Estava na pandemia sem contato com uma mulher,devido ao isolamento e começo a procurar uma GP no site Photo acompanhantes .
Nessa época não conhecia esse fórum
Alguma GP que eu saí falou o nome mas eu demorei a acreditar que existia um site como esse ,o resto é história...
COMO SE DEU A SUA HISTÓRIA NA PUTARIA E NOS FÓRUNS?
Re: COMO SE DEU A SUA HISTÓRIA NA PUTARIA E NOS FÓRUNS?
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
-
Eddie Adams Verified
- /\

É com isso já são 20 anos nessa vidaEddie Adams escreveu: ↑13 Jun 2024, 11:02 Na putaria a minha história começou em 2006, na época tinha dois amigos de infância que frenquentava putaria eles me contava as histórias e um dia do nada fui para o Centro para tira essa minha curiosidade sobre GP peguei um panfleto é fui em um Privê na Galeria Ônix próximo a OB.
GP Arena é sites do mesmo gênero eu descobri em Janeiro de 2022 através do Xvideos depois de assistir uns vídeos da U24 é nós comentários eu vir o nome de um monte de Damas que eu conhecia joguei o nome delas no Google e apareceu o GP Arena e os Concorrentes, aí depois fiz o cadastro no GP Arena.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
- Ikki de Fênix
- /\

Minha adesão a putaria vem da minha falta de habiliade com as mulheres. Além do ser feio e com baixa auto estima.
Como não queria esperar muito tempo entre uma transa e outra. Com as civís o negócio era demorado, humilhante e cansativo.
Dai comecei por madureira e fui subindo para o centro com o passar do tempo.
Conheci foruns do assunto por volta de 2010. Vi que existia a vantagem de conhecer meninas que eram confiáveis. Na época era muita furada. Apriveitei dos relatos e também fazia alguns. Nunca fui de escrever, mas tentava pelo fato de ter tido benefícios com os fóruns.
Talvez se eu vivesse aquela época no atual cenário, seria um virgem jogando game 20 horas por dia.
Como não queria esperar muito tempo entre uma transa e outra. Com as civís o negócio era demorado, humilhante e cansativo.
Dai comecei por madureira e fui subindo para o centro com o passar do tempo.
Conheci foruns do assunto por volta de 2010. Vi que existia a vantagem de conhecer meninas que eram confiáveis. Na época era muita furada. Apriveitei dos relatos e também fazia alguns. Nunca fui de escrever, mas tentava pelo fato de ter tido benefícios com os fóruns.
Talvez se eu vivesse aquela época no atual cenário, seria um virgem jogando game 20 horas por dia.
Minha entrada neste universo deve-se ao fato de que, sempre fui um sujeito tímido! Minha timidez não me deixava chegar nas mulheres! Eu tinha medo de levar um fora! Também ao fato de eu ter tido uma criação muito rígida! Meu pai é Fuzileiro Naval! E digo que, atualmente, é muito melhor recorrer aos "serviços " das profissionais aqui do Arena pois, um estará ajudando ao outro! Devemos levar em consideração que, no campo civil, a probabilidade de você entrar uma mulher séria e correta é cada vez menor, infelizmente! Como sou um eterno romântico, o meu grande medo é me apaixonar! Porém, eu espero que isto não aconteça pois, não tenho nem mais idade para essas coisas!
- Lee Austin
- /\

Minha atividade sexual não foi algo normal. Eu pulei certas coisas por conta de algumas variáveis que "ganhei " no início da minha existência. E depois de alguns traumas eu tinha um certo receio. Mas a vida foi me mostrando que não era bem assim e , além de eu ter feito coisas para amenizar o problema, eu tive sorte. Mas aí a sorte meio que se acomodou, acabou gerando uma distância e eu precisava de algo a mais. Aí comecei a sair...fui num site aqui, outro ali, mas com experiências ruins. Aí quando conheci o Arena não parei mais. Eu gosto de curtir as mulheres e isso pode ser perigoso. Já ocorreu de nessas curtidas, envolver-me bastante por alguém que hoje ... Deixa pra lá. Mas tudo é aprendizado, talvez algo que faltasse vivenciar e isso me faz não me arrepender do tempo gasto.
( Subjetivo demais mas não tem como ser explícito nesse caso. Rs )
( Subjetivo demais mas não tem como ser explícito nesse caso. Rs )
-
marantunes
- /\

Mais um excelente tópico para conhecermos melhor os confrades!
Jovem, não precisava de sexo pago.
Casado, em alguns momentos, precisamos de uma força pra manter o relacionamento.
No Twitter conheci Sheron Tomazely e Stephanie Amaral, nem sei se existia o Arena.
Na pandemia, com o fim do casamento de 18 anos, sem o menor tesão em me envolver com civis, nem de usar o Tinder que considero abjeto, comecei a ir bastante em boates e meninas do Arena.
Felizão!
Momento excelente da vida.
Solitude e Sexo de qualidade.
Jovem, não precisava de sexo pago.
Casado, em alguns momentos, precisamos de uma força pra manter o relacionamento.
No Twitter conheci Sheron Tomazely e Stephanie Amaral, nem sei se existia o Arena.
Na pandemia, com o fim do casamento de 18 anos, sem o menor tesão em me envolver com civis, nem de usar o Tinder que considero abjeto, comecei a ir bastante em boates e meninas do Arena.
Felizão!
Momento excelente da vida.
Solitude e Sexo de qualidade.
- Kobe Bryant
- /\

