"CASAIS" DO GP ARENA
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: "CASAIS" DO GP ARENA
Dionísio era mais da Monique Bitencourt. Deve ter se aposentado.
À Procura da Metida Perfeita
-
onlyhaters Verified
- /\

Tô me baseando no seu relato de que foi amor à primeira vista. Se fosse por quantidade tinha que ser a belah Rabbah mas dessa tu já desquitou.Lee Austin escreveu: ↑03 Mai 2026, 10:05 Eu e Trinity? Caracas! Com dois encontros só? ??
Não, muito pouco tempo! Quando começa assim acaba rápido!! Fabio Jr é prova viva disso!!
- Lee Austin
- /\

Ah sim...já rolaram dois desquites....onlyhaters escreveu: ↑03 Mai 2026, 10:18Tô me baseando no seu relato de que foi amor à primeira vista. Se fosse por quantidade tinha que ser a belah Rabbah mas dessa tu já desquitou.Lee Austin escreveu: ↑03 Mai 2026, 10:05 Eu e Trinity? Caracas! Com dois encontros só? ??
Não, muito pouco tempo! Quando começa assim acaba rápido!! Fabio Jr é prova viva disso!!
Pô, agora eu me senti " Fábio Jr. "
Tem nada de casal não entre nos dois não, apesar de alguns acharem de verdade e perguntar a ela ...Andrews escreveu: ↑03 Mai 2026, 09:15Tem uns casais longevos que atravessam anos ... Rayane Coimbra e Mr69, por exemplo.onlyhaters escreveu: ↑03 Mai 2026, 09:00Aliás está faltando o senhor e Ana Trinity nessa lista.Lee Austin escreveu: ↑03 Mai 2026, 08:57 O que eu queria mesmo era ver o tamanho dessa lista na visão delas....rs. Mas aí é algo meio jardim secreto, como na música do Springsteen.![]()
![]()
![]()
Somos apenas bons e grandes amigos que se curtem, que possuem uma ótima conexão e transam quando posso contratar o excelente serviço prestado por ela e nada a mais que isso ... assim como a minha outra querida e adorada amiga Alice Martins, então me coloco fora dessa fanfic de vocês
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
-
marantunes
- /\

Formar um casal no Arena é andar no fio da navalha, entre o céu e o inferno.
Eu sou declaradamente apaixonado e sei que embora haja muita conexão, a menina é profissional e precisa agradar a todos indistintamente.
Rola um ciúme? Claro!
Rola algumas drs, com certeza.
Mas é melhor que caminhar vazio.
Meu modelo de negócio seria o primeiro -casal do Arena, Portugal e Eva.
Acho que eles encontraram um ponto de equilíbrio.
Quem sabe um dia aquiete esse coração pirata que deseja a musa só pra si.
E não quer compartilhar com mais ninguém.
Eu sou declaradamente apaixonado e sei que embora haja muita conexão, a menina é profissional e precisa agradar a todos indistintamente.
Rola um ciúme? Claro!
Rola algumas drs, com certeza.
Mas é melhor que caminhar vazio.
Meu modelo de negócio seria o primeiro -casal do Arena, Portugal e Eva.
Acho que eles encontraram um ponto de equilíbrio.
Quem sabe um dia aquiete esse coração pirata que deseja a musa só pra si.
E não quer compartilhar com mais ninguém.
Vocês são foda e estão demaisonlyhaters escreveu: ↑03 Mai 2026, 09:16O 69 é bígamo. Fiel a duas.Andrews escreveu: ↑03 Mai 2026, 09:15Tem uns casais longevos que atravessam anos ... Rayane Coimbra e Mr69, por exemplo.onlyhaters escreveu: ↑03 Mai 2026, 09:00Aliás está faltando o senhor e Ana Trinity nessa lista.Lee Austin escreveu: ↑03 Mai 2026, 08:57 O que eu queria mesmo era ver o tamanho dessa lista na visão delas....rs. Mas aí é algo meio jardim secreto, como na música do Springsteen.![]()
![]()
![]()
Tem nada de casal com as duas não, mesmo assim continua tudo na maior paz, amor e sintonia amizade tanto com uma e a outra também. Por isso posso dizer que tenho duas 01!!!
-
onlyhaters Verified
- /\

