NOMES BROXANTES DE GPs, EXISTE?
Re: NOMES BROXANTES DE GPs, EXISTE?
Duvido que eu marque com alguma GP que atenda por Gladis ou Aurélia
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Giovana Branca Verified
- PINK
Vdd extremamente desconfortável quando tentam ficar chamando pelo nome de PixEva Sanchez escreveu: ↑28 Abr 2026, 10:56 Pra GP as vezes pode ser broxante chamar pelo nome do pix, uma já me disse que é o nome da vó dela, ela broxa na hora. Melhor chamar pelo nome de guerra.![]()
![]()
Eva Sanchez escreveu: ↑28 Abr 2026, 10:56 Pra GP as vezes pode ser broxante chamar pelo nome do pix, uma já me disse que é o nome da vó dela, ela broxa na hora. Melhor chamar pelo nome de guerra.![]()
![]()
Exato!Giovana Branca escreveu: ↑28 Abr 2026, 13:07
Vdd extremamente desconfortável quando tentam ficar chamando pelo nome de Pix
Tem gente que confunde as coisas. O nome de guerra está ali por um motivo, inclusive para manter a fantasia do encontro.
Chamar pelo nome do documento é um balde de água fria e mostra que o cara não sabe separar a vida real do momento ali.
É falta de noção achar que saber o nome do PIX te dá o direito de usá-lo.
"Navegar em mares nunca navegados"
Eita...nome da avó aí complica mesmoEva Sanchez escreveu: ↑28 Abr 2026, 10:56 Pra GP as vezes pode ser broxante chamar pelo nome do pix, uma já me disse que é o nome da vó dela, ela broxa na hora. Melhor chamar pelo nome de guerra.![]()
![]()
De fato o nome de guerra é melhor, chamar qualquer GP pelo nome verdadeiro é como se um encanto estivesse se quebrando. E também soa como um incômodo mencionar o nome real durante os atendimentos.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Eva Sanchez escreveu: ↑28 Abr 2026, 10:56 Pra GP as vezes pode ser broxante chamar pelo nome do pix, uma já me disse que é o nome da vó dela, ela broxa na hora. Melhor chamar pelo nome de guerra.![]()
![]()
Por esses motivos eu não pago em Pix, só pago somente em dinheiro, já que meu nome civil é Astrogildo MilhomemGiovana Branca escreveu: ↑28 Abr 2026, 13:07 Vdd extremamente desconfortável quando tentam ficar chamando pelo nome de Pix
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Eu gosto quando me chamam pelo meu nome, ainda mais quando a chapa começa a esquentar rsrs. Parece que cria uma conexão diferente, mais intima eu adoro essa coisa de vdd mesmo !
Minha branquinha já percebeu isso teve uma vez que elogiei, e desde então ela sempre faz questão de me chamar assim.
E o mais curioso é que uma mineirinha que conheci aqui na região também fazia igual , nas duas vezes que a gente se encontrou, ela vivia falando meu nome pra continuar fazendo isso e aquilo outro pra ela gozar e isso mexia comigo de um jeito que só aumentava o meu tesão falar nisso até lembrei que já passou até da hora de reencontrar ela
Minha branquinha já percebeu isso teve uma vez que elogiei, e desde então ela sempre faz questão de me chamar assim.
E o mais curioso é que uma mineirinha que conheci aqui na região também fazia igual , nas duas vezes que a gente se encontrou, ela vivia falando meu nome pra continuar fazendo isso e aquilo outro pra ela gozar e isso mexia comigo de um jeito que só aumentava o meu tesão falar nisso até lembrei que já passou até da hora de reencontrar ela
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , 
Meu primeiro negativo foi com uma entitulada "OLGA GLUTER" , um confrade até falou nos comentários bem feito mereceu só por te marcado com uma GP usando esse nome , claro que falou em tom irônico e eu ri de quase mijar na roupa kkkk
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , 
Cacete, pior nome de GP foi desbloqueado
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai bruxa gostosa do 71.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
-
onlyhaters Verified
- /\

Verdade. Me acostumei a PG sempre no pix, mas me lembrar quem é quem ,duvido. Acho que sei só de duas. MemóriaGiovana Branca escreveu: ↑28 Abr 2026, 13:07Vdd extremamente desconfortável quando tentam ficar chamando pelo nome de PixEva Sanchez escreveu: ↑28 Abr 2026, 10:56 Pra GP as vezes pode ser broxante chamar pelo nome do pix, uma já me disse que é o nome da vó dela, ela broxa na hora. Melhor chamar pelo nome de guerra.![]()
![]()
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Mesmo eu já até recebendo o aval de algumas GPs para chamá-la pelo nome do PIX, não me sinto confortável, mas isso já é coisa minha mesmo rs.Giovana Branca escreveu: ↑28 Abr 2026, 13:07Vdd extremamente desconfortável quando tentam ficar chamando pelo nome de PixEva Sanchez escreveu: ↑28 Abr 2026, 10:56 Pra GP as vezes pode ser broxante chamar pelo nome do pix, uma já me disse que é o nome da vó dela, ela broxa na hora. Melhor chamar pelo nome de guerra.![]()
![]()
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Nome da minha mãe, irmã, avó, ex namorada
O Nome do PIX das meninas
O Nome do PIX das meninas