ENCONTROS EXTRAOFICIAIS OU ALEATÓRIOS DO GPARENA
-
Lemmy Kilmister Verified
- /\

Re: ENCONTROS EXTRAOFICIAIS OU ALEATÓRIOS DO GPARENA
Se conseguirem marcar dia 09, quinta, darei um jeito. Poderiam cedo, tipo a partir das 16h em diante e o povo vai chegando?
Gostaria de fazer um brinde a esse cara que merece.
Gostaria de fazer um brinde a esse cara que merece.
Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.
Olá, bom dia. Dando minha opinião aqui:
Não acho uma boa marcar nessa semana, muitos ainda estão impactados com a partida do Brand, está muito em cima da hora e, além disso, é início de mês, quando o salário ainda não caiu. Entre as duas datas sugeridas, acho mais válido no dia 9 pelos motivos acima, mas eu sugiro deixar para daqui a duas semanas, pros dias 16 e 17, para dar tempo do pessoal se organizar e elaborar o luto.
Sobre ser quinta ou sexta, cada um terá um dia de preferência por provavelmente não poder ir no outro (eu mesmo não terei como ir numa quinta, sendo sexta perfeito pra mim), mas a ideia que deixo é: por que não os dois? Resenha parte 01 na quinta e parte 02 no dia seguinte? Creio que assim conseguimos atender a maioria.
Não acho uma boa marcar nessa semana, muitos ainda estão impactados com a partida do Brand, está muito em cima da hora e, além disso, é início de mês, quando o salário ainda não caiu. Entre as duas datas sugeridas, acho mais válido no dia 9 pelos motivos acima, mas eu sugiro deixar para daqui a duas semanas, pros dias 16 e 17, para dar tempo do pessoal se organizar e elaborar o luto.
Sobre ser quinta ou sexta, cada um terá um dia de preferência por provavelmente não poder ir no outro (eu mesmo não terei como ir numa quinta, sendo sexta perfeito pra mim), mas a ideia que deixo é: por que não os dois? Resenha parte 01 na quinta e parte 02 no dia seguinte? Creio que assim conseguimos atender a maioria.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
-
Lemmy Kilmister Verified
- /\

Verdade, o que o duelista trouxe em sua mensagem é bem relativo.
Estou com ele, mas claro que o radar ligado para a data final que o povo concordar.
Vamos nessa!
Estou com ele, mas claro que o radar ligado para a data final que o povo concordar.
Vamos nessa!
Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas.
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Diante da opinião dos confrades, vamos ver as situações:
- a greve de ônibus ainda não acabou e parece estar havendo um impasse nas negociações. Se resolverem tudo amanhã, a circulação só voltará ao normal na sexta-feira.
- só que na sexta-feira, está prevista a chegada de uma frente fria, trazendo frio e chuva.
Diante disso, aceito as sugestões: quinta-feira, dia 09. E faremos um outro encontro na sexta-feira.
Então ficamos assim: quinta-feira, dia 09 e sexta-feira dia 10 para quem não puder comparecer na quinta-feira.
Aguardo os confrades. Podem opinar e sugerir.
- a greve de ônibus ainda não acabou e parece estar havendo um impasse nas negociações. Se resolverem tudo amanhã, a circulação só voltará ao normal na sexta-feira.
- só que na sexta-feira, está prevista a chegada de uma frente fria, trazendo frio e chuva.
Diante disso, aceito as sugestões: quinta-feira, dia 09. E faremos um outro encontro na sexta-feira.
Então ficamos assim: quinta-feira, dia 09 e sexta-feira dia 10 para quem não puder comparecer na quinta-feira.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
Mulato Roqueiro escreveu: ↑01 Jul 2026, 12:56 Diante da opinião dos confrades, vamos ver as situações:
Excelente ideia!
Tem meu aplauso!
Mulato Roqueiro escreveu: ↑01 Jul 2026, 12:56 Diante da opinião dos confrades, vamos ver as situações:
#eutbapoioessaideia!!!
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Ok. Acho melhor também.Mulato Roqueiro escreveu: ↑01 Jul 2026, 12:56 Diante da opinião dos confrades, vamos ver as situações:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Quinta-feira fica ótimo.
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Alguns estão sugerindo aguardar mais um pouco, permitam-me discordar.
Será uma homenagem ao Brand e ninguém estará feliz pela ausência dele. Serão eventos para marcar que a vida prossegue, inclusive a do GP Arena. E ele certamente aprovaria.
Esperar talvez tenha o efeito contrário: esvaziar mais.
Será uma homenagem ao Brand e ninguém estará feliz pela ausência dele. Serão eventos para marcar que a vida prossegue, inclusive a do GP Arena. E ele certamente aprovaria.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
Bola69 escreveu: ↑02 Jul 2026, 10:08Queridão,Mulato Roqueiro escreveu: ↑02 Jul 2026, 09:52 Alguns estão sugerindo aguardar mais um pouco, permitam-me discordar.
não é sobre o Brand ou porque é uma homenagem ao Brand ou se o Brand aprovaria,
é sobre o LUTO.
O GPArena vai permanecer forte e bem cuidado pois existe uma ADM bem equipada e
super estruturada por trás, além do excelente plantel FIEL que possuímos de Confrades
participativos.
É sobre respeitar o LUTO dos que ficaram...mas isso é algo pessoal...minha opinião e vc
tem td o direito de achar q estou errado e tá tudo bem também, meu bem!
Só dei minha opinião
Muito sensato
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Geraldinho
- /\

