CLIENTE QUE NÃO TEM HIGIENE: FAZ DE SACANAGEM COM AS GPs?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Kylz
Verified
/\
/\

Re: CLIENTE QUE NÃO TEM HIGIENE: FAZ DE SACANAGEM COM AS GPs?

Mensagem por Kylz »

onlyhaters escreveu: 15 Ago 2026, 17:03
gargamel escreveu: 15 Ago 2026, 17:01
onlyhaters escreveu: 15 Ago 2026, 16:26
Eddie Adams escreveu: 15 Ago 2026, 15:13 Acredito que sim, uma vez eu vi um relato que a Dama insistiu para o confrade tomar banho ele fico com o velho e conhecido papo:

Tomei Banho quando sair de casa!

A dita cuja fez o boquete de camisinha já que ele não tomou banho, o sujeito teve a cara de pau de postar o relato Negativo falando essa história, conclusão geral fico do lado da menina nos comentários e crítico ele por não querer tomar banho de jeito nenhum.
Eu acho que o problema aí reside no fato do tempo do banho ser descontado da hora contratada. Fica a ideia de estar pagando pra tomar banho.
Em 5min da pra se lavar direito. Sobre o tempo, acho que a grande maioria das garotas com local considera o início do tempo ao abrir a porta. Ao menos é o que várias já colocaram nos tópicos. Uma ou outra coloca o relógio pra contar quando vão pra cama, mas de toda forma não faz essa diferença toda a ponto de justificar não querer tomar banho por esse motivo.
Faz diferença quando você paga 300/h. Qualquer minuto não fudendo você está perdendo dinheiro.
Vi alguma mina uma vez falar que dava até 5 ou 10 min pro banho sem descontar do tempo. Acho que seria uma boa solução pra evitar esse problema de "gastar o tempo". Particularmente nunca tive problema com isso, na verdade até prefiro tomar um banho antes, mesmo que gaste um pouco do tempo, transar sujo me causa incômodo kkkk
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Quando estou em casa e vou sair ao encontro da dama, numa rota direta, eu tomo banho antes de sair.
Como moro perto do metrô e normalmente salto perto do local do enrosco, nesses casos eu não faço questão de tomar um novo banho ao chegar.

Porém, contudo, entretanto E todavia, quando a menina me oferece o banho ao chegar, eu aviso que já havia tomado, mas digo que caso ela faça a questão, eu tomo novamente. E se ela me pede, eu tomo sem reclamar.
Quando vou da rua (do trabalho ou de outro lugar), nesses casos o banho é indispensável.

Concordo que 5 a 10 minutos é tempo mais do que o suficiente pro confrade fazer sua higiene pré-foda, mas também concordo que, pagando 300/h, esses 10 minutos valem 50 reais. Não é pouca coisa.
Num mundo ideal, a menina começaria a contar o tempo depois do banho, mas o confrade também não passaria meia hora no chuveiro.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

OBoleta escreveu: 16 Ago 2026, 00:42 Irmão, custa nada tomar um banho antes, não importa se veio de casa. Se tu não toma, a mulher vai achar q tu é fedido e o atendimento vai ser ruim pq ela está ressabiada. Até parece q tu mete 60 min sem parar e não pode perder 5 min tomando banho.
Exatamente

Esses que fazem questão de atendimento de 60 minutos cavado a maioria da vezes são os mesmo que gozar com 5 minutos de sexo :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

OBoleta escreveu: 16 Ago 2026, 00:42 Irmão, custa nada tomar um banho antes, não importa se veio de casa. Se tu não toma, a mulher vai achar q tu é fedido e o atendimento vai ser ruim pq ela está ressabiada. Até parece q tu mete 60 min sem parar e não pode perder 5 min tomando banho.
Eddie Adams escreveu: 16 Ago 2026, 09:22 Exatamente

Esses que fazem questão de atendimento de 60 minutos cavado a maioria da vezes são os mesmo que gozar com 5 minutos de sexo :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Aulas :palmas: :palmas: :palmas: :reverencia: :reverencia: :reverencia:

E o pior disso tudo é o cabra querer detonar a GP com um NEUTRO ou até um NEGATIVO depois de dar motivos pra isso, ligando o modo totalmente sem noção 🤦.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Eu não consigo chegar e ela oferecer banho e eu não ir. Mesmo q more próximo. Já aconteceu sim. Mas no Arena não lembro .
5 minutos acho suficiente no meu caso.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Eu tomo banho em casa na maior parte das vezes tanto pra não ser garfado no tempo (eu acabo usando os 60m, sim, mesmo que não seja o tempo todo na meteção), mas também porque posso usar meu sabonete e sair com o cheiro que eu gosto. Odeio usar aquele sabonete líquido que tem em privê e parece que não limpa nada.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

cad escreveu: 16 Ago 2026, 17:30 Eu tomo banho em casa na maior parte das vezes tanto pra não ser garfado no tempo (eu acabo usando os 60m, sim, mesmo que não seja o tempo todo na meteção), mas também porque posso usar meu sabonete e sair com o cheiro que eu gosto. Odeio usar aquele sabonete líquido que tem em privê e parece que não limpa nada.
Eu também sempre levo meus itens de higiene. Não confio nesses sabonetes de mil porras que tem nessas casas.
À Procura da Metida Perfeita
Nanda Facefuck
Verified
/\
/\

Mensagem por Nanda Facefuck »

