[RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU
-
Hefesto.grego
- /\

Re: [RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU
Sem contar q a grande maioria das meninas do centro saem da baixada. Poderiam atender pelo menos um dia por lá, pq tá osso, daqui a pouco vai ter até taxa de beijo. Muitas meninas não fazem oral sem camisinha e muito menos deixar gozar na boca, fora as q fazem e cobram taxas aki por Nova Iguaçu rs. As meninas do centro, q são completas, iriam se dar muito bem por essas bandas rs.
- Coringa Comedor
- /\

Também percebi confrade tenho uma tara em especial nessas duas, quem sabe consigo agendar e matar a curiosidade, realmente vai ser bom para a galera de Nova Iguaçu que não tem a possibilidade de ir ao centro do RioHefesto.grego escreveu: ↑13 Mai 2026, 09:55 Sem contar q a grande maioria das meninas do centro saem da baixada. Poderiam atender pelo menos um dia por lá, pq tá osso, daqui a pouco vai ter até taxa de beijo. Muitas meninas não fazem oral sem camisinha e muito menos deixar gozar na boca, fora as q fazem e cobram taxas aki por Nova Iguaçu rs. As meninas do centro, q são completas, iriam se dar muito bem por essas bandas rs.
- 4-4-2 Vida Rasa
- /\

Porra tomara mesmo!Coringa Comedor escreveu: ↑13 Mai 2026, 12:37Também percebi confrade tenho uma tara em especial nessas duas, quem sabe consigo agendar e matar a curiosidade, realmente vai ser bom para a galera de Nova Iguaçu que não tem a possibilidade de ir ao centro do RioHefesto.grego escreveu: ↑13 Mai 2026, 09:55 Sem contar q a grande maioria das meninas do centro saem da baixada. Poderiam atender pelo menos um dia por lá, pq tá osso, daqui a pouco vai ter até taxa de beijo. Muitas meninas não fazem oral sem camisinha e muito menos deixar gozar na boca, fora as q fazem e cobram taxas aki por Nova Iguaçu rs. As meninas do centro, q são completas, iriam se dar muito bem por essas bandas rs.
E o que aquela ruiva com a camisa do Flamengo da um tesão não é BRI NCA DEI RA!
desperdicei ótima oportunidade na sexta-feira, e ainda e simpática pra caralho tirando as dúvidas no whatsapp!
"Viva sua vida do jeito que acha certo, antes que seu tempo esgote." 
- 4-4-2 Vida Rasa
- /\

Queria só um tour da Cristal por aqui, por uma semana!4-4-2 vida rasa escreveu: ↑13 Mai 2026, 13:29Porra tomara mesmo!Coringa Comedor escreveu: ↑13 Mai 2026, 12:37Também percebi confrade tenho uma tara em especial nessas duas, quem sabe consigo agendar e matar a curiosidade, realmente vai ser bom para a galera de Nova Iguaçu que não tem a possibilidade de ir ao centro do RioHefesto.grego escreveu: ↑13 Mai 2026, 09:55 Sem contar q a grande maioria das meninas do centro saem da baixada. Poderiam atender pelo menos um dia por lá, pq tá osso, daqui a pouco vai ter até taxa de beijo. Muitas meninas não fazem oral sem camisinha e muito menos deixar gozar na boca, fora as q fazem e cobram taxas aki por Nova Iguaçu rs. As meninas do centro, q são completas, iriam se dar muito bem por essas bandas rs.
desperdicei ótima oportunidade na sexta-feira, e ainda e simpática pra caralho tirando as dúvidas no whatsapp!
- Coringa Comedor
- /\

4-4-2 vida rasa escreveu: ↑13 Mai 2026, 13:29Porra tomara mesmo!Coringa Comedor escreveu: ↑13 Mai 2026, 12:37Também percebi confrade tenho uma tara em especial nessas duas, quem sabe consigo agendar e matar a curiosidade, realmente vai ser bom para a galera de Nova Iguaçu que não tem a possibilidade de ir ao centro do RioHefesto.grego escreveu: ↑13 Mai 2026, 09:55 Sem contar q a grande maioria das meninas do centro saem da baixada. Poderiam atender pelo menos um dia por lá, pq tá osso, daqui a pouco vai ter até taxa de beijo. Muitas meninas não fazem oral sem camisinha e muito menos deixar gozar na boca, fora as q fazem e cobram taxas aki por Nova Iguaçu rs. As meninas do centro, q são completas, iriam se dar muito bem por essas bandas rs.
Dá pra dá um upgrade na lista de encontros com algumas dessas gatas
-
Travis Bickle
- /\

Confrade, sabe até quando a Andressa vai ficar? Queria conhecer a Vitória essa semana mas já voltou pro centroHefesto.grego escreveu: ↑13 Mai 2026, 09:51 Viram nessa semana galera, Vitória Oásis, parece q retornou atendimento no centro, e Andressa Viana atendendo em Nova Iguaçu agora. Parece q tem algumas meninas fazendo teste pela cidade, será q os bons ventos vão trazer mais dessas beldades do centro pra baixada? Rs
-
Hefesto.grego
- /\

Não sei meu camarada, mas acho melhor correr pra pegar esse atendimentoTravis Bickle escreveu: ↑13 Mai 2026, 15:47Confrade, sabe até quando a Andressa vai ficar? Queria conhecer a Vitória essa semana mas já voltou pro centroHefesto.grego escreveu: ↑13 Mai 2026, 09:51 Viram nessa semana galera, Vitória Oásis, parece q retornou atendimento no centro, e Andressa Viana atendendo em Nova Iguaçu agora. Parece q tem algumas meninas fazendo teste pela cidade, será q os bons ventos vão trazer mais dessas beldades do centro pra baixada? Rs
-
Hefesto.grego
- /\

