RELATOS E CONTOS DA DANIELLE CENTRO

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
Danielle Centro
PINK

RELATOS E CONTOS DA DANIELLE CENTRO

Mensagem por Danielle Centro »

Um cliente me achou num outro site e quando finalizamos ele falou muito sobre o GP. Disse que seria muito bom pra mim e que eu faria “sucesso”, falou que tinha relatos (me deixou apreensiva). Fui olhar o site. E como sou nova no job, achei igual aos que já havia visto e igual ao que já anunciava.
Mas criei um perfil numa quinta feira final do dia. Na sexta pela manhã efetuei o pagamento do VIP. 2hr após o
Pagamento já tinham uns 6 chamados querendo informações sobre o atendimento. Como sempre, respondi a todos com muito carinho. Amo essa primeira abordagem…
As 17:04 (exatamente isso. Fui olhar a conversa kkkk), recebo um pedido de informação. Contato sem foto. Normal… carinhosamente e sempre com bom humor, fui respondendo. E veio o início da minha excitação com a pergunta: Quais são suas restrições? Vc bj de língua, oral sem preservativo, recebe oral…?
Quando perguntam se recebo oral, já sei que gostam de verdade de mamar uma xotinha. Uma escrita impecável, perguntando tudo de forma educada e excitante sem ser baixar o nível.Sim, observo isso. Acho importante e me excita!
Falei das minhas restrições e confirmei: AMO MUITO ISSO TUDO. SEXO BOM É PRAZER PARA OS DOIS INDEPENDENTE DE PAGAR (exatamente como respondi)Já excitada imaginando como seria a chupadinha desse parceiro. Sim. Imagino de todos que falam comigo. Imagino tudo…
Eu achando que era só mais um querendo informações iniciais e q dias após marcaria um encontro. Engano meu. E vem a resposta: NOSSA, ME GANHOU AQUI (referindo-se a minha resposta) VOCÊ TEM HORÁRIO AS 18:00?
Eu já excitada com toda a conversa digo prontamente que: SIM, ESTOU DISPONÍVEL.
Conversamos mais um pouco, brincamos com uns assuntos, já criei uma pequena intimidade e percebi que ele tava bem a vontade. Primeiro objetivo alcançado (deixar meus parceiros a vontade sem peso) e vem outra pergunta. Segue um trecho do diálogo que me deixou “babada”
Ele: olha, eu adoro fazer oral…
EU: posso ajustar se não encaixar no meu jeito? (quando dão a deixa sempre pergunto pq há os que não gostam de serem ajustados)
Ele: pode, mas normalmente dou conta…Você costuma gozar no oral?
Eu: sim, basta fazer do jeitinho que eu gosto. Não seguro orgasmo. Tá gostoso eu me entrego.
Ele: só peço uma chance, mas pode ajustar sim.
Eu: Vou deixar com vc
Se em minutos não encaixar… eu ajusto com carinho.
Ele: combinado
Eu: te esperando ansiosa. (Na verdade tava com taquicardia, bucetinha latejando e muito muito babada)
Pesei: PQP esse gosta mesmo. Tomara que não seja feio demais… (não tinha visto foto dele)
Campainha toca, levanto excitada e quando abro a porta…. Ele entra, dou um BOA NOOOIITEEE já fazendo um scaneamento com meus olhos. Um homem elegante, roupa social fino, estatura baixa, calvo, cavanhaque, olhos expressivos e penetrante, um sorriso encantador!!!
Levo ele para a suíte (escolha dele na conversa) deixo a vontade p banho e vou buscar o “kit” pensando: KRALHO SERÁ QUE MEIO METRO DE HOMEM VAI ME ARRUINAR HJ?? QUE BOCA LINDA!
Volto e ele com a toalha enrolada na cintura me pega e me beija como em filme sabe? Aquele beijo de língua que quase te faz gozar… as mãos dele correm meu corpo ainda com um roupão de seda. Ele passa a mão na minha xotinha e sente o quão babada ela estava. Me deita na cama, tira meu roupão e minha calcinha. Com olhar fixo nos meus olhos e uma cara de psicopata sexual, segura meus braços, lambe meus seios com uma língua molhada e os lábios macios. Chupa meu mamilo deliciosamente. Eu com a respiração ofegante… ele beija minha barriga e lambe minha xotinha com a língua molhada e bem molinha. E começa a me chupar…
E sim. Ele não mentiu. Lembra do “ajuste”? Pois eh… nada precisei ajustar. A chupadinha perfeita.
Ele abria minhas pernas segurando com força. E seus lábios junto com sua língua mamava meu grelinho que eu me contorcia, gemia e olhava pra ele sem acreditar no que tava vendo e sentindo.
Perguntei se podia mexer (adoro mexer a xotinha enquanto mamam meu grelinho) e ele com meu grelinho na boca, balança a cabeça com sinal de positivo e os olhos de psicopata sexual me fulminando.
Em poucos minutos eu falei: ASSIM VOU GOZAR NA SUA BOCA
Ele balança a cabeça e aperta minhas pernas de forma que eu não conseguiria sair dos braços dele.
VOU GOZAR !!!
Ele me aperta e me olha gozar intensamente…
Lambe minha xota e não para. Eu querendo sair, fechar minhas pernas, empurrando os ombros dele com minha mão e urrando pq foi mto intenso. Ele não
me solta e começa a me lamber agora muito lentamente. Relaxo. E aí ele recomeça. Gozei de novo!!
Ai consegui passar uma perna por cima da cabeça dele kkkk. Ele me segura e vem me beijar de novo, muito gostoso. Eu já louca pra mamar aquele pau lindo, no tamanho perfeito. Ele deita e minha língua percorre o tórax dele até a cabeça do pau. Passo a língua babada na cabecinha, vou sugando devagar até o pau todo entrar na minha boca. Eu abro os olhos e ele me olhando cheio de tesão vendo seu pau entrando e saindo da minha boca lentamente. Coloco ele todo na boca subindo e descendo mais freneticamente com minha língua percorrendo ao mesmo tempo seu pau.
Ele segura minha cabeça me olhando sem dizer nada a não ser seus urros, e eu mamo freneticamente aquele pau lindo já imaginando ele entrando apertadinho na minha xotinha. Sim. Ela é bem apertadinha.
Eu sentindo o pau latejando na minha boca e escuto: VESTE ELE. QUERO VOCÊ!
Eu prontamente “o visto” com ele deitado, e sento lentamente e sinto o pau entrar apertadinho… que delícia !! Subo e desço incontáveis vezes e ele me segura com um braço e com pau dentro me deita. Minhas mãos na bunda dele sentindo o movimento de vai e vem gostoso, olhos nos olhos cheios de tesão. Vem aquele urro gostoso e sinto o pau latejando lá dentro. Ele gozando gostoso demais !!! Ele se deita e muito timidamente sorri pra mim e pergunta; TÁ TUDO BEM? Eu apenas sorrio e respondo: TÁ TUDO ÓTIMO!!
E assim finalizamos nosso primeiro encontro de 4 já.
Ele não é forista… pena.. pq o relato dele ia ser top também.
Voltei pra casa na minha moto sentindo a xotinha mega babada…
Moral do encontro pra mim: Os homens do GP são bem diferenciados.
Vou contar os outros encontros também ok?
Kid Long
Verified
/\
/\