Dou uma diferença entre um cliente e outro de 30 min, justamente pro cliente tomar banho no meu local e eu não descontar do tempo dele. Claaaaro, um banho rápido, de até 5 min na chegada e na saída tá num tempo ok.
Me desanima pra cacete quando falam “já vim de casa de banho tomado”. Quando sei que é um cliente que mora próximo ao meu local, acho de boa, mas já teve cliente que saiu DE SANTA CRUZ, NA CASA DO CARALHO DA ZONA OESTE, já teve cliente que disse que tomou banho DE MANHÃ e o atendimento estava sendo NO MEIO DA TARDE dando essa desculpa. No primeiro caso, insisti pro cliente tomar banho. No segundo, achei um desaforo, devolvi o dinheiro do cara e mandei embora. Fora os clientes que falam que acabaram de tomar banho e querem beijo grego. Da vontade de sair gritando de raiva kkkkkkkkkkk. Óbvio que não rola.
Sempre deixo meu banheiro equipado pro máximo de conforto pro cliente.
Quando faço externo, mesmo que seja um deslocamento muito próximo do meu local, tomo banho mesmo assim, pq eu fico pensando: entrei no Uber, andei na rua… mas isso aí é de mim mesmo.

Mas acho que um banhozinho não mata ninguém e eu acho um charme quando os clientes tem sua própria necessaire, sinal que se importam com sua higiene. 😍
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
Caim
/\
/\

Mensagem por Caim »

Nanda Facefuck escreveu: 16 Ago 2026, 18:12 Dou uma diferença entre um cliente e outro de 30 min, justamente pro cliente tomar banho no meu local e eu não descontar do tempo dele. Claaaaro, um banho rápido, de até 5 min na chegada e na saída tá num tempo ok.
Me desanima pra cacete quando falam “já vim de casa de banho tomado”. Quando sei que é um cliente que mora próximo ao meu local, acho de boa, mas já teve cliente que saiu DE SANTA CRUZ, NA CASA DO CARALHO DA ZONA OESTE, já teve cliente que disse que tomou banho DE MANHÃ e o atendimento estava sendo NO MEIO DA TARDE dando essa desculpa. No primeiro caso, insisti pro cliente tomar banho. No segundo, achei um desaforo, devolvi o dinheiro do cara e mandei embora. Fora os clientes que falam que acabaram de tomar banho e querem beijo grego. Da vontade de sair gritando de raiva kkkkkkkkkkk. Óbvio que não rola.
Sempre deixo meu banheiro equipado pro máximo de conforto pro cliente.
Quando faço externo, mesmo que seja um deslocamento muito próximo do meu local, tomo banho mesmo assim, pq eu fico pensando: entrei no Uber, andei na rua… mas isso aí é de mim mesmo.

Mas acho que um banhozinho não mata ninguém e eu acho um charme quando os clientes tem sua própria necessaire, sinal que se importam com sua higiene. 😍
Poisé, de Realengo ao Centro, mesmo com o melhor banho do mundo, não tem higiene que guente 1h de Supervia haha! Já levo meu sabonete, chinelo, perfume, toalha, escova e pasta de dente para chegar e partir direto pro banho. Nem tinha imaginado que alguma dama contava o tempo, sempre quis estar 0 bala para ser bem tratado como bem trato!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Levo sempre meu sabonete pq não gosto de tomar banho com sabonete líquido. Entendo que pela higiene é melhor oferecer líquido que em barra no caso de uso coletivo, mas aí levando o próprio, resolve-se isso da melhor forma. Também acabo demorando mais mais uso líquido
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Glopez
/\
/\

Mensagem por Glopez »

gargamel escreveu: 16 Ago 2026, 19:05 Levo sempre meu sabonete pq não gosto de tomar banho com sabonete líquido. Entendo que pela higiene é melhor oferecer líquido que em barra no caso de uso coletivo, mas aí levando o próprio, resolve-se isso da melhor forma. Também acabo demorando mais mais uso líquido
Boa, faço isso tb! Não me entendo com a porra daquele sabonete líquido, não. Demoro pra kct e ainda gasto todo o sabonete da menina! Rsrsrs

Com o de barra tomo banho rapidinho, e vou dizer que saio cheirosão pro fight.

Já até esqueci sabonete no apê de uma menina, que me fez o favor de guardar pra mim durante meses e me devolveu no repeteco kkkk
"Você diz a verdade e a verdade é o seu dom de iludir..."
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Glopez escreveu: 16 Ago 2026, 21:28
gargamel escreveu: 16 Ago 2026, 19:05 Levo sempre meu sabonete pq não gosto de tomar banho com sabonete líquido. Entendo que pela higiene é melhor oferecer líquido que em barra no caso de uso coletivo, mas aí levando o próprio, resolve-se isso da melhor forma. Também acabo demorando mais mais uso líquido
Boa, faço isso tb! Não me entendo com a porra daquele sabonete líquido, não. Demoro pra kct e ainda gasto todo o sabonete da menina! Rsrsrs

Com o de barra tomo banho rapidinho, e vou dizer que saio cheirosão pro fight.

Já até esqueci sabonete no apê de uma menina, que me fez o favor de guardar pra mim durante meses e me devolveu no repeteco kkkk
Já perdi algumas saboneteiras também. A primeira num atendimento bosta que a mulher me mandou mensagem enquanto eu estava ainda perto do prédio, mas falei que já tava no metrô, preferi não ter que interagir com ela novamente
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Eddie Adams escreveu: 16 Ago 2026, 09:22
Exatamente

:sacarstico: :sacarstico: :risada: :risada:
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Responder