4-4-2 vida rasa escreveu: ↑13 Mai 2026, 13:31Queria só um tour da Cristal por aqui, por uma semana!4-4-2 vida rasa escreveu: ↑13 Mai 2026, 13:29Porra tomara mesmo!Coringa Comedor escreveu: ↑13 Mai 2026, 12:37Também percebi confrade tenho uma tara em especial nessas duas, quem sabe consigo agendar e matar a curiosidade, realmente vai ser bom para a galera de Nova Iguaçu que não tem a possibilidade de ir ao centro do RioHefesto.grego escreveu: ↑13 Mai 2026, 09:55 Sem contar q a grande maioria das meninas do centro saem da baixada. Poderiam atender pelo menos um dia por lá, pq tá osso, daqui a pouco vai ter até taxa de beijo. Muitas meninas não fazem oral sem camisinha e muito menos deixar gozar na boca, fora as q fazem e cobram taxas aki por Nova Iguaçu rs. As meninas do centro, q são completas, iriam se dar muito bem por essas bandas rs.
Verdade, perdi a oportunidade também, se ela voltasse seria minha prioridade.
- 4-4-2 Vida Rasa
- /\

Pelo menos (praticamente) foi vc que estreou ela aqui! (Ainda em Nova Iguaçu) Infelizmente tenho uma inveja do caralho de você! KkkkkkkHefesto.grego escreveu: ↑14 Mai 2026, 12:404-4-2 vida rasa escreveu: ↑13 Mai 2026, 13:31Queria só um tour da Cristal por aqui, por uma semana!4-4-2 vida rasa escreveu: ↑13 Mai 2026, 13:29Porra tomara mesmo!Coringa Comedor escreveu: ↑13 Mai 2026, 12:37Também percebi confrade tenho uma tara em especial nessas duas, quem sabe consigo agendar e matar a curiosidade, realmente vai ser bom para a galera de Nova Iguaçu que não tem a possibilidade de ir ao centro do RioHefesto.grego escreveu: ↑13 Mai 2026, 09:55 Sem contar q a grande maioria das meninas do centro saem da baixada. Poderiam atender pelo menos um dia por lá, pq tá osso, daqui a pouco vai ter até taxa de beijo. Muitas meninas não fazem oral sem camisinha e muito menos deixar gozar na boca, fora as q fazem e cobram taxas aki por Nova Iguaçu rs. As meninas do centro, q são completas, iriam se dar muito bem por essas bandas rs.
Verdade, perdi a oportunidade também, se ela voltasse seria minha prioridade.
Agora pensar em ir lá ainda conciliar a agenda dela com a minha! (Beira quase o impossível)
- 4-4-2 Vida Rasa
- /\

Papo reto!Hefesto.grego escreveu: ↑14 Mai 2026, 12:39Não sei meu camarada, mas acho melhor correr pra pegar esse atendimentoTravis Bickle escreveu: ↑13 Mai 2026, 15:47Confrade, sabe até quando a Andressa vai ficar? Queria conhecer a Vitória essa semana mas já voltou pro centroHefesto.grego escreveu: ↑13 Mai 2026, 09:51 Viram nessa semana galera, Vitória Oásis, parece q retornou atendimento no centro, e Andressa Viana atendendo em Nova Iguaçu agora. Parece q tem algumas meninas fazendo teste pela cidade, será q os bons ventos vão trazer mais dessas beldades do centro pra baixada? Rs![]()
-
Peter White Verified
- /\

Porra! Eu ia compartilhar aqui com vc6 mas fiquei enrolado rsrs. Já fui nas duas e foram duas fodas galáticas, não percam a opt se elas aparecem por ai novamente.Hefesto.grego escreveu: ↑13 Mai 2026, 09:51 Viram nessa semana galera, Vitória Oásis, parece q retornou atendimento no centro, e Andressa Viana atendendo em Nova Iguaçu agora. Parece q tem algumas meninas fazendo teste pela cidade, será q os bons ventos vão trazer mais dessas beldades do centro pra baixada? Rs
A Vitória gemendo é coisa de maluco hehehe
A Andressa empina a bunda pra lua
O tempo não pára
-
Peter White Verified
- /\

Esse aqui entrou sem querer... se estiver por ai, Brand, pode apagar pf
O tempo não pára
Alguém sabe se é fake, tem relato dela? Achei dois anúncios
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8v7f7
Esse outro aqui tbm
https://garotacomlocal.com/acompanhante/angel-santos-5/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8v7f7
Esse outro aqui tbm
https://garotacomlocal.com/acompanhante/angel-santos-5/
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Saudações!
Sim, confrades! As coisas estão melhorando por aqui em N. Iguaçu!!! Espero que a temporada delas (Victória Oasis e Andressa Viana) seja longa...
Outra novidade: a Nastácia Leão, Alice Flor & cia, estão de casa nova. Rua Rainha Elisabeth 180. Local muito tranquilo e discreto. Nastácia está super animada e diz que o time está de primeira!!!
Assim que puder farei uma visita e passarei minhas impressões sobre o novo local
Abs
Sim, confrades! As coisas estão melhorando por aqui em N. Iguaçu!!! Espero que a temporada delas (Victória Oasis e Andressa Viana) seja longa...
Outra novidade: a Nastácia Leão, Alice Flor & cia, estão de casa nova. Rua Rainha Elisabeth 180. Local muito tranquilo e discreto. Nastácia está super animada e diz que o time está de primeira!!!
Assim que puder farei uma visita e passarei minhas impressões sobre o novo local
Abs
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Twitter: @horus_gparena
- Blackoldman
- /\