CirúrgicoDoutor House escreveu: ↑24 Jan 2026, 15:09Serei polêmico, mas concordo muito com a Giovana!Giovana Branca escreveu: ↑23 Out 2025, 15:02Não costumo pedir sinal, mas sim vou pedir integral adiantado com reincidentes em furo e desmarcação! O índice desses aumentou consideravelmente e nos atrapalha mt! Temos sim uma margem semanal que pode ocorrer pq imprevistos acontecem mas agt sabe quando se trata de gente fdp que quer prejudicar! Temos gastos altos com apartamento, aluguel, não estamos aqui pra brincadeira! Free não precisa se importar tanto até pq não tem local e sendo assim tem menos gastos! A real é que é tudo uma questão de escolha! Vai quem quer, paga o sinal quem quer, a vida é feita de escolhas! O importante é transar e ser feliz!LSantana escreveu: ↑23 Out 2025, 09:11Confrade, compreendo perfeitamente seu ponto de vista, por isso posso dizer que uma das mágicas do livre mercado é a tendência de tudo se organizar sozinho.Montanha escreveu: ↑23 Out 2025, 00:08 O curioso é que existem diversos outros "profissionais liberais" que prestam serviço e não exigem sinal... Tenho muitos amigos médicos, psicólogos e dentistas e Alguns já tem até uma estatística de quantos furos levam em média por semana, e olha que não é pouco não... Mesmo assim, não cobram sinal para agendar, e consideram que os furo e remarcações fazem parte do jogo.
Estou falando de médicos, que cobram valores equivalentes a um programa... Algo entre 200 e 300 por consulta, que leva de 40min a 1h e psicólogos com valor < 200 para 1h de consulta.
Então, de fato, não vejo motivo para cobrança de sinal pela GP, visto que diversos outros profissionais de preço similar não o fazem, ainda que levem furos... O que pode-se fazer é uma black list e não agendar mais o furão.
Eu, quando era profissional de consultoria também recebia vários pedidos de proposta comercial, e isso dá trabalho e gasta tempo para entender as demandas do cliente, identificar o serviço que será necessário realizar para elaborar a proposta... Então, na empresa tínhamos uma regra: pediu proposta 3 vezes e não contratou, quando viesse o quarto pedido já declinávamos do trabalho.
Tenho algumas meninas super jovens e bonitas que estão na minha listinha e não pede adiantamento, no máximo o deslocamento.
Por isso digo que as Free são as melhores.
Em geral, as pessoas que reclamam tem salário fixo, não sabem o que é trabalhar por atendimento...
Paciente paga sinal também, nunca tive problema com isso! E esse mesmo modus operandi eu levo pra vida!
SEMPRE pergunto pras meninas se elas querem que eu adiante alguma coisa para fechar a agenda dela, SEMPRE! Isso é educação, é respeito pelo tempo do outro!
Enfim, se pensarmos que seremos sempre sacaneados não sairemos de casa, tratar as pessoas e o tempo delas com respeito é o mínimo!
Um adendo:
Por mim, pensando bem, eu até preferiria pagar tudo adiantado, não ter que pagar depois de uma foda bem dada só aumenta a ilusão de algo mágico!
É cada um, cada um!
GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR SINAL / DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA
-
Giovana Branca Verified
- PINK
Re: GP QUE MARCA ENCONTRO SÓ POR SINAL / DEPÓSITO ANTES DO PROGRAMA
- detetive_carioca
- /\

Sinal só de trânsito.
Nunca adiante dinheiro pra nada nem ninguém nessa vida.
Nunca adiante dinheiro pra nada nem ninguém nessa vida.
A GP tendo boas referências, o cara querendo bastante o date e tendo a agenda tranquila para o TD, não vejo problema nenhum ela cobrar sinal, comigo entendendo às razões que levam a dama a fazer isso. Como eu busco enrosco para o mesmo dia na grande maioria das vezes e deixo esse dia livre como se fosse uma folga, aproveitando momentos que o meu trabalho autônomo e agenda pessoal estão mais calmos, é 99% certo que irei aparecer quando chamo e marco com alguém, então pagar um pequeno valor para garantir o horário acaba sendo mera formalidade pra mim.
