VOCÊ SE PREOCUPA COM O PRAZER DA GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Teseu
Verified
/\
/\

Re: VOCÊ SE PREOCUPA COM O PRAZER DA GP?

Mensagem por Teseu »

Jucabar escreveu: 07 Jan 2025, 10:42
Teseu escreveu: 07 Jan 2025, 09:15 Claro que sim. A interação é fundamental. Prazer solitário chama-se masturbação
Agora vc deu aulas :reverencia: :reverencia: :reverencia: :palmas: :palmas: :palmas: ; além disso, é menos trabalhoso e mais barato.
Valeu, confrade! :dancinha:
Lixo II
/\
/\

Mensagem por Lixo II »

Aqui estão algumas dicas para experimentar:

Deite-se de costas

É claro, deitar de costas pode parecer antiquado, mas quando se trata de estimular seu clitóris, nenhuma posição é melhor. Enquanto estiver de costas, com uma almofada presa debaixo da cabeça, abra suas pernas e dobre-as nos joelhos. Comece a esfregar seu clitóris. Você pode ir devagar ou rápido, com muita pressão ou sem nenhuma pressão - o que for bom para você
.

Tente agachar

Se você estiver procurando por um orgasmo explosivo, a posição de agachamento é uma boa pedida. O agachamento facilita a localização de seu ponto G, que é cerca de 2 a 3 polegadas dentro de seu canal vaginal. Agache-se com os calcanhares perto ou tocando a parte de trás das coxas. Então, comece a deslizar seus dedos ou vibrador interno para dentro de sua vagina, movendo mais profundamente à medida que você avança.

De quatro

Quando se trata de anal, de quatro pode ser uma ótima posição. Ela te dá o espaço necessário para inserir seus dedos ou um brinquedo no seu ânus com uma mão enquanto se esfrega com a outra. Fique de quatro, depois coloque seu rosto para baixo na cama ou no chão para que seu dorso fique mais alto no ar. Coloque um braço nas costas para alcançar seu ânus enquanto coloca seu outro braço embaixo do corpo, para que você possa tocar seu clitóris.

Por cima

Coloque seu vibrador interno favorito em sua cama e abaixe-se até encontrar uma sensação que você gosta - seja penetração, clitóris, ou ambos. Talvez você precise usar suas duas mãos para firmar seu vibrador. Monte nele o mais rápido ou o mais devagar que quiser. Ao mesmo tempo, esfregue seu clitóris ou brinque com seus mamilos.

No espelho

Se olhar no espelho se masturbando é uma ótima maneira de realmente descobrir seu corpo e o que o excita. Sente-se em frente a um espelho com um tubo de lubrificante. Despeje o lubrificante por todo o corpo - seus seios, barriga, coxas internas e vulva - e comece a deslizar suas mãos sobre estas zonas erógenas.

Beliscar, apertar, puxar, puxar, esfregar - faça o que for bom e preste atenção ao que realmente o que te excita.
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Antigamente me preocupava mais com isso. Agora gosto só de ser gentíl e agradável com a garota. Td mundo sabe que elas estão trabalhando.
Valeu a pena... :girl9:
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

SEMPRE

Se eu não faço uma mulher gozar eu considero como um encontro merda.

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
Guib
/\
/\

Mensagem por Guib »

.....
rafael.oliveira
Verified
/\
/\

Mensagem por rafael.oliveira »

Paulista88 escreveu: 26 Abr 2025, 19:29 Antigamente me preocupava mais com isso. Agora gosto só de ser gentíl e agradável com a garota. Td mundo sabe que elas estão trabalhando.
Isso aí, eu tento fazer elas gozarem sem forçar muito. Às vezes gozam, outras vezes não. Mas quando gozam é muuuuito melhor, lógico. Ver cada rostinho lindo gemendo e o corpo se contorcendo , pqp...
Impossível comer uma só
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

Eu me preocupo demais. Sempre pergunto do que elas gostam e como gostam. Nem sempre consigo dar prazer a elas, é lógico. Mas, sempre tento, e quando consigo, o meu prazer é em dobro. Ver uma mulher gozar, não tem preço. É uma sensação maravilhosa.
Lee Austin
/\
/\

Mensagem por Lee Austin »