Re: Meu primeiro parceiro do GP Arena

Mensagem por Kid Long »

Eitaaaaa
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Adorei esse conto.

Um pré-atendimento é um excelente começo de um bom sexo.

Já me ocorreu de a conversa ficar fria e ficar esquentando ao marcar os encontros.

Claro com educação e humor e pitadas de putaria.

Excelente Danielle Centro

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
Ikki RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Ikki RJ »

Relato incrível! Muito legal, Danielle! Bem bacana ler também relatos de atendimentos sob a perspectiva das garotas, suas emoções, expectativas e sensações quando estão com a gente. Top demais! Parabéns!
"Encontre conforto no desconforto".
Nolt
/\
/\

Mensagem por Nolt »

Muito bom o relato!
Bem vinda ao Arena.
Peter White
Verified
/\
/\

Mensagem por Peter White »

Vai ganhar vários outros clientes por conta desse texto. Muito bom!
É como eu disse para uma Vip certa vez "Se vc não está no Arena, não está em lugar nenhum"

Bem vinda
O tempo não pára
Danielle Centro
PINK

Mensagem por Danielle Centro »

Bom dia!! Estava relendo agora kkkk
Desculpem os erros. Escrevi mto tarde e com bastante sono… não tem como editar depois de postado, eu acho…
Que bom vcs estarem gostando !!!
Vem mais tah 😍😍
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

Danielle Centro escreveu: 28 Mai 2026, 08:33 Bom dia!! Estava relendo agora kkkk
Desculpem os erros. Escrevi mto tarde e com bastante sono… não tem como editar depois de postado, eu acho…
Vem mais tah 😍😍
Dani, extremamente simpática e gostosa! Contando as horas, heim!
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

Em tempo. Excelente texto, adorei ler o encontro pelo seu ponto de vista!
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Danielle... O que foi isso?? 🫠
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Uau Dani 🔥🔥🔥 espetacular! Sucesso pra vc aqui no Arena ❤️
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Que delícia, Daniele! Daqui lendo eu também fiquei toda babada embaixo.

