Tem bastante relato pra postar então.Ndrangheta01 escreveu: ↑18 Jun 2026, 12:13Esse terceiro tópico é muito importante, além de ser extremamente inconveniente, você se queima demais com as garotas.Nanda Facefuck escreveu: ↑18 Jun 2026, 11:15 Bom dia! Algumas das meninas falaram pontos bem importantes, como higiene e concordo super. Porém, gostaria de acrescentar três pontos.
DEIXANDO BEM CLARO AQUI QUE NÃO SÃO TODOS OS FORISTAS QUE FAZEM ISSO, MAS INFELIZMENTE ALGUNS FAZEM
1. Parar de achar que tem que ter algum benefício (desconto, tempo adicional) em comparação a outros clientes só por ser forista com a alegação que vai escrever um relato meu.
2. Não escrever meu relato só pra algumas pessoas não saberem que esse mesmo forista foi fazer atendimento comigo. Parece loucura, mas isso aconteceu comigo diversas vezes. Inclusive, um beijo pro querido que eu vi na academia ontem. Não sei o nick porque quando o vi na festa fez questão de esconder, mas fez atendimento 2X cmg. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
3. Ir no WhatsApp várias vezes mesmo tendo minhas informações aqui, em outros anúncios e eu já ter enviado, só pra saber como é meu pré atendimento ou pra ficar tendo atenção. Isso é o que mais me irrita, inclusive. Gosto de usar meu tempo apenas pra ganhar dindin, fuder e fazer o cliente ir embora feliz, leve e de saco vazio.
Espero que não me levem a mal.
Não são todos que fazem isso, mas acho que este é um espaço democrático, quero expor meus pontos de uma vez por todas, sem pisar em ovos e cansei de ficar calada vendo essas coisas acontecendo comigo.
Beijos babados,
Nanda Facefuck, a Deusa do oral hardcore![]()
Tenho o contato salvo de todas as garotas de todos os sites possíveis e imagináveis do RJ e de Sp.
Mas só entro em contato para marcar, quando preciso apenas de informações chamo pelo meu whatsapp reserva, feito apenas para esse devido fim.
EM QUAIS PONTOS OS CONFRADES PECAM OU PODEM MELHORAR?
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: EM QUAIS PONTOS OS CONFRADES PECAM OU PODEM MELHORAR?
À Procura da Metida Perfeita
-
Eddie Adams Verified
- /\

Que bom ver o lado das meninas tambémNanda Facefuck escreveu: ↑18 Jun 2026, 11:15 Bom dia! Algumas das meninas falaram pontos bem importantes, como higiene e concordo super. Porém, gostaria de acrescentar três pontos.
DEIXANDO BEM CLARO AQUI QUE NÃO SÃO TODOS OS FORISTAS QUE FAZEM ISSO, MAS INFELIZMENTE ALGUNS FAZEM
1. Parar de achar que tem que ter algum benefício (desconto, tempo adicional) em comparação a outros clientes só por ser forista com a alegação que vai escrever um relato meu.
2. Não escrever meu relato só pra algumas pessoas não saberem que esse mesmo forista foi fazer atendimento comigo. Parece loucura, mas isso aconteceu comigo diversas vezes. Inclusive, um beijo pro querido que eu vi na academia ontem. Não sei o nick porque quando o vi na festa fez questão de esconder, mas fez atendimento 2X cmg. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
3. Ir no WhatsApp várias vezes mesmo tendo minhas informações aqui, em outros anúncios e eu já ter enviado, só pra saber como é meu pré atendimento ou pra ficar tendo atenção. Isso é o que mais me irrita, inclusive. Gosto de usar meu tempo apenas pra ganhar dindin, fuder e fazer o cliente ir embora feliz, leve e de saco vazio.
Espero que não me levem a mal.
Não são todos que fazem isso, mas acho que este é um espaço democrático, quero expor meus pontos de uma vez por todas, sem pisar em ovos e cansei de ficar calada vendo essas coisas acontecendo comigo.
Beijos babados,
Nanda Facefuck, a Deusa do oral hardcore![]()
Parabéns Nanda pelo seu posicionamento sobre o assunto
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Alexia Almeida Verified
- PINK
- Contato:
Concordo com todos os pontos.
Tanto forista, quanto visitante devem ser tratados bem, sem distinção.
Ah e lembrando que: Se é forista, se identifique.
Assim evita de gente mal intencionada se passar por você e a menina já sabe que está indo atender um cara legal e relaxa no atendimento.