Eu sempre me preocupo , apesar de saber que nem sempre é o que parece. Gozar pra mim não é obrigatório. O que é obrigatório é curtir a mulher que está ao meu lado naquele tempo. Se ela curtir o tempo comigo ( mesmo me enganando, rs ) , já tá de boa pra mim.
Portugal
/\
/\

Mensagem por Portugal »

Para mim, o sexo é conexão, e se não estiver sendo prazeroso para os dois, essa conexão simplesmente não acontece. Não vejo o momento apenas como um serviço contratado, mas sim como uma experiência mútua entre duas pessoas, onde o respeito e o desejo precisam andar juntos.

O que realmente me dá tesão e me realiza na cama é ver e sentir que a mulher também está tendo prazer de verdade. Saber que eu sou o motivo desse prazer, notar as reações dela, a respiração mudando e o toque correspondido é a melhor parte de tudo. Para mim, o prazer dela é o que guia o meu, funciona como um termômetro da nossa sintonia.

Por isso, faço questão de que o momento seja leve, gostoso e sem pressa. Gosto de investir nas preliminares e criar um clima onde ela se sinta genuinamente desejada e confortável, porque sei que o tesão mental faz toda a diferença. Sei que, pela dinâmica da profissão, muitas vezes o foco acaba sendo unilateral, mas comigo é diferente: a minha prioridade sempre vai ser garantir que nós dois estejamos na mesma página, aproveitando ao máximo e curtindo um prazer real.
"Navegar em mares nunca navegados"
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

"preocupar" é uma palavra muito forte
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Strauss
/\
/\

Mensagem por Strauss »

Eu me preocupo em fazer com que ela goste do momento! Procuro tratá-la sempre como uma princesa... enchendo de carícias!
As preliminares são fundamentais pois, ajudam no processo de se estabelecer uma conexão positiva!
Cada encontro é único, e deve ser feito com carinho, a fim de torná-lo inesquecível!
Nós, homens, devemos nos despir de vaidade, e permitir que, se for da vontade de ambos, que ela comande!
Não há problema nenhum nisso!

Abraços do Véio.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Krauser escreveu: 20 Mai 2026, 09:30 Eu me preocupo em fazer com que ela goste do momento! Procuro tratá-la sempre como uma princesa... enchendo de carícias!
As preliminares são fundamentais pois, ajudam no processo de se estabelecer uma conexão positiva!
Cada encontro é único, e deve ser feito com carinho, a fim de torná-lo inesquecível!
Nós, homens, devemos nos despir de vaidade, e permitir que, se for da vontade de ambos, que ela comande!

Abraços do Véio.
Se você levar ela pra filar a janta da firma sua preocupação é genuína.
À Procura da Metida Perfeita
Strauss
/\
/\

Mensagem por Strauss »

onlyhaters escreveu: 20 Mai 2026, 09:42
Krauser escreveu: 20 Mai 2026, 09:30 Eu me preocupo em fazer com que ela goste do momento! Procuro tratá-la sempre como uma princesa... enchendo de carícias!

Abraços do Véio.

Onlyhaters... 🤣🤣🤣

Se for a Minha Musa...
Eu sou capaz de tratá-la como ela merece:
Vou convidá-la para um jantar romântico, no restaurante aonde eu costumava ir...
Na esquina da Avenida Atlântica com Rua Santa Clara!
Caso este restaurante ainda exista!
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Krauser escreveu: 20 Mai 2026, 10:00

Abraços do Véio.

Onlyhaters... 🤣🤣🤣

Se for a Minha Musa...
Vou convidá-la para um jantar romântico, no restaurante aonde eu costumava ir...
La Maison. Ainda funciona no mesmo local.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Strauss
/\
/\

Mensagem por Strauss »

Mulato Roqueiro escreveu: 20 Mai 2026, 11:28
Krauser escreveu: 20 Mai 2026, 10:00

Abraços do Véio.

Onlyhaters... 🤣🤣🤣

Se for a Minha Musa...
La Maison. Ainda funciona no mesmo local.

Obrigado, Confrade!
Ele mesmo!
A última vez que estive nele foi com a minha falecida mãe! Fomos comemorar o meu ingresso na faculdade!
Em 2005.
Responder