E QUANDO O "CORAÇÃO PIRATA"... SE APAIXONA!
-
EscorpioAanonimo Verified
- /\

Re: E QUANDO O "CORAÇÃO PIRATA"... SE APAIXONA!
Mas ela conta histórias de seguidores, não foi com ela, mas aconteceu com alguma seguidora e ela fez o vídeo. De toda forma, complicado. Não gostaria de estar na pele do cidadão do fato real.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
SÓ PARA POLEMIZAR MESMO...
Bom, ela tem um ponto...Que amor é esse? Não sei... [...] Ele me contratou, porque ela não é boa o suficiente! Porque se ela fosse boa o suficiente, ele não teria me procurado! Porque ela falha com ele, na cama, fora da cama...
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: SÓ PARA POLEMIZAR MESMO...
Migué manjado esse aí. Nada de novo sob o sol.Pinstripe Paulistano escreveu: ↑26 Abr 2026, 16:45Bom, ela tem um ponto...Que amor é esse? Não sei... [...] Ele me contratou, porque ela não é boa o suficiente! Porque se ela fosse boa o suficiente, ele não teria me procurado! Porque ela falha com ele, na cama, fora da cama...
À Procura da Metida Perfeita
-
rafael.oliveira Verified
- /\

Pra quem pensa que só os caras se apaixonam...
As meninas ficam iludidas tbm
https://www.instagram.com/reel/DXm5fD7A ... R1NG5seA==
Impossível comer uma só
Eu saí com uma dama que me contou que se apaixonou por um cara (solteiro, diga-se de passagem) e ele soltou pra ela em um dos atendimentos que saía com mulher do job justamente porque elas tão ali pra ganhar dinheiro e não pra se apaixonar. Isso enquanto ela tava toda gamadona nele. Kkkkkkkrafael.oliveira escreveu: ↑01 Mai 2026, 06:48 Pra quem pensa que só os caras se apaixonam...
Mais um no meio da massa, sempre no passo da dança. 
-
sodepassagem
- /\

Tudo fictício, viralizou batante os vídeos dela tempos atrás. Só de "gp apaixonada" deve ter uns 5 videos diferentes.Lee Austin escreveu: ↑26 Abr 2026, 10:51Fiquei sabendo depois que postei que essa menina faz vídeos de histórias reais, coisas que enviam pra ela. Bom....desconsiderem .
-
sodepassagem
- /\

Putz, ai é foda kkkk. Que porrada.Suárez09 escreveu: ↑01 Mai 2026, 13:49Eu saí com uma dama que me contou que se apaixonou por um cara (solteiro, diga-se de passagem) e ele soltou pra ela em um dos atendimentos que saía com mulher do job justamente porque elas tão ali pra ganhar dinheiro e não pra se apaixonar. Isso enquanto ela tava toda gamadona nele. Kkkkkkkrafael.oliveira escreveu: ↑01 Mai 2026, 06:48 Pra quem pensa que só os caras se apaixonam...
Mas acho que em muitos casos, se bobear na maioria, tanto as meninas quantos os clientes se fazem de durões em relação a isso, mais do que realmente são. Como defesa, cautela, como consequência dessa vida etc.
- 4-4-2 Vida Rasa
- /\

