TÓPICO DO FUTEBOL

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Black Man
/\
/\

Re: TÓPICO DO FUTEBOL

Mensagem por Black Man »

Me sonho de ver o neymar fazer o gol do título no mundial e mandar a Globo, o casagrande é o neto pra pqp não acontecerá!!!!
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

A eliminação do Brasil era previsível. O jogo foi equilibrado. Tivemos chances mas a Noruega tem Haaland e nós não temos um jogador desse quilate. A verdade é que nossos jogadores são apenas medianos. Nos acostumamos mal com gerações de craques que pareciam infinitas. Agora só resta aguardar 2030. Abraços.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Semifinais definidas. Argentina x Inglaterra tem potencial pra ser jogaço a depender da recuperação física de ambos. Já Espanha x França deve ser chato pra porra. Esse futebol punheta da Espanha é cansativo de assistir. Mas fazer o quê? Ganha jogo.
À Procura da Metida Perfeita
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

onlyhaters escreveu: 12 Jul 2026, 00:51 Semifinais definidas. Argentina x Inglaterra tem potencial pra ser jogaço a depender da recuperação física de ambos. Já Espanha x França deve ser chato pra porra. Esse futebol punheta da Espanha é cansativo de assistir. Mas fazer o quê? Ganha jogo.
Concordo com a análise e faço um adendo: torcida que canta Wonderwall ao final de uma partida para celebrar a vitória merece ser campeã! Football is coming home.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

onlyhaters escreveu: 12 Jul 2026, 00:51 Semifinais definidas. Argentina x Inglaterra tem potencial pra ser jogaço a depender da recuperação física de ambos. Já Espanha x França deve ser chato pra porra. Esse futebol punheta da Espanha é cansativo de assistir. Mas fazer o quê? Ganha jogo.
Acabou que deu a lógica e uma semifinal já esperada antes mesmo da Copa. Talvez os brasileiros mais otimista sonhavam estar no lugar da Inglaterra, mas desde do início era algo previsível como aconteceu.

França x Espanha concordo que pelo futebol apresentado e decepcionante dos espanhóis podera ser meio chato. E para o bem do futebol eu torço e espero que ganha a França.

Argentina x Inglaterra tem tudo para ser um jogão e acredito e acredito que será decidido nos detalhes, espero que esses detalhes sejam com seus craques sendo protagonistas e não a arbitragem kkkk
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Sou Mbappé desde criancinha
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Lennon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lennon »

A ARG está pregada fisicamente. Três prorrogações direto é foda. Mas mesmo assim, acho que passam pela ING. A ESP vai ter que jogar muuuito para tirar a FRA. Na final acho que dá FRA.

Uma pimentinha: Cr7 cada vez mais puto com a Copa que o Messi está fazendo aos 39 anos e jogando na baba da MLS (o que para esticar a carreira dele foi uma decisão acertada). Cada vez tem menos força a discussão entre quem é melhor dos dois. Para o que eu gosto de ver no futebol, sempre preferi muito mais o Messi. Depois que os dois encerrarem, a distância será nítida.
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Na Copa dos protagonistas o Brasil foi aquele coadjuvante em q o autor dá um fim nele ainda na metade da novela.
Dito isso, infelizmente dará França x Argentina de novo na final (mesmo com a gente secando os argentinos).
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

No final, realmente sobrou os melhores de fato. França tem jogado mais bola, mas tem uma certa freguesia pra Espanha nos últimos jogos. Por mais que um time seja bom e ganhe da maioria, tem sempre aquela pedra no sapato, e parece que a Espanha é essa pedra no sapato da França. Argentina x Inglaterra promete ser um jogão não só pelos times, mas por todo contexto que envolve a partida (guerra das Malvinas e "la mano de Dios").
Lennon escreveu: 12 Jul 2026, 15:57
Uma pimentinha: Cr7 cada vez mais puto com a Copa que o Messi está fazendo aos 39 anos e jogando na baba da MLS (o que para esticar a carreira dele foi uma decisão acertada). Cada vez tem menos força a discussão entre quem é melhor dos dois. Para o que eu gosto de ver no futebol, sempre preferi muito mais o Messi. Depois que os dois encerrarem, a distância será nítida.
Acho que a discussão de quem era melhor fazia sentido (apesar de eu sempre ter achado Messi melhor) quando os dois revezavam pelo prêmio de melhor do mundo. Messi ter ganho a copa parece ter sido o veredito final e pra mim essa discussão perdeu sentido (a não ser que CR7 ganhasse uma copa). Eu acho CR7 foda, mas muito egocêntrico, depois que o Messi descolou nessa disputa ficou pior, parece que ele ficou com ego ferido. Achei deprimente um cara com o tamanho dele ficar ligando pro que o Marcelo bachler prefere. Constrangedor.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Achei deprimente um cara com o tamanho dele ficar ligando pro que o Marcelo bachler prefere. Constrangedor.
Não é sobre isso. Bechler desmereceu o desempenho do CR7 na partida contra o Uzbequistão por conta de ser uma seleção de merda mas elogiou o Messi jogando contra Jordânia, Argélia e Áustria. Daí tomou uma chamada. Poderia ter sustentado mas lembrou que era assalariado e sair da TNT pra cazetv não vai rolar já que o CR7 é um dos investidores.
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

onlyhaters escreveu: 12 Jul 2026, 20:54

Achei deprimente um cara com o tamanho dele ficar ligando pro que o Marcelo bachler prefere. Constrangedor.
Não é sobre isso. Bechler desmereceu o desempenho do CR7 na partida contra o Uzbequistão por conta de ser uma seleção de merda mas elogiou o Messi jogando contra Jordânia, Argélia e Áustria. Daí tomou uma chamada. Poderia ter sustentado mas lembrou que era assalariado e sair da TNT pra cazetv não vai rolar já que o CR7 é um dos investidores.
Não sabia desse episódio específico, achei que era mais pela preferência do bechler pelo Messi. De qualquer forma acho que pra um cara da relevância que tem o CR7 ficar se importando com o que um jornalista, que não tem nem metade do peso midiático que ele tem acha, é se rebaixar demais. Tanto que como você disse ele nem falou nada depois, apenas aceitou porque não tem tamanho pra bater de frente com CR7.
Lennon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lennon »

A Inglaterra bateu de frente com uma Wonder Wall. :puto:
"Hey Jude, don´t make it bad" - Rodrigo de Paul McCartney
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
onlyhaters
Verified
/\
/\

Próximo domingo a final entre o time que só tomou um gol na copa inteira contra o que toma gol todo jogo. E sábado a decisão de terceiro lugar, algo que sequer deveria existir, entre um técnico que vai se aposentar e outro que espero seja demitido pela paumolice de jogar recuado tendo jogadores do suposto melhor campeonato do mundo em seu elenco.
Responder