Se alguém já foi em alguma delas, da um feedback aí por favor
Interessante essa ultima
Troquei uma breve ideia com ela.
Esbanjou simpatia, parece ter uma vibe muito boa.
Se for boa na foda vai ser uma das melhores opções.
Ela tem tiktok dei uma stalkeada lá e ela e magrelicia.
A primeira já estive com ela.uns bons anos atrás lá no São Jorge, não foi muito legal pq eu no dia queria a massagem que era cobrada a mais, mas foi bem fraquinha, só umas avisadas nas costas. Não posso falar tão mal pq já tem tanto tempo que pode ter melhorado.
A Allana está na mira faz um tempo, mas nunca lembro de ir, pq algum anúncio me chama mais atenção na hora que realmente vou.
As 2 últimas nao tenho ideia, a última nunca tinha nem visto.
A primeira já estive com ela.uns bons anos atrás lá no São Jorge, não foi muito legal pq eu no dia queria a massagem que era cobrada a mais, mas foi bem fraquinha, só umas avisadas nas costas. Não posso falar tão mal pq já tem tanto tempo que pode ter melhorado.
A Allana está na mira faz um tempo, mas nunca lembro de ir, pq algum anúncio me chama mais atenção na hora que realmente vou.
Então confrade.
Essas duas últimas descobri a pouco também.
Mas como estou dando um tempo de me arriscar a desbravar devido a péssimos atendimento lá pelas bandas da Estrada da Posse, busquei com vocês pra saber delas.
A Allana já foi me oferecida em dupla com outra menina, mas no caso não consegui ir em nenhuma por imprevistos no trabalho.
Agora a última realmente me parece uma boa opção.
Também quero dar um visitada lá pelo privê da Cabuçu, tem umas meninas diferentes por lá.
Então confrade.
Essas duas últimas descobri a pouco também.
Mas como estou dando um tempo de me arriscar a desbravar devido a péssimos atendimento lá pelas bandas da Estrada da Posse, busquei com vocês pra saber delas.
A Allana já foi me oferecida em dupla com outra menina, mas no caso não consegui ir em nenhuma por imprevistos no trabalho.
Agora a última realmente me parece uma boa opção.
Também quero dar um visitada lá pelo privê da Cabuçu, tem umas meninas diferentes por lá.
Posse 908? Ali é terrível. O problema nem 100% são as meninas, mas quem responde o zap. As vezes tu chega lá com a expectativa no que foi conversado, mas a menina nem acordada tava. Normalmente tu conversa com outra menina ou até mesmo um cara. É foda...
Alguém já foi?
Fui marca com ela hoje deu um endereço estranho, além do mais falou que tinha que passa na recepção primeiro e o ddd 11 de São Paulo?
Tive que bloquear esse mundo ta cheio de maldade
Bfr_1_1 escreveu: ↑27 Mai 2026, 22:03
Alguém já foi na rua ecauna 22 no Monteiro e um local seguro ?
Estive lá há mais ou menos duas semanas atras, fui atendido pela Bia Surfistinha. Tenho pra mim que é um anuncio da propria casa e eles sempre usam alguma menina com características parecidas com a menina da foto (que não aparece o rosto)
Sobre o local, é um casarão com piscina e os quartos de atendimento são no segundo andar.
O local é bem na esquina da estrada do monteiro, na altura do Império do chopp e me pareceu seguro, a rua é discreta.
Estive lá há mais ou menos duas semanas atras, fui atendido pela Bia Surfistinha. Tenho pra mim que é um anuncio da propria casa e eles sempre usam alguma menina com características parecidas com a menina da foto (que não aparece o rosto)
Sobre o local, é um casarão com piscina e os quartos de atendimento são no segundo andar.
O local é bem na esquina da estrada do monteiro, na altura do Império do chopp e me pareceu seguro, a rua é discreta.
Fui essa semana Também só achei estranho que tinha um cara no primeiro anda assistindo tv kkkk
Tirando isso foi tranquilo
Pra mim, hoje o atendimento top 1 é da Joyce da estrada do Campinho, até postei relato dela aqui essa semana.
Atende na própria residencia, não tendo outras meninas e aquele falatório do caralho! Pra mim, vale muito a pena!
Negrocg escreveu: ↑31 Mai 2026, 22:18
Pra mim, hoje o atendimento top 1 é da Joyce da estrada do Campinho, até postei relato dela aqui essa semana.
Atende na própria residencia, não tendo outras meninas e aquele falatório do caralho! Pra mim, vale muito a pena!
Atenciosa, gostosa, não nega fogo.
Atendo com ela a muito tempo, sempre volto lá e sempre me arrependo de ir em outro lugar, porque nunca chega perto da experiência com a Joice.
A Joice é tão boa que tinha ela para mim como o Clube da Luta. Você não fala, deixa que descubram.
Agora que comentamos, já era.
Conheçam a Joice e comecem a se decepcionar em todos os outros atendimentos
Exatamente isso kkkkk
Cg é horrível pra atendimentos e locais, muitas casas espalhadas no modelo "gozou vazou".
E meninas com um atendimento péssimo...ela vai na contramão disso!
Estive com a Bia faz uns 3 anos perto donBRT São Jorge e as fotos já eram as mesmas. Na ocasião nem deu match saí de lá meio arrependido mas eu tb nao tava com a cabeça boa no dia. Ela tb nem se esforçou, a massagem que eu valorizo foi bem fraquinha, só alisou creme nas costas. Não posso dizer se ela melhorou, ou se eu que tava muito mal mesmo, mas envolvimento zero.
Atendimento foi bom?
Negrocg escreveu: ↑01 Jun 2026, 12:54
Exatamente isso kkkkk
Cg é horrível pra atendimentos e locais, muitas casas espalhadas no modelo "gozou vazou".
E meninas com um atendimento péssimo...ela vai na contramão disso!
Só falta colocarem o contato ou link pra essa Joice.