Que ela não nos decepcione kkk TMJ!Coringa Comedor escreveu: ↑17 Mai 2026, 19:314-4-2 vida rasa escreveu: ↑17 Mai 2026, 19:13Essa semana talvez tenha tempo, e consiga ir, essa VICTÓRIA me enche os olhos também! (Foda que sempre prefiro ir no certo), mas tenho que tentar abrir duas janelas essa semana kkk4-4-2 vida rasa escreveu: ↑17 Mai 2026, 19:13Essa semana talvez tenha tempo, e consiga ir, essa VICTÓRIA me enche os olhos também! (Foda que sempre prefiro ir no certo), mas tenho que tentar abrir duas janelas essa semana kkkO coringa está lendo as conversas estou na fila essa semana vou nela também Tmj confrade4-4-2 vida rasa escreveu: ↑17 Mai 2026, 19:15Porra mano, se tiver o link salvo só jogar e acrescentar o comentário!
A mina de Nilópolis que raramente fica ativo fiz (sempre deixo o link salvo da que realmente desejo)![]()
![]()
[RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU
- 4-4-2 Vida Rasa
- /\

Re: [RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU
"Viva sua vida do jeito que acha certo, antes que seu tempo esgote." 
- Coringa Comedor
- /\

Ela tem muitos relatos positivos mesmo assim o melhor é não criar muita expectativa isso atrapalha o rendimento na hora , porque cada pessoa é um cenário diferente em todos sentidos4-4-2 vida rasa escreveu: ↑17 Mai 2026, 19:36Que ela não nos decepcione kkk TMJ!Coringa Comedor escreveu: ↑17 Mai 2026, 19:314-4-2 vida rasa escreveu: ↑17 Mai 2026, 19:13Essa semana talvez tenha tempo, e consiga ir, essa VICTÓRIA me enche os olhos também! (Foda que sempre prefiro ir no certo), mas tenho que tentar abrir duas janelas essa semana kkk4-4-2 vida rasa escreveu: ↑17 Mai 2026, 19:13Essa semana talvez tenha tempo, e consiga ir, essa VICTÓRIA me enche os olhos também! (Foda que sempre prefiro ir no certo), mas tenho que tentar abrir duas janelas essa semana kkkO coringa está lendo as conversas estou na fila essa semana vou nela também Tmj confrade4-4-2 vida rasa escreveu: ↑17 Mai 2026, 19:15Porra mano, se tiver o link salvo só jogar e acrescentar o comentário!
A mina de Nilópolis que raramente fica ativo fiz (sempre deixo o link salvo da que realmente desejo)![]()
![]()
Coringa Comedor escreveu: ↑17 Mai 2026, 19:314-4-2 vida rasa escreveu: ↑17 Mai 2026, 19:13Essa semana talvez tenha tempo, e consiga ir, essa VICTÓRIA me enche os olhos também! (Foda que sempre prefiro ir no certo), mas tenho que tentar abrir duas janelas essa semana kkk4-4-2 vida rasa escreveu: ↑17 Mai 2026, 19:13Essa semana talvez tenha tempo, e consiga ir, essa VICTÓRIA me enche os olhos também! (Foda que sempre prefiro ir no certo), mas tenho que tentar abrir duas janelas essa semana kkkO coringa está lendo as conversas estou na fila essa semana vou nela também Tmj confrade4-4-2 vida rasa escreveu: ↑17 Mai 2026, 19:15Porra mano, se tiver o link salvo só jogar e acrescentar o comentário!
![]()
ela nem responde wpp, to doido pra ir nela
- 4-4-2 Vida Rasa
- /\

Oruam22 escreveu: ↑18 Mai 2026, 17:23Coringa Comedor escreveu: ↑17 Mai 2026, 19:314-4-2 vida rasa escreveu: ↑17 Mai 2026, 19:13Essa semana talvez tenha tempo, e consiga ir, essa VICTÓRIA me enche os olhos também! (Foda que sempre prefiro ir no certo), mas tenho que tentar abrir duas janelas essa semana kkk4-4-2 vida rasa escreveu: ↑17 Mai 2026, 19:13Essa semana talvez tenha tempo, e consiga ir, essa VICTÓRIA me enche os olhos também! (Foda que sempre prefiro ir no certo), mas tenho que tentar abrir duas janelas essa semana kkkO coringa está lendo as conversas estou na fila essa semana vou nela também Tmj confrade4-4-2 vida rasa escreveu: ↑17 Mai 2026, 19:15Porra mano, se tiver o link salvo só jogar e acrescentar o comentário!
![]()
ela nem responde wpp, to doido pra ir nela
Papo reto,assim vai ser foda!
Schin escreveu: ↑08 Abr 2026, 12:02 Boa tarde!
Alguém já foi?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-jm98e
A verdade sempre. Não sei o que é pior. O Sonegador ou o BOP.
Estou pensando em ir nela, estou buscando mais informações sobre ela e ainda não achei nenhuma.Schin escreveu: ↑08 Abr 2026, 12:02 Boa tarde!
Alguém já foi?
A principio parece ser simpática pelo zap.
- 4-4-2 Vida Rasa
- /\

