendo da desculpa, nós insistimos e tentamos outras vezes. Mas e se for recorrente? vale a pena insistir mais vezes? O que vocês acham?
Bom...

1) Homens tem gostos diferentes...

2) Quem tem a manha consegue identificar a tal "Pisada de Bola" pq nem sempre pode ser uma pisada da GP e o pior é quando a GP é gostosa e iniciante na labuta...

3) O camarada vai fedendo na GP e aí ela refuga geral no beijo por causa do bafo :morto: , não abraça por causa da axila podre :nooo: , e no oralzim por causa do boneco mal lavado não faz descamisado :negativo: ...é pisada da GP ou do relator? :hum:

Profissão difícil....

Enfim...
Acontece também da mina não gostar do cara . Pode pagar mil reais que não vai ser um atendimento nota 10 .
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Lio30
/\
/\

Mensagem por Lio30 »

Acho que depende mais da frequencia com que o confrade procura.
Eu, por exemplo, só consigo ir uma ou duas vezes no máximo, por mês. Então perder tempo com pisada de bola é ruim. Mas tem confrade que tá batendo ponto duas vezes por semana, esse pode tirar a prova dos 9.
wedreca
/\
/\
Contato:

Mensagem por wedreca »

Concordo totalmente, Lio30!
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Lio30 escreveu: 14 Ago 2026, 10:20 Acho que depende mais da frequencia com que o confrade procura.
Eu, por exemplo, só consigo ir uma ou duas vezes no máximo, por mês. Então perder tempo com pisada de bola é ruim. Mas tem confrade que tá batendo ponto duas vezes por semana, esse pode tirar a prova dos 9.
===== Status ====
⚔️ Classe : Sonho
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Depende de como a menina conduz a pisada de bola.

Algumas se comportam como se não tivessem culpa do bolo e nem desculpa dão, tacam o foda-se. Nesses casos não volto.

Outras se dão o trabalho de pedir desculpas, contar uma história pelo menos. Nesses caso vale dar uma remarcada.

Casos Perdidos, por ordem de gravidade:
Esqueceu que combinou com vc;
Marcou outro atendimento no horário;
Dormiu e perdeu a hora rsrs

Vale analisar o nível da burocracia, se for grande demais não vale a pena. Basta procurar outra.
O tempo não pára
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

:reverencia: :abraco:
Peter White escreveu: 14 Ago 2026, 19:42 Depende de como a menina conduz a pisada de bola.

Algumas se comportam como se não tivessem culpa do bolo e nem desculpa dão, tacam o foda-se. Nesses casos não volto.

Outras se dão o trabalho de pedir desculpas, contar uma história pelo menos. Nesses caso vale dar uma remarcada.

Casos Perdidos, por ordem de gravidade:
Esqueceu que combinou com vc;
Marcou outro atendimento no horário;
Dormiu e perdeu a hora rsrs

Vale analisar o nível da burocracia, se for grande demais não vale a pena. Basta procurar outra.
Duelista
Verified
/\
/\

Mensagem por Duelista »

Creio que podemos resumir tudo em o quanto o cara quer transar com a garota e está disposto a entender o lado dela para relevar eventuais erros quando tem a expectativa de um encontro frustrada pela pisada, seja com o furo, seja com a desmarcação em cima da hora aparecendo depois com outros no mesmo horário. Quando a vontade do pião é forte, muitas vezes ele passa por cima do próprio respeito que tem consigo sem perceber ou querer admitir isso, ignorando vacilos e desaforos da menina desde que ele tenha o seu momento com a mesma. Já quando o desejo é baixo ou some, a melhor justificativa, pedidos de desculpas e promessas de compensação que a pessoa dê serão insuficientes.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Kobe Bryant
/\
/\

Mensagem por Kobe Bryant »

Duelista escreveu: 15 Ago 2026, 11:35 Creio que podemos resumir tudo em o quanto o cara quer transar com a garota e está disposto a entender o lado dela para relevar eventuais erros quando tem a expectativa de um encontro frustrada pela pisada, seja com o furo, seja com a desmarcação em cima da hora aparecendo depois com outros no mesmo horário. Quando a vontade do pião é forte, muitas vezes ele passa por cima do próprio respeito que tem consigo sem perceber ou querer admitir isso, ignorando vacilos e desaforos da menina desde que ele tenha o seu momento com a mesma. Já quando o desejo é baixo ou some, a melhor justificativa, pedidos de desculpas e promessas de compensação que a pessoa dê serão insuficientes.
Eu sinceramente parei com isso . O que mais tem no mundo é puta. Tento uma vez , tem mina que nem se dá o trabalho de responder . Então eu só ignoro e marco com outra. Ultimamente tenho optado mais por boates e trashs ou desbravadas por conta disso. Pior sensação do mundo é forçar a barra pra ser atendido e ainda por cima chega na hora é um atendimento burocrático. Melhor coisa é tá ali na hora , um olhou pro outro e criou um clima e sexo . Entendo que algumas meninas são muito requisitadas , mas eu não tenho muita paciência . Até pq não tô chamando pra um encontro , é uma prestação de serviço . Se a dama já está com a demanda muita alta , ok , vou procurar outras opções , e tá cheio de opção por aí .
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Eu sou bem compreensivo porque sei que exite imprevistos e percausos no cotidiano, mas quando ocorre mais de uma vez é para ligar o alerta. :morte:
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Lio30
/\
/\

Mensagem por Lio30 »

Já mencionei em relato, mas lá no meu inicio eu cheguei a marcar com a Mari Ferraz (aposentada), marquei com antecedencia pra garantir o dia certo e me organizar. No dia enviei mensagem cedo e respondeu que já estava a caminho, como já tinha compromisso no centro aguardei até momentos antes e na hora do atendimento nada de se manifestar. Estava na porta do prédio só aguardando e ela simplesmente não respondei. Acabei recorrendo ao Photo, pra descobrir alguma outra menina no local. Acabei conhecendo a Lilith, não recomendo, (https://gparena.net/tdfull.php?td=22090). Depois de horas a Mari me manda mensagem pedindo desculpas, falando que tinha almoçado e caído no sono. Na hora fiquei puto. Mas passados algumas semanas eu marquei com ela e foi um dos melhores encontros que tive. Até hoje mantenho contato com ela, mesmo ela na vida civil.
Sr. Popo
/\
/\

Mensagem por Sr. Popo »

Tive umas 2 que foi pisada, mas as minas me pediram desculpas e ainda sugeriram quando e onde marcar com "serviços adicionais" pra compensar, voltei.

Agora tive outras que ate considerei e mandei msg, mas quando enviei o pré atendimento foi exatamente igual, portanto, nao haveria desfecho diferente da pisada.
Caçador de Pregas
admirador-rj
/\
/\

Mensagem por admirador-rj »

Já aconteceu, da moça sumir...e ai eu rapei fora, pq meus horários tem que ser muito certinhos
sodepassagem
/\
/\

Mensagem por sodepassagem »

Se avisou antes, não acho pisada de bola. Se avisou depois mas não esperou vc questionar, é pisada mas deu satisfação (mesmo que 98% da desculpa dada seja mentira). Se simplesmente deu o bolo e dane-se ou só entrou em contato quando vc indagou e ainda de forma relapsa/nem ai (uma dita cuja uma vez simplesmente disse que esqueceu, nem desculpa pediu) ai é pisada feia.

Jamais remarcaria no caso das duas últimas. No primeiro caso, talvez sim, pq teve a decência de avisar e se eu acreditar na desculpa
Responder