PORQUE AS GPS DE SÃO PAULO SÃO TÃO MALAS?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Top Gun
Verified
/\
/\

Re: PORQUE AS GPS DE SÃO PAULO SÃO TÃO MALAS?

Mensagem por Top Gun »

Assim eu já fiquei com uma paranaense e uma gaúcha. A paranaense teve muita vontade de atender e todo carinho e tal. Isso em SP mesmo. Ela só atende lá. Agora a gaúcha ela roda vários estados e percebi que ela fica de saco cheio. Sem paciência parece. Atendimento bem merda. Só que eu percebi que no Rio as gps são as melhores. Não tem jeito. O atendimento é muito melhor pela entrega. Consigo ver isso. Geralmente as cariocas tem mais paciência e gostam de atender. Faz de tudo para o cliente se sentir bem, e isso ganha muitos pontos. Não é atoa que eu já li em um outro fórum que as meninas daqui vão para SP e fazem sucesso.
Eu já fiquei com sergipana, que foi bom, mas tinha seus erros, que precisava melhorar. Só que em nenhum momentos foi mala comigo ou nariz empinado. Fez de tudo para me sentir bem.
Jack Satoru
Verified
/\
/\

Mensagem por Jack Satoru »

domenic escreveu: 14 Mai 2026, 16:40 Considerando as experiências que tive aqui, notei que na média as garotas ficam mais desconfortáveis com a profissão, têm mais receio de se mostrar, etc.

É mais comum que no RJ ter atendimento sem beijo, oral com camisinha e etc.

As garotas que atendem em Privê costumam ser melhores no atendimento que as frees com ou sem local próprio. Algo contrário ao que acontece no RJ. A competição é muito maior.

Uma coisa muito notável é que parece ter um cartel de fakes e golpistas. Dá pra ver o mesmo tipo de perfil consistentemente anunciado em sites como garota com local, Photoacompanhantes, etc: mesmo tipo de descrição, mesmo modus operandi, como se fossem instruídas por alguém.

Aqui eu não chamo free nem em casa nem em motel. Só vou em privê e boate.

Essas foram as impressões até agora.
Resumiu perfeitamente SP.

Acrescento que o paulista em geral não tem a simpatia do carioca, o povo é mais fechado.

No geral tem muita gente de outros estados em SP. As GP's de SP são muitas do Sul do pais ou nordestinas, paulista mesmo é raro.
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

Eu acho um pena. Sinto muita falta de ter Área Vip em SP. Para não cair em furada, fico lendo os relatos dos colegas para poder entender um pouco mais sobre as meninas que trabalham por aqui. Não a toa, 95% dos meus TDS são no Rio, as meninas aí são maravilhosas. Não tenho receio algum com as Vips do Arena RJ. Já para procurar em SP em outros sites, Fico sempre com um pé atrás. Espero um dia poder ter o prazer de ter um Vip Arena em terras paulistanas.
Top Gun
Verified
/\
/\

Mensagem por Top Gun »

EscorpioAanonimo escreveu: 16 Mai 2026, 00:07 Eu acho um pena. Sinto muita falta de ter Área Vip em SP. Para não cair em furada, fico lendo os relatos dos colegas para poder entender um pouco mais sobre as meninas que trabalham por aqui. Não a toa, 95% dos meus TDS são no Rio, as meninas aí são maravilhosas. Não tenho receio algum com as Vips do Arena RJ. Já para procurar em SP em outros sites, Fico sempre com um pé atrás. Espero um dia poder ter o prazer de ter um Vip Arena em terras paulistanas.
Essa área vip em SP faz muita falta. Vale a pena demais em SP, porque não consigo confiar em gps de outros sites. Geralmente eu preciso pesquisar muito antes de ir em uma gp em SP. Por incrível que pareça a gp que eu fui em SP e curti muito mesmo foi em um relato que eu descobri aqui. Valeu muito a pena. Caso o gparena expandir para SP eu imagino que fará um sucesso legal. Eu mesmo não consigo ir em boate ou clínicas. Sei lá não chamam a minha atenção e sempre penso que o atendimento não será como o esperado.
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Boa, também percebo isso as vezes, não sei se é por que somos cariocas....mas percebo que são mais antipáticas e mecânicas, mas uma hora da certo, sempre tem uma que salva.
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Top Gun escreveu: 16 Mai 2026, 02:17
EscorpioAanonimo escreveu: 16 Mai 2026, 00:07 Eu acho um pena. Sinto muita falta de ter Área Vip em SP. Para não cair em furada, fico lendo os relatos dos colegas para poder entender um pouco mais sobre as meninas que trabalham por aqui. Não a toa, 95% dos meus TDS são no Rio, as meninas aí são maravilhosas. Não tenho receio algum com as Vips do Arena RJ. Já para procurar em SP em outros sites, Fico sempre com um pé atrás. Espero um dia poder ter o prazer de ter um Vip Arena em terras paulistanas.
Essa área vip em SP faz muita falta. Vale a pena demais em SP, porque não consigo confiar em gps de outros sites. Geralmente eu preciso pesquisar muito antes de ir em uma gp em SP. Por incrível que pareça a gp que eu fui em SP e curti muito mesmo foi em um relato que eu descobri aqui. Valeu muito a pena. Caso o gparena expandir para SP eu imagino que fará um sucesso legal. Eu mesmo não consigo ir em boate ou clínicas. Sei lá não chamam a minha atenção e sempre penso que o atendimento não será como o esperado.
Eu só tive dois TDS em SP, um excelente, positivo. Outro, uma merda, negativo. Ambos postados no Arena. Tento ver algo pelos relatos dos colegas, mas aqui em SP, por não ter o Vip, as informações acabam sendo muito fragmentadas, pois uma hora é privê, outra termas, outra PA ou outros sites não muito confiáveis. E é incomum ter alguma garota com mais de 3 relatos, muitas com relato único.

