APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Boa noite, deixei de ser apenas um visitante desse lugar e passei a começar a me aventurar nos lugares e corpos tão descritos por aqui. Fiz um relato na última semana. Espero estar a altura dos relatos já tradicionais daqui!
Meu primeiro TD: https://www.gparena.net/tdfull.php?td=57412
Meu primeiro TD: https://www.gparena.net/tdfull.php?td=57412
"The look of love, the rush of blood
The "She's with me" is the Gallic shrug
The shutterbugs, the Camera Plus
The black and white and the color dodge
The good time girls, the cubicles
The house of fun, the number one
Party anthem, oh"
The "She's with me" is the Gallic shrug
The shutterbugs, the Camera Plus
The black and white and the color dodge
The good time girls, the cubicles
The house of fun, the number one
Party anthem, oh"
Opa galera do Arena, conheci através do link do photo acompanhantes e gostei muito porque vi que tem muitas interações e espero poder contribuir com a comunidade, meu espírito é mais aventureiro gosto muito de ir no escuro rs, mas com danos leves. Sou morador da zona norte berço do samba e tenho mais facilidades pela baixada e zona oeste (realengo e bangu).
Bem-vindo, camarada! Vai se acomodando, lendo os fóruns e relatos, vendo como as coisas funcionam neste ambiente virtual. Pessoal aqui é gente boa e as meninas mais ainda. Não deixe de ler os relatos e de postar os seus.Bibelô escreveu: ↑29 Jun 2026, 18:18 Opa galera do Arena, conheci através do link do photo acompanhantes e gostei muito porque vi que tem muitas interações e espero poder contribuir com a comunidade, meu espírito é mais aventureiro gosto muito de ir no escuro rs, mas com danos leves. Sou morador da zona norte berço do samba e tenho mais facilidades pela baixada e zona oeste (realengo e bangu).
Boa noite a todos sou o sinistro um grande abraços
Hello!
I have decided I should venture into the world of Brazil. You all seem very friendly and I appreciate all of your contributions to the site!
I am having trouble finding any information on hotels to stay in? It being my first time in Brazil and not knowing Portuguese, though I know some Spanish, I'd like to bring as many of the girls to the hotel I am staying at.
I've seen girls ask.for deposits also, any recommendations on how I would accomplish this? It seems it's a little difficult in Brazil for online transactions for foreigner
35, from usa
Don't need to be close to party spots but the beach and easy walkable places to explore sounds good to me.
Any direction is appreciated.
I have decided I should venture into the world of Brazil. You all seem very friendly and I appreciate all of your contributions to the site!
I am having trouble finding any information on hotels to stay in? It being my first time in Brazil and not knowing Portuguese, though I know some Spanish, I'd like to bring as many of the girls to the hotel I am staying at.
I've seen girls ask.for deposits also, any recommendations on how I would accomplish this? It seems it's a little difficult in Brazil for online transactions for foreigner
35, from usa
Don't need to be close to party spots but the beach and easy walkable places to explore sounds good to me.
Hi Bestbud. Translating my nick to "chocking":)Bestbud escreveu: ↑13 Jul 2026, 03:23 Hello!
35, from usa
Here in GParena you will find plenty of information about the girls. The VIPs are really Very Interesting People.
For payments we use alot the PIX, and you can find it in Wise (even if you are foreigner). PIX is an instant transaction.
For the hotels you can use Booking.
I dont live in Rio but i am almost weekly there. Rio is the focus of Gparena, but you can find good information of other States.
Hope i could help a little with my poor english.
Obrigado pela resposta! As garotas daqui parecem incríveis e muito safadas, mal posso esperar para experimentar um encontro a dois. Já fiz isso na Tailândia, mas elas não são tão entusiasmadas quanto estou percebendo que as daqui são.Chocante escreveu: ↑13 Jul 2026, 07:18
Here in GParena you will find plenty of information about the girls. The VIPs are really Very Interesting People.
For payments we use alot the PIX, and you can find it in Wise (even if you are foreigner). PIX is an instant transaction.
I dont live in Rio but i am almost weekly there. Rio is the focus of Gparena, but you can find good information of other States.
Onde você se hospeda quando está no Rio? Acho que vou ter que procurar um Airbnb que seja adequado para mulheres, já que os hotéis são absurdamente caros. Ou pelo menos é o que eu ouvi dizer sobre a aceitação das meninas.
Eu esqueci que meu celular traduz automaticamente, então peço desculpas pelo inglês. Este site parece ser frequentado por pessoas locais.
- wedreca
- /\

- Contato:
Nooorrr e eu aqui pensando que íamos falar sobre os trem que acontecem nos quartos do castelo das princesas ( AA37) … Sobre as futilidades entre os confrades bem-educados e as garotas do gparena nem tão tímidas, sempre prontas para levantar as saias por um pouco de diversão… Que íamos falar sobre bocetas, sobre sexo…
Estou completamente despreparado!
Bestbud escreveu: ↑13 Jul 2026, 14:20Obrigado pela resposta! As garotas daqui parecem incríveis e muito safadas, mal posso esperar para experimentar um encontro a dois. Já fiz isso na Tailândia, mas elas não são tão entusiasmadas quanto estou percebendo que as daqui são.Chocante escreveu: ↑13 Jul 2026, 07:18
Onde você se hospeda quando está no Rio? Acho que vou ter que procurar um Airbnb que seja adequado para mulheres, já que os hotéis são absurdamente caros. Ou pelo menos é o que eu ouvi dizer sobre a aceitação das meninas.
Eu esqueci que meu celular traduz automaticamente, então peço desculpas pelo inglês. Este site parece ser frequentado por pessoas locais.
===== Status ====
Classe : Sonho
Well I have to find a place to lay my head first!
wetdreamcatcher escreveu: ↑13 Jul 2026, 15:35 Nooorrr e eu aqui pensando que íamos falar sobre os trem que acontecem nos quartos do castelo das princesas ( AA37) … Sobre as futilidades entre os confrades bem-educados e as garotas do gparena nem tão tímidas, sempre prontas para levantar as saias por um pouco de diversão… Que íamos falar sobre bocetas, sobre sexo…
Bestbud escreveu: ↑13 Jul 2026, 14:20Obrigado pela resposta! As garotas daqui parecem incríveis e muito safadas, mal posso esperar para experimentar um encontro a dois. Já fiz isso na Tailândia, mas elas não são tão entusiasmadas quanto estou percebendo que as daqui são.Chocante escreveu: ↑13 Jul 2026, 07:18
- Brian O' Conner
- /\

Bom dia.
Obrigado pelo cadastro.
Ainda estou meio perdido mas espero contribuir.
Obrigado pelo cadastro.
Essa é a Autoescola Brian O' Conner meu Bom!!!
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
VELOZES E FURIOSOS
Domenic, o teu parça chegou!
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
Eddie Adams Verified
- /\

Brian O' Conner escreveu: ↑17 Jul 2026, 03:07 Bom dia.
Obrigado pelo cadastro.
Engraçado que quando eu vir os relatos do Brian O' Conner na hora lembrei do Domenic
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p