Isso é uma coisa que eu nunca vou entender. O camarada paga o tempo da menina e em vez de desfrutar dela fica perguntando de outro macho. Se tu criticar o cara acha que tem razão ainda.Mr69 escreveu: ↑03 Mai 2026, 10:57Tem nada de casal não entre nos dois não, apesar de alguns acharem de verdade e perguntar a ela ...Andrews escreveu: ↑03 Mai 2026, 09:15Tem uns casais longevos que atravessam anos ... Rayane Coimbra e Mr69, por exemplo.onlyhaters escreveu: ↑03 Mai 2026, 09:00Aliás está faltando o senhor e Ana Trinity nessa lista.Lee Austin escreveu: ↑03 Mai 2026, 08:57 O que eu queria mesmo era ver o tamanho dessa lista na visão delas....rs. Mas aí é algo meio jardim secreto, como na música do Springsteen.![]()
![]()
![]()
![]()
Somos apenas bons e grandes amigos que se curtem, que possuem uma ótima conexão e transam quando posso contratar o excelente serviço prestado por ela e nada a mais que isso ... assim como a minha outra querida e adorada amiga Alice Martins, então me coloco fora dessa fanfic de vocês![]()
E o que mais tem, fora os ciumentos que não postam relatos, perguntam se é tudo aquilo mesmo escrito no relato ou do nada começam a postar com mais frequênciaonlyhaters escreveu: ↑03 Mai 2026, 11:00Isso é uma coisa que eu nunca vou entender. O camarada paga o tempo da menina e em vez de desfrutar dela fica perguntando de outro macho. Se tu criticar o cara acha que tem razão ainda.Mr69 escreveu: ↑03 Mai 2026, 10:57Tem nada de casal não entre nos dois não, apesar de alguns acharem de verdade e perguntar a ela ...Andrews escreveu: ↑03 Mai 2026, 09:15Tem uns casais longevos que atravessam anos ... Rayane Coimbra e Mr69, por exemplo.onlyhaters escreveu: ↑03 Mai 2026, 09:00Aliás está faltando o senhor e Ana Trinity nessa lista.Lee Austin escreveu: ↑03 Mai 2026, 08:57 O que eu queria mesmo era ver o tamanho dessa lista na visão delas....rs. Mas aí é algo meio jardim secreto, como na música do Springsteen.![]()
![]()
![]()
![]()
Somos apenas bons e grandes amigos que se curtem, que possuem uma ótima conexão e transam quando posso contratar o excelente serviço prestado por ela e nada a mais que isso ... assim como a minha outra querida e adorada amiga Alice Martins, então me coloco fora dessa fanfic de vocês![]()
Mas amizade colorida também entra como casal aquiMr69 escreveu: ↑03 Mai 2026, 10:57Tem nada de casal não entre nos dois não, apesar de alguns acharem de verdade e perguntar a ela ...Andrews escreveu: ↑03 Mai 2026, 09:15Tem uns casais longevos que atravessam anos ... Rayane Coimbra e Mr69, por exemplo.onlyhaters escreveu: ↑03 Mai 2026, 09:00Aliás está faltando o senhor e Ana Trinity nessa lista.Lee Austin escreveu: ↑03 Mai 2026, 08:57 O que eu queria mesmo era ver o tamanho dessa lista na visão delas....rs. Mas aí é algo meio jardim secreto, como na música do Springsteen.![]()
![]()
![]()
![]()
Hahahaha acho que nesse caso a lista será bem menor visto que elas são extremamente profissionais e nós que somos emocionados kkkkkkkLee Austin escreveu: ↑03 Mai 2026, 08:57 O que eu queria mesmo era ver o tamanho dessa lista na visão delas....rs. Mas aí é algo meio jardim secreto, como na música do Springsteen.
Dionísio no caso seria no caso Monique Moura do Largo do Machado.onlyhaters escreveu: ↑03 Mai 2026, 10:16 Dionísio era mais da Monique Bitencourt. Deve ter se aposentado.
-
onlyhaters Verified
- /\

Isso. Errei o sobrenome.Mr69 escreveu: ↑03 Mai 2026, 13:21Dionísio no caso seria no caso Monique Moura do Largo do Machado.onlyhaters escreveu: ↑03 Mai 2026, 10:16 Dionísio era mais da Monique Bitencourt. Deve ter se aposentado.
Lista dos casais 2026:
Cindy Personal
Birolha
Eva Sanches
Portugal
Lana Flowers
PontoG
Brenda Vital
Marantunes
Karina Do Uber
Teseu
Babygirl
Lokki
Jade Parisi
Solvit Sexus
Manuela
Raf
Raika Bittencourt
Kabbelludo
Bruna Fox
Ghost Shady
Índia Pitanga
LP come queto
Bruninha
Gustavo Lima
Alice Tijuca
Eddie Adams
Luara Paz
Wilson00
Alana Ferri
Odin
Lista dos casais lendários:
Monique Moura
Dionísio
Marcela Leal
C3000
Cindy Personal
Eva Sanches
Lana Flowers
Brenda Vital
Karina Do Uber
Babygirl
Jade Parisi
Manuela
Raika Bittencourt
Bruna Fox
Índia Pitanga
Bruninha
Alice Tijuca
Luara Paz
Alana Ferri
Lista dos casais lendários:
Monique Moura
Marcela Leal
"Navegar em mares nunca navegados"
Galera, sem gracinhas com o nome de outros membros do site. Se determinada menina ou meninas nao atendem alguem, nao né assunto para cá. Ninguem gostaria de ser exposto assim, correto? Então sigam o basico da educação.
Eddie Adams e Prédio da C59 seria uma.Eddie Adams escreveu: ↑02 Mai 2026, 12:58Pior aindaonlyhaters escreveu: ↑02 Mai 2026, 12:53Eddie Adams e Michel temerEddie Adams escreveu: ↑02 Mai 2026, 12:45![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ex também ?
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.