Semana passada mesmo, tentei algo pelo FM, a menina me cozinhou em banho Maria, eu desisti e ela ainda reclamou,cpq eu não poderia nos horários que ela tinha disponível. Isso porque eu expliquei exatamente minha disponibilidade. Enfim!

Vem Arena Vip para SP, tá fazendo falta!
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

EscorpioAanonimo escreveu: 16 Mai 2026, 11:18
Top Gun escreveu: 16 Mai 2026, 02:17
Eu só tive dois TDS em SP, um excelente, positivo. Outro, uma merda, negativo. Ambos postados no Arena. Tento ver algo pelos relatos dos colegas, mas aqui em SP, por não ter o Vip, as informações acabam sendo muito fragmentadas, pois uma hora é privê, outra termas, outra PA ou outros sites não muito confiáveis. E é incomum ter alguma garota com mais de 3 relatos, muitas com relato único. Por isso, 95% dos meus TDS, acontecem no Rio, aonde me sinto confortável com as Vips do Arena.

Semana passada mesmo, tentei algo pelo FM, a menina me cozinhou em banho Maria, eu desisti e ela ainda reclamou,cpq eu não poderia nos horários que ela tinha disponível. Isso porque eu expliquei exatamente minha disponibilidade. Enfim!

Vem Arena Vip para SP, tá fazendo falta!
LSantana
Verified
/\
/\

Mensagem por LSantana »

Moro em um país tropical abençoado por Deus.

Se tem muitas meninas reclamando é pq São Paulo tem muito cliente bom. Mas digo muito mesmo.

Lá a vida é mais corrida e pouco tempo para socializar, então a maioria dos homens vão buscar alguma menina do meio.

No rio as moças tem que se esforçar mais pois ainda rivaliza com civis.

Mas como disse antes, o mercado sempre vai se ajustar. Quem é boa no que faz não precisa impor nada. Sempre consegue clientes fiéis e assíduos.
LSantana
Verified
/\
/\

Mensagem por LSantana »

Macunaíma escreveu: 14 Mai 2026, 16:39 Há cerca de 12 anos, passei alguns dias em São Paulo e visitei duas boates e um privê. Fiz três programas, mas só gostei de um, com uma goiana.

Percebi que muitas das meninas eram um pouco esnobes quando eu tentava puxar conversa. Cheguei até a pensar que pudesse ser uma questão racial. Porém, conversando com a goiana, ela me explicou que a maioria não curtia muito clientes cariocas.

Segundo ela, os clientes paulistas e de outras regiões costumavam ser mais objetivos e generosos, enquanto os cariocas tinham fama de querer pechinchar, gostar de muitas preliminares e demorar mais para gozar.
Correto
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Em termos de qualidade de atendimento o melhor está em clínicas. Quem não gosta recomendo ir que vai mudar de opinião. Ou ao menos pegar o contato de algumas e marcar por fora, como a maioria faz. Ir em freelancer é rasgar dinheiro.
À Procura da Metida Perfeita
Responder