Conte mais sempre que quiser! :amor:
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Nolt
/\
/\

Mensagem por Nolt »

Eva,
conte também!
Lennon
Verified
/\
/\

Mensagem por Lennon »

Danielle Centro escreveu: 28 Mai 2026, 08:33 Bom dia!! Estava relendo agora kkkk
Vem mais tah 😍😍
Dani, a Cronista da Putaria. Que talento ! Tá super bem escrito e excitante. Menina habilidosa no oral e na escrita 😎🔥😈
"Enquanto eu tiver língua e dedo, nenhuma mulher me põe medo" Vinícius de Moraes
Portugal
/\
/\

Re: RELATOS E CONTOS DA DANIELLE CENTRO

Mensagem por Portugal »

Danielle Centro escreveu: 27 Mai 2026, 23:47 Um cliente me achou num outro site e quando finalizamos ele falou muito sobre o GP. Disse que seria muito bom pra mim e que eu faria “sucesso”, falou que tinha relatos (me deixou apreensiva). Fui olhar o site. E como sou nova no job, achei igual aos que já havia visto e igual ao que já anunciava.
Mas criei um perfil numa quinta feira final do dia. Na sexta pela manhã efetuei o pagamento do VIP. 2hr após o
Pagamento já tinham uns 6 chamados querendo informações sobre o atendimento. Como sempre, respondi a todos com muito carinho. Amo essa primeira abordagem…
As 17:04 (exatamente isso. Fui olhar a conversa kkkk), recebo um pedido de informação. Contato sem foto. Normal… carinhosamente e sempre com bom humor, fui respondendo. E veio o início da minha excitação com a pergunta: Quais são suas restrições? Vc bj de língua, oral sem preservativo, recebe oral…?
Quando perguntam se recebo oral, já sei que gostam de verdade de mamar uma xotinha. Uma escrita impecável, perguntando tudo de forma educada e excitante sem ser baixar o nível.Sim, observo isso. Acho importante e me excita!
Falei das minhas restrições e confirmei: AMO MUITO ISSO TUDO. SEXO BOM É PRAZER PARA OS DOIS INDEPENDENTE DE PAGAR (exatamente como respondi)Já excitada imaginando como seria a chupadinha desse parceiro. Sim. Imagino de todos que falam comigo. Imagino tudo…
Eu achando que era só mais um querendo informações iniciais e q dias após marcaria um encontro. Engano meu. E vem a resposta: NOSSA, ME GANHOU AQUI (referindo-se a minha resposta) VOCÊ TEM HORÁRIO AS 18:00?
Eu já excitada com toda a conversa digo prontamente que: SIM, ESTOU DISPONÍVEL.
Conversamos mais um pouco, brincamos com uns assuntos, já criei uma pequena intimidade e percebi que ele tava bem a vontade. Primeiro objetivo alcançado (deixar meus parceiros a vontade sem peso) e vem outra pergunta. Segue um trecho do diálogo que me deixou “babada”
Ele: olha, eu adoro fazer oral…
EU: posso ajustar se não encaixar no meu jeito? (quando dão a deixa sempre pergunto pq há os que não gostam de serem ajustados)
Ele: pode, mas normalmente dou conta…Você costuma gozar no oral?
Eu: sim, basta fazer do jeitinho que eu gosto. Não seguro orgasmo. Tá gostoso eu me entrego.
Ele: só peço uma chance, mas pode ajustar sim.
Eu: Vou deixar com vc
Se em minutos não encaixar… eu ajusto com carinho.
Ele: combinado
Eu: te esperando ansiosa. (Na verdade tava com taquicardia, bucetinha latejando e muito muito babada)
Pesei: PQP esse gosta mesmo. Tomara que não seja feio demais… (não tinha visto foto dele)
Campainha toca, levanto excitada e quando abro a porta…. Ele entra, dou um BOA NOOOIITEEE já fazendo um scaneamento com meus olhos. Um homem elegante, roupa social fino, estatura baixa, calvo, cavanhaque, olhos expressivos e penetrante, um sorriso encantador!!!
Levo ele para a suíte (escolha dele na conversa) deixo a vontade p banho e vou buscar o “kit” pensando: KRALHO SERÁ QUE MEIO METRO DE HOMEM VAI ME ARRUINAR HJ?? QUE BOCA LINDA!
