DST - DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Sr. Popo
/\
/\

Re: DST - DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

Mensagem por Sr. Popo »

spacepirate7 escreveu: 22 Ago 2025, 19:19 Senhores, estou extremamente preocupado com um ocorrido. Uns dias atrás fiquei com uma GP e na hora do sexo, em um momento que fui retirar o pau pra mudar de posição… estava sem camisinha
Sim senhores, eu comecei com camisinha. Mas ocorreu que provavelmente na hora de tirar o penis de dentro a camisinha ficou presa lá dentro.
Na hora eu me assustei e quase fui embora, e desde então estou preocupado de ter pego algo. Provavelmente rolou algum contato mesmo que pequeno. Nesse momento escrevo isso na fila de espera do urologista
Ja rolou comigo.

Como na epoca eu doava sangue frequentemente e tinha acompanhamento mais de perto so surtei em eventual gravidez da moça.

Nas IST.... exame e calma.... caldo de cana e fé! kkkkkkkkkkkkkkk

Ah é tem que dar um mijão depois, claro!
Caçador de Pregas
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

spacepirate7 escreveu: 22 Ago 2025, 19:19 Senhores, estou extremamente preocupado com um ocorrido. Uns dias atrás fiquei com uma GP e na hora do sexo, em um momento que fui retirar o pau pra mudar de posição… estava sem camisinha
Sim senhores, eu comecei com camisinha. Mas ocorreu que provavelmente na hora de tirar o penis de dentro a camisinha ficou presa lá dentro.
Na hora eu me assustei e quase fui embora, e desde então estou preocupado de ter pego algo. Provavelmente rolou algum contato mesmo que pequeno. Nesse momento escrevo isso na fila de espera do urologista

Neste momento , convido todos os amigos foristas , para juntos orarmos em favor da alma do spacepirate7 ... :triste:
Que o seu testemunho sirva de lição para todos nós que ainda estamos aqui em vida :hum: ...descanse em paz irmão... :chorando:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Simon
/\
/\

Mensagem por Simon »

Galera, boa noite, é o seguinte.
Sou casado e no calor do momento recebi sexo oral sem camisinha com uma gp, isso foi na sexta, até agora estou preocupado com essa situação e não estou raciocinando direito, alguém mais experiente pra dizer sobre o assunto? Já aconteceu? Houve problemas? É normal, ouvi dizer de um amigo que disse que as meninas se cuidam direitinho, a maioria né? Sou novato nessa vida e dei mole legal. Sei que minha preocupação é válida principalmente por ser casado. Mas não quero que isso dê uma merda maior. A galera ai costuma fazer sem, é de boa? Tô num cagaço desgraçado.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

A probabilidade de você contrair ist por sexo oral é baixa. De qualquer forma passe no posto de saúde e faça os exames para desencargo de consciência
À Procura da Metida Perfeita
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Simon escreveu: 07 Jun 2026, 21:58 Galera, boa noite, é o seguinte.
Sou casado e no calor do momento recebi sexo oral sem camisinha com uma gp, isso foi na sexta, até agora estou preocupado com essa situação e não estou raciocinando direito, alguém mais experiente pra dizer sobre o assunto? Já aconteceu? Houve problemas? É normal, ouvi dizer de um amigo que disse que as meninas se cuidam direitinho, a maioria né? Sou novato nessa vida e dei mole legal. Sei que minha preocupação é válida principalmente por ser casado. Mas não quero que isso dê uma merda maior. A galera ai costuma fazer sem, é de boa? Tô num cagaço desgraçado.
Sexo oral sem camisinha é a norma, inclusive as pessoas não gostam quando a garota exige a camisinha, mas se você está preocupado, a primeira coisa é procurar um profissional de saúde em vez da gente aqui na internet, que vai te orientar e tranquilizar muito mais
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Kid Long
Verified
/\
/\

Mensagem por Kid Long »

Eita ferro... As respostas aqui são as melhores 😀😀😀
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Como falado, é improvável que você tenha pego alguma coisa de um boquete, contanto que você não tenha alguma ferida exposta no membro. De qualquer forma, o teste rápido que é feito no posto de saúde é muito certeiro e sai em questão de minutos. Só ir.
rafael.oliveira
Verified
/\
/\

Mensagem por rafael.oliveira »

Também sou casado e ja perguntei ao urologista sobre isso. Chance baixa de pegar algo no oral. E infeçcoes mais graves como hiv são praticamente nulas nesse caso, desde que nao tenha nenhuma ferida ou fissuras na sua boca. As meninas de uma maneira geral se cuidam bastante sim. Sexo vaginal e anal é pra usar camisinha sempre. Nenhuma garota que tenha amor à vida vai querer fazer sem. E preste atenção aos sinais da parceira, higiene, cheiro nas partes íntimas, corrimentos, etc.
Impossível comer uma só
Responder