VALE A PENA INSISTIR APÓS PISADAS DE BOLA?
Re: VALE A PENA INSISTIR APÓS PISADAS DE BOLA?
[ERRATA]
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Eddie Adams Verified
- /\

Lee Austin escreveu: ↑19 Jun 2026, 15:48 Motivos para uma TERCEIRA chance:
- Nenhum, por mais que os admiradores ( até aqueles que não postam relatos há tempos ) façam coro em feed ou até no relato da pisada que quem tem razão é a menina, que a gente tem que se colocar no lugar delas por conta de situação a, b ou c ou outra ideia estapafúrdia para justificar o injustificável.
vadeR escreveu: ↑19 Jun 2026, 17:08 Exato! Se tá difícil pra você, tá fácil pra outro.![]()
São situações que fica explicita a falta de vontade.
E nesse meio de tantas opções com boa vontade, não tem porque ficar se humilhando pra ser atendido. Chega num ponto que passa a ser constrangedor continuar insistindo.
É por esses motivos que eu sempre pago em dia o boleto da minha Internet
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Dá mais uma chance
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
No meu bolo depois de meses da garota aparecer minha vingança foi marcar de novo e no fim melecar os peitos, barriga e coxas dela todinha " nunca mais deixarei vc gozar em mim de novo seu mentiroso disse que sairia pouquinho" rs
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , 
Kralhoooo kkkkkkk rafalat ataca novamente
Para mim pisada de bola com relato e motivo para não querer mais tentar e muito menos insistir. Dou até um bom tempo para ver qual a justificativa antes de agir por impulso e tomar a decisão relatar porque compreendo que certos imprevistos acontecem e sendo algo que dar para conversar e se resolver de boa não faz sentido algum relatar a tal pisada de bola.
Aliás qualquer experiência que eu um dia relate aqui que não seja positiva, zero chance de tentar novamente. Mais nada contra a quem pense diferente e age ao contrário.
Aliás qualquer experiência que eu um dia relate aqui que não seja positiva, zero chance de tentar novamente. Mais nada contra a quem pense diferente e age ao contrário.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Se a pisada de bola for o que eu entendo como uma pisada que seria eu chegar no local da menina e não ser atendido e não ter as mensagens respondidas provavelmente eu nunca mais irei procurar agora se ela me respondeu pelo zap e desmarcou ou não confirmou ai entendo ser valido uma nova tentativa no futuro.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Ás vezes sim ás vezes não,quando acontece esse mal entendido o melhor é cliente e acompanhante chegar a um acordo pra um novo encontro,se não der certo de ambos os lados o melhor é não tentar novamente, a fila anda,a catraca gira,e a lista segue...
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
- Kobe Bryant
- /\

Pisada de bola é foda . Eu já parto pra outra . Mesmo que esteja muito afim , se não tem comprometimento nem pra agendar imagina o atendimentoBeterraba escreveu: ↑27 Abr 2022, 00:04 Confrades,
Às vezes vemos um anúncio e ficamos totalmente encantados com determinada garota, seja pelo perfil físico, beleza, relatos, ou por rolar uma afinidade já na conversa pelo zap.
Porém em alguns casos rola a pisada de bola, a menina fura sem avisar, ou pára de responde as mensagens, e dependendo da desculpa, nós insistimos e tentamos outras vezes. Mas e se for recorrente? vale a pena insistir mais vezes? O que vocês acham?
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
Pré atendimento diz tudo,se a acompanhante já tem "preguiça" pra responder o mínimo de perguntas imagina quando for encontrar cara a cara,nesse caso é escolher outra mesmo.Kobe Bryant escreveu: ↑10 Ago 2026, 10:36Pisada de bola é foda . Eu já parto pra outra . Mesmo que esteja muito afim , se não tem comprometimento nem pra agendar imagina o atendimentoBeterraba escreveu: ↑27 Abr 2022, 00:04 Confrades,
Às vezes vemos um anúncio e ficamos totalmente encantados com determinada garota, seja pelo perfil físico, beleza, relatos, ou por rolar uma afinidade já na conversa pelo zap.
Porém em alguns casos rola a pisada de bola, a menina fura sem avisar, ou pára de responde as mensagens, e dependendo da desculpa, nós insistimos e tentamos outras vezes. Mas e se for recorrente? vale a pena insistir mais vezes? O que vocês acham?
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
- Kobe Bryant
- /\

É foda , pagamos e elas agem que se estivessem fazendo algum favor. É uma serviço prestado , se não curte ou não gosta do que faz nem põe anúncio, vira sugar daddy de algum velho com grana e vai ser felizLpLp escreveu: ↑10 Ago 2026, 10:52Pré atendimento diz tudo,se a acompanhante já tem "preguiça" pra responder o mínimo de perguntas imagina quando for encontrar cara a cara,nesse caso é escolher outra mesmo.Kobe Bryant escreveu: ↑10 Ago 2026, 10:36Pisada de bola é foda . Eu já parto pra outra . Mesmo que esteja muito afim , se não tem comprometimento nem pra agendar imagina o atendimentoBeterraba escreveu: ↑27 Abr 2022, 00:04 Confrades,
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
Kobe Bryant escreveu: ↑10 Ago 2026, 10:36Pisada de bola é foda . Eu já parto pra outra . Mesmo que esteja muito afim , se não tem comprometimento nem pra agendar imagina o atendimentoBeterraba escreveu: ↑27 Abr 2022, 00:04 Confrades,
(Pssssiuuuuuuuu.... Falem isso bem baixin, pra ñ incomodar os BOPs emocionados...Kobe Bryant escreveu: ↑10 Ago 2026, 11:01 É foda , pagamos e elas agem que se estivessem fazendo algum favor. É uma serviço prestado , se não curte ou não gosta do que faz nem põe anúncio, vira sugar daddy de algum velho com grana e vai ser feliz
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Pergunta difícil. Percebo que os confrades são criteriosos e que uma Pisada de Bola acende todos os alertas possíveis. Daí procuro acompanhar o desempenho da menina até uma conclusão final. 
-
Peter White Verified
- /\

Lee Austin escreveu: ↑19 Jun 2026, 15:48 [...] se colocar no lugar delas por conta de situação a, b ou c ou outra ideia estapafúrdia para justificar o injustificável.
Palavra bonita, nem sei direito o que é mas vou usar no próximo relato hehehe
O tempo não pára
Aí o cara não vai dar pisada, vai ser neutro ou negativo, MC. São assuntos diferentes.Bola69 escreveu: ↑11 Ago 2026, 11:29Bom...Beterraba escreveu: ↑27 Abr 2022, 00:04 Confrades,
1) Homens tem gostos diferentes...
2) Quem tem a manha consegue identificar a tal "Pisada de Bola" pq nem sempre pode ser uma pisada da GP e o pior é quando a GP é gostosa e iniciante na labuta...
3) O camarada vai fedendo na GP e aí ela refuga geral no beijo por causa do bafo, não abraça por causa da axila podre
, e no oralzim por causa do boneco mal lavado não faz descamisado
...é pisada da GP ou do relator?
![]()
Profissão difícil....
Enfim...