[RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
RyuO'Neal
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM CAMPO GRANDE

Mensagem por RyuO'Neal »

Mestre Stifler escreveu: 27 Abr 2026, 15:50
RyuO'Neal escreveu: 26 Abr 2026, 15:58
ComelaoCG escreveu: 26 Abr 2026, 15:21
Rapaz.... essa semana fui numa tal Vanessa Souza que tem relatos aqui do fórum e meus amigos, foi uma das piores experiências que já tive, As fotos são descaradamente fakes e quem falou que era musa pelo amor de Deus, peito mucho, barrigão de chop gordona e cara de bolacha, muito feia mesmo! Me arrependi de ter seguido os relatos daqui do fórum, mas nada é perfeito.... enfim, se alguém puder me recomendar alguma mulher direitinha aqui em CG eu agradeço. Mas assim, não estou julgando ninguém, só que me cobrou 150 reais e eu sai tão arrependido que preferia ter comprado uma caixa de corona e uma carne pra assar em casa, muito mais prazeroso. Só pra deixar claro, eu nem gosto de mulher siliconada de academia e nem nada disso... pode ser natural de boa... mas cara as fotos precisam ser a mesma pessoa e claramente não são pelo menos da forma que está hoje. É complicado demais.. e eu que gosto de uma coroa, vou te falar que CG é fraco ein... pelo menos nunca achei nenhuma.
Campo Grande a regra é simples: Vá esperando a taxa básica de no mínimo 30% de mentira do anúncio e das informações que a moça passa no Whatsapp. A parada é que não tem saída confrade, ou tu gasta 250, 300 ou mais em puta boa do centro, Zona Norte mais pro centro, ou Zona Sul, e é atendido como um rei, ou tu joga roleta russa com as da zona oeste. Eventualmente tu acha uma 100% fidedigna com o anúncio e que vai te atender 100% também, mas é só de vez em quando. E digo mais, tem foto sem mostrar a barriga toda? é gordinha que tá usando foto antiga ou foto maquiada.
Brother, pra mim aqui a melhor opção é a Dayandra mesmo, vou nela… custo-benefício ok, mina maneira, fode bem e tem corpo maneiro, gosto daquela raba dela. enfim, é só ela kk. às vezes eu até fico caçando outras por aqui, mas pqp, é só furada no skokka, aí desisto. sem contar que meu estilo é ninfetinha de 18 até 23 oq é bem difícil de achar por aqui, civil eu to sem paciência pra desenrolar, levar pra sair e tentar a sorte...

no fatal model é um preço absurdo pra ficar só 1h, na moral não vou normalizar pagar 300 conto pra fuder por 1horinha e ainda ter o custo de motel e uber kkkkk. ir pro centro, ZN ou ZS pra mim é mó contramão, e eu tô tão cansado ultimamente que às vezes acabo indo de 5x1 mesmo kkk
Essas estilo ninfetinha ai na real era até fácil de achar um tempo atrás, tinha várias, mas todas eram dessas casas ai que tu manda mensagem e fala com a cafetona ou cafetão, ai chega lá e só tem novinha que atende ruim pra caralho, parece que tu tá fudendo um defunto kkkk Já fui em uns 3 ali na região do West Shopping e é tudo assim. Não sei como eles arrumam essas magrinha ai á granel pra botar nessas casas. Já marquei com uma que quando eu cheguei ela tava dormindo pq obviamente quem respondia no zap era o cafetão da casa kkkkkkkkkkkk foda doidão, tempos de trevas. Ter só 100zão no bolso e uma mamadeira cheia nas calças te faz tomar algumas escolhas bem erradas.
Casilero
/\
/\

Mensagem por Casilero »

Dica boa de campo grande e atende no mesmo local que a Karen Bellemont.
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=29774
Erenyeager139
/\
/\

Mensagem por Erenyeager139 »

Mayke escreveu: 27 Abr 2026, 15:35
kan84 escreveu: 26 Abr 2026, 20:51 Campo Grande não dá para confiar. Só se for alguma do Fatal Model ou com relato aqui. A única daqui que recomendo por ter ido recentemente é a karen Bellemont (https://gparena.net/social-feed-user.php?id=29882).

Galera acaba sonegando muito relato da região, isso dificulta. Em 2019 tinha uma casa perto da Von Martius que atendia um bom elenco. Brenda (uma bunda maravilhosa), Larissa, Ashley, Angel e uma morena que não lembro o nome, mas foi uma das mais gatas que peguei na vida! Essa época era boa, mas depois que fechou, só encontrei caco de vidro.
O que confrade falou é bem real.
Muitos forista sonegam relatos o que prejudica muito a galera que busca experiências por essas áreas.
Eu mesmo já me lasquei muito antes de conhecer aqui.

Você percebe que muita gente já foi em várias garotas de CG e não tem relatos lá pra dar luz pra quem tá em dúvida de ir ou não.

Nas minhas experiências por aqui, uma menina gostosa é a Raíssa que atende no privê do Cabuçu, mas já vai esperando pouca simpátia da parte dela, não chega ser rude mas não é das mais abertas, não sei pra quem foi mais de uma vez se a situação muda.
Mas ela é gostosa, com uma bunda linda e entrega no sexo.