Não há necessidade de dizer que é forista e não dizer o nick. Fica parecendo que ou está se passando por alguém ou pode ser os que escrevem uns relatos esquisitíssimos e as meninas correm de atender.
1.1
Que aliás, esse é um ponto a ser levantado:
CUIDADO COM O MODO QUE VOCÊS SE EXPRESSAM NOS RELATOS/COMENTÁRIOS.
As vezes uma menina não te atende por coisas que você mesmo diz, não é gente queimando não.
Hoje mesmo, estava lendo respostas de topico e vi o comentario de um rapaz que eu não conhecia, falando coisas detestáveis sobre uma mulher gratuitamente. Eu só o conhecia pelo comentário de uma outra gp que aliás, era o estilo dele, mas se negava a atendê-lo pela falta de noção/falta de trato social e falta de respeito com outras mulheres.
Gente??? Inclusive a quem se presta a esse papel, recomendo usar cinto de castidade. Pelo menos é fetiche, deixa mais divertido e ainda gira a economia KKKKKKK
Sabia que iam ter curiosos, mas cliente mesmo agindo como curioso... acho sacanagem demais.
Não tem outra palavra não, é sacanagem mesmo.
Fora os lindos que mantém as conversas e mesmo assim perguntam tudo.
Sinto muito, se faz isso eu só reenvio print do que eu ja falei.
Se pra um homem pra contratar, entra em contato com 5 meninas ao mesmo tempo e não pode ler as inúmeras informações postadas. Imagina quem recebe mais de 50 contatos por dia (minimo do minimo ta?), ter que ver aquele contato DE NOVO perguntando tudo ou COBRANDO, sim cobrando interação a respostas de status de WhatsApp?
Temos que organizar atendimento, horários, responder WhatsApp e ainda ter vida pessoal. Tem meninas que estudam, tem filhos, são casadas... mas tem gente que nos põe em uma caixinha de GP 24H.
Lembrando que: há diferença entre CONFIRMAR A INFORMAÇÃO e perguntar tudo novamente. Tem gente que nem lê a mensagem de boas vindas e nem faz questão. Fica parecendo que quer comer o tempo da gente.
Então você que é um querido, seja DIRETO no contato. Não existe arrastar uma conversa por mais de 1 semana e não agendar. Gosta de conversar um pouquinho pra saber como a menina é? Ok? De preferencia, envie um pix para agradar as moças. Você verá um lindo mundo se abrindo a sua frente
. Mas render assunto interminavelmente, não dá.
Ao vivo, adoro conversar, bater papo. Tanto que a maioria dos meus clientes são fixos. Uns semanais, uns quinzenais e outros mensais.
Lembre-se: ou a menina responde ou a menina não mexe no celular durante o atendimento.
Somos todas maravilhosas, mas não tem como viver pendurada em WhatsApp respondendo BOBEIRA.
Um beijo aos comedores viu? Quem é direto e educado. Mesmo que não marque na mesma semana, foca nas informações e agenda em algum momento
Esses são os que eu recebo já molhada
E Nanda, acredito que os contratantes não irão levar a mal não. Contratante mesmo tem consideração e adora mulher gostosa, assim como você
Tem GP que as vezes é nova no fórum e não gosta de atender forista por causa disso. Principalmente as que não são do centro. Da Baixada a Copacabana, ouvi os mesmos relatos de meninas comentando. E isso, afasta VÁRIAS gostosas que poderiam estar trabalhando felizes aqui.Nanda Facefuck escreveu: ↑18 Jun 2026, 11:15 1. Parar de achar que tem que ter algum benefício (desconto, tempo adicional) em comparação a outros clientes só por ser forista com a alegação que vai escrever um relato meu.
Assim evita de gente mal intencionada se passar por você e a menina já sabe que está indo atender um cara legal e relaxa no atendimento.
Não há necessidade de dizer que é forista e não dizer o nick. Fica parecendo que ou está se passando por alguém ou pode ser os que escrevem uns relatos esquisitíssimos e as meninas correm de atender.
1.1
As vezes uma menina não te atende por coisas que você mesmo diz, não é gente queimando não.
Hoje mesmo, estava lendo respostas de topico e vi o comentario de um rapaz que eu não conhecia, falando coisas detestáveis sobre uma mulher gratuitamente. Eu só o conhecia pelo comentário de uma outra gp que aliás, era o estilo dele, mas se negava a atendê-lo pela falta de noção/falta de trato social e falta de respeito com outras mulheres.
Essa é a parte que eu acho mais engraçada nessa profissão. GP com "ciúme" de cliente e cliente com ciume REAL de GP.Nanda Facefuck escreveu: ↑18 Jun 2026, 11:15 2. Não escrever meu relato só pra algumas pessoas não saberem que esse mesmo forista foi fazer atendimento comigo. Parece loucura, mas isso aconteceu comigo diversas vezes. Inclusive, um beijo pro querido que eu vi na academia ontem. Não sei o nick porque quando o vi na festa fez questão de esconder, mas fez atendimento 2X cmg. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente??? Inclusive a quem se presta a esse papel, recomendo usar cinto de castidade. Pelo menos é fetiche, deixa mais divertido e ainda gira a economia KKKKKKK
Eu trabalho a vida toda com o público, ja passei por várias profissões.Nanda Facefuck escreveu: ↑18 Jun 2026, 11:15 3. Ir no WhatsApp várias vezes mesmo tendo minhas informações aqui, em outros anúncios e eu já ter enviado, só pra saber como é meu pré atendimento ou pra ficar tendo atenção. Isso é o que mais me irrita, inclusive. Gosto de usar meu tempo apenas pra ganhar dindin, fuder e fazer o cliente ir embora feliz, leve e de saco vazio.
Sabia que iam ter curiosos, mas cliente mesmo agindo como curioso... acho sacanagem demais.
Se pra um homem pra contratar, entra em contato com 5 meninas ao mesmo tempo e não pode ler as inúmeras informações postadas. Imagina quem recebe mais de 50 contatos por dia (minimo do minimo ta?), ter que ver aquele contato DE NOVO perguntando tudo ou COBRANDO, sim cobrando interação a respostas de status de WhatsApp?
Temos que organizar atendimento, horários, responder WhatsApp e ainda ter vida pessoal. Tem meninas que estudam, tem filhos, são casadas... mas tem gente que nos põe em uma caixinha de GP 24H.
Lembrando que: há diferença entre CONFIRMAR A INFORMAÇÃO e perguntar tudo novamente. Tem gente que nem lê a mensagem de boas vindas e nem faz questão. Fica parecendo que quer comer o tempo da gente.
Então você que é um querido, seja DIRETO no contato. Não existe arrastar uma conversa por mais de 1 semana e não agendar. Gosta de conversar um pouquinho pra saber como a menina é? Ok? De preferencia, envie um pix para agradar as moças. Você verá um lindo mundo se abrindo a sua frente
Ao vivo, adoro conversar, bater papo. Tanto que a maioria dos meus clientes são fixos. Uns semanais, uns quinzenais e outros mensais.
Lembre-se: ou a menina responde ou a menina não mexe no celular durante o atendimento.
Somos todas maravilhosas, mas não tem como viver pendurada em WhatsApp respondendo BOBEIRA.
Um beijo aos comedores viu? Quem é direto e educado. Mesmo que não marque na mesma semana, foca nas informações e agenda em algum momento
E Nanda, acredito que os contratantes não irão levar a mal não. Contratante mesmo tem consideração e adora mulher gostosa, assim como você
Aquela do Anal até o talo e oral até o final 
Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764
Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
Fotos:
-
onlyhaters Verified
- /\

Minha visão é justamente o oposto: se eu me identifico antes do programa eu a estou constrangendo a me tratar de determinada maneira seja esperando que eu escreva positivamente sobre ela seja temendo que eu escreva mal. Pra mim isso não difere de carteirar as meninas.Alexia Almeida escreveu: ↑18 Jun 2026, 23:09 Concordo com todos os pontos.
Tem GP que as vezes é nova no fórum e não gosta de atender forista por causa disso. Principalmente as que não são do centro. Da Baixada a Copacabana, ouvi os mesmos relatos de meninas comentando. E isso, afasta VÁRIAS gostosas que poderiam estar trabalhando felizes aqui.Nanda Facefuck escreveu: ↑18 Jun 2026, 11:15 1. Parar de achar que tem que ter algum benefício (desconto, tempo adicional) em comparação a outros clientes só por ser forista com a alegação que vai escrever um relato meu.
1.1
Essa é a parte que eu acho mais engraçada nessa profissão. GP com "ciúme" de cliente e cliente com ciume REAL de GP.Nanda Facefuck escreveu: ↑18 Jun 2026, 11:15 2. Não escrever meu relato só pra algumas pessoas não saberem que esse mesmo forista foi fazer atendimento comigo. Parece loucura, mas isso aconteceu comigo diversas vezes. Inclusive, um beijo pro querido que eu vi na academia ontem. Não sei o nick porque quando o vi na festa fez questão de esconder, mas fez atendimento 2X cmg. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu trabalho a vida toda com o público, ja passei por várias profissões.Nanda Facefuck escreveu: ↑18 Jun 2026, 11:15 3. Ir no WhatsApp várias vezes mesmo tendo minhas informações aqui, em outros anúncios e eu já ter enviado, só pra saber como é meu pré atendimento ou pra ficar tendo atenção. Isso é o que mais me irrita, inclusive. Gosto de usar meu tempo apenas pra ganhar dindin, fuder e fazer o cliente ir embora feliz, leve e de saco vazio.
Então você que é um querido, seja DIRETO no contato. Não existe arrastar uma conversa por mais de 1 semana e não agendar. Gosta de conversar um pouquinho pra saber como a menina é? Ok? De preferencia, envie um pix para agradar as moças. Você verá um lindo mundo se abrindo a sua frente. Mas render assunto interminavelmente, não dá.
E Nanda, acredito que os contratantes não irão levar a mal não. Contratante mesmo tem consideração e adora mulher gostosa, assim como você![]()
- Thor de Copacabana
- /\

Alexia Almeida escreveu: ↑18 Jun 2026, 23:09 Concordo com todos os pontos.
1.1
Então você que é um querido, seja DIRETO no contato. Não existe arrastar uma conversa por mais de 1 semana e não agendar. Gosta de conversar um pouquinho pra saber como a menina é? Ok? De preferencia, envie um pix para agradar as moças. Você verá um lindo mundo se abrindo a sua frente. Mas render assunto interminavelmente, não dá.
E Nanda, acredito que os contratantes não irão levar a mal não. Contratante mesmo tem consideração e adora mulher gostosa, assim como você![]()
ANTES DE EU ESCREVER QUALQUER COISA ( ESPERO QUE VOCÊ OU QUEM LEIA ENTENDA QUE AS VEZES DISCORDAR NÃO É BRIGAR )
No começo da sua publicação você disse...
" Tem GP que as vezes é nova no fórum e não gosta de atender forista por causa disso.Principalmente as que não são do centro.Da Baixada a Copacabana,ouvi os mesmos relatos de meninas comentando "
Como eu moro em copacabana é conheço bem o meu bairro preciso discordar e claro dar a minha situação sobre isso.É o meu lugar de fala.
Copacabana é queimada por golpistas/FAKES e quando aparece alguma menina (NOVATA POR EXEMPLO) que queira atender para o bairro vai direto pro centro do Rio de Janeiro por conta de inúmeros fakes e golpistas.É a maioria tem uma escolha definida.Escreva o relato mas desde que não seja em Copacabana.Isso me deixa bastante chateado.É vou ter que discordar com você no seguinte ponto...
Mesmo que ela mude de local de atendimento irão continuar a existir foristas nesse naipe de arrogancia e infelizmente ainda vão existir.É errado,canalha e anti-ético para quem tenta ter uma comunidade saudavel de foristas.Estou falando sobre as minhas percepções desde que entrei ativamente no GP Arena.
Agora voltando sobre o GP Arena e isso é bom pontuar.
Sempre falo o meu nickname e tento puxar assunto sobre o GP Arena e elas se recusam em aderir ao site por que elas não querem estar veiculadas.Basicamente é assim...
Pague apenas,mas não escreva.Possa ser pelos motivos que você apresentou...
SIM !!!
MAS... ao mesmo tempo ela possa ser de alguma agência (BOOK ROSA,CAFETINA OU CAFETÃO) e tenha a seguinte ordem de não se envolver com o site ou a casa tenha sido banida.
Da mesma forma que vocês são prejudicadas e eu entendo perfeitamente a situação de vocês.Nós foristas também somos prejudicados.Suja a nossa imagem de alguma forma,mesmo que não estamos envolvidos.
Espero que entenda Alexia.
