Excelente seu ponto de vista, Dan. Texto 10/10. Nada a acrescentar. Assino embaixo. Também gosto de fazer um texto legal, contando um pouco da história. Não é só sexo, claro e é o óbvio ululante que este é o ponto central, mas tem os momentos ali a dois ( as vezes a 3, 4 ), que são muito importantes. Quando não curto o relato, simplesmente, passo. Desnecessário ir no relato alheio para criticar ou debochar. o mesmo vale para os comentários que fazemos no feed das meninas. Não gostou? passa direto. Alguém parou para escrever, teve um tempo ali gasto, para outro vir debochar ou meter o pau ( deixa para meter o pau na menina, não no relato ). Desnecessário.Dan Spock escreveu: ↑22 Mai 2026, 07:50Regra do GPArena sobre relatos:Thor de Copacabana escreveu: ↑21 Mai 2026, 17:27 Você ainda não entendeu o que são relatos do GP ARENA.
D - Os relatos tem que ter algo de util neles para serem mantidos no ar. Ou seja: relatos com duas, três linhas; relatos onde só babam o ovo da garota e nada dizem do atendimento; relatos onde colocam um poema e isso é 90% do texto; relatos que falam apenas de venda de conteúdos online; e por aí vai... nada disso será mantido no ar, porque não serve ao propósito do site.
Regras objetivas:
— Tem que ter mais de 3 linhas de texto.
— Se jogar no ChatGPT, perguntar "qual a porcentagem desse texto é formado por um poema" e a resposta for menor de 90%, então tá valendo.
— Não pode falar de venda de conteúdos online (ou pelo menos este não pode ser o foco).
— Tem que falar alguma mínima coisa que seja sobre o atendimento (e tem muita gente aqui que é o cúmulo da concisão).
— Mais algumas outras regras do site (que não estão no trecho acima, mas em outros pontos do tópico sobre regras) sobre falar de sexo sem proteção ou de garotas banidas.
O resto todo entra no "e por aí vai..." para definir se um relato tem "algo de útil" ou não. Isso é subjetividade. E até o "algo de útil" também o é. Tendo falado o mínimo necessário, o que mais é útil? Se aprofundar mais em como foi o rala-e-rola? Descrever pormenorizadamente a mulher? Inventar uma historinha que vai te divertir e talvez arrancar sorrisos e risadas de alguma outra pessoa?
Eu sou a favor da diversidade, cada encontro é diferente dos demais, mesmo que seja o milésimo com a mesma mulher, e vai me inspirar a escrever de uma forma diferente. Eu posso ser mais objetivo, posso deixar minha imaginação voar solta, e isso por si só não quer dizer nada sobre se o encontro foi bom ou ruim. Eu posso ter tido um sexo excelente e ter escolhido escrever como um relatório militar de campo e posso ter tido outro mais ou menos, mas onde aconteceu alguma coisinha que me motivou a escrever uma odisseia espacial do Spock..
E levo a mesma opinião para os relatos dos outros confrades. Cada um tem seu estilo e que bom que seja assim. Desta forma, ao ler vários relatos de uma mesma menina, eu consigo ter uma visão muito mais abrangente dela. Leio os relatos no estilo "manual" e descubro como é o sexo em si. Leio relatos mais "rebuscados" e vejo como ela se comporta além do sexo, como ela interage, que sentimentos ela desperta nas pessoas. E com isso eu monto um quadro mais completo. Isso porque EU valorizo a experiência como um todo, o ato sexual em si é importantíssimo mas não é o ponto central dos meus encontros. Eu quero brincar, me divertir, fazer a menina rir, gozar também. Isso é COMIGO, tem muita gente aqui que só quer saber de meter e gozar, e TUDO BEM COM ISSO! São estilos, são gostos, são objetivos diferentes e ainda válidos (respeitando-se todos os envolvidos, combinando certinho e cumprindo o combinado, tá valendo!). Para estes, um relato meramente descritivo é o ideal, pois ali ele vai encontrar apenas as informações que ele quer. Já para quem quer desanuviar a cabeça um pouco das atribulações do dia-a-dia, quer rir um cadim de umas besteiras com pitadas sexuais, um relato mais engraçadinho é uma mão na roda. E você vai dizer que, para essas pessoas, um relato desses não foi "útil"?
Sei lá se eu me fiz entender. Peguei o celular só para colar o texto da regra do Arena e acabei escrevendo por mais de 15 minutos.
Ah! E uma coisa importante:
A diversidade de formas de relatos permite que todos aqui tenham acesso aos formatos que mais lhe agradam e/ou ajudam. Começou a ler um relato de um estilo que não lhe interessa? Pula para o seguinte e vida que segue.
Seguimos.