RELATO TREM OU RELATO HATCH ?
Re: RELATO TREM OU RELATO HATCH ?
O que não tenho paciência é pra mesmice, tem nego escrevendo o mesmo relato a mais de ano(forista fordista kkk), não leio,passo direto...
Exato! No máximo passo olho rápido igual a um relatório que você já está acostumado em ler e só bate o olho no que importa.lotus escreveu: ↑16 Mai 2026, 22:40 Mais um fã dos relatos hatch por aqui, tanto que prefiro dividir os meus por tópicos, para mantê-los objetivos.
Sobre os relatos longos, atípicos: eu sempre pulo, nunca os leio. Meu sentimento a respeito oscilam entre a inveja (dos confrades que têm tempo disponível para escrevê-los) e a pena (tem uns que sinalizam grandes questões não resolvidas).
Estes eu não leio mesmo.
-
sodepassagem
- /\

Os relatos do Dante eu gostava, não só por escrever bem, mas pela franqueza, ironia, crueza etc. Sem babação de ovo por puta nem pela putaria
Não sou fiscal de relato, é algo particular, mas TD feito pra satisfazer a própria fantasia não dá. Foda de 15 minutos virando uma epopéia super detalhada em cada milimetro tocado ou vírgula trocada ninguém merece. Aqui não é comum, mas em outros fóruns tem confrade que digita 10 parágrafos pra dizer que foi em prive/clínica/boate tal e não comeu ninguém. Aí é complicado tbm
Não sou fiscal de relato, é algo particular, mas TD feito pra satisfazer a própria fantasia não dá. Foda de 15 minutos virando uma epopéia super detalhada em cada milimetro tocado ou vírgula trocada ninguém merece. Aqui não é comum, mas em outros fóruns tem confrade que digita 10 parágrafos pra dizer que foi em prive/clínica/boate tal e não comeu ninguém. Aí é complicado tbm