Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Portugal escreveu: ↑10 Mai 2026, 07:08
Lista dos casais 2026:
Brenda Vital Marantunes
Manu Borges Jucabar
Digboy escreveu: ↑09 Out 2022, 13:41Quais são os casais mais famosos do GP Arena?
REGRAS:
- Mínimo de 3 encontros
- Não pode se auto citar
- Evitem repetir casais pra não flopar o tópico (leiam as respostas anteriores, se puderem)
- Sem muito espaço pra ciúmes (só se quiserem) kkkkk
OBS: Não preciso dizer que devem levar na esportiva/zoeira, né?
QUE COMECEM OS JOGOS!!!
Jucabar escreveu: ↑08 Mai 2026, 14:57
Se liguem nas regras, hein pessoal...
Jucabar escreveu: ↑08 Mai 2026, 14:57
Então pronto!!! Já q o STF (Supremo Tribunal Da Foda) deve se fundamentar na Lei para decidir algo, por sugestão modificaremos um dos artigos das regras do tópico:
"Onde lê-se "mínimo de 3 encontros", agora leia-se "mínimo de 2 encontros".
Pronto; agora sim estamos jogando dentro das 4 linhas das regras do tópico .
Segundo o confrade Onlyhaters, a modificação feita no item 1 da regra do tópico já prescreveu, portanto, segundo o próprio esses 2 casais citados acima devem ser retirados da lista kkkkkk.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
onlyhaters escreveu: ↑10 Mai 2026, 08:19
O que prescreveu foram as regras originais do tópico pois o postador original não está mais ativo nele. Dormientibus non succurrit jus.
Ah tah!!!! Então peço desculpas pelo meu erro de interpretação!!! Última forma no q disse, e voltemos a modificação do primeiro artigo da regra do tópico kkkkkk.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Prem de poluir o topico "atualizando" a mesma lista vezes incontaveis. SE TIVER ALGUM CASAL NOVO, ai simm acrescentem em um post novo, mas sem precisar ficar colocando essa lista enorme.
Outra coisa: alguns estao lambendo o proprio saco, pra aparecer. É patetico... pqp, vergonha alheia total.
Quanto as regras iniciais, se quiserem q mude, eu mudo la e foda-se. Basta verem o q convem mais, mas enfim, nada q tenha q ser mudado muito.
PontoG escreveu: ↑09 Mai 2026, 16:48
Com tanto casal por aqui, ficam as dicas :
COMO FAZER UM HOMEM FELIZ !!!
1. Faça comida;
2. Durma com ele;
3. Não faça perguntas;
4. Deixe-o em paz.
5. Deixe o controle para ELE !!
COMO FAZER UMA MULHER FELIZ:
Seja;
1. Amigo
2. Companheiro
3. Amante
4. Bonito
5. Charmoso
6. Bom na cozinha
7. Atlético
8. Eletricista
9. Encanador
10. Mecânico
11. Carpinteiro
12. Decorador
13. Estilista
15. Poeta
16. Psicólogo
17. Exterminador de insetos
18. Psiquiatra
19. Bem-humorado
20. Um bom ouvinte
21. Organizador
22. Um bom pai
23. Cheiroso
24. Empático
25. Culto
26. Sensível
27. Atento
28. Sedutor
29. Inteligente
30. Engraçado
31. Criativo
32. Quente
33. Forte
34. Compreensivo
35. Tolerante
36. Prudente
37. Ambicioso
38. Capaz
39. Corajoso
40. Determinado
41. Verdadeiro
42. Seguro
43. Topa tudo
44. Saco de pancada
45. Solitário sem amiguinhas
NÃO ESQUEÇA DE:
46. Elogiar frequentemente
47. Dar presentes
48. Ser honesto
49. Abrir a porta do carro
50. De não a estressar
51. Não olhar para outras mulheres.
52. Levantar a tampa da privada.
53. Ser professor de informática.
54. Não roncar.
55. Não enxugar os pés com a toalha.
E TAMBÉM:
56. Nunca esqueça:
* o aniversário dela
* o aniversário do date
* o aniversário do primeiro beijo
* o aniversário da primeira que vez que se viram
ELAS ODEIAM O
1. Que responde
2. Que fica calado
3. Que mente pra elas
4. Que seja sincero
5. Se preocupa
6. Que não se preocupa
7. Que tenha ciúmes
8. Que não tenha ciúmes
BÔNUS:
E nunca se esqueça, mesmo você estando certo, você está errado.
@PontoG, O BÔNUS: Concordo confra e Já disse isso pra um nos comentários do relato do mesmo a alguns dias atrás na dúvida ou não ( elas sempre corretas ) mesmo se nós soubermos que não estam e tudo fluirá bem !
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! ,
Brand escreveu: ↑10 Mai 2026, 16:23
Galera, duas coisas:
Prem de poluir o topico "atualizando" a mesma lista vezes incontaveis. SE TIVER ALGUM CASAL NOVO, ai simm acrescentem em um post novo, mas sem precisar ficar colocando essa lista enorme.
Outra coisa: alguns estao lambendo o proprio saco, pra aparecer. É patetico... pqp, vergonha alheia total.
Quanto as regras iniciais, se quiserem q mude, eu mudo la e foda-se. Basta verem o q convem mais, mas enfim, nada q tenha q ser mudado muito.
Errado não estás, caro Lee Austin… afinal, foram 19 horas compartilhando a mesma órbita com Brenda Vital em apenas 20 ciclos terrestres.
Se isso não for suficiente para reconhecer a força da conexão entre um Filho de Krypton e sua Deusa do Ébano… então começo a questionar até mesmo as leis que regem este fórum no universo Arena.
Krypton escreveu: ↑13 Mai 2026, 06:17
Errado não estás, caro Lee Austin… afinal, foram 19 horas compartilhando a mesma órbita com Brenda Vital em apenas 20 ciclos terrestres.
Se isso não for suficiente para reconhecer a força da conexão entre um Filho de Krypton e sua Deusa do Ébano… então começo a questionar até mesmo as leis que regem este fórum no universo Arena.
Eu sei que estou certo...tá na cara meu caro Kryptoniano, a forma como escreve sobre ela é diferente, tem um remelexo, tem uma cadência que só os casais raiz tem! rs
Eu continuo na minha busca...depois que o Dan ganhou a batalha....Meu sonho é ser Português e ter uma Eva...
Krypton escreveu: ↑13 Mai 2026, 06:17
Eu sei que estou certo...tá na cara meu caro Kryptoniano, a forma como escreve sobre ela é diferente, tem um remelexo, tem uma cadência que só os casais raiz tem! rs
Eu continuo na minha busca...depois que o Dan ganhou a batalha....Meu sonho é ser Português e ter uma Eva...
Não adianta buscar o aleatório. Ele apenas acontece. Tiro por mim e a Lívia Hert. Era pra ser só mais um td pro currículo e virou 12 encontros.
Lee Austin escreveu: ↑13 Mai 2026, 07:11