Indico a Thayná que já atendeu no privê do Cabuçu e agora está lá pelas bandas do monteiro.
Atenciosa, boquete bom, e tbm entrega no sexo.
Dayandra que atende na Rio-São Paulo é até então o ápice da simpatia no atendimento.
Super simpática, inteligente troca ideia e quebra o gelo legal.
Fora que tbm o sexo e bom.

Agora tem as opções mais acima que pelo relatos do site vale a pena conferir.
Que seriam a Karen Bellemont e a Alice Damasceno.
Nunca fui então não posso dar feedback.

Fora essas opções é desbravar no inferno pra achar um boa opção.

Apesar de estar sempre pelo centro nunca me aventurei, para ver se o atendimento é tudo isso das meninas por lá.
Mas normalmente elas tem muitos, muitos relatos positivos.

Fora que as vezes acontece de não pegar a GP no melhor dia( não que justifique).

Fora que se a GP for muito boa nas fotos em cg tem que desconfiar.
Thayna vale a pena msm ?

Quase indo nela
Erenyeager139
/\
/\

Mensagem por Erenyeager139 »

Mestre Stifler
/\
/\

Mensagem por Mestre Stifler »

Fogolino_1_1 escreveu: 28 Abr 2026, 00:51
Mestre Stifler escreveu: 27 Abr 2026, 15:50
RyuO'Neal escreveu: 26 Abr 2026, 15:58
ComelaoCG escreveu: 26 Abr 2026, 15:21
Rapaz.... essa semana fui numa tal Vanessa Souza que tem relatos aqui do fórum e meus amigos, foi uma das piores experiências que já tive, As fotos são descaradamente fakes e quem falou que era musa pelo amor de Deus, peito mucho, barrigão de chop gordona e cara de bolacha, muito feia mesmo! Me arrependi de ter seguido os relatos daqui do fórum, mas nada é perfeito.... enfim, se alguém puder me recomendar alguma mulher direitinha aqui em CG eu agradeço. Mas assim, não estou julgando ninguém, só que me cobrou 150 reais e eu sai tão arrependido que preferia ter comprado uma caixa de corona e uma carne pra assar em casa, muito mais prazeroso. Só pra deixar claro, eu nem gosto de mulher siliconada de academia e nem nada disso... pode ser natural de boa... mas cara as fotos precisam ser a mesma pessoa e claramente não são pelo menos da forma que está hoje. É complicado demais.. e eu que gosto de uma coroa, vou te falar que CG é fraco ein... pelo menos nunca achei nenhuma.
Campo Grande a regra é simples: Vá esperando a taxa básica de no mínimo 30% de mentira do anúncio e das informações que a moça passa no Whatsapp. A parada é que não tem saída confrade, ou tu gasta 250, 300 ou mais em puta boa do centro, Zona Norte mais pro centro, ou Zona Sul, e é atendido como um rei, ou tu joga roleta russa com as da zona oeste. Eventualmente tu acha uma 100% fidedigna com o anúncio e que vai te atender 100% também, mas é só de vez em quando. E digo mais, tem foto sem mostrar a barriga toda? é gordinha que tá usando foto antiga ou foto maquiada.
Brother, pra mim aqui a melhor opção é a Dayandra mesmo, vou nela… custo-benefício ok, mina maneira, fode bem e tem corpo maneiro, gosto daquela raba dela. enfim, é só ela kk. às vezes eu até fico caçando outras por aqui, mas pqp, é só furada no skokka, aí desisto. sem contar que meu estilo é ninfetinha de 18 até 23 oq é bem difícil de achar por aqui, civil eu to sem paciência pra desenrolar, levar pra sair e tentar a sorte...

no fatal model é um preço absurdo pra ficar só 1h, na moral não vou normalizar pagar 300 conto pra fuder por 1horinha e ainda ter o custo de motel e uber kkkkk. ir pro centro, ZN ou ZS pra mim é mó contramão, e eu tô tão cansado ultimamente que às vezes acabo indo de 5x1 mesmo kkk
Ultimamente melhor compra uma chamada de vídeo por 10 , 15 reais no telegram kkkk
So tem mulher feia na z.o
Po camarada, eu nunca pago por chamada e conteúdo, ainda mais se a garota for gata, gostosa e com potencial de fazer um PG kkkkkk. É alimentar um mercado e fazer a mina ganhar uma grana fácil sem vc conseguir sair com ela... prefiro ir no erome ou xavier videos KAKAKAKAKAK.
Mayke
/\
/\

Mensagem por Mayke »

Erenyeager139 escreveu: 29 Abr 2026, 01:16
kan84 escreveu: 26 Abr 2026, 20:51 Campo Grande não dá para confiar. Só se for alguma do Fatal Model ou com relato aqui. A única daqui que recomendo por ter ido recentemente é a karen Bellemont (https://gparena.net/social-feed-user.php?id=29882).