Como disse certa vez um grande e lendário mestre aqui do Arena, tudo é um ciclo, tudo acaba.
Concordo com o Bola69, o perído de luto é coisa séria.
Lidar com luto é complicado, cada um tem a sua maneira. Há quem prefere se recolher, ficar só e há quem prefere estar em grupo. Tem espaço para as duas formas sempre respeitando o jeito de cada um.
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Concordo confrade. Roupas pretas por exemplo: sei de algumas pessoas que pedem antes de partir que ninguém use roupas pretas no velório e sepultamento, querem todos vestindo branco.
O diretor de teatro José Celso Martinez Correa pediu uma festa no velório dele. Todos estavam tristes mas rolou a festa pedida pelo morto. Deve ter algum vídeo aí no Youtube.
E assim também é no modo de lidar com a partida de alguém. Mantenho o planejado: quinta dia 9 e sexta dia 10 para quem não puder ir na quinta-feira. Eu pretendo comparecer os dois dias.
Cazuza
Cazuza
Eu ainda não tive que passar pelo luto de alguém muito, muito próximo de mim, eu não sei como vou me comportar. Já perdi pessoas importantes na minha vida, mas não um parente ou amigo muito próximo.
No meu velório eu já disse que quero todo mundo cantando e assobiando "Always look on the bright side of life".
Quanto ao Brand, alguém aqui era realmente íntimo dele e conversou com ele a respeito sobre o que ele pensava sobre isso? Se não, só podemos conjecturar.
E tudo bem com a forma com que cada um lidar com essa situação, desde que de forma respeitosa.
Abraços a todos.
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Nunca conversei com o Brand sobre isso. Foi uma ideia de homenageá-lo e que, ao que parece, estão todos de acordo exceto em um ponto: a ocasião em que a homenagem deve ocorrer.Dan Spock escreveu: ↑05 Jul 2026, 13:38Eu ainda não tive que passar pelo luto de alguém muito, muito próximo de mim, eu não sei como vou me comportar. Já perdi pessoas importantes na minha vida, mas não um parente ou amigo muito próximo.
No meu velório eu já disse que quero todo mundo cantando e assobiando "Always look on the bright side of life".
Quanto ao Brand, alguém aqui era realmente íntimo dele e conversou com ele a respeito sobre o que ele pensava sobre isso? Se não, só podemos conjecturar.
E tudo bem com a forma com que cada um lidar com essa situação, desde que de forma respeitosa.
Abraços a todos.
Será de forma respeitosa. Não há porque desrespeitar a memória do Brand ou o sentimento de quem esteja sentindo a partida dele.
Vamos nos reunir no local onde ele gostava de reunir os amigos e as meninas. Vamos beber nossa cerveja, relembrar histórias com ele seguir em frente.
Mantido: dias 9 e 10 de julho. A partir das 17 horas. É só ir chegando.
Cazuza
Cazuza