Tem a questão do cara ser comprometido e evitar o rastro que o pix/depósito antecipado deixa, mas sendo sincero, se ele está tão preocupado com isso porque então não abandona de vez a putaria? Acha mesmo que será o pix de um sinal que fará a casa cair, e não toda a rotina de álibis que acaba gerando um padrão de comportamento que até a pessoa mais desatenta acaba percebendo ora ou outra ou as contas que não fecham em casa? Sem falar nos casos onde a GP ameaça explanar tudo por causa de algum desentendimento ou por querer extorquir o fulano.
Para mim parece bem simples falar que os 20, 30, 50 contos de sinal pago à GP foi um lanche ou almoço num boteco ou barraca de rua qualquer ou algo bem aleatório, como uma ferramenta, bugiganga no camelô ou qualquer outra coisa. Agora algo que acredito ser um problema, principalmente pros que agendam muito antes, é por algum motivo de força maior, como uma doença, não poder aparecer no encontro marcado e perder o valor do sinal mesmo cancelando com antecedência. Nesses casos, creio que uma rápida conversa franca expondo a situação de forma sincera poderia resolver. Muitos problemas seriam evitados se as pessoas simplesmente trocassem uma ideia para entender o que rolou e se a pessoa vacilou, e então decidir o que fazer, mas infelizmente é algo que tem se perdido no dia-a-dia. Com gente aleatória é mais difícil, mas quando a GP e o cara são conhecidos e até já saíram, não vejo motivo para não fazê-lo.
Tem a questão do cara ser comprometido e evitar o rastro que o pix/depósito antecipado deixa, mas sendo sincero, se ele está tão preocupado com isso porque então não abandona de vez a putaria? Acha mesmo que será o pix de um sinal que fará a casa cair, e não toda a rotina de álibis que acaba gerando um padrão de comportamento que até a pessoa mais desatenta acaba percebendo ora ou outra ou as contas que não fecham em casa? Sem falar nos casos onde a GP ameaça explanar tudo por causa de algum desentendimento ou por querer extorquir o fulano.
Para mim parece bem simples falar que os 20, 30, 50 contos de sinal pago à GP foi um lanche ou almoço num boteco ou barraca de rua qualquer ou algo bem aleatório, como uma ferramenta, bugiganga no camelô ou qualquer outra coisa. Agora algo que acredito ser um problema, principalmente pros que agendam muito antes, é por algum motivo de força maior, como uma doença, não poder aparecer no encontro marcado e perder o valor do sinal mesmo cancelando com antecedência. Nesses casos, creio que uma rápida conversa franca expondo a situação de forma sincera poderia resolver. Muitos problemas seriam evitados se as pessoas simplesmente trocassem uma ideia para entender o que rolou e se a pessoa vacilou, e então decidir o que fazer, mas infelizmente é algo que tem se perdido no dia-a-dia. Com gente aleatória é mais difícil, mas quando a GP e o cara são conhecidos e até já saíram, não vejo motivo para não fazê-lo.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
-
Jack Satoru Verified
- /\

Eu não vejo problema com sinal como garantia, desde que seja um valor baixo, tipo 10% do valor total.
Eu não vou em nenhuma que pede sinal porque prefiro pagar no dinheiro. Não vejo necessidade de ficar expondo meus dados pessoais quando temos outras opções.
-
Nanda Facefuck Verified
- /\

Rovsvett escreveu: ↑24 Fev 2026, 14:32 “ENtão, Nanda,,, Pelo que percebi, algumas acompanhantes não entendem tão bem que é possível pagar com cartão. Quando eu digito sobre essa possibilidade, percebo que elas não levam em consideração. Sö depois de alguma conversa é que acabam entendendo. Mas nem sempre.