https://www.gparena.net/tdfull.php?td=55893Bad Brain escreveu: ↑19 Mai 2026, 13:45Estou pensando em ir nela, estou buscando mais informações sobre ela e ainda não achei nenhuma.Schin escreveu: ↑08 Abr 2026, 12:02 Boa tarde!
Alguém já foi?
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Saudações!
Confrades, conforme dito aqui no post do dia 14-05, todas as meninas da casa localizada na Av. Gov. Roberto Silveira 944, perto do Top Shopping, estão na Rua Rainha Elisabeth 180.
O antigo lugar continua a funcionar, porém com uma outra direção, que nada tem a ver com a do antigo endereço.
Se quiser alguma já conhecida, já sabem onde devem ir, hehehe.
Pra facilitar as coisas, colocarei alguns links aqui das que estão no novo local:
Nastácia Leão
Fabi Rosa
Soraya
Alice Flor
Selina Safira
Ficam as dicas
Abs
Confrades, conforme dito aqui no post do dia 14-05, todas as meninas da casa localizada na Av. Gov. Roberto Silveira 944, perto do Top Shopping, estão na Rua Rainha Elisabeth 180.
O antigo lugar continua a funcionar, porém com uma outra direção, que nada tem a ver com a do antigo endereço.
Pra facilitar as coisas, colocarei alguns links aqui das que estão no novo local:
Nastácia Leão
Fabi Rosa
Soraya
Alice Flor
Selina Safira
Ficam as dicas
Abs
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
- Coringa Comedor
- /\

Bom saber em breve vou conhecer a Nastácia leão está na minha lista a um tempo, informações muito importante Belo esclarecimento confradeHorus escreveu: ↑19 Mai 2026, 17:18 Saudações!
Nastácia Leão
Fabi Rosa
Soraya
Alice Flor
Selina Safira
Ficam as dicas![]()
Abs![]()
Foda são os locais limitados na região... Tomara que elas encontrem bons aps por aqui ao invés dos pombaisHefesto.grego escreveu: ↑13 Mai 2026, 09:51 Viram nessa semana galera, Vitória Oásis, parece q retornou atendimento no centro, e Andressa Viana atendendo em Nova Iguaçu agora. Parece q tem algumas meninas fazendo teste pela cidade, será q os bons ventos vão trazer mais dessas beldades do centro pra baixada? Rs
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Esse é o principal problema pra elas, caro hunterxxx...hunterxxx escreveu: ↑19 Mai 2026, 20:10Foda são os locais limitados na região... Tomara que elas encontrem bons aps por aqui ao invés dos pombaisHefesto.grego escreveu: ↑13 Mai 2026, 09:51 Viram nessa semana galera, Vitória Oásis, parece q retornou atendimento no centro, e Andressa Viana atendendo em Nova Iguaçu agora. Parece q tem algumas meninas fazendo teste pela cidade, será q os bons ventos vão trazer mais dessas beldades do centro pra baixada? Rs
A dificuldade de achar um local e convencer o proprietário a ceder o imóvel, sabendo o serviço que será realizado ali. Se conseguirem um espaço bacana, terão muitos clientes.
Estamos na torcida
Abraços
Email: [email protected]
-
Hefesto.grego
- /\

Complicado msm, mas acho q vai abrir mais precedentes de vir mais meninas q atendem no centro pra Nova Iguaçu, acho q pode ficar mais fácil de conseguir um local melhor.hunterxxx escreveu: ↑19 Mai 2026, 20:10Foda são os locais limitados na região... Tomara que elas encontrem bons aps por aqui ao invés dos pombaisHefesto.grego escreveu: ↑13 Mai 2026, 09:51 Viram nessa semana galera, Vitória Oásis, parece q retornou atendimento no centro, e Andressa Viana atendendo em Nova Iguaçu agora. Parece q tem algumas meninas fazendo teste pela cidade, será q os bons ventos vão trazer mais dessas beldades do centro pra baixada? Rs
-
Hefesto.grego
- /\

Q bom q agora tem um novo local, ali próximo do bombeiro é muita queimação kkk. Posso visitar algumas damas nesse novo endereço agoraHorus escreveu: ↑19 Mai 2026, 17:18 Saudações!
Nastácia Leão
Fabi Rosa
Soraya
Alice Flor
Selina Safira
Ficam as dicas![]()
Abs![]()
https://photoacompanhantes.com/go/pSEI-UDqK
https://fatalmodel.com/acompanhante/311 ... na-3117939
mesma pessoa porém tem vídeo de verificação alguém já foi?? achei interessante mas to com um pé atrás
https://fatalmodel.com/acompanhante/311 ... na-3117939
mesma pessoa porém tem vídeo de verificação alguém já foi?? achei interessante mas to com um pé atrás