Volto e ele com a toalha enrolada na cintura me pega e me beija como em filme sabe? Aquele beijo de língua que quase te faz gozar… as mãos dele correm meu corpo ainda com um roupão de seda. Ele passa a mão na minha xotinha e sente o quão babada ela estava. Me deita na cama, tira meu roupão e minha calcinha. Com olhar fixo nos meus olhos e uma cara de psicopata sexual, segura meus braços, lambe meus seios com uma língua molhada e os lábios macios. Chupa meu mamilo deliciosamente. Eu com a respiração ofegante… ele beija minha barriga e lambe minha xotinha com a língua molhada e bem molinha. E começa a me chupar…
E sim. Ele não mentiu. Lembra do “ajuste”? Pois eh… nada precisei ajustar. A chupadinha perfeita.
Ele abria minhas pernas segurando com força. E seus lábios junto com sua língua mamava meu grelinho que eu me contorcia, gemia e olhava pra ele sem acreditar no que tava vendo e sentindo.
Perguntei se podia mexer (adoro mexer a xotinha enquanto mamam meu grelinho) e ele com meu grelinho na boca, balança a cabeça com sinal de positivo e os olhos de psicopata sexual me fulminando.
Em poucos minutos eu falei: ASSIM VOU GOZAR NA SUA BOCA
Ele balança a cabeça e aperta minhas pernas de forma que eu não conseguiria sair dos braços dele.
VOU GOZAR !!!
Ele me aperta e me olha gozar intensamente…
Lambe minha xota e não para. Eu querendo sair, fechar minhas pernas, empurrando os ombros dele com minha mão e urrando pq foi mto intenso. Ele não
me solta e começa a me lamber agora muito lentamente. Relaxo. E aí ele recomeça. Gozei de novo!!
Ai consegui passar uma perna por cima da cabeça dele kkkk. Ele me segura e vem me beijar de novo, muito gostoso. Eu já louca pra mamar aquele pau lindo, no tamanho perfeito. Ele deita e minha língua percorre o tórax dele até a cabeça do pau. Passo a língua babada na cabecinha, vou sugando devagar até o pau todo entrar na minha boca. Eu abro os olhos e ele me olhando cheio de tesão vendo seu pau entrando e saindo da minha boca lentamente. Coloco ele todo na boca subindo e descendo mais freneticamente com minha língua percorrendo ao mesmo tempo seu pau.
Ele segura minha cabeça me olhando sem dizer nada a não ser seus urros, e eu mamo freneticamente aquele pau lindo já imaginando ele entrando apertadinho na minha xotinha. Sim. Ela é bem apertadinha.
Eu sentindo o pau latejando na minha boca e escuto: VESTE ELE. QUERO VOCÊ!
Eu prontamente “o visto” com ele deitado, e sento lentamente e sinto o pau entrar apertadinho… que delícia !! Subo e desço incontáveis vezes e ele me segura com um braço e com pau dentro me deita. Minhas mãos na bunda dele sentindo o movimento de vai e vem gostoso, olhos nos olhos cheios de tesão. Vem aquele urro gostoso e sinto o pau latejando lá dentro. Ele gozando gostoso demais !!! Ele se deita e muito timidamente sorri pra mim e pergunta; TÁ TUDO BEM? Eu apenas sorrio e respondo: TÁ TUDO ÓTIMO!!
E assim finalizamos nosso primeiro encontro de 4 já.
Ele não é forista… pena.. pq o relato dele ia ser top também.
Voltei pra casa na minha moto sentindo a xotinha mega babada…
Moral do encontro pra mim: Os homens do GP são bem diferenciados.
Vou contar os outros encontros também ok?
Que relato espetacular!

Parabéns pela escrita e pela generosidade de compartilhar essa experiência com a gente.

Pode ter certeza de que a grande maioria dos homens desse meio, e especialmente nós aqui do Arena, adoramos ler relatos assim, vindos das princesas. É um feedback fantástico.

Muitos caras aqui se importam de verdade e se preocupam genuinamente com o prazer das damas, então ver que você teve um encontro tão intenso, recíproco e bem-sucedido é muito gratificante de ler.

Sabemos bem como o tempo de vocês é escasso e concorrido, então o fato de você ter tirado um momento para escrever esse texto tão detalhado e instigante tem muito valor.

Seja muito bem-vinda ao job e ao site! Você começou com o pé direito e, pelo visto, o "sucesso" que o cliente previu já é uma realidade.

Ficamos no aguardo dos relatos dos próximos encontros!
"Navegar em mares nunca navegados"
Responder