DICAS DE EXPOSIÇÃO CULTURAL

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Chocante
/\
/\

DICAS DE EXPOSIÇÃO CULTURAL

Mensagem por Chocante »

Algumas vezes, transitando pela cidade (RJ), mais pelo centro, passo por alguma exposição ou apresentação, que me conecta de volta a alguma garota especial que conheci aqui.

Esses dias, no CCBB, há uma exposição do Yoshitaka Amano.

Esse cara tem uma arte muito variada. Tem coisas ligadas a animes (Himiko), hello kitty (nanda facefuck), uma com uma pantera negra (alí já tremi, rsrs), várias imagens que trazem a Juhly Zombie e a Ink. E outras mais... Coisas bem bacanas.

Além da arte em si, curto ver os outros admirando também. Fiquei imaginando as "nossas" meninas andando ali.

É claro que não vidrei apenas nisso, há detalhes que valorizam muito o trabalho deste artista. E são muitos. Vale a experiência e é 0800.

Pra mim fechou quando apareceram desenhos do speed racer, rs. Sim, ele participou até disso.

Chocante!

E na volta, ali no teatro municipal, havia um grupo de sambistas junto com a dona iris (cantora) de 85 anos se apresentando. Lindo.

Pelo que entendi há programação para todas as quartas. No final da tarde.
Barbosa82
Verified
/\
/\

Re: DICAS DE EXPOSIÇÃO CULTURAL

Mensagem por Barbosa82 »

Chocante escreveu: 30 Abr 2026, 11:00 Algumas vezes, transitando pela cidade (RJ), mais pelo centro, passo por alguma exposição ou apresentação, que me conecta de volta a alguma garota especial que conheci aqui.

Esse cara tem uma arte muito variada. Tem coisas ligadas a animes (Himiko), hello kitty (nanda facefuck), uma com uma pantera negra (alí já tremi, rsrs), várias imagens que trazem a Juhly Zombie e a Ink. E outras mais... Coisas bem bacanas.

Além da arte em si, curto ver os outros admirando também. Fiquei imaginando as "nossas" meninas andando ali.

É claro que não vidrei apenas nisso, há detalhes que valorizam muito o trabalho deste artista. E são muitos. Vale a experiência e é 0800.

Pra mim fechou quando apareceram desenhos do speed racer, rs. Sim, ele participou até disso.

Chocante!

E na volta, ali no teatro municipal, havia um grupo de sambistas junto com a dona iris (cantora) de 85 anos se apresentando. Lindo.

Fui conferir essa exposição sexta passada. Vale muito a pena! Eu sou um frequentador dos museus e centros culturais, sempre q tem novidade em cartaz eu vou.
Lobona
/\
/\

Re: DICAS DE EXPOSIÇÃO CULTURAL

Mensagem por Lobona »

Chocante escreveu: 30 Abr 2026, 11:00 Algumas vezes, transitando pela cidade (RJ), mais pelo centro, passo por alguma exposição ou apresentação, que me conecta de volta a alguma garota especial que conheci aqui.

Chocante!

Estamos planejando organizar uma exposição com um tema semelhante dentro de um mês. Também incorporaremos filmagens profissionais para criar um espetáculo incrível.
Responder