Galera acaba sonegando muito relato da região, isso dificulta. Em 2019 tinha uma casa perto da Von Martius que atendia um bom elenco. Brenda (uma bunda maravilhosa), Larissa, Ashley, Angel e uma morena que não lembro o nome, mas foi uma das mais gatas que peguei na vida! Essa época era boa, mas depois que fechou, só encontrei caco de vidro.
Muitos forista sonegam relatos o que prejudica muito a galera que busca experiências por essas áreas.

Você percebe que muita gente já foi em várias garotas de CG e não tem relatos lá pra dar luz pra quem tá em dúvida de ir ou não.

Nas minhas experiências por aqui, uma menina gostosa é a Raíssa que atende no privê do Cabuçu, mas já vai esperando pouca simpátia da parte dela, não chega ser rude mas não é das mais abertas, não sei pra quem foi mais de uma vez se a situação muda.

Indico a Thayná que já atendeu no privê do Cabuçu e agora está lá pelas bandas do monteiro.
Dayandra que atende na Rio-São Paulo é até então o ápice da simpatia no atendimento.

Apesar de estar sempre pelo centro nunca me aventurei, para ver se o atendimento é tudo isso das meninas por lá.

Fora que as vezes acontece de não pegar a GP no melhor dia( não que justifique).

Thayna vale a pena msm ?

Quase indo nela
Acho que vale sim, fui umas duas vezes.
E sempre que quero algo certo com a certeza do que vai acontecer eu vou nela.
Mayke
/\
/\

Mensagem por Mayke »

Fogolino_1_1 escreveu: 29 Abr 2026, 14:01

Tem o contato da thayna ?
De bate pronto aqui não, mas fiz relato dela acho que tá como Thayná índia algo assim.
Karen Bellemont
PINK

Mensagem por Karen Bellemont »

Oi, amores 💗
Quero agradecer de coração por todas as indicações e feedbacks, fico muito feliz em saber que estou proporcionando uma boa experiência pra vocês.

Prezo sempre por oferecer um atendimento de qualidade, com atenção, respeito e dedicação em cada detalhe.

E pra quem ainda não me conhece… vai ser um prazer te receber e te surpreender. 😏
Espero vocês💋
titan1028
/\
/\

Mensagem por titan1028 »

Mayke
/\
/\

Mensagem por Mayke »

titan1028 escreveu: 01 Mai 2026, 00:22 https://br.skokka.com/anuncio/morena-do ... pck=efcfa6 alguém já foi ?
Volta e meia o anúncio aparece, tenho curiosidade.
Caso vá depois da um feedback pra gente.
RyuO'Neal
/\
/\

Mensagem por RyuO'Neal »

titan1028 escreveu: 01 Mai 2026, 00:22 https://br.skokka.com/anuncio/morena-do ... pck=efcfa6 alguém já foi ?
a odd pra essa daí ser dessas casas de cafetão ali perto do West Shopping e roubar teu dinheiro te apressando pra gozar é 1.01.
Chris
/\
/\

Mensagem por Chris »

Mayke escreveu: 01 Mai 2026, 14:58
Volta e meia o anúncio aparece, tenho curiosidade.
Caso vá depois da um feedback pra gente.
Uma delícia 🤤 ela hei , também fiquei na vontade .
Chris
Chico777
/\
/\

Mensagem por Chico777 »

Macunaíma escreveu: 21 Abr 2026, 17:04 Fala confrades. Estou querendo ir nessa menina amanhã https://br.skokka.com/anuncio/melissinh ... pck=b49eb2
Alguém conhece? Disse que atende na Praça do Magali. Sabem dizer se a região é tranquila?
Já fui, atende na praça do Magali no 3º andar, pelo jeito atende com outras meninas, baixinha do rabão gigante, mas é meio estilo fast fuck, mas pelo preço vale a pena, talvez quem é cliente a mais tempo ela deve ter um envolvimento maior
Amante
/\
/\

Mensagem por Amante »

Fogolino_1_1 escreveu: 02 Mai 2026, 20:21 https://br.skokka.com/anuncio/branquinh ... pck=c3fbeb

Alguém já foi nessa tô querendo ir esta semana
Ela d4 parece até a Raíssa, que por acaso trabalha na mesma casa. Quase fui nela hoje, mas me enrolei todo e tinha 2 em vista faz tempo.

A Bianca, que pessoalmente decepcionou bastante com relação as fotos, que parecem ser mais antigas, mas fiquei sem graca de perguntar, pesquisando depois, que tem anuncio dizendo 34 anos, 39... Super profissional, boa de conversa, mamada muito boa, perguntou se preferia mais forte ou mais leve... e de 4, que visão... que buceta boa de socar https://br.skokka.com/anuncio/branca-ta ... pck=f65a29

A outra que tenho curiosidade é a Paola https://br.skokka.com/anuncio/paola-saf ... pck=ab3f0c
scar face
/\
/\

Mensagem por scar face »

Fogolino_1_1 escreveu: 29 Abr 2026, 14:01

Tem o contato da thayna ?
Boa noite!
Alguém pra indicar uma namoradinha entre 18-23, que tenha corpinho maneiro, gata de rosto e de cg (adjacências) tá cada vez mais difícil achar alguma. pode ser gp ou até mesmo garota de app...
the eyes, chico, they never lie
Responder