Acredito que porque sempre utilizaram transporte de app com dinheiro vivo, sei lá... Mas muitas vezes acabo não seguindo adiante por isso tbm”
Então… aceito a possibilidade do cliente pedir Uber pra mim só se estiver realmente conectado ao app da Uber, me mandando o link de lá, chegando SMS, dando o meu nome, pq dessa forma eu sei que o cliente tá pedindo pelo app mesmo, não tá pedindo algum conhecido dele pra vir me buscar. Mas esse modus operandi é meio complicadinho de explicar mesmo, aprendi com um cliente gringo kkkkkkkk
Nanda Facefuck escreveu: ↑25 Jan 2026, 21:53 Já falei a minha opinião sobre cobrar sinal, então falarei sobre o Uber.
Quando faço atendimento externo peço pro cliente o valor do Uber. Caso ele queira pedir do dele, ele pede, manda o print do carro e/ou o link da própria Uber. Gringo geralmente faz isso, da o nosso nome (de trabalho mesmo) e o número de telefone, aí chega um SMS dizendo que o motorista está vindo e podemos acompanhar pelo nosso app tbm. Acho bem mais seguro, tanto pro cliente quanto pra mim. :)
Agora, sair pra atendimento externo sem valor do Uber? Nem fudendo! Isso tem bastante tempo, mas fiz isso e tomei bolo, consequentemente tomei prejuízo.
Acho que se a menina for conhecida, ter relatos ou você já ter saído com ela não tem problema em enviar o valor do Uber, mas caso não ou você não se sente confortável em enviar o valor, o ideal é pedir da sua conta mesmo e fazendo essa opção de envio de SMS.
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.
O meu maior prazer é o seu prazer.
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
Pois é, tenho visto mais garotas colocando isso e tem me preocupado bastante, pois moro no exterior e não tenho conta no Brasil, ou seja, não tenho como fazer nenhuma transferência ou Pix.... pago sempre em dinheiro. E ai como fica meninas... qual a sugestão?
Alice, e eu que moro no exterior e não tenho conta no Brasil? Como fica se não posso fazer pics ou transferencia?Alice Martins escreveu: ↑23 Out 2025, 15:36 Certíssimas em cobrar sinal ! O cara que quer vir mesmo paga. Não reclama e entende a situação !
É como a Branca disse , o mercado é gigante vai quem quer !
Principalmente meninas que já tem o trabalho reconhecido e prova do seu profissionalismo !
R$ 3600,00 mensal de aluguel , para ter conforto e dar conforto não é brincadeira não ! A gente rala muito pra ficar levando bolo !
Eu sempre muito boazinha, " só tomei no cú " e nem é do jeito que eu gosto !
Então sim , periodo maior que 1h só com 50% adiantado , antes do horário ou depois do horário só com 50% adiantado , marcou e desmarcou alguma vez ( idependente do motivo ) só com 50% adiantado , Bolo é bloqueado sem conversa ! A gente vai aprendendo com o tempo, a se proteger se situações , e começa a enteder que o "mercado de clientes" pra gente é gigante também !
Claro não vai sair por ai dando 50% de sinal para uma mulher que você nem pesquisou sobre , que vc nem sabe se existe de verdade , tá cheio de fake por ai ! Mas nós que trabalhamos direitinhos não podemos pagar por elas !
Tem homem ai marcando com 4 ao mesmo tempo , 3 ficam com Bolo de presente, pq o bonito fez unidunitê !
Hoje em dia, existem diversos aplicativos que facilitam transferências internacionais, sendo um dos mais utilizados e mais seguros na minha opinião e o Wise
-
NandoPoeta Verified
- /\

A questão TODA é que o PIX identifica o nome do CLIENTE e se a gp fizer parte de uma quadrilha de EXTORSÃO???
Eu sou do meio político e não quero ser identificado
eu não tenho NADA CONTRA fazer um sinal , contanto que o meu nome não seja identificado
eu não tenho NADA CONTRA fazer um sinal , contanto que o meu nome não seja identificado
-
Nanda Facefuck Verified
- /\

Eu aceito transferência internacional via Wise, apenas. PayPal não cai no mesmo dia e podem pedir estorno. Algumas operadoras de cartão de crédito tem a opção de criar links para pagamento, se a GP tiver essa opção você pode pagar o sinal via crédito se seu banco for internacional. Se nada disso funcionar, é ir numa garota que não cobre sinal.
