AVISO DE ERROS NO GPARENA

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: TEMPO DE LOGIN

Mensagem por Brand »

Pinstripe Paulistano escreveu: 30 Mar 2026, 10:47 Não sei se isso é exatamente uma falha, uma mudança proposital ou se é só impressão minha, mas tenho achado que ultimamente o logout por inatividade está mais rápido que antes.

Agora quando paro de mexer no Arena para tomar um café rápido e volto minutos depois, eu tenho que logar para entrar novamente. Isso não me acontecia antes.
Aqui está a mesma coisa, confrade, nao mudou nada nao... mas vou ver com o programador se o tempo de login diminuiu.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Brand escreveu: 30 Mar 2026, 15:56
Pinstripe Paulistano escreveu: 30 Mar 2026, 10:47 Não sei se isso é exatamente uma falha, uma mudança proposital ou se é só impressão minha, mas tenho achado que ultimamente o logout por inatividade está mais rápido que antes.

Agora quando paro de mexer no Arena para tomar um café rápido e volto minutos depois, eu tenho que logar para entrar novamente. Isso não me acontecia antes.
Aqui está a mesma coisa, confrade, nao mudou nada nao... mas vou ver com o programador se o tempo de login diminuiu.
Navegando pela maior parte do site não noto logout, mas ele acontece sim, muito mais rápido, quando acesso o fórum. Quase sempre que entro nessa área o site me manda fazer login de novo. Enquanto isso sigo navegando de boas pelo resto do site.
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Dan Spock escreveu: 31 Mar 2026, 22:41
Brand escreveu: 30 Mar 2026, 15:56

Navegando pela maior parte do site não noto logout, mas ele acontece sim, muito mais rápido, quando acesso o fórum. Quase sempre que entro nessa área o site me manda fazer login de novo. Enquanto isso sigo navegando de boas pelo resto do site.
Na area de forum sempre foi assim (pelo menos comigo e q eu saiba rs), a gente tem q logar novamente quando entra aqui pela primeira vez no dia, ele desloga assim q entra aqui... ai depois fica direto, sem precisar mais

Black Man
/\
/\

Re: AVISO DE ERROS NO GPARENA

Mensagem por Black Man »

No photoacompanhantes.com tem uma menina shopia com 1relato dia 31/06/2026 do arena.
Quando eu vou no arena não acho esse relato pesquiso pelo nome. Telefone chega a aparecer o tal relato.
Quando clico pra ver o relato completo dar erro 404 .
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Black Man escreveu: 01 Abr 2026, 16:28 No photoacompanhantes.com tem uma menina shopia com 1relato dia 31/06/2026 do arena.
Quando eu vou no arena não acho esse relato pesquiso pelo nome. Telefone chega a aparecer o tal relato.
Provavelmente foi apagado logo é furada
À Procura da Metida Perfeita
Black Man
/\
/\

Mensagem por Black Man »

onlyhaters escreveu: 01 Abr 2026, 18:01
Black Man escreveu: 01 Abr 2026, 16:28 No photoacompanhantes.com tem uma menina shopia com 1relato dia 31/06/2026 do arena.
Provavelmente foi apagado logo é furada
Também pensei nisso ,provavelmente fake
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Não sei se isso já foi comentado em algum momento, e nem sei se isso caracteriza-se como um erro propriamente dito; porém percebi que qdo vc marca e responde um tópico com um post longo, o seu login cai, e torna-se necessário fazer um backup desse comentário para não se perder o arquivo e reenviar novamente. Não sei tb se é possível resolver essa questão.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Jucabar escreveu: 04 Abr 2026, 17:01 [...]; porém percebi que qdo vc marca e responde um tópico com um post longo, o seu login cai, e torna-se necessário fazer um backup desse comentário para não se perder o arquivo e reenviar novamente.
Pode ter a ver com o que estávamos conversando nos posts anteriores sobre o tempo de login ter possivelmente diminuído.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Zhukov
Verified
/\
/\

Mensagem por Zhukov »

Bom dia! A pesquisa não está achando nada, já testei várias palavras, nomes, e nada. Nem as sugestões que aparecem. Alguém mais com esse problema?
O "pra sempre" sempre acaba...
Nanda Facefuck
Verified
/\
/\

Mensagem por Nanda Facefuck »

Zhukov escreveu: 28 Abr 2026, 06:39 Bom dia! A pesquisa não está achando nada, já testei várias palavras, nomes, e nada. Nem as sugestões que aparecem. Alguém mais com esse problema?
Eu tbm notei isso.
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.

O meu maior prazer é o seu prazer.

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Jucabar escreveu: 04 Abr 2026, 17:01 Não sei se isso já foi comentado em algum momento, e nem sei se isso caracteriza-se como um erro propriamente dito; porém percebi que qdo vc marca e responde um tópico com um post longo, o seu login cai, e torna-se necessário fazer um backup desse comentário para não se perder o arquivo e reenviar novamente. Não sei tb se é possível resolver essa questão.
Pinstripe Paulistano escreveu: 04 Abr 2026, 17:48 Pode ter a ver com o que estávamos conversando nos posts anteriores sobre o tempo de login ter possivelmente diminuído.
Se vc fizer login aqui pelo FÓRUM, tem a opção de marcar a caixa "Lembrar minhas informações". Daí, vai gerar um cookie persistente segurando sua sessão por muito tempo.

Se fizer login pelo SITE, não tem a caixa de seleção "Lembrar minhas informações" pra vc marcar. Logo, não será gerado o cookie de segurar a sessão. Aí se ficar uns 15 min de inatividade, ainda q apareça logado, na hora q vc for postar alguma coisa aqui a conta desconecta, pq a sessão já expirou.
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Não sei se é pra todos, mas os relatos das vips estao fora de ordem cronológica.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Zhukov escreveu: 28 Abr 2026, 06:39 Bom dia! A pesquisa não está achando nada, já testei várias palavras, nomes, e nada. Nem as sugestões que aparecem. Alguém mais com esse problema?
nao tem nad a aver com o Arena, provavelmente vc esta falando daquela barra do Google. O Google mesmo faz isso as vezes... aleatorio. volta ao normal, etc

HC escreveu: 01 Mai 2026, 15:15 Não sei se é pra todos, mas os relatos das vips estao fora de ordem cronológica.
aqui n tem nada disso nao, tudo normal. Muito menos nas vips

wedreca
/\
/\
Contato:

Mensagem por wedreca »

🪧 Após curtir alguns relatos 🪧, reparei que nas interações recentes embora conste✅ fica invisível
===== Status ====
⚔️ Classe : Sonho
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

wetdreamcatcher escreveu: 06 Mai 2026, 20:55 🪧 Após curtir alguns relatos 🪧, reparei que nas interações recentes embora conste✅ fica invisível
Não entendi. Bota um print?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder