EM QUAIS PONTOS OS CONFRADES PECAM OU PODEM MELHORAR?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Re: EM QUAIS PONTOS OS CONFRADES PECAM OU PODEM MELHORAR?

Mensagem por Sheron Tomazely »

Eu sinceramente não consigo dar uma opinião concreta nesse tópico, pois cada ser humano é individual com seus erros e acertos.
Mas posso dizer que tenho reparado uma grande evolução no modo de posicionamento dos rapazes, por vezes travei algumas lutas aqui no espaço exigindo que alguns repensassem melhor ao escrever certas coisas relacionadas as meninas com mais respeito e empatia. E hj vejo que isso deu uma boa melhorada.

Com os meus clientes eu sempre me acerto, qdo os mesmo fazem algo q não gosto, eu sento com eles e converso explico meus limites e minha ideologia de trabalho com transparência e respeito. Pois somos seres humanos, muita das vezes erramos sem querer ou até mesmo tentando acertar. Mas conversando fica muito mais fácil qualquer relação.
Juh Ink
Verified
/\
/\

Mensagem por Juh Ink »

Faço as palavras da Sheron a minha
Lancelot
/\
/\

Mensagem por Lancelot »

W. REIS escreveu: 10 Fev 2023, 09:40
Lancelot escreveu: 10 Fev 2023, 00:50 Concordo com o confrade. A quantidade de "não sei" nos formulários é desproporcional.

L
Um pouco confuso confrade, tu vem, utiliza as ferramentas do site, não acrescenta em ideia alguma, e ainda critica os confrades do site que relatam, mas o seu relato mesmo é do ano retrasado

:hum:
Caro prefeito,

Longe de mim querer criticar - se passei esta impressão peço desculpas. Foi tão somente a constatação de um fato.

Já com sua crítica eu concordo. O longo tempo sem postar TDs é um fato. Tenho meus motivos, mas não é desculpa, e pretendo voltar a postar em breve.

Abração.

L
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Lucifer escreveu: 09 Fev 2023, 14:32
Novaes87 escreveu: 09 Fev 2023, 10:36 Objetividade é simples, quero sexo vaginal e anal , ou quero boquete sem camisinha, quero beijo no rabo e por aí vai, de a menina responder não, bola pra frente e procura outra.
Beijo no rabo kkkkkkkkkk
Anexos
200.gif
200.gif (472.95 KiB) Exibido 1091 vezes
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Um ponto que eu preciso melhorar é melhorar a conversa com a dama cara a cara.

As vezes as respostas que eu dou possam soar de uma forma pessimista ou ignorante.Possa ser a idade já vindo ou um pessimismo comumente falando.Ou o que eu já escrevi nos meus relatos.
Thor de Copacabana e o seu criador são personalidades.Comportamentos diferentes.Gostos diferentes.

Agora para os rapazes eu sigo a seguinte lei...

Gostei do que eu li no relato.
(DOU LIKE)

Não gostei do que eu li no relato ou a dama eu não goste (TEM ALGUMAS QUE EU IGNORO A EXISTÊNCIA POR N MOTIVOS)
Eu não dou like.
Eu não comento.
Eu não falo nada.
Eu apenas ignoro.
Taco o mantra " FODA-SE "

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Excelente tópico. Com certeza há coisas que posso e preciso melhorar.
À Procura da Metida Perfeita
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Esse tópico é muito interessante...

São muitos os aspectos, mas no geral o que mais percebo é que muitos não entendem q aqui é um site de putaria, e não de namoro, e em alguns casos não conseguem separar o lado civil da putaria; e outra, tb percebo q muitos tem uma imensa má vontade de entender e aceitar q estamos aqui para contribuir para o crescimento do fórum e para ajudar a confraria, e não para prejudicar uns aos outros e colocar o individual acima disso tudo.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Jucabar escreveu: 18 Jun 2026, 06:46 Esse tópico é muito interessante...

São muitos os aspectos, mas no geral o que mais percebo é que muitos não entendem q aqui é um site de putaria, e não de namoro, e em alguns casos não conseguem separar o lado civil da putaria; e outra, tb percebo q muitos tem uma imensa má vontade de entender e aceitar q estamos aqui para contribuir para o crescimento do fórum e para ajudar a confraria, e não para prejudicar uns aos outros e colocar o individual acima disso tudo.
Concordo com tudo que foi falado :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Eddie Adams escreveu: 18 Jun 2026, 07:21

Concordo com tudo que foi falado :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
Olha que falando isso a listinha de inimigos de vocês vão aumentar hein! :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Eddie Adams escreveu: 18 Jun 2026, 07:21

Olha que falando isso a listinha de inimigos de vocês vão aumentar hein! :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eddie Adams escreveu: 18 Jun 2026, 07:21 Concordo com tudo que foi falado :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
Mr69 escreveu: 18 Jun 2026, 07:43 Olha que falando isso a listinha de inimigos de vocês vão aumentar hein! :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Que essa listinha aumente bastante 🔥🔥🔥 :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Podemos melhorar sempre , a cada encontro , a cada novo reencontro , na higiene , na pontualidade , cordialidade. O importante é reconhecer que sempre podemos acrescentar algo melhor a cada momento com a (as) GPs 🥎
" AD ASTRA PER ASPERA "
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Tenista escreveu: 18 Jun 2026, 10:05 Podemos melhorar sempre , a cada encontro , a cada novo reencontro , na higiene , na pontualidade , cordialidade. O importante é reconhecer que sempre podemos acrescentar algo melhor a cada momento com a (as) GPs 🥎
Foi cirúrgico aqui meu amigo. Outro ponto que eu colocaria e não se deixar levar muito pelo ego e vaidade. Algo que percebemos muitos as vezes.
Nanda Facefuck
Verified
/\
/\

Mensagem por Nanda Facefuck »

Bom dia! Algumas das meninas falaram pontos bem importantes, como higiene e concordo super. Porém, gostaria de acrescentar três pontos.

DEIXANDO BEM CLARO AQUI QUE NÃO SÃO TODOS OS FORISTAS QUE FAZEM ISSO, MAS INFELIZMENTE ALGUNS FAZEM

1. Parar de achar que tem que ter algum benefício (desconto, tempo adicional) em comparação a outros clientes só por ser forista com a alegação que vai escrever um relato meu.

2. Não escrever meu relato só pra algumas pessoas não saberem que esse mesmo forista foi fazer atendimento comigo. Parece loucura, mas isso aconteceu comigo diversas vezes. Inclusive, um beijo pro querido que eu vi na academia ontem. Não sei o nick porque quando o vi na festa fez questão de esconder, mas fez atendimento 2X cmg. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

3. Ir no WhatsApp várias vezes mesmo tendo minhas informações aqui, em outros anúncios e eu já ter enviado, só pra saber como é meu pré atendimento ou pra ficar tendo atenção. Isso é o que mais me irrita, inclusive. Gosto de usar meu tempo apenas pra ganhar dindin, fuder e fazer o cliente ir embora feliz, leve e de saco vazio.

Espero que não me levem a mal.
Não são todos que fazem isso, mas acho que este é um espaço democrático, quero expor meus pontos de uma vez por todas, sem pisar em ovos e cansei de ficar calada vendo essas coisas acontecendo comigo.

Beijos babados,

Nanda Facefuck, a Deusa do oral hardcore 💋
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
Ndrangheta01
/\
/\

Mensagem por Ndrangheta01 »

Nanda Facefuck escreveu: 18 Jun 2026, 11:15 Bom dia! Algumas das meninas falaram pontos bem importantes, como higiene e concordo super. Porém, gostaria de acrescentar três pontos.

DEIXANDO BEM CLARO AQUI QUE NÃO SÃO TODOS OS FORISTAS QUE FAZEM ISSO, MAS INFELIZMENTE ALGUNS FAZEM

1. Parar de achar que tem que ter algum benefício (desconto, tempo adicional) em comparação a outros clientes só por ser forista com a alegação que vai escrever um relato meu.

2. Não escrever meu relato só pra algumas pessoas não saberem que esse mesmo forista foi fazer atendimento comigo. Parece loucura, mas isso aconteceu comigo diversas vezes. Inclusive, um beijo pro querido que eu vi na academia ontem. Não sei o nick porque quando o vi na festa fez questão de esconder, mas fez atendimento 2X cmg. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

3. Ir no WhatsApp várias vezes mesmo tendo minhas informações aqui, em outros anúncios e eu já ter enviado, só pra saber como é meu pré atendimento ou pra ficar tendo atenção. Isso é o que mais me irrita, inclusive. Gosto de usar meu tempo apenas pra ganhar dindin, fuder e fazer o cliente ir embora feliz, leve e de saco vazio.

Espero que não me levem a mal.
Não são todos que fazem isso, mas acho que este é um espaço democrático, quero expor meus pontos de uma vez por todas, sem pisar em ovos e cansei de ficar calada vendo essas coisas acontecendo comigo.

Beijos babados,

Nanda Facefuck, a Deusa do oral hardcore 💋
Esse terceiro tópico é muito importante, além de ser extremamente inconveniente, você se queima demais com as garotas.

Tenho o contato salvo de todas as garotas de todos os sites possíveis e imagináveis do RJ e de Sp.
Mas só entro em contato para marcar, quando preciso apenas de informações chamo pelo meu whatsapp reserva, feito apenas para esse devido fim.
Responder