Aqui basicamente tá resumido como é a Posse.Amante escreveu: ↑02 Jul 2026, 18:44Não é que seja treta... mas desconfie do valor.LpLp escreveu: ↑02 Jul 2026, 13:14Sério mano que lá é furada? tava pensando em marcar com uma gp lá tá uns 15 min da minha casa uber baratin mas to desconfiado de ser treta lá kklennon_rj escreveu: ↑02 Jul 2026, 10:09Lá eu acho maior furada... sempre me decepcionei, lugar feio e tenho quase ctz q depois q eu fui la tentaram me dar golpe de extorsão.Amante escreveu: ↑01 Jul 2026, 22:21Na Est. Posse 908. Quase fui hj, ela.mandou fotos e tudo. Altíssima rotatividade lá...lennon_rj escreveu: ↑01 Jul 2026, 15:08 Vcs viram essa "novidade" q apareceu? Parece legal... Alguem conhece? Tem vários anúncios dela na região de CG, o bom q todos tem o mesmo telefone
https://br.skokka.com/anuncio/sou-inici ... pck=2c88d9
Prefiro evitar
Exatamente isso. Local com acomodações ruins e as meninas são absurdamente exploradas. Absurdo de ser 50% pra casa. Por isso a alta rotatividade. Se dormirem e vc marcar, o pessoal vai lá acordar elas...lennon_rj escreveu: ↑02 Jul 2026, 14:50Cara, eu não gostei, ambiente ruim, as meninas nao são legais (devem ser exploradas pra kct) e ainda tem a "coincidência" q depois q eu fui la, vagabundo veio tentando me dar golpe.LpLp escreveu: ↑02 Jul 2026, 13:14Sério mano que lá é furada? tava pensando em marcar com uma gp lá tá uns 15 min da minha casa uber baratin mas to desconfiado de ser treta lá kklennon_rj escreveu: ↑02 Jul 2026, 10:09Lá eu acho maior furada... sempre me decepcionei, lugar feio e tenho quase ctz q depois q eu fui la tentaram me dar golpe de extorsão.Amante escreveu: ↑01 Jul 2026, 22:21Na Est. Posse 908. Quase fui hj, ela.mandou fotos e tudo. Altíssima rotatividade lá...lennon_rj escreveu: ↑01 Jul 2026, 15:08 Vcs viram essa "novidade" q apareceu? Parece legal... Alguem conhece? Tem vários anúncios dela na região de CG, o bom q todos tem o mesmo telefone
https://br.skokka.com/anuncio/sou-inici ... pck=2c88d9
Prefiro evitar
Outros amigos aqui ja foram, nao sei se tiveram melhor sorte
Tipo de local que é sorte de pagar a mina num dia bom. Quando a curiosidade é muito alta e dou sorte, é pagar o zap da mina pra conversar com ela, pq o zap dos anúncios é a casa quem respondem 99% das vezes. E se a mina tiver saído ou tiver atendendo, tá arriscado mandarem vc assim mesmo e tentarem empurrar outra.
Eu digo que parei de ir lá, mas qd a curiosidade bate é foda, pq tb é pertinho de casa. Mas chego lá, sinto ambiente da menina e venho embora se não agradar pessoalmente.
E sobre a questão do golpe, não creio que tenha sido coincidência.
A última vez que estive lá, faz um tempinho já.
Marquei com uma menina baixinha de cabelos vermelhos. No contato perguntei e ela disse que era completa, sem frescura, sem regular posição, que deixava fluir de boa.
Todos sabemos quanto é frustrante quando o combinado não é entregue.
Chegando ao local o ambiente já me fez repensar, porém como estava só pensando com a cabeça de baixo, mantive.
Sou recepcionado pela menina e vi um cara na casa, percebi que ele não era cliente, foi uma situação meio estranha.
Combinado era uma hora, a menina não fazia nada do que disse fazer, aparentava estar virada a uns 2 dias, foi a pior experiência que tive.
Mais ou menos com uns 35 minutos o cara que estava na casa falou pra ela que tinha outro cliente esperando já, sentado em uma espécie de sala.
Paguei o valor referente ao tempo, sai com a sensação de que era melhor ter ficado quieto ou investido um pouco mais nas que já sabia do atendimento.
Me prometi nunca mais pisar lá. Volta e meia aparecem meninas novas e eu faço um pré contato pra buscar algumas informações.
Quando vejo que é lá, agradeço e sigo em frente.