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Só pedir um amigo pra fazer e vc dá o dinheiro pra ele, vai dar no mesmo. Já tive cliente que fez isso, deu certo.NandoPoeta escreveu: ↑04 Ago 2026, 15:38 A questão TODA é que o PIX identifica o nome do CLIENTE e se a gp fizer parte de uma quadrilha de EXTORSÃO???
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Arrasou! Tem várias formas diferentes de fazer transferência hoje em dia. Quem quer, vai dá um jeito, quem não quer, arruma desculpa.Nanda Facefuck escreveu: ↑04 Ago 2026, 17:52Eu aceito transferência internacional via Wise, apenas. PayPal não cai no mesmo dia e podem pedir estorno. Algumas operadoras de cartão de crédito tem a opção de criar links para pagamento, se a GP tiver essa opção você pode pagar o sinal via crédito se seu banco for internacional. Se nada disso funcionar, é ir numa garota que não cobre sinal.
- Kobe Bryant
- /\

Aí tu manda o sinal e ela desmarca , ou agenda pra outro dia , ou te bloqueia e sequer te atende. Já pensou pedir programa fiado pra pagar depois ? É a mesma situaçao , só que ao contrário. Famoso ditado " dinheiro na mão , calcinha no chão " É uma troca , uma barganha , dinheiro por sexo . Sem sexo , sem dinheiro , e vice versa. Então não tem essa de pagar adiantadoIgWitt escreveu: ↑22 Nov 2019, 11:41 Recentemente, ao tentar marcar com algumas GPs, elas diziam que só marcavam encontro ou programa confirmando por meio de depósito/transferencia, tipo voce pagar antes mesmo de voces começarem o programa, o fetiche ou a pegação, acredito até que antes mesmo de voce chegar ao motel... ao invés de pagar no ato mesmo (como sempre estive acostumado a fazer)
Achei um tema interessante pra debate aqui no fórum, é meu primeiro tópico nessa sessão, então acredito ter criado da forma correta![]()
No meio da atual situação das acompanhantes, com tantos fakes, garotas que querem enganar os confrades na hora do encontro... O que voces acham disso? Voces concordam, é só uma forma de trabalhar ou discordam?
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Penso igual a vc kobe,esse negócio de pagar sinal pra mim não rola,acho isso uma "malandragem" pra não fazer o PG ou bloquear o cliente,acho que o negócio é o cara ter palavra:marcou com a mulher esteja lá no horário,faça o simples seja um homem de palavra e acabou.Kobe Bryant escreveu: ↑04 Ago 2026, 20:05Aí tu manda o sinal e ela desmarca , ou agenda pra outro dia , ou te bloqueia e sequer te atende. Já pensou pedir programa fiado pra pagar depois ? É a mesma situaçao , só que ao contrário. Famoso ditado " dinheiro na mão , calcinha no chão " É uma troca , uma barganha , dinheiro por sexo . Sem sexo , sem dinheiro , e vice versa. Então não tem essa de pagar adiantadoIgWitt escreveu: ↑22 Nov 2019, 11:41 Recentemente, ao tentar marcar com algumas GPs, elas diziam que só marcavam encontro ou programa confirmando por meio de depósito/transferencia, tipo voce pagar antes mesmo de voces começarem o programa, o fetiche ou a pegação, acredito até que antes mesmo de voce chegar ao motel... ao invés de pagar no ato mesmo (como sempre estive acostumado a fazer)
Achei um tema interessante pra debate aqui no fórum, é meu primeiro tópico nessa sessão, então acredito ter criado da forma correta![]()
No meio da atual situação das acompanhantes, com tantos fakes, garotas que querem enganar os confrades na hora do encontro... O que voces acham disso? Voces concordam, é só uma forma de trabalhar ou discordam?
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...