Fique Bem
Abraços do Thor de Copacabana
-
Alexia Almeida Verified
- PINK
- Contato:
Relaxa, você realmente só discordou educadamente :)Thor de Copacabana escreveu: ↑18 Jun 2026, 23:47
ANTES DE EU ESCREVER QUALQUER COISA ( ESPERO QUE VOCÊ OU QUEM LEIA ENTENDA QUE AS VEZES DISCORDAR NÃO É BRIGAR )
E tem mesmo. Tanto que eu quando tive apartamento em Copa, ganhei clientes que atendo até hoje.Thor de Copacabana escreveu: ↑18 Jun 2026, 23:47 Copacabana é queimada por golpistas/FAKES e quando aparece alguma menina (NOVATA POR EXEMPLO) que queira atender para o bairro vai direto pro centro do Rio de Janeiro por conta de inúmeros fakes e golpistas.É a maioria tem uma escolha definida.Escreva o relato mas desde que não seja em Copacabana.Isso me deixa bastante chateado.É vou ter que discordar com você no seguinte ponto...
Inclusive, anos depois fui atender dividindo local (coisa que eu não gosto por algumas razões, como privacidade, tranquilidade e deixar meu espaço aconchegante como é), falei sobre o GpArena pra moça e ela não quis, Mesmo atendendo sozinha. Em menos de uma semana descobri o motivo e vazei KKKKKKKK
Mas o ponto que eu disse é que tem menina que não gosta de atender forista, por causa de alguns que são sem noção mesmo. Não pela exposição. Exposição no caso das que anunciam e fazem um bom trabalho, nunca será problema. Pagamos muitos anúncios e aqui, na minha opinião é um local confortável e mais seguro. Tanto pra quem anuncia, tanto pra quem busca o serviço. Um ou outro que não é cliente que destoa, mas de restante, é só alegria
Fotos:
Fotos:
-
Alexia Almeida Verified
- PINK
- Contato:
onlyhaters escreveu: ↑18 Jun 2026, 23:40 Minha visão é justamente o oposto: se eu me identifico antes do programa eu a estou constrangendo a me tratar de determinada maneira seja esperando que eu escreva positivamente sobre ela seja temendo que eu escreva mal. Pra mim isso não difere de carteirar as meninas.
Olha, pelo visto não é o oposto não rsAlexia Almeida escreveu: ↑18 Jun 2026, 23:09 Tanto forista, quanto visitante devem ser tratados bem, sem distinção.
Você está levantando algo super importante: há diferenças entre ser forista e não se identificar de primeira e o que diz que é forista, mas não se identifica.
Se ta avisando que é forista, pra que não falar o nick? Entende?
Depois do atendimento rolando um relato, sempre é legal se identificar sim, até porque quando as meninas pedem referência (e sim, precisamos pedir) a referência será passada com o nick direitinho e até preferências de atendimento, levando a um atendimento superior
Fotos:
Fotos:
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Tenho uma visão parecida com a do Only sobre o assunto.onlyhaters escreveu: ↑18 Jun 2026, 23:40 Minha visão é justamente o oposto: se eu me identifico antes do programa eu a estou constrangendo a me tratar de determinada maneira seja esperando que eu escreva positivamente sobre ela seja temendo que eu escreva mal. Pra mim isso não difere de carteirar as meninas.
Na minha opinião, no que há a identificação como forista, acaba induzindo que o atendimento siga de uma forma diferente (podendo ser para bom ou não).
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
- Julio Cesar 34
- /\

Mantenha uma boa higiene bucal e íntima. Não fique cobrando atenção dela no WhatsApp, afinal, elas precisam falar com outras pessoas. Esse é o trabalho delas.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
-
EscorpioAanonimo Verified
- /\

Duvida sincera de quem está no Arena, há apenas 6 meses, pois entrei no último dia de Janeiro de 2026. Ao entrar em contato pela primeira vez com a menina com quem tenho interesse em sair , aqui do Arena, via whatsapp. É válido me identificar como forista e informar o Nick ou isso é visto pelas meninas como desnecessário? Eu pergunto por curiosidade, e porque eu costumo relatar 100% dos meus encontros. São poucos relatos ainda, somente 30, mas gostaria de entender melhor sobre este processo. Obrigado.
Particularmente falando, eu atualmente estou preferindo não me identificar, salvo em algumas ocasiões, como no caso de alguma promoção, ou se houver algum questionamento da GP, ou então obviamente se ela me reconhecer pelos relatos e em caso de repetecos;EscorpioAanonimo escreveu: ↑21 Jun 2026, 20:54 Duvida sincera de quem está no Arena, há apenas 6 meses, pois entrei no último dia de Janeiro de 2026. Ao entrar em contato pela primeira vez com a menina com quem tenho interesse em sair , aqui do Arena, via whatsapp. É válido me identificar como forista e informar o Nick ou isso é visto pelas meninas como desnecessário? Eu pergunto por curiosidade, e porque eu costumo relatar 100% dos meus encontros. São poucos relatos ainda, somente 30, mas gostaria de entender melhor sobre este processo. Obrigado.