Frequento essa vida desde novo , bem antes da popularização e acesso a Internet. Só conhecia os trashs da vida . Depois com os anúncios online percebi que havia avaliações e fiquei curioso pra saber por onde que poderia dar meu relato sobre menina A, B ou C .Bad Brain escreveu: ↑01 Mai 2022, 10:13 A princípio esse tópico pode muito parecer que estou falando apenas de mim, e sim, isso está acontecendo, pra chegar ao meu objetivo final vou realmente ter que falar de mim, mas no final, os Confrades verão que o objetivo é um pouco mais coletivo do que individual. Comecei nesse mundo do meretrício em 1997, primeiro por Copacabana, depois pela Vila Mimosa e depois pelos privês do Centro da cidade, em 2010 tive contato com os fóruns. O primeiro fórum que participei já tinha o Confrade Dante, e outros confrades que tinham uma escrita superior, esse fórum me despertou a vontade de escrever e contribuir com algumas experiências que tive. Boa parte dessa ótimas experiências foram através de relatos em fóruns, e sou muito grato por isso. Com a derrocada e divisão de fóruns eu me afastei da escrita sobre esse mundo, tentei novamente em um outro fórum, se não me engano em 2018, mas fui duramente censurado e hostilizado pela administração. Essa foi a pá de cal na minha vontade de escrever sobre as minha experiências nesse mundo e de interagir com outros confrades. Me afastei por completo. Tinha alguns atendimentos com pouquíssimas meninas que ainda trabalhava desde essa época, mas sem vontade de escrever. Em 2020 entro neste fórum, no GP Arena, receoso e decidido a não escrever, pois tinha receio de ser mais uma vez hostilizado e censurado, me tornei aquilo que é o mais nocivo para fóruns sobre putaria, me tornei um sonegador, dependendo da experiência e da menina escrevia um pequeno relato, escrevia e saía correndo, sem interagir com ninguém. Conhecendo mais este ambiente e seus confrades fui adquirindo confiança de novo e eis-me aqui novamente exercitando a escrita que gosto tanto. O GP Arena tem sido um bom diferencial nessa época turbulenta de crise financeira, sanitária e do meretrício carioca. Graças aos seus confrades e administradores que juntos promovem um clima de liberdade e bom convívio, restauro essa vontade de escrever, produzir e contribuir para esse espaço está se tornando tão útil para mim. Um grande abraço para todos e deixo uma pergunta que dará título a esse tópico e que dará objetivo para a participação de outros confrades. Como se deu a história de vocês nos fóruns e na putaria?
Mas eu frequento desde moleque, ia muito no antigo garage na praça da bandeira , na rua Ceará . Frequentava os bares e motoclubes. Sempre tive predileção por música underground , e como todos sabem ali é praticamente dentro da vila mimosa , então era uma cerveja e heavy metal e depois ver uns peitos de fora , melhor dos dois mundos . Ia muito pra lapa também , e curtia alguns bares perto da barreira do Vasco. Só lugares propícios para degustar os prazeres que a noite carioca pode oferecer. Mais tarde que fui conhecer os " privês" desde então passei a ter predileção por ser atendido durante o dia , RJ a noite é tenso. Melhor atendimento , locais limpos , chuveiro e cama. Mais conforto e meninas mais bonitas também . Frequento desde os 20 anos de idade , então já faço parte deste submundo a 22 anos .
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Minha história é parecida com a do confrade. Eu era muito tímido e inseguro tanto que só perdi o cabaço com 17 anos e foi com uma GP. Mas hoje refletindo minha vida, acredito que a prostituição me ajudou a vencer essa fobia. Principalmente depois que conheci as boates e termas. Hoje posso não ser o Mr simpatia mas não tenho medo de chegar nas mulheres.Krauser escreveu: ↑14 Mar 2026, 23:38 Minha entrada neste universo deve-se ao fato de que, sempre fui um sujeito tímido! Minha timidez não me deixava chegar nas mulheres! Eu tinha medo de levar um fora! Também ao fato de eu ter tido uma criação muito rígida! Meu pai é Fuzileiro Naval! E digo que, atualmente, é muito melhor recorrer aos "serviços " das profissionais aqui do Arena pois, um estará ajudando ao outro! Devemos levar em consideração que, no campo civil, a probabilidade de você entrar uma mulher séria e correta é cada vez menor, infelizmente! Como sou um eterno romântico, o meu grande medo é me apaixonar! Porém, eu espero que isto não aconteça pois, não tenho nem mais idade para essas coisas!