LEVANDO UM TOCO (OU SENDO DESMARCADO) DE UMA GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: LEVANDO UM TOCO (OU SENDO DESMARCADO) DE UMA GP?

Mensagem por Eddie Adams »

Jucabar escreveu: 28 Ago 2026, 20:46:sacarstico:
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
sodepassagem
/\
/\

Mensagem por sodepassagem »

Não lembro se já comentei nesse tópico, mas lembro dessa história do OP com a GP em questão, aparentemente havia uma contato civil ali, até coisa de ir em aniversário e coisa do tipo, ela pela suposta frase do "não quero receber dinheiro pra transar com você' não parecia exatamente um toco, mas sim outra coisa, expectativa de algo por parte da menina ou coisa do tipo. Mas aparentemente era fic, pelo relato do banimento.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Anexos
grok_1787968057186.jpg
À Procura da Metida Perfeita
sodepassagem
/\
/\

Mensagem por sodepassagem »

Sobre a questão levantada: toco não exatamente, bolo sim, claro. Não remarquei, nunca remarco, se tratando de freela que é um bolo de fato. Imprevistos acontecem, mas nesse caso a dita simplesmente disse que "esqueceu" kkkkk.

Agora, tem aquela questão de privê. Eu nunca agendei horário, só perguntava se fulana estaria lá ou não e só me deslocava se houvesse confirmação no mesmo dia. Então claro que já aconteceu das desculpas clássicas do filho doente e coisa do tipo, quando eu sabia que era frio, preguiça, diarréia ou seja lá o que for, ainda mais quando era alguma peça que eu já conhecia. Como o vinculo era com a casa e não comigo, e eu esperava a confirmação/negação ou simplesmente o sumiço temporário, simplesmente nem ligava, porque não perturbava minha rota nem perdia viagem. E eu também as vezes dizia que ia e rolava algo no caminho e não ia. Tudo certo.

Mas teve um vez, uma com quem saia bastante, que a própria que veio fazer a prospecção e perguntar se iria e dizer que iria, depois de um tempo ausente do local. Demorei um pouco pra ver e responder e ai quando respondi, a própria disse que não estaria lá. Mas era migué, pois na mesma hora estava postando fotos no status, o que ela sempre fazia pra avisar que estaria no local, de forma subentendida. Achei estranho e desnecessário. A prioridade das casas sempre vai ser o cliente que já está lá, ainda mais se for consumir, claro, mas não entendi, até pq não agendava horário, simplesmente era só chegar e subir Claro que não vou ficar esperando 1h ou mais (tem quem fique), se fosse o caso era voltar outra dia. Mas nem era muito movimentada não. Achei burrice, perda de dinheiro, o cerne da profissão. Um atendimento a menos.

Achei algo tão bobo e desnecessário que broxei em relação a essa gp, não fui mais. Perdeu cliente por besteira, faltou inteligência. Como entrou em contato outras vezes depois não acho que foi "toco" especificamente ou recusa em atender, só burrice, anti-profissionalismo ou erro de logística mesmo.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

onlyhaters escreveu: 28 Ago 2026, 22:49
Caralhooooooooooooooo :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

onlyhaters escreveu: 28 Ago 2026, 22:49
Imagem
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
wedreca
/\
/\
Contato:

Mensagem por wedreca »

Então... Excesso de sexo faz você ver DESAFETOS imaginários. 🤪
wedreca escreveu: 28 Ago 2026, 10:04 Falta de sexo faz você ver afetos imaginários
Mas esse é exatamente o objetivo de uma GP 😏. Quer que seus clientes a vejam como sua deusa, a quem devem adorar através do sofrimento 🫠.
===== Status ====
⚔️ Classe : Sonho
Glopez
/\
/\

Mensagem por Glopez »

wedreca escreveu: 29 Ago 2026, 12:56
Então... Excesso de sexo faz você ver DESAFETOS imaginários. 🤪
wedreca escreveu: 28 Ago 2026, 10:04 Falta de sexo faz você ver afetos imaginários
Mas esse é exatamente o objetivo de uma GP 😏. Quer que seus clientes a vejam como sua deusa, a quem devem adorar através do sofrimento 🫠.
Hahahahahaha pqp.

De fato é um rolê perfeito para quem gosta de sofrer.

Tamo fudido msm! 😅
"Você diz a verdade e a verdade é o seu dom de iludir..."
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Cenário perfeito para os BOPs e emocionados de plantão... Rsrs
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Glopez
/\
/\

Mensagem por Glopez »

Pode crer!

BOP's e emocionados, vou deixar pra lá: os primeiros é aquilo, geralmente rola interesse pessoal por trás. Os segundos vão aprendendo... Faz parte.

Eu particularmente entendo que as palavras não siginicam a msm coisa na vida civil e na putaria: saudades, ciúmes, paixão etc. Veja vc a palavra... TOCO, ela quase nao faz sentido aqui. Kkkk

Essa separação me ajuda a manter o equilíbrio mínimo para poder seguir a brincadeira na moral com as meninas, relaxando, me divertindo etc.
"Você diz a verdade e a verdade é o seu dom de iludir..."
Responder