Kkkkk papo reto, na verdade se ela não me fazer sair assim, eu nem volto! Kkk
"Viva sua vida do jeito que acha certo, antes que seu tempo esgote." 
Ai fica complicado ... kkkkk Quem dera saber que uma gp está gamadona em mim. Essa situação é complicada, mas eu acho interessante quando uma GP se apaixona pelo cliente, e eu acho que pode acontecer sim. Elas podem gostar, é muito normal eu acho. Elas são humanas e todo mundo tem sentimentos.Suárez09 escreveu: ↑01 Mai 2026, 13:49Eu saí com uma dama que me contou que se apaixonou por um cara (solteiro, diga-se de passagem) e ele soltou pra ela em um dos atendimentos que saía com mulher do job justamente porque elas tão ali pra ganhar dinheiro e não pra se apaixonar. Isso enquanto ela tava toda gamadona nele. Kkkkkkkrafael.oliveira escreveu: ↑01 Mai 2026, 06:48 Pra quem pensa que só os caras se apaixonam...
No nosso caso então ... normal até demais. Sempre temos aquela Gp que deixa o nosso coração mais acelerado quando vê e fica bem derretido, quando está com a GP que balançou o coração.
Top Gun escreveu: ↑13 Mai 2026, 18:58Ai fica complicado ... kkkkk Quem dera saber que uma gp está gamadona em mim. Essa situação é complicada, mas eu acho interessante quando uma GP se apaixona pelo cliente, e eu acho que pode acontecer sim. Elas podem gostar, é muito normal eu acho. Elas são humanas e todo mundo tem sentimentos.Suárez09 escreveu: ↑01 Mai 2026, 13:49Eu saí com uma dama que me contou que se apaixonou por um cara (solteiro, diga-se de passagem) e ele soltou pra ela em um dos atendimentos que saía com mulher do job justamente porque elas tão ali pra ganhar dinheiro e não pra se apaixonar. Isso enquanto ela tava toda gamadona nele. Kkkkkkkrafael.oliveira escreveu: ↑01 Mai 2026, 06:48 Pra quem pensa que só os caras se apaixonam...
No nosso caso então ... normal até demais. Sempre temos aquela Gp que deixa o nosso coração mais acelerado quando vê e fica bem derretido, quando está com a GP que balançou o coração.
Concordo com suas palavras!
Já vi alguns casos de que o cliente se apaixonou pela profissional! Porém, a profissional se apaixonar pelo cliente, eu nunca tinha ouvido falar... É mais difícil porém, pode acontecer, sim!
Penso que todos tem o direito a felicidade! Mesmo que não seja a felicidade plena, que sejam momentos felizes!
Aqueles que havemos de relembrar, talvez até, por toda a vida!
Talvez não fiquem juntos... porém, as lembranças ficarão!
Serão eternas!
Sinceramente, acho proporcionalmente quase impossível a GP se apaixonar pelo cliente, salvo quando existe um interesse além da química, tipo financeiro ou algo nessa linha.
Óbvio que existem exceções, mas sei lá. Acho que no máximo elas simpatizam mais com alguns ao ponto de querer uma proximidade maior, mas se apaixonar mesmo, não levo muita fé.
Já do nosso lado, é mais complicado. Eu sou um cara doutrinado para o romantismo, mas consigo me segurar bem. Inclusive eu entrei nesse mundo das GPs para me vacinar e não me apaixonar fácil.
Porém a última que saí me deixou bem baleado, gostei muito do jeito da menina e da interação com ela fora do encontro, pelo whatsapp. Estou inclusive pensando em não fazer repeteco para não piorar e eu começar a me apegar, porque é foda. Não sou financeiramente abastado para manter esses romances. hahaha
Óbvio que existem exceções, mas sei lá. Acho que no máximo elas simpatizam mais com alguns ao ponto de querer uma proximidade maior, mas se apaixonar mesmo, não levo muita fé.
Já do nosso lado, é mais complicado. Eu sou um cara doutrinado para o romantismo, mas consigo me segurar bem. Inclusive eu entrei nesse mundo das GPs para me vacinar e não me apaixonar fácil.
Porém a última que saí me deixou bem baleado, gostei muito do jeito da menina e da interação com ela fora do encontro, pelo whatsapp. Estou inclusive pensando em não fazer repeteco para não piorar e eu começar a me apegar, porque é foda. Não sou financeiramente abastado para manter esses romances. hahaha
Respondendo a todos os confrades: eu realmente acho que é mais fácil os confrades se apaixonarem primeiro, porque a gente leva um chá de buceta e aí ficamos gamado.
Porém, as damas podem se apaixonar sim, mas aí tem que ter um contexto. A dama em questão, que eu contei, estava vendo o cara semanalmente pelo que eu entendi. Aí deve ter batido algo mais forte ao longo desses vários encontros, assim penso eu. É provável?! Não. Mas é possível.
Porém, as damas podem se apaixonar sim, mas aí tem que ter um contexto. A dama em questão, que eu contei, estava vendo o cara semanalmente pelo que eu entendi. Aí deve ter batido algo mais forte ao longo desses vários encontros, assim penso eu. É provável?! Não. Mas é possível.
Mais um no meio da massa, sempre no passo da dança. 
-
onlyhaters Verified
- /\

Se todo homem vivesse como uma gp de sucesso vive viraria o Ronaldinho Gaúcho. Você não vê ele apaixonado por ninguém simplesmente por ter acesso ilimitado a mulheres que fazem tudo o que ele quer.
À Procura da Metida Perfeita
Disse tudo, confrade. Funciona assim mesmo!4-4-2 vida rasa escreveu: ↑13 Mai 2026, 14:40Kkkkk papo reto, na verdade se ela não me fazer sair assim, eu nem volto! Kkk
O "pra sempre" sempre acaba...
Super concordo com você, pois pode acontecer, mas é difícil. Só não é impossível. É muito bom você ter uma gp que tenha bastante carinho e afeto. Acaba tendo encontros memoráveis e você acaba querendo mais e mais. Claro que vem a paixão, mas querendo ou não acaba levando todos os momentos na memória. É isso que você disse "serão eternas!" Exatamente isso! Você não esquece mesmo que não a encontre mais.Krauser escreveu: ↑13 Mai 2026, 19:26Top Gun escreveu: ↑13 Mai 2026, 18:58Ai fica complicado ... kkkkk Quem dera saber que uma gp está gamadona em mim. Essa situação é complicada, mas eu acho interessante quando uma GP se apaixona pelo cliente, e eu acho que pode acontecer sim. Elas podem gostar, é muito normal eu acho. Elas são humanas e todo mundo tem sentimentos.Suárez09 escreveu: ↑01 Mai 2026, 13:49Eu saí com uma dama que me contou que se apaixonou por um cara (solteiro, diga-se de passagem) e ele soltou pra ela em um dos atendimentos que saía com mulher do job justamente porque elas tão ali pra ganhar dinheiro e não pra se apaixonar. Isso enquanto ela tava toda gamadona nele. Kkkkkkkrafael.oliveira escreveu: ↑01 Mai 2026, 06:48 Pra quem pensa que só os caras se apaixonam...
Concordo com suas palavras!
Já vi alguns casos de que o cliente se apaixonou pela profissional! Porém, a profissional se apaixonar pelo cliente, eu nunca tinha ouvido falar... É mais difícil porém, pode acontecer, sim!
Penso que todos tem o direito a felicidade! Mesmo que não seja a felicidade plena, que sejam momentos felizes!
Aqueles que havemos de relembrar, talvez até, por toda a vida!
Talvez não fiquem juntos... porém, as lembranças ficarão!
Serão eternas!