Mas no geral acho que a identificação como forista, ainda mais com o nickname acaba influenciando na performance da menina, seja pro bem, ou para o mal. Mas repito, isso é uma opinião puramente pessoal.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
onlyhaters Verified
- /\

Já conversamos no chat mas vale dar uma lida no comentário da Alexia. É por aí mesmo. Se identificando você se livra de quem não quer te atender.EscorpioAanonimo escreveu: ↑21 Jun 2026, 20:54 Duvida sincera de quem está no Arena, há apenas 6 meses, pois entrei no último dia de Janeiro de 2026. Ao entrar em contato pela primeira vez com a menina com quem tenho interesse em sair , aqui do Arena, via whatsapp. É válido me identificar como forista e informar o Nick ou isso é visto pelas meninas como desnecessário? Eu pergunto por curiosidade, e porque eu costumo relatar 100% dos meus encontros. São poucos relatos ainda, somente 30, mas gostaria de entender melhor sobre este processo. Obrigado.
- Thor de Copacabana
- /\

Se for o primeiro encontro e ela não tiver nenhum conhecimento sobre o GP Arena e o seu funcionamento não vale a pena dizer seu nick.Agora se ela já tiver perfil e alguns relatos puxe na conversa o seu nick pessoalmente.EscorpioAanonimo escreveu: ↑21 Jun 2026, 20:54 Duvida sincera de quem está no Arena, há apenas 6 meses, pois entrei no último dia de Janeiro de 2026. Ao entrar em contato pela primeira vez com a menina com quem tenho interesse em sair , aqui do Arena, via whatsapp. É válido me identificar como forista e informar o Nick ou isso é visto pelas meninas como desnecessário? Eu pergunto por curiosidade, e porque eu costumo relatar 100% dos meus encontros. São poucos relatos ainda, somente 30, mas gostaria de entender melhor sobre este processo. Obrigado.
As vezes no whatsapp o pré-contato inicial deve ser breve claro se for o primeiro encontro.Agora se for repeteco vai tomando mais reciprocidade na conversa e mais intimidade.
Abraços do Thor de Copacabana
Vai de cada um, mas é bem o que a Aléxia falou, se disser que é forista, se identifique. Eu no primeiro contato digo só o meu nome real e a garota só descobre que tenho nick aqui quando posto o relato ou quando ela pergunta antes durante o TD ou no zap. Só revelo o meu nick no primeiro contato no zap quando envolve alguma promoção ou já nos encontramos previamente ao vivo, sendo desnecessário fazer mistério quanto à identidade.EscorpioAanonimo escreveu: ↑21 Jun 2026, 20:54 Duvida sincera de quem está no Arena, há apenas 6 meses, pois entrei no último dia de Janeiro de 2026. Ao entrar em contato pela primeira vez com a menina com quem tenho interesse em sair , aqui do Arena, via whatsapp. É válido me identificar como forista e informar o Nick ou isso é visto pelas meninas como desnecessário? Eu pergunto por curiosidade, e porque eu costumo relatar 100% dos meus encontros. São poucos relatos ainda, somente 30, mas gostaria de entender melhor sobre este processo. Obrigado.
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
-
Alexia Almeida Verified
- PINK
- Contato:
Sim, Entendo e concordo com vocês. Chegar já dizendo que é forista, pode acabar sendo mal interpretado.Oscar, The Shy escreveu: ↑19 Jun 2026, 01:04Tenho uma visão parecida com a do Only sobre o assunto.onlyhaters escreveu: ↑18 Jun 2026, 23:40 Minha visão é justamente o oposto: se eu me identifico antes do programa eu a estou constrangendo a me tratar de determinada maneira seja esperando que eu escreva positivamente sobre ela seja temendo que eu escreva mal. Pra mim isso não difere de carteirar as meninas.
Na minha opinião, no que há a identificação como forista, acaba induzindo que o atendimento siga de uma forma diferente (podendo ser para bom ou não).
O que eu citei era sobre os bonitos que avisam que são foristas e não informam o Nick.
Se já disse que é forista, porque não se identificar?
Fotos:
Fotos: