ELE SIM, ELE NÃO

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

ELE SIM, ELE NÃO

Mensagem por Eddie Adams »

Já reparei uma coisa que já aconteceu comigo e com outros Foristas e Damas.

Eu estou saindo com uma Dama que é favorita de um outro confrade, porém quando o dito cujo descobre que eu sair com a queridinha dele, ele começa a bater crise de ciúme somente comigo e quando os outros confrades sair com a mesma Dama ele leva de boa resumindo:

"Todo mundo pode comer a mulher menos eu?"

Por essas razões eu abri esse tópico para saber se algum Forista ou Dama já passou ou estão passando por alguma situação parecida?
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Thor de Copacabana
/\
/\

Re: ELE SIM, ELE NÃO

Mensagem por Thor de Copacabana »

Já aconteceu comigo a seguinte situação...

Já falaram de mim para outra dama.É o queridinho criou inúmeras mentiras sobre mim.

Sendo que eu nunca saí com a dama.
(EU DESCONFIO QUE ERA CIUMES POR CONTA DE HORÁRIOS JÁ PRÉ-MARCADOS ENTRE ELA E ELE)

É já aconteceu da dama parar de falar comigo pois apareceu um queridinho pra ser o 01 dela.
(NESSE CASO EU ACHO QUE ERA CIUME MESMO DELA)

Sendo que atualmente não tenho nenhuma 01.

Jamais imaginaria que existira ciumes nesse meio,mas infelizmente existe.

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Rapaz teve um aqui que quando viu o nome da queridinha dele no tópico de casal com um confrade que ele tem ciúmes, o rapaz até desapareceu do GP Arena era um Forista bastante participativo.

Eu vou até colocar a foto dele nas Caixas de Leite na parte de desaparecidos para ver se aparece notícias dele :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eddie Adams escreveu: 14 Jun 2026, 12:26 Já reparei uma coisa que já aconteceu comigo e com outros Foristas e Damas.

Eu estou saindo com uma Dama que é favorita de um outro confrade, porém quando o dito cujo descobre que eu sair com a queridinha dele, ele começa a bater crise de ciúme somente comigo e quando os outros confrades sair com a mesma Dama ele leva de boa resumindo:

"Todo mundo pode comer a mulher menos eu?"

Por essas razões eu abri esse tópico para saber se algum Forista ou Dama já passou ou estão passando por alguma situação parecida?
Thor de Copacabana escreveu: 14 Jun 2026, 12:59 Já aconteceu comigo a seguinte situação...

Já falaram de mim para outra dama.É o queridinho criou inúmeras mentiras sobre mim.

Sendo que eu nunca saí com a dama.
(EU DESCONFIO QUE ERA CIUMES POR CONTA DE HORÁRIOS JÁ PRÉ-MARCADOS ENTRE ELA E ELE)

É já aconteceu da dama parar de falar comigo pois apareceu um queridinho pra ser o 01 dela.
(NESSE CASO EU ACHO QUE ERA CIUME MESMO DELA)

Sendo que atualmente não tenho nenhuma 01.

Jamais imaginaria que existira ciumes nesse meio,mas infelizmente existe.

⚡⚡⚡
Eddie Adams escreveu: 14 Jun 2026, 13:31 Rapaz teve um aqui que quando viu o nome da queridinha dele no tópico de casal com um confrade que ele tem ciúmes, o rapaz até desapareceu do GP Arena era um Forista bastante participativo.

Eu vou até colocar a foto dele nas Caixas de Leite na parte de desaparecidos para ver se aparece notícias dele :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Tópico bastante interessante esse, hein... :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Mas o quê, Thor???? Tem de tudo nesse meio; tem os fiscais né; de relato, de posição, de tempo, de comentários; tem tb os BOPs, emocionados, sonegadores de todos os tipos, e um dos piores pra mim é aquele q não posta por receio da repercussão do relato, capachos de GPs, e esses são os mais engraçados, q ou postam relatos de todas, menos da 01, ou então saem com geral, mas só postam o da 01 por causa de "ciuminhos" enfim... (Pqp :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: )

Agora, essa de ciúme seletivo citado aí pelo Eddie Adams tenho sim reparado com bastante frequência, e confesso que estou até surpreso com mais essa nova modalidade aí... Massss; deixa quieto... 🤐🤭 :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Raf
Verified
/\
/\

Mensagem por Raf »

Já tive o gostinho de ser o centro das atenções a 01 ficou sabendo que sair com uma amiga que dívida apê quando viu o relato que havia feito pra outra ela ficou com ciúmes e brava porque eu fiz oral na amiga e até então ainda não tinha feito nela rs resolvi a pendenga é claro e chupei ela até ficar sensível e pedir pra parar , mas se já provoquei ciúmes em alguém " forista" não sei dizer acho que não ? Mas pros bops , enciumados, amedrontados, conforme as possibilidades diversas citadas pelo jucabar e aos sonegadores tanto por pensar que terão exclusividades ou por medo de represália da 01 eu tô cagando e andando vai adiantar nada kk se eu mandar um oi no ZAP e der corda o TD sai , xiiii tópico meio polêmico mas minha vs tá aí !!!!
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , :piscada:
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Se algum forista tem ciúmes de mim por sair com alguma menina, eu desconheço. Só sei de brincadeiras e provocações de boas, como as que eu e o Lee Austin trocamos. Fazer o que, se temos o mesmo gosto para mulheres.

E, da minha parte, zero ciúmes com relação às meninas e foristas. Como eu já disse em um relato, tá todo mundo liberado para se declarar, dizer que se amam, serem namorados e trocarem juras de amor eterno durante todo o tempo dos encontros. Que todo mundo se apaixone e se entregue de corpo e alma nesses breves momentos!
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Fui olhar o tópico na curiosidade de ver quem sumiu e todo mundo que participou ainda é ativo.
À Procura da Metida Perfeita
Eddie Adams
Verified
/\
/\

onlyhaters escreveu: 14 Jun 2026, 23:47 Fui olhar o tópico na curiosidade de ver quem sumiu e todo mundo que participou ainda é ativo.
Quem sumiu é porque o nome não está no tópico, mas o da querida dele está e o pior está com quem ele não gostar :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Eddie Adams escreveu: 15 Jun 2026, 07:22
onlyhaters escreveu: 14 Jun 2026, 23:47 Fui olhar o tópico na curiosidade de ver quem sumiu e todo mundo que participou ainda é ativo.
Quem sumiu é porque o nome não está no tópico, mas o da querida dele está e o pior está com quem ele não gostar :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Captei vossa mensagem
À Procura da Metida Perfeita
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

👀👁️👀 :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Eddie Adams escreveu: 15 Jun 2026, 07:22

😂😂😂

Eu entendi

😂😂😂😂😂😂😂😂

⚡⚡⚡
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eddie Adams escreveu: 15 Jun 2026, 07:22 Quem sumiu é porque o nome não está no tópico, mas o da querida dele está e o pior está com quem ele não gostar :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Thor de Copacabana escreveu: 18 Jun 2026, 04:23
😂😂😂

Eu entendi

😂😂😂😂😂😂😂😂

⚡⚡⚡
🤫🤫🤫🤐🤐🤐🤭🤣😂😂🤣🤣
Responder